Altura: 1,60m;
Peso: 50kg;
Beleza: Li em algum lugar que ela se parece com a Juliette. Para ser honesto eu tive que dar uma googlada para saber quem é essa dita cuja. Eu diria que dependendo da foto da Juliette pode eventualmente lembrar sim;
Corpo: na foto do whatsapp me pareceu ser muito melhor, nada que a desabone: mignon, esguia, magra, peitos/bunda M, um corpo normal;
Astral: alegre, bem falante, gosta de cantar umas músicas que nunca ouvi na minha vida;
Oral: gostoso, pressão razoável;
Vaginal: razoável: cavalgada e de 4 – sempre fazendo um pompoarismo;
Beijos: sim, porém ela não curte aquela linguada, ela acha estranho;
Anal: não deixou nem encostar no anel de couro;
Outros (se aplicável): N/A;
CASA:
Localização da casa: Boa localização, na avenida indianopolis;
Recepcionista: Gosto bastante apesar de nunca saber os nomes das meninas que ficam lá, mas geralmente sempre sou bem atendido;
Conforto da recepção: Ruim, quando eu peço apresentação fica uma luz estranha contra quem esta sentado no sofá e isso prejudica a avaliação das garotas (no fundo fica geralmente sem luz);
Manobrista: Não tem e as vezes preciso dar volta no quarteirao para estacionar na rua paralela;
Quarto: Razoável, pode melhorar. Dependendo do quarto não tem ganchos para pendurar as roupas. Fora isso, as escadas que dão acesso do quarto ao banheiro é um belo convite para o incauto cair de bunda no chão;
Whatsapp: Atendimento sempre solicito via whatsapp e com fotos no status do whatsapp;
Outros (se aplicável): N/A;
VEREDITO
Não voltaria com a Nina, não deu liga/quimica, porém não posso negar que ela é simpática e alegre.
VERSÃO
0.1b
Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x desconto) por motivos óbvios;
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa, não estou nem aí;