Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: 5549-7201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 33Não 37
Beija:Sim 29Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduFlorista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#61 Mensagem por DuduFlorista21 » 03 Jun 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Confrades
Estive no privê afrodite no dia 20 de abril sei que meio atrasado , porem não sonegado. Tinha várias garotas e a que me chamou a atenção foi a Carol baixinha peitos p bunda p um verdadeiro tesão , primeiro tomamos banho e depois ela caiu de boca no meu , chupou , chupou , chupou até nao aguenta mais , depois coloquei ela de quatro e tome rola fizemos várias posições até eu encher a borracha.
Banho tomado e rua repeteco na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#62 Mensagem por lleoputaria » 03 Jun 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fazia uns dois anos que eu não voltava na casa. Mudou a gerência mas a casa continua quase a mesma coisa.
O pantel de meninas está bom mesmo, quase 8 meninas, mais da metade bem bonita pelo custo da casa. Varias novinhas.
Chamei uma tal de Ariadna para conversar, menina linda (bocão grande, sorriso lindo), mas disse que não curtia beijar, ai fui com uma mais MILF, meio alta (depois vi que era só salto), Michele.
Resumo do td. Ela finge muito bem, te deixa bem a vontade. parece que tah apaixonada que vc fode melhor do mundo.
Bjos bons, deixa chupar a buceta com gosto, chupa bem de leva e babado sem capa.
Rosto nota 7,
Corpo nota 6,5 (pequena barriga, acho que teve silicone pois tem cicatrizes)
Um pouco de barriguinha (não da pra ver muito de roupa mas sem aparece), um pouco flácida, mas nada de desabone total.
Não regula posição. Acho que faz anal, mas não tentei.
Repeteco, talvez, mas quero experimentar as novinhas da casa.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#63 Mensagem por rummenigge » 13 Out 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Bom dia Puteiros.

Passada neste prive semanas atrás.
Várias garotas escolhi a Liz negra e Haitiana que comentou no quarto sua origem.
Corpo em forma barriga zerada ,pernas lindas e a pele linda como as negras tem.
Rosto e beleza é bem relativo ,mas achei bonita. .
Garota educada e com atendimento bom.
Oral no pelo mediante propina e se envolve no atendimento ou é uma ótima atriz kkk.
Diz não fazer anal ,logo sem avaliação.
Td de meia 80 mais propina do oral.
Foi isso.
Vlw

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#64 Mensagem por Amo GP » 19 Out 2021, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Domingão a tarde, vontade de esvaziar o saco..

Lembrei desta casa q sempre está aberta com uma qtdade razoavel de meninas no domingo.
Apresentaram 4 garotas...mulata, branquinha, morena, etc..
Escolhi a Beatriz, 1m60, lentes , cabelos quase chanel com algumas luzes, corpo em forma, pele morena lisa , estilo dourada.
Fui no quarto q só cabe a cama de casal, com mini box pra banho.

Banho tomado, volto pra cama...ela vem com carícias mas não rolam beijos.
Vendo o visual e com o negócio no ponto, ela encapa pra começar o oral. Naõ eprguntei se faz sem...
Peço pra vir por cima até ela cansar, inverto a posição e soco até finalizar.
Banho de novo e conversa até dar o horário, bem simpática e bem extrovertida.

Valeu

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#65 Mensagem por lleoputaria » 10 Nov 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:10
Dei um polinho no Afrodite, esse privê da Ana Rosa.

Tinha bastante meninas.

Tomei uma ceva e veio um minina bem bem magra falar comigo, a Thais. Tinha cabelos lisos, com pele bem morena, olhos verdes, sorriso lindo.

Conversa básica, contando história e cada vez mais perto de mim, com muito carinho, resolvi ir pro quarto com ela.

Mano do céu a menina eh boa demais. Chuá. Om vontade, engole tudo, garganta profunda mesmo. Ela deve ter me chupando uns 20 mim.

Fiz meia nove nela. Beija como se tivesse apaixonada, menina eh boa demais.

Tinha pego meia hora,dobrei.

Ela montou em cima de mim uns 10 minutos. Bucetinha super apertadinha. Sensacional.

Deu uma mancada . Acabou dando um chupão que deixou marca. Mas perdou por ela dar muito muito muito bem .

