Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1456 Mensagem por Carlosnegro69 » 10 Jun 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sempre a visita e a Chanel com a Edna e a Alana comando a casa, sempre nota dez na recepção, onde todos os dias temos uma novidade maravilhosa, e àquelas que foram novidade na semana anterior, mas que ganharam o espaço devido no lugar.
A exemplo disto tem a Renata e agora a Raíssa, onde sempre o meu coração fica dividido, mas como a minha querida Raíssa, que esteve um tempo fora do segmento está voltando, tenho que sempre testar e experimentar, as vezes uma garota fica do segmento, muda de profissão e volta, dificilmente ela será a mesma, mas isso se o nome dela não for Raíssa.
Após algum tempo longe reencontro ela na Chanel, e fiquei até mesmo espantado, pois ela está até mais bonita que antes, rsrsrsrsrs.
Subir com ela é maravilhoso, já havia feito uma descrição desta garota e do atendimento anterior, mas vou ter quer descrever outra vez, pois a mulher merece um novo TD, e sem querer e sendo repetitivo, vou descrever o corpo desta ruiva, esguia , porém um um belo par de seios, perfeitamente naturais.
Beijos deliciosos, dados com vontade e muito desejo.
O sexo é outro capítulo a parte, pois como eu já havia escrito anteriormente, a mulher tem o fogo🔥, um oral maravilhoso feito por quem gosta e sabe fazer, e acima de tudo feito com vontade.
A mulher, e que mulher, aguenta muito, realmente posso arriscar que ela faz por que gosta, e gosta muito, pois foram várias posições, e feitas sem moderação, com muita vontade, (por cima, por baixo, de ladinho, de pé , sentado) pois posso reafirmar que ela me derrubou, pois uma garota que tem o corpo de menina e a experiência e conhecimento de uma mulher, conhece muito da arte, e ela conhece, mesmo sem ser completa, não senti falta, pois nem deu tempo.
Com certeza indico e terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1457 Mensagem por Carlosnegro69 » 10 Jun 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sempre a visita e a Chanel com a Edna e a Alana no comando a casa, sempre nota dez na recepção, onde todos os dias temos uma novidade maravilhosa, e àquelas que foram novidade na semana anterior, mas que ganharam o espaço devido a competência no atendimento.
A exemplo disto tem a Renata e agora a Raíssa, onde sempre o meu coração fica dividido, mas como a minha querida Raíssa, que esteve um tempo fora do segmento está voltando, tenho que sempre testar e experimentar, as vezes uma garota fica do segmento, muda de profissão e volta, dificilmente ela será a mesma, mas isso se o nome dela não for Raíssa ( que conheci na Ona e a visitei algumas vezes na Enjoy).
Após algum tempo longe reencontro ela na Chanel, e fiquei até mesmo espantado, pois ela está até mais bonita que antes, rsrsrsrsrs.
Subir com ela é maravilhoso, já havia feito uma descrição desta garota e do atendimento anterior, mas vou ter quer descrever outra vez, pois a mulher merece um novo TD, e sem querer e sendo repetitivo, vou descrever o corpo desta ruiva, esguia , porém um um belo par de seios, perfeitamente naturais.
Beijos deliciosos, dados com vontade e muito desejo.
O sexo é outro capítulo a parte, pois como eu já havia escrito anteriormente, a mulher tem o fogo🔥, um oral maravilhoso feito por quem gosta e sabe fazer, e acima de tudo feito com vontade.
A mulher, e que mulher, aguenta muito, realmente posso arriscar que ela faz por que gosta, e gosta muito, pois foram várias posições, e feitas sem moderação, com muita vontade, (por cima, por baixo, de ladinho, de pé , sentado) pois posso reafirmar que ela me derrubou, pois uma garota que tem o corpo de menina e a experiência e conhecimento de uma mulher, conhece muito da arte, e ela conhece, mesmo sem ser completa, não senti falta, pois nem deu tempo.
Com certeza indico e terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1458 Mensagem por Carlosnegro69 » 10 Jun 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje batendo o cartão na Chanel, e como sempre a cerveja geladinha que a Edna sempre faz questão de oferecer, e a recepção da Alana na porta de bom dia maravilhoso,
"São Paulo 9 de junho de 2022, 12 h da manhã,
Aqui estou mais um dia, sob o olha sedento das meninas,
Você não sabe como é caminhar com tanta mulher a te desejar;
Muita mulher só mulherão que só de olhar vai acabar com o negão
Na recepção a campainha outra vez, mais um cidadão querendo o quarto da vez.
Toda mulherada na apresentação, todo cliente se achando o bonitão.
Elas sabem o que eu desejo, elas sabem o que eu penso, estou empolgado, mas estou muito tenso.
Serviço completo é que eu quero
Adaptação dos racionais com o título de "Diário de um Sedento".
Voltando a visita, uma excelente equipe que satisfaz todos os gosto, mas como sempre existem aquelas que se destacam e que agradam muito.
A Renata é a garota da vez, como sempre muito bem descrita por todos, a garota é fantástica e maravilhosa em todos os sentidos, desde a simpatia até a beleza, uma beleza simples e natural que surpreende a todos pela sua doçura.
No quarto mais uma vez parece que estou com uma namoradinha, a garota consegue fazer você se sentir como se estivesse em qualquer lugar do planeta.
Os beijos dela são fantástico, o oral é delicioso e todo o resto, se podemos chamar assim, poderia ficar em segundo plano, mas a garota não permite isso, e mostra para o que veio.
Se eu ficar falando vou chover no molhado, pois ela é maravilhosa, tem um corpo delicioso, e a transa e algo bem acima da média, realmente não dá para descrever, somente chegando e provando todo o néctar que está mulher pode e quer te oferecer.
Atendimento sempre fantástico, eu continuo indicando e vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1459 Mensagem por Carlosnegro69 » 10 Jun 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje batendo o cartão na Chanel, e como sempre a cerveja geladinha que a Edna sempre faz questão de oferecer, e a recepção da Alana na porta de bom dia maravilhoso,
