Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1606 Mensagem por luamrox » 07 Jun 2022, 11:57

Esse site um tempo atrás tinha até foto da ************ (influencer com mais de 3 M de seguidores) e os caras achavam que era real. Se tiver foto da Anitta ou Luiza Sonza, vai ter tongo que acredita. Estou indignado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1607 Mensagem por Pontagrossapr » 09 Jun 2022, 12:16

Pessoal essas garotas da rua general carneiro 758 a maioria hoje ali todas de fora... alguém já foi ? Não esta estilo sobrado do santa Paula entra a sai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japadamafia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2022, 11:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1608 Mensagem por Japadamafia » 09 Jun 2022, 12:19

Essa ariane usa as fotos do mesmo anuncio da https://fatalmodel.com/940899/bella-magrinha
De Maringá, por acaso li seu comentario e fui ver! Hahahaha

Eu nunca sai com a Bella, mas tem alguns tds dela no topico de Maringá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1609 Mensagem por Leopg » 09 Jun 2022, 12:56

Salve confrades !

Em resposta ao amigo sobre as minas da general Carneiro : cara todas as vezes que fui ali me arrependi . A pior de todas foi com a Raissa que até fiz TD aqui recentemente . Ali o esquema costuma ser gozou acabou . Já fui ali algumas vezes e nunca tive uma surpresa agradável , as meninas são as das fotos porém são todas de fora , a maioria cobra adiantado , e terminou já te tocam do quarto. Se quiser ir aconselho combinar tudo antes , tempo , gozadas , oral com ou sem capa essas coisas . Caso alguém for lá conte pra nós , vai que numa dessa aparece uma melhor , apesar de eu não botar muita fé nisso .
Se cuidem , valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1610 Mensagem por Pontagrossapr » 09 Jun 2022, 13:05

Então é o novo sobrado.... imaginei mesmo toda semana menina nova...... não vale o gasto por pouco uso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
loveskinnyPG
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Dez 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1611 Mensagem por loveskinnyPG » 09 Jun 2022, 14:52

pq meu comentário anterior foi apagado? ADM?

Mensagem do Moderador DK


Leia as regras do fórum, se ainda tiver duvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1612 Mensagem por Leopg » 09 Jun 2022, 21:12

Percebo que a situação tá meio difícil pra quem quer se divertir na nossa cidade, atendimentos caros, mecânicos tem sido a regra infelizmente. A Milena que eu curtia e atendia bem parece que só vai lidar com atendimento virtual ; os agenciadores ganham um monte nas costas das meninas , programa sai caríssimo … O le bateau e o mandala nunca fui , todo mundo sabe que tem o risco de queimar o filme , alguém que já foi tem alguma experiência desses lugares ? Preço , programa bom ou ruim ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1613 Mensagem por luamrox » 10 Jun 2022, 10:34

Leopg escreveu:
09 Jun 2022, 21:12
Percebo que a situação tá meio difícil pra quem quer se divertir na nossa cidade, atendimentos caros, mecânicos tem sido a regra infelizmente. A Milena que eu curtia e atendia bem parece que só vai lidar com atendimento virtual ; os agenciadores ganham um monte nas costas das meninas , programa sai caríssimo … O le bateau e o mandala nunca fui , todo mundo sabe que tem o risco de queimar o filme , alguém que já foi tem alguma experiência desses lugares ? Preço , programa bom ou ruim ??

No leba, só se você quiser gastar mais de 500 reais na gp e mais bebida, para comer a mina em uma sala (sofás), em 15 minutos e ainda ser incomodado com batidas na porta e seguranças te cercando. Só compensa se você for muito rico, que passa a ter uma certa moral na casa, talvez sendo até um cliente recorrente. Mas esses lugares, só de você ficar regulando os gastos, já é uma afronta. As gostosas que tem são poucas e claro que elas vão esperar clientes melhores.

Outros lugares não sei como está, mas nenhum você vai gastar menos de 300, 400 pila para transar, e tudo com tempo regulado, pagar quarto, bebida e sem muita liberdade com a mina. O negócio é mais garimpar na internet ou tentar achar uma que valha a pena nos purguero (as vezes acha), pelo menos nesses lugares não tem muita frescura, quer quer, não quer vai em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1614 Mensagem por Thiagokpg » 10 Jun 2022, 12:10

Muito melhor procurar mulher em sites do que em boate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1615 Mensagem por Pontagrossapr » 10 Jun 2022, 15:06

Tem uma garota no vip chamada nicoly parece ser interessante. Alguém já desbravou? Só atende motel pelo que me passou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1616 Mensagem por Leopg » 10 Jun 2022, 15:40

