POSITIVO Nome da Garota:GIOVANNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
GAROTA
Altura: Chuto 1,60m;
Peso: 50kg+/-;
Beleza: Bonita, olhos claros, delicada, beleza ibérica – nem parece o estereótipo de carioca que normalmente temos;
Corpo: Mignon, cabelo meio castanho/vermelho, branquinha, mamilos rosadinhos, mãos/pés bonitos e bem cuidados, peitos/bunda pequenos;
Astral: Conversa e interage bem, porém na dela, agradável;
Oral: Gostoso, nada excepcional;
Vaginal: Gostoso, nada excepcional;
Beijos: Sim, com língua porém contidos;
Anal: Acho que não, porém quando eu a chupei, ela deixou enfiar um dedo no cuzinho dela;
Outros (se aplicável): N/A;
CASA:
Localização da casa: Boa localização apesar de muitos pedestres subindo e descendo a rua;
Recepcionista: Horrível. As "moças" que lá trabalham são péssimas, atendimento ruim pacas. Reitero a minha dica ref. ao meu post anterior: nunca siga as dicas delas, é uma puta furada;
Conforto da recepção: Péssimo. Tem muitos vadios lá que ficam só observando o movimento e ocupando os sofás. Dessa vez eu vi uns (acho) chinas que estavam falando alto pra caralho, gente sem educação. Quem prefere um lugar mais discreto, fuja do loca;
Manobrista: Não tem porém é sempre tranquilo estacionar no local;
Quarto: Reitero que o quarto é uma verdadeira espelunca. A casa deve ter sido construída na década de 50 ou 60. Parece até um cenário de filme de terror do Mojica. O colchão é um outro capítulo, o lençol colocado dessa vez me deu enjoo pelo cheiro de gente suada, uma verdadeira merda que deu asco;
Whatsapp: Atendimento normalmente rápido via whatsapp porém as vezes te deixam no vácuo - tem fotos no status do whatsapp – porém é importante salientar que muitas vezes as fotos não se assemelha a vida real;
Outros (se aplicável): N/A;
VEREDITO
A Giovanna, pelo que entendi, fica pulando entre a Yankin e a Prime. Apesar de ter gostado do atendimento dela, particularmente não repetiria. Foi um sexo gostoso, porém nada excepcional. Sobre a casa eu repetirei que é um muquifo, a casa toda cheira a cigarro, muitos vadios na recepção, quartos precários e higiene do lençol/fronha são sofríveis. Apesar de ter dito anteriormente que riscaria esta casa, esse TD antecede o comentário anterior.
VERSÃO
0.1c
Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x descontos);
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Os meus posts são escritos depois de alguns dias, sem uma cadência específica;
5. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa (principalmente se você for baba ovo de prima, dono de alguma casa que visitei ou prestadora), foda-se, não estou nem aí;