Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Priscila

#136 Mensagem por GMCORSA » 17 Set 2005, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando do centro passei neste purgatorio:na entrada tem revista , por sinal tem um segurança gordinho folgado, outro dia na hora da revista ele ficou perguntando se eu iria enrolar ou subir?quase que mandei ele naquele lugar, deixei quieto, diz o velho ditado que todo seguraça de boate e priv6e gosta de confusão, cheguei lá dentro reparei que as gps estavam na poltronas (sofás surrados), tomei uns goros , pelo menos o (Barman e novo)e gente fina, o antigo que eu conhecia chamado Dado saiu fora que pena, :cry:
depois de umas brejas , vi uma morena , toda sorridente e simpática escolhi ela:
Com bom cunillingus se soltou mais ainda,deixou Junior de pé rapidinho e sentou e fez um 360 º olhando para o teto que me fez gozar .

Ponto negativo do privê":e um segurança gordinho que sempre ta usando camisa branco com gravata , e muito folgado,
A Keyla deveria tomar providência com esse segurança , além de ser xarope , ele acha que so porque trabalha lá pode ficar ximbando as gps :(
Os quartos eu acho meia boca, para um privê que cobra 40 meia hora e 70 uma hora deveria trocar os lençois e precisa de uma bela reforma,pois os quartos estão pior que privê de VINTÃO.

ponto posivito:Barman e educado e gente fina, as gps também..

Da próx vez eu que vou levar um amigo que e segurança caso , o mesmo me ameaçe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#137 Mensagem por GMCORSA » 05 Out 2005, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem após tour trash , como combinei de encontrar com namorada shopping, cheguei muito cedo !qual opção Casinha amarela :) , td rola 40 reais meia hora e 80 uma hora
Deixei o carro estacionado shopping e caminhei até rua de tráz do ibirapuera pronto peguei e toquei a campanhia costume de sempre "revista na entada" :shock:
Jurupis 1408 as gps ficam no sofas sentados e diferentes de privês que rola apresentação você olhou e pegou
Vi uma loira acho que e Angelica o nome alguma coisa assim, o corpo bundão o problema que a GP tava com mau hálito sera que as gps não escovam o s dentes direito? :lol: tinha priscila mais subir duas vezes com gp e sinal de bopismo :lol: , tinha outras gps dormindo no sofá , também o privê fica aberto até as 3 da manHã não tem gp que aguente mesmo.
Escolhi uma morena com seios turbinados chamada Bruna, ela deve ter aprox 1.75 (usa salto) bundinha durinha e sem barriga.
Faz oral com capote de responsa na cama, com bom cunnilingus se soltou mais ainda

Ponto negativo do privê:
e os quartos que são meia boca, privê tem quartos nível de vintão
Segurança não sabe revistar ,além de ser folgado ,lá tem mini bar com bebidas breja e refri uma facada , e bom tomar cuidado para não perder a comanda pois o mesmo acarreta no valor de 200,00

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#138 Mensagem por ferrari sp » 07 Out 2005, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
bem amigos putanheiros.......estive hoje dia 07/10...as 02:00 da matina....na casa amarela de moema......cheguei e logo na entrada fui revistado pelo segurança .....que ta mais famoso que as gps....meus camaradas vamos parar de falar mau do cara......é só o trabalho dele.....depois disso entrei e logo de cara vi uma loira maravilhosa só que estava sentada conversando com um cara......até ai tudo bem normal naquela casa ........apesar que prefiro apresentacao;.....vc escolhe pronto e acabou.....as gps nao ficam enrolando conversando com os clientes....apresentaram-se...5 gps....nenhuma comivel....nivel vintao...nao sei o que aconteceu com essa casa sempre fui e sempre mulher bonita.......so tinha tranqueira.....só a loira maravilhosa que estava conversando com o cara...........pedi pra um garota falar com a gerente pra ver se podia subir com ela............só dai a gerente foi falou com ela e ....ela veio.....ja fui subindo nao quis nem perder tempo....o nome dela e marcela......loira 1,75.....branquinha linda cheirosa....educada ...carinhosa....me tratou super bem....como estava meio quebrado de grana.....fiquei meia hora 40 pila....mas bem gastos.....deitei na cama ja pelado nao quis perder tempo....ela tirou a roupa e veio por cima primiro esfregando os peitos no meu pau sem pressa nenhuma e que peitos...depois veio com o oral delicioso de capote mas delicioso.....e comecou cavalgando por cima de frente que delicia bem gostoso e gemendo maravilhosamente bem....depois cavalgou mas de costas.........pedi pra ela ficar de quatro mas umas bombadas parei para nao gozar depois de bruço papai mamae e finalizei de quatro com aquela visao linda.............fazia anal......mas com a maldita taxa como nao faço questao......adorei a foda........com certeza repeteco e logo....valeu seus putos........................

Link:
🔗

Mestre Fyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Talita

#139 Mensagem por Mestre Fyoda » 08 Out 2005, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Talita loira (mudou)

TD realizado dia 08-10 às 00h05.