"São Paulo 9 de junho de 2022, 12 h da manhã,
Aqui estou mais um dia, sob o olha sedento das meninas,
Você não sabe como é caminhar com tanta mulher a te desejar;
Muita mulher só mulherão que só de olhar vai acabar com o negão
Na recepção a campainha outra vez, mais um cidadão querendo o quarto da vez.
Toda mulherada na apresentação, todo cliente se achando o bonitão.
Elas sabem o que eu desejo, elas sabem o que eu penso, estou empolgado, mas estou muito tenso.
Serviço completo é que eu quero"
Adaptação dos racionais com o título de "Diário de um Sedento".
Voltando a visita, uma excelente equipe que satisfaz todos os gosto, mas como sempre existem aquelas que se destacam e que agradam muito.
A Renata é a garota da vez, como sempre muito bem descrita por todos, a garota é fantástica e maravilhosa em todos os sentidos, desde a simpatia até a beleza, uma beleza simples e natural que surpreende a todos pela sua doçura.
No quarto mais uma vez parece que estou com uma namoradinha, a garota consegue fazer você se sentir como se estivesse em qualquer lugar do planeta.
Os beijos dela são fantástico, o oral é delicioso e todo o resto, se podemos chamar assim, poderia ficar em segundo plano, mas a garota não permite isso, e mostra para o que veio.
Se eu ficar falando vou chover no molhado, pois ela é maravilhosa, tem um corpo delicioso, e a transa e algo bem acima da média, realmente não dá para descrever, somente chegando e provando todo o néctar que está mulher pode e quer te oferecer, ela não é completa, mas também não precisa.
Atendimento sempre fantástico, eu continuo indicando e vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1460 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 10 Jun 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Intervalo de almoço, tava na área, então parei na Chanel pra comer a sobremesa e trocar o óleo. Sempre tem novidade por lá. Legal que tem as fixas e novidades iniciantes. A Alana e Edna são boas nisso de trazer garotas sem vícios que nunca trabalharam em cabaré. Sempre sou bem atendido pra cacete lá. Por isso volto quando estou na região. Fiquei em dúvida da escolha mas quando dei com a fuça com a Amanda foi pau duro na hora e tesão a mil. Morena falsa magra bonita com um corpo que é um tesão. As maravilhosas prepararam nosso quarto e subimos. Beija muito essa Mulher. Beijo de namorada. Pau já até pulsava. Veio num oral foda demais que quase queimo a largada. Capa e foi batedeira. Metemos muito terminando com ela gozando gostoso e eu junto. Acabou comigo. Volto claro e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dehsoares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2022, 15:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1461 Mensagem por Dehsoares » 10 Jun 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei de tarde como de costume kkkk
Subi com a Karina, aquela magrinha deliciosa, meu número! Já começamos a nos beijar, tomamos um banho e a pegação começou solta, que namoradinha gostosa, ela faz o estilo namoradinha, ela começou a me chupar depois foi minha vez, depois começamos a nos beijar novamente, encapamos o menino e entrou fácil, molhadinha ela veio por cima depois eu fui por cima e finalizei com ela de pé que delícia !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotto
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 20 Jan 2006, 09:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1462 Mensagem por Garotto » 10 Jun 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Zafira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde galera!!
Hoje consegui escapar do trampo e passei na Chanel, fui depois das 14h pois queria a Carol mas não tinha chegado ainda e a Zafira foi a escolhida.
Mas foi uma boa escolha, morena alta, falsa magra, gostosa pra caramba!!
Fiquei 1 hora com essa gata ao custo de R$ 160, no geral nota 9, único ponto que não gostei que foi só selinho mas voltaria a pegar com certeza!!
Mas ao retorno na casa as meninas que me perdoem mas ainda quero a Carol!!
Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1463 Mensagem por katashi » 11 Jun 2022, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira cheguei a tarde fui bem recebido pela Edna e Alana, a Edna como sempre foi muito simpática me ofereceu um cafezinho no capricho e depois uma coca-cola, logo chamou as gatinhas Isabela, Karina, Gabi, Carla, Zafira, Bombom, Mel, Lívia, Renata, Carol e Amanda, plantel bem servido com muita gostosa, eu escolhi a Carol que estava de vestido preto muito sexy e me deixou eufórico, subi com ela pro quarto trocamos ideias e fomos pro banho, na cama a gatinha deu uns beijinhos em seguida um boquete no capricho, comi ela em várias posiçoes, meti nela no pp&mm, de ladinho, de bruços, D4 e finalizei no standing doggystyle meti sem dó na bucetinha dela :D atendimento top repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1464 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 11 Jun 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fim de noite trampo finalizado, fui fuder gostoso. Colei na Chanel. Edna e Alana me serviram um café que tinha cabado de passar. Revigorante. Fiquei surpreso novamente com tanto carinho delas. Fazem a diferença realmente. Tinha muita mulher gostosa com o detalhe, era tarde e tinha muita menina na casa. Movimento tava intenso. E elas se desdobrando em atender todos clientes. Não tive duvidas e logo que vi Amanda já sabia que seria mais uma sessão de sexo do melhor possível. Como ela mesmo diz, o bagulho ali é quente. No quarto beijou muito, chupou muito e fudeu muito. Gozamos juntos com gosto de quero mais. Sai acabado e sem porra nenhuma no saco. Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo0306
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mar 2022, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1465 Mensagem por Gustavo0306 » 11 Jun 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento realizado em 10/06.