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Puma de piedra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por Puma de piedra » 30 Nov 2021, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Olá galera, sou do Peru ... Estou atrasado porque não sabia postar. Quinta Feira 14 de outubro de 2021
Nunca fui à clínica para um serviço. Visitando São Paulo depois de tentar outra clínica decidi entrar no Afrodite Prive às 15:00. Subi e vim direto para o bar, e pedi para ver as meninas ... primeiro veio uma garota mais ou menos grossa, mas não preste atenção, a segunda menina Bea, que se apresentou, me deixou sem fôlego, aquela olhar era como se a Vida fosse nos encontrar, senti que ia perder o controle, tinha medo das minhas emoções por causa da beleza daquela menina.
Bea é uma morena com um elegante vestido preto listrado branco, salto alto, cabelo preto com raios loiros, cílios postiços muito bem arranjados e cheirava muito bem ... ela me deu um sorriso que me matou ... Eu me entreguei por completo tinha que ir com ela sim o sim...e vamos para o quarto ... banho e ela já tava sozinha com calcinha deitada na cama, os seios dela são naturais, de menina de 20 anos, e eu chupava, aí também chupava vagina dela, sem cheiros, muito limpa, depois ela Ela me deu um oral muito bem feito ... mas o que eu queria era beijar ela ... (na minha idade quero conexão mais do que sexo) peguei a camisinha e fomos para o ppmm e pude beijar ela, no começo eram como beijos suaves ... Aos poucos fomos nos beijando como amantes, e comecei a sentir que ele estava se conectando comigo ... e fiquei animado com a maneira como ele se mexeu e acabei naquela posição. Tomei banho e saímos ... fui ao bar e ela ficou ao meu lado ... tomamos umas cervejas e era isso que eu não devia ter feito ... porque na conversa senti meu coração que estava apaixonado por seu jeito de falar e sua juventude, e seu sorriso, y sinceridade, beijei sua mão, beijei-a de língua sem miséria, danço para mim, fique doido, disse pra ela que a amava e que eu queria beijá-la e chupá-la toda ... então voltamos para a sala para mais um programa, onde ficamos fora de controle (aqui não vou contar detalhes porque quero ficar só para mim), mas nunca vou esqueçer da Bea ... perdi o numero do celular e não consigo contatá-la ... porém já tenho passagem para voltar a São Paulo no dia 26 de abril de 2022 ... espero vê-la novamente nesse dia em afordite .. se não desejo a ela o melhor do mundo para realizar seus sonhos e terminar seus estudos ... ela merece ... obrigado Bea ... eu te amo ... (Juan) ******

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê Afrodite - R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#67 Mensagem por Markus4856 » 19 Dez 2021, 20:33

Boas, estimados ha duas semana houve uma mudança na gerencia, o Japa, Saiu e uma nova gerente (ex tia da limpeza, que se tornou muito arrogante) esta tocando junto com o Rafael.

O Plantel esta bom, mas caiu, devido a atritos das garotas, com a Nova gerente

é isso ai

Link:
🔗

Ximbito00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por Ximbito00 » 20 Jan 2022, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Passei ontem neste lugar.
Dá para achar umas meninas boas.
Escolhi a Melissa .
Ela estava de lingerie ,morena,alta ,corpão .
Tem uma bunda enorme e muito gostosa.
Programinha de 30 min.
Botei pra mamar com capa(ela cobra taxa no pelo),mas ela sabe chupar gostoso.
Mama fundo e engole o cacete com pressão.
Quis meter,mas mandei mamar mais um pouquinho .Boquinha gostosa a dela.
Botei ela de costas por cima para aquecer um pouquinho
Comi de quatro até gozar .
Tudo com capa,mas ótimo custo-benefício
80BRL -30min
Deu pra comer legal.
Ela faz anal mediante pedágio BRL100
Gostei da mamada.
Repeteco?Sim

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por genils93 » 18 Mar 2022, 22:36

Pra quem ta querendo o numero da casa é so pega ai.

(11)981570938

Se pedir pra te adicionar, vc recebe a fotos das garotas disponivel

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#70 Mensagem por Amo GP » 24 Mar 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Domingo passado, olhando o status do whatsapp da casa, vi que estava funcionando e uma garota me chamou a atenção.
Havia em torno de 5 meninas mas fui direto na Pietra.

Cabelos curtos lisos, pele branquinha sem marcas com algumas tatuagens, corpo de ninfeta (deve ter uns 18-20 anos), magrinha sem barriga, depilada e em torno de 1,55m no máximo.

Banho tomado, ela pede pra deitar e começar um oral sem razoável, concentra a chupada na cabeça com movimentos rápidos.
Qdo chega no ponto , plástico e começo um ppmm. Ficamos assim até esquentar um bocado.
Como eu estava cansado, peço pra mais um oral...e finalizo com uma punheta e com carinhos dela.