Depois de um rolê pela cidade. acabei indo na casa amarela ..
Já cheguei lá pensando na Talita .... :)

Por sorte estava, q bom ...
Corpinho lindo, baixinha com Bunda nota 10 ehehehe :lol:

Oral encapado (parecia sem) mina suga q só , uns 10 minutos muito bem feito :twisted: .. depois calvagou de frente com uma visao da sua bucetinha linda ... aí num aguentei... Gozei... :shock:
Ela até falou: Nossa gozou bastante hahahaha :twisted: :wink:
Tb com akele corpo e vagina apertadinha ...

é isso aí .
Bjos Talita...
Valeu ..

Eu recomendo ..

Fui T+

Link:
🔗

Mestre Fyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Sami Loira

#140 Mensagem por Mestre Fyoda » 30 Out 2005, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samira morena

TD realizado dia 30-10-05 às 0h40

Depois de um rolê por privês todos fechados fui parar no 1408

Fui em mente com a loira, acho q era Marcela mas hj estava com nome de Sami,
Foi meio mecânico, mas merecendo positivo, peitos daora

Gozei no oral com capote chupa legal .. :D
...
trocamos idéia e ganhei uma massagem

é isso aí .
Fui
:)

Link:
🔗

X-SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#141 Mensagem por X-SEX » 30 Out 2005, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Sabadão chatão, tudo fechado!! :x
Acabei indo pro 1408, e tava vazio, mas depois de meia hora desceu mais umas minas e gostei de uma, a Camilinha, meio mecânico mas valeu a chupeta bem chuuupada!!!
Ela pediu pra ir em cima, fui né!! hehehe
Depois comi ela de quatro e acabei gozando naquela vizão fenomenal da bundinha certinha dela!!
Bjos pra vc Camilinha!!

Link:
🔗

Mestre Fyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com Sami Loira

#142 Mensagem por Mestre Fyoda » 30 Out 2005, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sami Loira

Mestre Fyoda escreveu:
TD realizado dia 30-10-05 às 0h40

Depois de um rolê por privês todos fechados fui parar no 1408

Fui em mente com a loira, acho q era Marcela mas hj estava com nome de Sami,
Foi meio mecânico, mas merecendo positivo, peitos daora

Gozei no oral com capote chupa legal .. :D
...
trocamos idéia e ganhei uma massagem

é isso aí .
Fui
:)

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por ferrari sp » 31 Out 2005, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mesti?a (mudou)

Beijou na Boca:SIM
bem amigos putanheiros.................estive ontem no 1408.....por volta das 19:00hs.......e gostei do que vi.........varias gps bonitas interessantes....mas me interessei mesmo pela bianca.......mestiça linda simpatica........deliciosa ......estilo namoradinha.........parecia que estava com uma.......nunca havia ficado com uma mestiça e foi muito bom ...40 pilas meia hora........que passou muito rapido ao lado daquela otima companhia...........recomendadissimo...........vale a pena ......ela veio por cima esfregandi os peitinhos deliciosos no meu rosto e minha boca rebolando so de calcinha so provocando........depois oral basico se capote mas com muitos beijos na boca rolou mesmo a quimica....nao resisti e fiz um belo oral nela...........a mina pirava........gozei com ela de 4 pq tocou a campanhia...........ela ficou chateada por ter terminado o horario mas falei a ela que vou voltar com certeza............bianca um beijo adorei te conhecer...............com certeza repeteco.............

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por ferrari sp » 06 Nov 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
bem meus camaradas putanheiors......estive ontem por volta das 01:30hs da madruga.........neste belissimo prive.......como estou de costume frequentar........um lugar aconchegante......agradavel e de belissimas garotas.....ontem resolvi ficar com a juliana....gauchinha linda e simpatica....gostosa e carinhosa rolou mesmo a quimica....pena que so foi 30 min queria ter ficado mais ...........estava com pouca verba....as pessoas que trabalham la sao super gente finas.....belissimo atendimento me sinto muito bem nesta casa...............um beijo ju e com certeza repeteco...............

Link:
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#145 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 16 Nov 2005, 15:57

A CASA FUNNCIONA SIM, INCLUSIVE COM UM PLANTEL DE ACORDO COM OS VALORES COBRADOS (UMAS GATINHAS BEM LEGAIS - MAS UM POUCO FRESCAS, PELO QUE JÁ OUVI FALAR). 40 1/2 HORA 60 1 HORA.

A CASA TEM UM JEITÃO DE BOATE, TEM UMA PORTA DE VIDRO QUE FICA ENCOSTADA, É SÓ ABRIR. TEM UM SEGURANÇA QUE FAZ REVISTA E NÃO PEDE DOCUMENTO.

APESAR DO AMBIENTE O ESQUEMA É PADRÃO DE PRIVÊ: APRESENTAÇÃO / ESCOLHA / FIGHT / PAGTO / RUA.

ESPERO TER ESCLARECIDO.

