Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#991 Mensagem por Renton » 10 Jun 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida na casa. Rolava uma festinha que virou festão...
Cumprimento os conhecidos e a vejo de longe.
Conversa rápida e me animo a subir.

Tokyo

Ruiva, simpática, estilosa.
Gosto do jeitão dela, e as idéias batem.
Já a conhecia e o atendimento foi bom como das outras vezes.
Vale a pena conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#992 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Jun 2022, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Nota:9
Visita a Moa com o grande Eros fazendo a recepção nota 10 da casa, sempre muito receptivo e fazendo a diferença, tornando na casa uma das melhores de São Paulo.
A escolhida foi a maravilhosa Keiko, uma garota deliciosa, que a princípio parece um pouco tímida, mas que quando chega no quarto, a mulher se transforma, pau para toda obra, com muito fogo e energia que aguenta muito, sem tempo ruim e que gosta do negócio.
Muitos beijos, dados sendo dó e um oral maravilhoso, por quem gosta e sabe fazer.
A mulher tem muito fôlego e não nega posições, sempre pronta com desejo e vontade de te satisfazer.
Ótimo atendimento, onde eu indico e com toda certeza terá repeteco.

Link:
🔗

invasion5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#993 Mensagem por invasion5000 » 11 Jun 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:10
Eu admito que tinha planos diferentes para o sabadão. Mas estar preparado pra tudo traz seus frutos, e os meus vieram quando vi que a Diana, que eu já estava afim de repetir a uns dias, estava na spa moah esperando por mim.

Casa tranquila por volta do meio dia, a garota já estava disponível e veio me atender rapidinho.

Mesmo na parte burocrática do atendimento, o envolvimento já está rolando. Gosto de ficar um tempo namorando ela, e ela gosta de me provocar me beijando todo o corpo até chegar no oral.
E quando chega no oral ela representa, boquinha de veludo & gulosa.

Papis & mamis apaixonado, sentada do crl, tudo com muita troca de carinho. De quatro ficou toda mole, me chupou sentada na cama, e tome mais pau na buceta.
Gozei e a vontade continua a mesma de quando cheguei.

Nota da garota 10. Muito queridinha, sabe do que eu gosto e aguenta bem. 1h já está ficando pouco.
Nota da casa 10.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#994 Mensagem por SEMNEURAS » 11 Jun 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Anal:SIM
Boa tarde putos
Acabei de sair da moah
Visualizei o status da moah e para a grata surpresa da baby ex kin ex bk
Agendei
Mas queria um four hands e a baby se encarregou de arranjar uma amiga
Na moah fomos para o quarto d ede gato de ambos e fiquei so baby
Varios meses sem aquele corpo
Comecei enterminei com a baby
A colega dela ficou chupando os dedos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei uns 15 min dentro do cu da baby e finalizado e game over
Recebi uma ligacao para voltar ao trabalho urgente
Nao encostei o corpo na cacau kkkkkkkkk
Paguei correndo e vazei
Baby sempre otima compania
Repeteco e recomendo

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Diana - TD 4 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#995 Mensagem por ajs » 12 Jun 2022, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nome: Diana
Cabelo: preto liso longo
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada

Dia de conhecer a Diana, mulata bonita, com olhos grandes e brilhantes, lábios carnudos incrivelmente sexys, cabelo liso natural e corpão gostoso estilo violão.

Conversa básica inicial durante os banhos antes de ir ao que interessa. Beijos gostosos, oral macio e executado do melhor jeito: sem pressa e variado, usando língua e lábios em toda extensão do pau e nas bolas, engolindo ele todo e lançando aquelas olhadas sedutoras. Daria para ficar curtindo tal momento muito mais tempo, mas interrompi para mais beijos e para explorar o corpo dela. Mamei e bolinei os seios antes de iniciar o oral na bucetinha linda, asseada e cada vez mais encharcada da Diana.

Com tudo no ponto encapamos e embarcamos numa sequência boa de meteção por cima, por baixo e por trás, sempre na pepeca. O saldo foi duas gozadas servidas, uma delas naquela boca linda. Daria fácil para ficar mais uma hora ali com a Diana, pois o tesão ainda estava a mil quando tocou o interfone. Porém, tinha que encerrar. Mas fica a certeza de que merece replay em um outro dia.