Notei que pintaram os quartos.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#71 Mensagem por jackfrosting 2 » 24 Mar 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Voltando na casa pela segunda vez escolhi a minha parceira de confiança e bem simpática aliás com corpo gostosa de chocolate ao leite 😍 bem morena e fofa, a Bianca, menina incrível, quando fomos p/ os quartos algumas vezes, alguns tinham com espelhos outros não, mas seu corpo em várias posições me dava a visão Excelentes em ver ela toda nua e seu rostinho fofo e meiga, cabelos pretos e lisos, ao corpo nossa que delícia, dava vontade de se esfregar no corpo todo e chupar todinha, mas não queria deixar marquinha pra não estragar, senão faria vários chupões,mina top na posição d4, nossa a bunda dela que perfeição de grande, eu enfiava a cara toda e ficaria o programa todo lambendo e chupando ela ali toda tanto no sexo oral quanto no beijo grego, a ppk dela me lembrava chocolate com morango de tão lindo que é !
Ela faz oral espetacular como estive realmente com fome de chupar um sorvete mas tem taxa pra isto, mas de tão delicioso em sentir sua boca no meu corpo, ela de 4 dava uma visão linda de tanta perfeição em suas curvas e seu corpo, seus seios lindos grandes eu chupava com muita vontade, posso afirmar ótima companhia, belas posições ela faz, a que eu mais curto de ver ela sentanda e cavalgando em mim, nossa TOP demais, gozada na hora certa como leite em seu corpo lindo de chocolate com morango embaixo, menina incrível, repeteco sim.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

#72 Mensagem por Coringao09 » 22 Abr 2022, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Hj estava indo em uma clinica na regiao..
Resolvi arriscar nesse local..
Tinha umas 6 meninas.. 5 gordona e uma gostosinha kkk..
Escolhi a gostosinha.. Acho q e Pietra o nome dela..
Meio mesticinha.. ate bonitinha de rosto..
Um corpinho da hr.. magrinha. Bundinha redondinha e seios m naturais.. enfim gostosinha..
Fiz uma entrevista e subi com ela..
Atendimento foi mais ou menos.. chupou sem e deu uns beijos de lingua.. a mina fala de mais e nao deixou chupar mto ela...
Meti os 30 minutos mas nao gozei.. sai sem gozar msm..
Mas valeu pelo valor de 80 conto meia hr.. e a mina é gostosinha.. padrao de beleza de clinicas e nao prives..

Link:
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#73 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 11 Jun 2022, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

A 2 semanas atrás colei nessa casa , veio apresentação e tinha algumas garotas no plantel interessante nesse dia , acabei curtindo a Alice novinha, branquinha 19 anos , com peitos durinhos , magrinha , com uma bundinha redondinha , fez o oral sem a capa , beijos estilo namoradinha e várias posições , 80 $ meia HR , repeteco sempre q eu a encontrar lá.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#74 Mensagem por jackfrosting 2 » 15 Jun 2022, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:8
Já faz um tempinho, voltando a casa combinado com o Rafael eu queria 1h com a Yumi, chegando lá ela não havia chegado ainda e ele disse que eu podia fica a vontade no bar, sentando na cadeira todas meninas de apresentam e eu na minha a Yara puxa assunto comigo e nossa conversa se desenrola Bastante inclusive com nossos gosto musical, ela deu super atenção pra mim, passou o wi-fi e me recomendou a bebida da casa Afrodite e comprei e dividimos, então combinei com ela ir pro quarto durante 1h e ela topou, já no quarto ela disse que não faz nada sem capa, nem no oral, a minha sorte que eu sempre ando equipado kkkkk, eu tinha alguns preservativos com sabores e ela começa rir e eu tbm, já na cama pós banho rápido peço uma massagem pra ela e nos conversa mais ainda no desenrolar, e já virando vendo suas tatuagens tops de perto ela começa fazer um oral daora em mim com sorriso, e ainda mais com os "espelho grande em horizontal que tem no quarto que dá + 1 ponto de diferença na casa", ela na posição de 4 fica top demais em ver a visão dos céus, e eu deitado ela cavalgando durante bom tempo acaba jorrando squirt com groselha na cama bem no estilo dela bem dark kkkkkk, mas pergunto se está tudo bem ela disse que sim, e nos continua programa até da o horário, mas valew cada segundo, já indo embora o gerente me disse que a outra chegou na hora que entrei no quarto, aí eu disse que em breve volto a casa, até mais.

Link:
🔗

Ss224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#75 Mensagem por Ss224 » 05 Dez 2023, 21:23

A casa ainda funciona?