Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4216 Mensagem por Marcos Dick » 10 Jun 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD da vez foi pra matar uma curiosidade.

Não tem nem muito o que falar.
Cheguei e pedi pra lavar o mestre.
Banheiro sujo e toalha suja e úmida.
Já pediu pra eu deitar na cama, coisa que eu detesto. Eu quero decidir o que fazer poh!!!
Oral com capote fraco e curto.
Pra fazer o instrumento levantar, usou a mão e gel lubrificante.
Meteu mais gel na perseguida e veio por cima.
Não beija e virou a cara. Como parecia estar com uma rouquidão, achei até melhor ficar longe da boca.
Pediu pra ir de quatro e mais um pouco já veio aquele....GOZA!!!
Segurei mais um pouco e pra não desanimar de vez, derramei o leite, pulei fora, me lavei, paguei e parti.

Paguei 100 por 30 min. que durou 15.
Ontem vi que subiu pra 250...o coitada...ou coitado de quem pagar.
Deve ter caído a ficha e hoje baixou.
Não achei bonita de rosto.
As fotos são mesmo dela.
Tinha ou tem uma foto de rosto no anúncio que tá tão tratada que leva a acreditar ser gata.

https://fatalmodel.com/818005/kelly-ferrari-818005

Está na esquina da Pedro Taques em cima do restaurante perto do viaduto do contorno norte.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4217 Mensagem por Marcos Dick » 10 Jun 2022, 14:18

WillJones escreveu:
10 Jun 2022, 13:58
opa eai blz? MarcosDick

Então eu também entrei contato com a Daniela, pensei vou desbravar e passar pra frente, porem ela veio com uns papos meio estranhos, falou que que iria avisar quando estiver livre e tal
por isso fiz a pergunta se alguem já foi, porque me parece furada.

sobre a sophia parece fake mas ao mesmo tempo não parece.. kkk
Então!!!
Na primeira tentativa de contato, estava respondendo minhas mensagens, mas quando falei que queria o PG de 30 min., ela parou de responder.
E na segunda tentativa, foi como eu relatei acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#4218 Mensagem por delxd » 11 Jun 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros!!

Essa semana que passou fui conhecer a Samira.

NOME DA GAROTA: Samira
DESCRIÇÃO: Magrinha, alta até, loirinha da pele branca, de rosto pessoalmente não achei tão bonita, mas o corpinho é mignon.
ATENDIMENTO: Respondeu rápido o contato, combinamos 150,00 por 1h de atendimento e se eu gozasse rápido disse que dava pra dar duas, porém ao chegar no local ela mudou a conversa, disse que 150 era 30m e 1 gozada e se quisesse 2 era 200... podia ter ido embora mas já tava ali né... e pediu pagamento adiantado
BEIJO: Beija, mas não tomou iniciativa de beijar, eu tive que tentar, mas não negou...
BUCETA: Sem odor, depiladinha, rosada, delicia de chupar, fiquei uns minutos até ela gozar...
ORAL: Sem capote, com boa pressão..
BUNDA: Pequena, magra..
PEITOS: Naturais pequenos, um pouco caido, suspeito que já tenho filhos...
ANAL: Não fiz mas acho que faz com adicional.
Instalações: Boas instalacoes, quarto com ar condicionado e banheiro privado, o local fica no Jd Alvorada, no mesmo sobrado que do meu ultimo TD na Avenida Lucilio de Held.
Repeteco: Não
Por R$ 150,00 , fiquei uns 30m, gozei paguei e vazei..

https://fatalmodel.com/1264086/samira-loira

NOTA GERAL: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4219 Mensagem por Fudenciador » 12 Jun 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com Samira

Mesmo relato do amigo acima, garota até que bonita (nota 7-8), loira, corpo de novinha, não é baixinha, altura média. Oral sem capa. Não beija. Atendeu um pouco com pressa, não sei se era pelo horário meio adiantado já. Ela atende só no período da manhã/tarde. Quarto limpo, com ar, é um apartamento bem discreto.

É novinha, limpa, bonita e com corpinho massa, aguenta rola, pra quem quer um corpinho é bacana, mas achei que foi um pouco rápida demais, já chegou tirando a roupa e tals, pedindo pra deitar. Meu p4u não faz mágica. Fiquei uns 40 min só, mas não combinei tempo, paguei e vazei.

Geral: 8 (pelo corpinho)
R$ 200,00
Repeteco: talvez, se não tiver tanta pressa.

https://fatalmodel.com/1264086/samira-loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4220 Mensagem por Jack Lee Sam » 15 Jun 2022, 23:36

https://fatalmodel.com/1462555/camilla-andrade-1462555
Alguém já desbravou essa?

Tem um belo par de pernas.