Recepcao muito queridas e prestativas.

Carol e uma garota tranquila, atenciosa.

Gostei muito do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1466 Mensagem por japabatatinha2019 » 11 Jun 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 11/06 com a lindíssima Renata. Morena, bunda m, seios m, muito bonita. A gata não é meu perfil, gosto mais das magrinhas, mas devido aos relatos fui obrigado a conferir, sendo que foi a terceira vez que vou na casa para conseguir passar com a gata, na primeira estava atendendo, na segunda vez fui no início da tarde, não tinha mais agenda naquele dia. Subindo para o quarto já é possível ver que a gata é diferenciada parecia que já a conhecia a tempos, muito bom papo, um ótimo astral, ducha tomada, vem para uns beijos calientes, parte para um oral fantástico, peço um 69 prontamente atendido, ppk cheirosa e deliciosa de chupar, e nessa posição ela também fez um belíssimo trabalho no meu pequeno, pensei em até mudar de posição, mas estava bom demais, e acabei finalizando nessa posição mesmo. Que que é isso, a gata é tudo isso e mais um pouco, apaixonei :lol: :lol: :lol: , entrei na fila de pretendentes, aí se ela me desse bola :roll: :roll: :roll: .
Repeteco: sim, preciso conhecer outros atributos dessa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1467 Mensagem por KamaSutra777 » 12 Jun 2022, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela é uma doçura...
Uma princesa que além de ser simpática e comunicativa, sabe foder bem gostoso.
Atendimento excelente, o tempo passou voando ao lado dela.

Milhagem: 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Augusto 77
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Nov 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1468 Mensagem por Renato Augusto 77 » 12 Jun 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Amanda,

Morena de uns 20 e poucos anos. Pele branca, seios e bunda pequenos

Beijos à vontade

Chupa gostoso sc, lubrificação natural, não regula posições.

Não sei se faz anal

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagem10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jun 2020, 09:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1469 Mensagem por massagem10 » 13 Jun 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
RELATO ATRASADO DA SEMANA PASSADA.
GAROTA RENATA
MORENA LIINDA
SEXO INTENSO, NAMORADINHA SUPER SAFADA.
INICIANTE QUE SE ENTREGA TOTALMENTE NA HORA DO SEXO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1470 Mensagem por gildutra » 13 Jun 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota mel linda encorpada bumbum G peitos firmes naturais novinha 19 anos namoradinha sem frescura bjos com lingua oral sem na medida certa ja conhecia de outra casa atendimento top capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe de meninas tops pra todos os gostos as meninas da recepção tops atenciosas com todos os clientes ate breve abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    252 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”