Acertei o cachê (R$ 150/h) e a quarta anotação no cartão de milhagem com a dupla de anfitriões Eros e Ariele, que sempre me recebem super bem e ajudam a fazer da Moah uma das minhas casas preferidas.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#996 Mensagem por Billzão » 12 Jun 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA NINFETINHA

Nota:8
td realizado sábado 11/06/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi PIETRA morena clara corpo bem definido os seios natural coisa mais bela
após uma ducha ela já começou no oral ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim depois peguei ela de PPMM depois d4 eu louco para comer aquela bunda mas ela não faz anal que pena ai me concentrei e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Angelina♥ ♦♦♦-----

#997 Mensagem por copa2010 » 12 Jun 2022, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Repeteco com a Angelina, atualmente minha favorita, linda de rosto, o óculos da um charme especial.
Ela tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando novamente em seus seios apos uma gulosa deliciosa.
TD Positivasso!

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#998 Mensagem por FqC » 12 Jun 2022, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta
Desta vez a escolhida foi a Letícia, branquinha, por volta dos 1,65, cabelos longos, peitos p, e bumbum m/g
No quarto começa tímida, mas ao longo do tempo descobre se que é só pegar a intimidade
Chupa gostoso, gosta de fazer uma garganta profunda, gosta de mete forte. Bom para quem curti uma foda no estilo hard, além de que quando goza forma uma poça no lençol, delícia demais
Excelente, recomendadíssimo. Duplo sim

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#999 Mensagem por Daiquiri » 12 Jun 2022, 12:04

POSITIVO

TD de ontem.

Angelina. Morena clara, ninfetinha, seios G, bunda M. Óculos a deixam com ar inocente.

Beijos sem língua. Algumas restrições, como 69, dedada e brinquedinho. Apesar disso é um bom atendimento: astral legal, oral acima da média, babado e sem pressão, pena que não finaliza, gemidos que convencem, boas reações nas chupadas do grelo e dos mamilos, bucetinha apertada.

Deu em diversas posições, finalizando de pé por trás.

Vale a pena conhecer essa gracinha. Atendimento não é top, mas a garota tem um jeitinho meigo que cativa. Repeteco? Acho que sim, porém tem outras na frente.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1000 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Jun 2022, 14:19

POSITIVO

Nota:9
Angelina

De volta na clinica no sábado, como sempre, estava cheio. Fui na intenção de conhecer a Angelina. Quando cheguei, ela estava ocupada e não havia me interessado por nenhuma em especifico, então aguardei. Ela é uma menina de aparência tímida, branquinha de pele, cabelos escuros, corpo mignon mas com peitos grandes.

No quarto, ela é bem quieta. A princípio passa a impressão que não vai dar bom. Tomei meu banho, depois ela foi. No quarto, ela senta ao meu lado, iniciamos com um beijo, tímidos no inicio, mas gostosos. Após umas passadas de mão, ela desce para minha rola, chupa no pelo, bem suave. Um oral ok. Depois capa no garoto e vamos ao fight. Ela começa sentando e depois no PPMM. Coloquei ela D4, soquei a rola, cuzinho rosadinho e o sinal toca. Tirei a camisola e gozei em sua bundinha e fim de jogo. Ela beija bastante, interage de forma natural e geme na medida. Parece uma namoradinha. Na minha experiência, geralmente menina que não fala, costumar atender mal, mas essa não era o caso.

Rosto – bonita, óculos, piercing no nariz, cabelos escuros lisos
Corpo - mignon, pele branquinha, sem tatuagens, +-1,55 de altura, +- 47kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos - G naturais
Bunda - P

Beijo – bem gostosos
Oral - chupou suave sem capa
Sexo – envolvente e interage bem, estilo namoradinha
Anal - não faz

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 9, duplo sim, fala pouco mas interage bem na transa, gostei