Não sou de ir em motel, mas por essa até daria pra correr risco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Maringá

#4221 Mensagem por D K » 17 Jun 2022, 16:51

#paz





:mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4222 Mensagem por Marcos Dick » 22 Jun 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pilantra da vez...ops... Dama...rsrsrs

Descrição: Parece com a Gata das fotos, mas não é!!!
Deve ter quase 1,70. Ponto positivo.
Gostei do corpo. Com curvas.

Atendimento: Ruim!!!
Não cumpriu o combinado.
Diz que chupava sem. Não cumpriu. Mesmo eu tomando banho. Até fez uma cara de estranheza quando eu pedi pra me lavar.
Banheiro imundo e sem sabonete líquido.
Disse que beijava mas virou a cara.
Pedi pra chupar ela e me disse que já tinha socado gel.
Pegou no mestre pra acordar e depois colocou a capa pra chupar.
Não chupou nem 2 min.
Pelo menos deixou eu manar aqueles peitos gostos meio tortinhos (silicone fez ficar com os bicos desalinhados).
Peguei de 4 o soquei gostoso.
Vi que não ia aguentar...Foda...kkkk
PPMM
De lado
E com ela por cima pra finalizar.

Local: Em cima daquela borracharia na Av. Tuiuti.

Dou nota 8 no corpo e 7 na beleza mas o atendimento é muito ruim.

Valor: 200 pra uma só. Se quiser dar duas é 300 (não vale mesmo)

Repeteco: NUNCA!!! JAMAIS!!!

Link da pilantra (não cumpre o combinado, pra mim é pilantra):

https://fatalmodel.com/1416057/luana-almeida-1416057/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4223 Mensagem por Jack Lee Sam » 23 Jun 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Alcantara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/336252/mariana-alcantara-336252

Sai com ela a mais ou menos uma semana.
Gostei do atendimento, a garota não conta tempo, fluiu naturalmente.
Sabe fazer um oral e pessoalmente achei mais magra do que o vídeo de comparação.
É novinha, na faixa de 20 anos.
Por 150,00 é um ótimo custo benefício.
É o que mostra nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4224 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Jun 2022, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541
Sai com ela a umas duas semanas.
Pérola rara essa.
É baixinha, peitos pequenos que cabem na boca.
É muito nova no ramo, então ainda não tem as manias automáticas.
Tem um Oral top mesmo, sabe cavalgar. 200,00 reais está ótimo pro atendimento dessa, nessa faixa de valor não tem igual.
Lábios carnudos. Não tem celulite pra quem repara isso. É cheirosa e sem odores. Por mais que não tenho costume de voltar, com ela repetecaria sem problemas.
Valeu cada centavo.
Em mim fez sem capa, beijou também, mas como toda garota fala, vai de acordo com a higiene e de fato é compreensivel né kkkkkkk A dica é tomarem banho e escovar os dentes pra já irem pro finght.
Tem local numa sobre loja, local famoso já, no jardim Alvorada.Tem ar condicionado e banheiro limpo, sabonete líquido kkkkkkk

Minha próxima vai ser a Camila. Quando sair aviso todos. Só não fui por não ter local. Isso complica a vida da gente, o risco de ser pego é muito grande, ainda mais que o ponto de encontro é aos arredores do parque do inga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#4225 Mensagem por delxd » 25 Jun 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Agatha essa semana, programa tranquilo e parecido comi meu último relatado aqui: viewtopic.php?p=2786953#p2786953
Tava com pressa e sem saco pra pesquisar outra!! Agora quero dar uma explorada em outras, to na busca de uma gata estilo cavala!

https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4226 Mensagem por Jack Lee Sam » 25 Jun 2022, 19:30

E ai Fodedormga, sumiu amigo? Me responde no privado. Tô tentando falar com vc a um tempo já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4227 Mensagem por Jack Lee Sam » 26 Jun 2022, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/83101/athena-83101
Realmente é a garota das fotos e do vídeo de verificação. Corpo top e de rosto é gata.
Tem um Oral top, cavalga bem e beija muito.
Colocou capa de início no oral, mas ficou tão bom o clima que ela tirou e fez sem capa.
É um furacão. Se não souber domar ela te faz gozar rápido demais. Tem que ter os macetes pra não gozar. Foi meio selvagem.
Boa de assunto, achei uma pessoa interessante.
Qualquer dúvida chamem MP, não sou de ficar lendo mensagens aleatoriamente aqui, vejo mais os TDs e ainda de garotas que não sai, quando já sai nem leio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Novinha

#4228 Mensagem por Jack Lee Sam » 26 Jun 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1415855/bruna-1415855

