POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 03/05 horário agendado com a Letícia. Muito bem recebido pela Eli, a Julia está de férias. Aguardo um pouco na recepção e logo a Letícia aparece, nunca lembro o número do quarto mas é o que menos importa. Conversa em dia, banho e vamos pra cama, abraço gostoso, muitos beijos, encaixe perfeito, começamos no PPMM penetrando lentamente, beijos no pescoço, ela geme baixinho, seguro seus seios, chupo enquanto ela se masturba, meto devagar com carinho e depois de um tempo ela goza, gemido gostoso, corpo trêmulo, busca minha boca, beijos intensos enquanto ela goza, continuamos, aumento o ritmo, seguro a coxa dela, aperto a bunda, volto a meter mais devagar, ela começa a se masturbar de novo, e na sequência mais um orgasmo, seguro ela com força, enquanto ela treme, geme alto, beijo sua boca que tesão fdp, é uma química deliciosa com ela. Demos um tempo, mudamos de posição ela vem pra cima, faz um oral gostoso, chupa lambe o saco, as bolas, faz garganta profunda, é foda de segurar e não gozar nessa hora, tremo de tesão na boca dela. Vem por cima começa a cavalgar, não aguento muito tempo e abraço ela, seguro firme na bunda e meto com força, ela geme, vem pra cima beijando na boca, meto até onde aguento. Mudamos de posição, pego ela de quatro, beijo sua bunda, chupo, ela geme me chama de safado, na sequência pego ela pela cintura e começo a meter devagar, e vamos aumentando o ritmo, uns tapinhas na bunda, a visão é maravilhosa. Voltamos pro PPMM e de um tempo, devagar pra sentir sua bucetinha, ela pede pra socar sinto sua bucetinha pulsando, se contrai me aperta, morde meu peito, arranha, e goza novamente, sinto ficar muito melada, fica ofegante, diminuo o ritmo, beijos com vontade, conexão perfeita. Pego ela de bruços, agora estou no comando, meto gostoso, ela arrebita a bunda as vezes o tesão aumenta, vem de encontro, meto com mais força, beijo suas costas, leves mordiscadas, ficamos assim até que ela goza novamente, ficou bem molhada, Voltamos a posição de quatro, seguro firme pela cintura e meto com força, sabia que não aguentaria muito dessa vez e falo que vou gozar, não tem mais volta, gozo muito, corpo completamente suado, ela não me deixa sair e se vinga, continua metendo empurrando a bunda e rebolando fazendo eu ter choques e mais choques, deu o troco bonito em mim kkkkkk.
Um breve descanso e logo toca o interfone. Banho, abraços, beijos e voltamos a realidade.