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

sim

#146 Mensagem por GMCORSA » 20 Nov 2005, 09:51

sim na verdade fizeram uma reforma mais vai fazer um tempinho colocaram uma porta de vidro e so empurrar e entrar ,o plantel ta fraco de gps , só tem uma mestica com nome de bia, o resto e tudo tranquera.
As bebidas sâo uma facada, até hj não entendo porque aquele privê tem estilo de boate aonde as gps ficam com cara de sono sentados no sofa.

sendfoda escreveu:Se alguém puder me ajudar........... Passei em frente desse Privê Domingo à tarde umas 3:00 horas, e pelo que saiba o mesmo abria no Domingo, podem me dizer se esse Prive ainda tem o mesmo esquema, pois eu até parei em frente para tomar um café e ver o movimento, pois a porta, desde a última vez que passei por ali, mudou e parecia estar fechado...............

Esse Prive ainda funciona?????????????

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Plantel de lá tá melhorando...

#147 Mensagem por LATÃO » 20 Nov 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Morena Magrinha

Compareci lá esta semana, o plantel tá dando uma melhorada.

Subi com a Paula, uma magrinha cabelos longos magrinha, em ordem...
ela tem cara de GP mesmo, conceço umas 2 GP's parecidas com ela, sotaque cearense. Dados..

Peitinhos pequenos e muxo, nota 5,0
Rosto legal, dentucinha sexy, nota 7,0
bunda, pequena e com pouco paralamas, nota 6,5
ela disse que Pau-lá não vai !!! (ahhhhhhhh... que pena )
Beijo : 8,00

Performance
Oral c/ capô, nota 2 ( os dentes atrapalharam)
Montaria : nota 8,0

obs: ela utiliza-se da estratégia de administração de tempo/esforços.
enrola bem no tempo prolonga se no oral pra adiantar o processo.
Depois que vc goza , ela faz questao de ficar até o ultimo minuto pois se ela descer antes... vai ter um time de futebol na salinha querendo subir com ela.

Resultado, gostei, valeu a pena, iria denovo... mas....mas... só se a Taty (estilo minghonzinho), uma baixinha morena que apareceu lá na hora que desci não estivesse lá. Ela sera a proxima !

TD 30 min : 40 conto
Brahma : 5 conto

:wink:

Link:
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#148 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 05 Dez 2005, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Alvará inédito da patroa: 23:00.
Sem dúvidas, fui inaugurar este privê.
Muita cara de boate mesmo, talvez principalmente neste horário.
Muito cueca. Mas MUITO CUECA mesmo na casa. As pratas da casa já tinham fila de espera. Uma morena clara sarada e a mestiça.

Com este cenário escolhi.
Alvo: MEL

Morena clara, um sotaque gostoso de ouvir.
Magrinha e gostosinha:

seios: pequenos, duros tipo ninfeta
bunda: gostosinha porém algumas estrias (nada que desabone)
pele gostosinha
rosto: agradável.

TD muito bom apesar da GP estar cansada. Estava com dores na perna :?
Não me estendi no ball cat, fui quase direto pro fight. Realmente ela por cima é uma bela visão do corpo que tem.

Recomendo a GP.

Pós fight: Ótimo papo. Tipo amiga mesmo
Ela foi super atenciosa e curte a coisa. o único conselho que deixo é não falar pro cliente que está com sono ou cansada, pois muda todo o clima do TD.

Novamente quanto aos quartos: Legal que tem ar condicionado e suite, mas o cheiro de mofo, não há renite que aguente.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

taty

#149 Mensagem por caçador de GPS » 07 Dez 2005, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

hoje as 22hs,várias garotas ,escolhi a Taty,magrinha,mingon,péle clarinha,cabelos lisos escuro,a menina é muito gostosa ,mas teve um porém,na sala perguntei e ela disse q fazia tudo ,menos anal,então resolvi subir,chegando lá comecei a chupa la ,depois de 2 ou 3 minutos ,desistiu e disse q não podia mais,fiquei a ver navios ,começou a me chupar e acabei gozando assim mesmo,garota mecanica ,muito fresca e cheia de não me toque...uma droga!!!NÃO RECOMENDO!...acho q ela deveria falar a verdade antes de subir!

Link:
🔗

Absolut Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#150 Mensagem por Absolut Power » 14 Dez 2005, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ai Gelera,

Ontem a tarde estava em Moema e resolvi conferir esse PRIVE. A rua em bem movimentada o que atrapalha um pouco para quem procura um local mais discreto. Mas vamos para o que interessa... entrando no Prive o local pareceu-me bastante agradavel e as garotas em geral medianadas, não sei se pelo horário (15:00 hs) as mesmas ainda estavam se aprontanto e demorando para aparecer :cry: :?

Já estava quase desistindo quando chega da rua uma morena muito interessante, com a qual acabei subindo e depois fiquei sabendo seu nome BRUNA.

A mina tem um peitões bem interessantes e uma bunda gostosa de pegar (apesar da celulite... :lol: :lol: )

Bom o fligth para mim foi gostoso ela veio beijando com calma, bem do tipo namoradinha...deu uns beijos superciais sobre o pau, e após botar o capus caiu de boca com vontade, logo depois começou a cavalgar e mudamos para varias posições...acabei gozando com ela quatro e eu apertando aquele bundão gostoso.

A mina não uma maravilha, mas o programa agradou e eu pretendo repetir a dose com mais tempo.

Valeu.

Link:
🔗

Responder