POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Julia
Estaciono a viatura, vou pra porta e um dos rapazes que cuida da casa me recebe. Desfile, escolho 30 min com a Júlia… baixinha, magrinha, seios pequenos, toda mingon!
Vamos pro quarto, ela me deixa tomando uma ducha e sai buscar suas coisas. Voltando se atenta ao despertador, ducha dela, e papo… soh aí já foram uns 10 minutos de conversa fiada, mas quem mandou eu dar corda?
Iniciamos os trabalhos com um boquete bem feito, no pelo. Na sequência ela encapa e vem por cima, com força, olhando no olho e gemendo gostoso. Peço pra diminuir pra não queimar a largada, e ela me orienta a deixar rolar, pra não perder o tezao da gozada… tiro ela de cima, boto de quatro e que visão meus amigos. Peço pra finalizar no oral, infelizmente a dama não permite… resolvo então finalizar com ela de quatro mesmo. Pulo pra uma ducha, e como não tinha mais tempo pra segunda, peço mais uma chupada pra dama, que me atende prontamente. Finalizamos o TD com muito papo sobre assuntos diversos.
Resumo da ópera:
Garota: 08 - bonita de rosto, corpo magrinho, da pra ver que se cuida. Seios pequenos e bunda grande, eu passearia de mãos dadas no shopping com certeza.
Fight: 07 - Muita conversa, preocupação grande com o tempo foram pontos que pesaram aqui. No geral acho que a nossa química pro sexo não bateu, mas o papo fluiu bem.
Casa: 08 - lugar mega reservado, meu único ponto de atenção foi que o box de banho estava muito sujo!
Investimento: 160,00 30 minutos
Para quem busca um lugar discreto, vanilla eh um ótimo custo benefício.