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#1001 Mensagem por Tesla » 12 Jun 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Sábado à tarde, agendamento com a Diana. Garota morena gostosa, cheia de curvas, olhos expressivos, cabelos negros lisos, toda natural. Muitos beijos e abraços. 69 intenso, ficou molhadinha. Cavalgada de frente e de costas. Ppmm, colocou os pés nos meus ombros, ritmo gostoso. Ofereceu anal, encaixou, movimentos cadenciados e acelerados. Finalização intensa. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#1002 Mensagem por mdouglas » 13 Jun 2022, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:7
TD realizado dia 09/06.
A intenção era conhecer a tão falada Diana, mas não tinha horário livre e acabei passando com a Sabrina por indicação da recepção.
Morena clara, rosto bonitinho, seios realmente bonitos.
Comigo os beijos foram um pouco contidos.
Após pouco tempo pede para eu me deitar e vem por cima, me beijou e ficou roçando sua vagina no meu pau. É bom essa sensação de perigo.
Peço para retribuir, a principio PPK sem odores, com pouco tempo chupando-a ficou molhada naturalmente, coloquei um dedo e pude sentir que é apertadinha, mas após algum tempo, ficou com um leve odor.
Peço para encapar pois queria senti-la, mas o ponto negativo é que encheu de lubrificante.
Me cavalgou um pouco e finalizei com ela de quatro.
130 reais pagos por meia hora (incluso 10 reais taxa de cartão débito)

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1003 Mensagem por Iossef_Salam » 13 Jun 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala galera td atrasado,mas não sonegado

Fui de Sabrina novamente cheguei na casa

Por volta das 17:00 ,tava tranquilo peguei

Duas brejas uma pra mim outra pra ela e

Fomos resenhar demos muitas risadas

Como sempre... lembrando dos micos da última festa .
Mas vamos ao td subimos para quarto 3 mina de boa vibe super alegre 21 aninhos bem vividos como diz ela mesma , higiene em dia , começamos a pegação beijos intenços , mão aqui mão ali boquete dos Deuses , retribuo com um excelente oral q modéstia parte é minha especialidade rsrsr,
Tudo fluindo muito muito gostoso , pedi para mudar de posição, ela veio dar aquela sentada gostosa , enquanto eu me delíciava
Com seus seios maravilhosos, repetirei 1000 vezes os seios mais gostosos e lindos que tive o prazer de mamar, não guentei muito enchi a camisinha de porra ...bom demais nota 1000 é isso fui
Iossef _Salam