Achei essa bem novinha, parece um chaveirinho. Tem um chaninha linda. Ela não é de muita conversa, mas valeu apena, estava meio corrido pra mim. (Tem um sotaque típico rio grande do sul ou Santa Catarina, lembra um pouco curitiba, mas não perguntei)
Não tem experiência ainda, então o oral não foi lá essas coisas. Mas a visão dela chupando kkkkkkk tem um rostinho angelical, bem delicado, valeu mais pela visão do que pela pressão
Pra quem gosta de um pouco de imaturidade é um prato cheio. A vantagem é que não tem texto feito ou respostas automáticas.
Ela não é garota de excessos, nada de bundão ou seios grandes, mas tem uma pele muito macia.
Pra quem gosta de fazer a garota gozar, sei que as meninas são mais difíceis pois as vezes já gosaram no dia e vão criando uma certa resistência, mas ela achei fácil de conseguir conseguir.
Como disse, valeu a pena, mas não repetecaria. É uma experiência boa, mas tem mais flores por aí. Bem difícil voltar, minha tara é conhecer os vários cheiros e sabores, como na música kkkkkk
Meus Tds ultimamente estão saindo positivos, mas é que estou amadurecendo, pro programa sair legal, tem que pensar na garota também, tem que ser prazeroso pra ela. Cada um tem sua desculpa pra fazer o que faz, mas pensem bem, se você for um saco, tratar a garota como um lixo, vai ser tratado da mesma forma, lei do retorno. Agora se tratar bem, mesmo que ela não dê a mínima de começo, ela vai mudar durante o programa. Claro que a regra não é válida pra todas, mas depois que mudei minha cabeça, obtive mais êxito do que antigamente. Meu pensamento era que só eu deveria sentir prazer, era muito narcisista, leio meus Primeiros Tds e vejo o quanto melhorei. Só sinto que meus amigos sumiram daqui kkkkkkk
Sou da época da Baby Drumond, do começo da Mirella Lambertine, era fã do samurai e cara, não colaboram como antigamente. Não fiquem esperando alguém aqui falar sobre a gp, vão desbravar. As minas de ouro são as que estão em curta temporada, numa dessa já sai até com a Elisa Sanches kkkkkkkk aqui em Maringá. A diferença da nova geração pra antiga é que o pessoal não tinha medo kkkkkkkk. Cara, saíamos com GP pelo uol. O melhor site que tinha era o maringa quente, as fotos eram só de google. Queimei a cara muitas vezes, mas faz parte, nem tudo é um mar de rosas. Não sabem a adrenalina que é esperar no motel uma garota que nunca viu. Meu medo não era a garota ser feia, era ser roubado ou aparecer um cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Turbo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mar 2021, 06:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4229 Mensagem por Max Turbo » 28 Jun 2022, 20:51

Olá pessoal...
Confesso que quando entra nessa vida de putaria, é um caminho sem volta. Gostaria de ter cacife suficiente para manter o fluxo de contratações de damas que os nobres companheiros deste fórum tem, além de conseguir dar as escapadas... Mas as GPs inflacionaram muito o valor e a marcação da patroa é cerrada kkkk.
Por isso não consegui dar boas contribuições para vocês... E os TD que já postei, estão ficando os mesmos quando consigo ir... repeteco por comodismo, porém são atendimentos que julgo com qualidade e cachê adequado a realidade! (Bia, Flavinha, Nicole, Ariela...).
Concordo com o nobre Jack Lee Sam quando menciona em tratar bem as damas e não comparar como objeto contratado, o atendimento fica melhor e bem mais prazeroso (sempre tem as picaretas que são a exceção dessa regra).
Nós últimos meses estive em viagem por algumas capitais e fiquei muito surpreso em conseguir contratar em Curitiba, Campo Grande e outras cidades, garotas com cachê de 150, no mesmo padrão das garotas de Maringá que cobram 300 reais ou mais, ou seja, o que cobram em nossa cidade é fora da realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4230 Mensagem por Marcos Dick » 29 Jun 2022, 09:12

Então nobres Putanheiros,

Eu já fiz a pergunta para algumas Damas o porque dos valores diferenciados conforme a cidade que estão e a resposta foi unânime.
Vai da concorrência e do nível das das concorrentes.
Elas analisam os perfis para saber até quanto podem cobrar.
Cidades mariores, como as capitais, são inúmeras opções, porém, o número de clientes também é bem maior.
Ai tem aquelas que preferem volume/quantidade de clientes outras não, mas tem que se sujeitar a lei da oferta e procura.
Se acham Maringá caro?
Eu costumo ir pra Apucarana e tem Damas que aqui já cobraram 150 que lá pedem 300.
Por que?
Porque não tem uma opção/concorrência.
Eu sigo alguns perfis no Fatal e percebo a mudança nos valores e por isso conversando com algumas entendi o mecanismo.
Além do fato das moças saberem que Maringá é terra de muita gente rica.
Já muita dama ir embora daqui reclamando que o movimento foi fraco e tinha muita moça/concorrente mais bonita.
E concordo com a relação de Damas que o Max Turbo falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”