A Importância Do Nick Anônimo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#166 Mensagem por xoxoteirodebh » 08 Fev 2010, 00:15

ant escreveu:
tigrãobh escreveu:Forista Ant, eu fiquei conhecendo ela no encontro de Janeiro, mas como ela estava de roupa,
que por sinal era meio larga, não deu para ver como é realmente o corpo da vagaba, teria como
voce responder a pergunta do Vovô.???????

Unica coisa que eu vi foi que ela tem os olhos muito bonitos, que enfeitam o rosto.
Agora o corpo vc conhece bem né amigão, já meteu nela umas 4 ou 5 vezes.
fui !!!!!!!!!!!
Tem não tigrão, o mal q sofre o vovô em não se recordar dos td's q ele faz talvez tenha me contagiado... Qdo eu fizer um próximo td com ela te mando por MP, tendo em vista que não é recomendado postar muitos TD's de repeteco! blz?

Jamais qro entrar em polemicas , mas meu comentario a seguir é apenas construtivo e de valia para os colaboradores do guia , ok !

O cara fazer uma pernoite seguida pra quase perdia com uma puta e no dia seguinte , nao se lembrar do corpo dela , acho q ele ta de gozaçao com a turma nee...!!

Abraços

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gp

#167 Mensagem por mineirodegustador » 08 Fev 2010, 08:25

Dá um desconto para o cara né, e o precinho camarada, como ele vai conseguir se falar mal da Gp, ta querendo fuder o esquema dele..............kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#168 Mensagem por EstacaDura » 17 Fev 2017, 07:51

Bom dia Confrades,

Upei esse tópico antigo, mas atual e de sua importância, pros vários confrades novatos e inexperientes lerem e se informarem.

Essas dicas valiosas, postadas pelos Confrades mais antigos e experientes, apresentam respostas que certamente evitarão futuros dissabores em suas vidas particulares.

Abs.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#169 Mensagem por spyvspy » 03 Fev 2022, 14:34

Mansfield Smith escreveu:
22 Abr 2020, 14:57
Vovô Abraham escreveu:
15 Jul 2009, 00:02
O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e fora dele, porém tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros têm ignorado a importância deste anonimato.

O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiável, pois não reflete a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.

O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que o forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retaliações.

Vale lembrar também que se identificar como forista buscando tratamento diferenciado é uma pratica que abominamos aqui, a chamada de carteirada que é passível de punição e até expulsão.
Relembrando os ensinamentos do Vovô Abraham
Mais um UP pq esse tema é fundamental.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 14:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#170 Mensagem por Joxolkhanurs » 10 Jun 2022, 22:53

Caros,

a nível de curiosidade, pois sou relativamente novo no fórum (conheci em 2020), as pervas costumam ler os TDs postado aqui no fórum?

Sou de Belém do Pará, sempre tive essa curiosidade, pois pelo o que percebo, a maioria das gps aqui da minha região são bastante burrinhas, nem todas. Mas até essas exceções eu acredito que seja quase impossível elas terem acesso a tanto informação pela internet ao ponto de conhecer o fórum.

Confesso que foi por acaso que conheci o gpguia.

Camarada,

Elas leem, postam , tem nicks falsos, e tudo mais que possa imaginar...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2022, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder