POSITIVO Nome da Garota:Baby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Spa Moah! Ao chegar, na recepção a senhorita Ari (comumente conhecida por Alanis, rs), e o grandioso deus do amor, Eros! Como sempre, animado e prestativo. A galera sempre muito animada! Cumprimento a todos que estão na casa, logo depois, peço a cerveja para dar uma relaxada. Em seguida, O EROS, me serve um bom vinho, troco idéias com a galera. Depois de um espaço de tempo, começo a conversar com o Eros (deus do amor), onde ele faz a gentileza de ir buscar uma menina e vir me apresentar. Começo a conversar com a garota, percebo que é bem discreta, porém, muito simpática. Ela volta de onde estava, logo o eros volta a conversar comigo, e é claro, não deu outra, peço ao Eros para subir com ela. Ao adentrarmos no quarto, começamos a conversar, menina de bom papo, após um tempo de conversa, inevitavelmente, no aproximamos, olhares entrelaçaram, e começamos a nos beijar! E que beijo! Ainda nos beijando, cheio de pudores, começamos nos
amassar cada vez mais, ainda vestidos. Naturalmente, começamos a nos despirmos, assim, sem pudor, fomos nos beijando e nos acariciando, até irmos para o banho juntos, e lá continuarmos a nos beijar! Logo após, um breve espaço de tempo para nos enxugarmos, e tome beijos! De repente, ela me olha de forma fixa! Eu a olho também, ela entende o recado, e logo se ajoelha e começa a me chupar! Que delícia! A mina manja da arte!, Toca uma flauta de forma encantadora! Chupa as bolas! acaricia as mesmas, que delícia! Logo depois ela se levanta, continuamos a nos beijar, levo ela até a cama, e nos deitamos, e nos acariciamos, venho descendo lambendo todo seu corpo, até chegar em sua bocetinha raspadinha! Lisinha! Cheirosinha! Então começo a chupa-la! ela começa a ficar com a respiração
ofegante e a se contorcer. Subo de volta lambendo seu corpo e começamos a nos beijar calientemente! Começo então a chupar seus peitinhos deliciosos! Nossas mãos acariciam nossos corpos involutariamente, uma breve pausa para o preservativo, voltamos a nos acariciarmos, e logo penetro aquela garota! que buceta gostosa ela tem! começamos a nos entregarmos, entre movimentos libidinosos, ela começa a gemer, e seu gemido começa a ecoar pelo quarto! Seu gemido parecia o canto da sereia, literalmente me hipnotizava! que delícia de mulher! Logo depois, eu me levanto, ela vem e fica de joelhos olhando para mim, nossos olhares se fixam um no outro, e então eu encho sua boquinha de leite, e a gatinha gosta! Lambem até a boca com minha porra! que delícia essa mulher. Nesse momento, pausa para uma hidroterapia (banho), logo depois, um tempo conversando, partimos para o segundo tempo, de muitas caricias, beijos calientes! corpos entrelaçados, então a pego de frango assado, e depois a pego de quatro, e várias bombadas nervosas! ela geme e empina sua bunda até ficar como uma felína, toda de bruço na cama, com a bunda empinada, totalmente entregue! Nesse momento, eu começo a dar uma pincelada em seu cuzinho gostoso! Ela me olha e eu
dou uma piscada para ela, ela sorri e entende o recado, sem ela falar nada, começo a penetrar seu cuzinho, ela começa a gemer, tenta segurar um pouco com a mão, até se entregar, e então eu começo a bombar naquele cusinho gostoso! Ela geme deliciosamente! Fala que está doendo! mas o prazer parece se sobrepor a dor, até então, eu gozar em sua bunda deliciosa e esparramar minha porra em sua bunda e espalhar em sua pele, como alguém que estivesse passando creme em uma bela mulher! Após um tempo,voltamos em sintonia de beijos calientes! E ela toda aberta para mim na cama e começo a bombar forte! depois a pego de quatro! comendo sua bocetinha na velocidade 1, 2, 3, gozo nela todinha! que delícia! fomos para o banho, nos trocamos, assim que saímos do quarto, ficamos um tempo nos beijando nos corredores, até descermos. Enfim, a menina é maravilhosa! discreta, gosto assim, prefiro do que as meninas que deixam exposto tudo na vitrine, mas não tem estoque. Essa não deixa tudo exposto na vitrine, pois tinha muito estoque! Garota nota 1000! nome dela: BABI! (APROVADÍSSIMA!).