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1004 Mensagem por Juninho_Bill » 13 Jun 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fui hoje conhecer a tão falada casa.
Cheguei 12:15 só tinha duas meninas. Decidi esperar e ver mais opções.
Laís chegou mas ficou no portão conversando com a copeira. Trocamos um oi de longe.
Depois ela entrou e pedi pra subir com ela.
Ela ai da estava à paisana, o que aumentou o tesão. Frio demais hoje, começamos a nos pegar de roupa.
Ela é magrinha, corpinho delicioso.
Pegação esquentou então segurei a onda para tomar uma ducha.
Voltamos ao rala e rola já pelados na cama.
Desci e chupei aquela bucetinha depilada até ela dar uma boa gozada.
Ela ia me chupar mas pedi pra colocar a camisinha (ultimamente tenho preferido tudo com camisinha pra não ficar encanado depois). O pau tava trincando já então acho que ela achou que não era pra fazer oral. Montou em cima e foi cavalgando. Que delícia!
Ela deu mais uma gozada, dessa vez encharcou a bunda e as coxas dela. Ficou cheiro de buceta por todo o quarto.
Pedi pra ela deitar de lado e comi ela de conchinha até eu encher o capote.
Batemos um papo, ducha.
Adorei aquele corpinho magro e aquela boquinha de safada.
Lá embaixo, aproveitei e vi a apresentação das que tinham chegado.
150 o programa pra delator, 30 a dose de red label pra esquentar os ossos.
Rua.
Voltarei para conhecer outras.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1005 Mensagem por Biliu » 14 Jun 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Sabadou na Spa Moah! Ao chegar, na recepção a senhorita Ari (comumente conhecida por Alanis, rs), e o grandioso deus do amor, Eros! Como sempre, animado e prestativo. A galera sempre muito animada! Cumprimento a todos que estão na casa, logo depois, peço a cerveja para dar uma relaxada. Em seguida, O EROS, me serve um bom vinho, troco idéias com a galera. Depois de um espaço de tempo, começo a conversar com o Eros (deus do amor), onde ele faz a gentileza de ir buscar uma menina e vir me apresentar. Começo a conversar com a garota, percebo que é bem discreta, porém, muito simpática. Ela volta de onde estava, logo o eros volta a conversar comigo, e é claro, não deu outra, peço ao Eros para subir com ela. Ao adentrarmos no quarto, começamos a conversar, menina de bom papo, após um tempo de conversa, inevitavelmente, no aproximamos, olhares entrelaçaram, e começamos a nos beijar! E que beijo! Ainda nos beijando, cheio de pudores, começamos nos
amassar cada vez mais, ainda vestidos. Naturalmente, começamos a nos despirmos, assim, sem pudor, fomos nos beijando e nos acariciando, até irmos para o banho juntos, e lá continuarmos a nos beijar! Logo após, um breve espaço de tempo para nos enxugarmos, e tome beijos! De repente, ela me olha de forma fixa! Eu a olho também, ela entende o recado, e logo se ajoelha e começa a me chupar! Que delícia! A mina manja da arte!, Toca uma flauta de forma encantadora! Chupa as bolas! acaricia as mesmas, que delícia! Logo depois ela se levanta, continuamos a nos beijar, levo ela até a cama, e nos deitamos, e nos acariciamos, venho descendo lambendo todo seu corpo, até chegar em sua bocetinha raspadinha! Lisinha! Cheirosinha! Então começo a chupa-la! ela começa a ficar com a respiração
ofegante e a se contorcer. Subo de volta lambendo seu corpo e começamos a nos beijar calientemente! Começo então a chupar seus peitinhos deliciosos! Nossas mãos acariciam nossos corpos involutariamente, uma breve pausa para o preservativo, voltamos a nos acariciarmos, e logo penetro aquela garota! que buceta gostosa ela tem! começamos a nos entregarmos, entre movimentos libidinosos, ela começa a gemer, e seu gemido começa a ecoar pelo quarto! Seu gemido parecia o canto da sereia, literalmente me hipnotizava! que delícia de mulher! Logo depois, eu me levanto, ela vem e fica de joelhos olhando para mim, nossos olhares se fixam um no outro, e então eu encho sua boquinha de leite, e a gatinha gosta! Lambem até a boca com minha porra! que delícia essa mulher. Nesse momento, pausa para uma hidroterapia (banho), logo depois, um tempo conversando, partimos para o segundo tempo, de muitas caricias, beijos calientes! corpos entrelaçados, então a pego de frango assado, e depois a pego de quatro, e várias bombadas nervosas! ela geme e empina sua bunda até ficar como uma felína, toda de bruço na cama, com a bunda empinada, totalmente entregue! Nesse momento, eu começo a dar uma pincelada em seu cuzinho gostoso! Ela me olha e eu
dou uma piscada para ela, ela sorri e entende o recado, sem ela falar nada, começo a penetrar seu cuzinho, ela começa a gemer, tenta segurar um pouco com a mão, até se entregar, e então eu começo a bombar naquele cusinho gostoso! Ela geme deliciosamente! Fala que está doendo! mas o prazer parece se sobrepor a dor, até então, eu gozar em sua bunda deliciosa e esparramar minha porra em sua bunda e espalhar em sua pele, como alguém que estivesse passando creme em uma bela mulher! Após um tempo,voltamos em sintonia de beijos calientes! E ela toda aberta para mim na cama e começo a bombar forte! depois a pego de quatro! comendo sua bocetinha na velocidade 1, 2, 3, gozo nela todinha! que delícia! fomos para o banho, nos trocamos, assim que saímos do quarto, ficamos um tempo nos beijando nos corredores, até descermos. Enfim, a menina é maravilhosa! discreta, gosto assim, prefiro do que as meninas que deixam exposto tudo na vitrine, mas não tem estoque. Essa não deixa tudo exposto na vitrine, pois tinha muito estoque! Garota nota 1000! nome dela: BABI! (APROVADÍSSIMA!).

Link:
🔗

Responder