Bom saber sobre essas boates aí, exploram demais a galera . Sobre a Nicoly saí com ela no ano passado , atendia como Lavínia . É uma menina bonita , deve ter perto duns 30 anos , chupou sem capa e ficou o tempo combinado, atendeu bem . Único detalhe que ela é fumante pra quem se incomoda , as fotos são reais só que ela tem bastante tatuagem oque foi retirada nas fotos. Rosto bonito , peito médio sem silicone , corpo bonito mas não é aqueles tipo malhada de academia . Na época acho que foi 250 pila + motel, mas ela tem local tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1617 Mensagem por D K » 10 Jun 2022, 16:05

Thiagokpg escreveu:
Muito melhor procurar mulher em sites do que em boate

gosto é uma coisa pessoal de cada um, apesar do custo maior a chance de não cair em furada em uma boate/prive/ casa de massagem onde vc tem a oportunidade de conversar e interagir com a puta é muito maior


mas como falei vai do bolso de cada um......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1618 Mensagem por luamrox » 13 Jun 2022, 15:22

D K escreveu:
10 Jun 2022, 16:05
Thiagokpg escreveu:
Muito melhor procurar mulher em sites do que em boate

gosto é uma coisa pessoal de cada um, apesar do custo maior a chance de não cair em furada em uma boate/prive/ casa de massagem onde vc tem a oportunidade de conversar e interagir com a puta é muito maior


mas como falei vai do bolso de cada um......
Infelizmente Modera, aqui é interior interior (inclusive a divisão de tópicos demontra isso, enquanto tem vários tópicos para londrina). Em boates só fica a raspa do tacho, é muito mais vantajoso essas minas irem para Curitiba. Além da arrogância princesina de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesser74
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LeBateu

#1619 Mensagem por Jesser74 » 14 Jun 2022, 13:23

Vi o comentário dos amigos… você já chega pagando e a consumação são 3 latas de cerveja…
Pra você subir com a garota precisa pagar a bebida, o quarto e o pg delas de 300 pra cima…
Só aí você já gastou 450…
O quarto é uns sofás em couro destruído, que gruda na pele, desconfortável, chuveiro? Hahahaha em um dos quartos tem, mas os demais, só uma duchinha.
As garotas mais em conta são as velhas da cidade, e quando eu digo velha, são meio acabadas mesmo, tanto de rosto quanto de corpo… as top que vem de fora já começam pedindo os 500 conto, aí então o gasto já passa pra 1000$ na noite.
A questão de queimar a cara eu não acho nada, até porque quem está ali, está no mesmo objetivo.


Mandela eu não tive coragem de ir, conhecido foi flagrado pelo cunhado por causa de um vídeo no WhatsApp que o próprio dono gravou e enviou, depois dessa não tive coragem de conhecer…

A respeito das meninas da cidade, estou com duas indicações de um colega daqui para sair essa semana…
Lua Moss e Alice… Lua Moss apenas motel, essa Alice tem local, vou hoje ainda conhecer… assim que tiver o TD concluído, trago para vocês…

Minha conta anterior foi cancelada por inatividade, não sou usuario novo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bastian06
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1620 Mensagem por Bastian06 » 17 Jun 2022, 16:53

Jesser74 escreveu:
14 Jun 2022, 13:23
Vi o comentário dos amigos… você já chega pagando e a consumação são 3 latas de cerveja…
Pra você subir com a garota precisa pagar a bebida, o quarto e o pg delas de 300 pra cima…
Só aí você já gastou 450…
O quarto é uns sofás em couro destruído, que gruda na pele, desconfortável, chuveiro? Hahahaha em um dos quartos tem, mas os demais, só uma duchinha.
As garotas mais em conta são as velhas da cidade, e quando eu digo velha, são meio acabadas mesmo, tanto de rosto quanto de corpo… as top que vem de fora já começam pedindo os 500 conto, aí então o gasto já passa pra 1000$ na noite.
A questão de queimar a cara eu não acho nada, até porque quem está ali, está no mesmo objetivo.


Mandela eu não tive coragem de ir, conhecido foi flagrado pelo cunhado por causa de um vídeo no WhatsApp que o próprio dono gravou e enviou, depois dessa não tive coragem de conhecer…

A respeito das meninas da cidade, estou com duas indicações de um colega daqui para sair essa semana…
Lua Moss e Alice… Lua Moss apenas motel, essa Alice tem local, vou hoje ainda conhecer… assim que tiver o TD concluído, trago para vocês…

Minha conta anterior foi cancelada por inatividade, não sou usuario novo aqui.
E como foi o TD com as 2 garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”