Gabi Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9-9116-8577

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabi Bueno

#1 Mensagem por tdevader » 13 Jun 2022, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala sonegadores,

Estive com a puta em questão um tempo atrás. Ela atende na pimenta bueno, 88, casa já famosa e de boa reputação.
A garota é realmente a das fotos, de rosto não é feia, as fotos tem alguma edição, pois ela tem várias tatuagens e cicatriz no peito do silicone pra quem não curte.

Entramos no quarto, pagamento adiantado, e ela foi tomar uma ducha, e eu já tirei a roupa, e começamos a nos beijar, daquele jeito de puta que mal coloca a lingua, e ela já desceu a mão pro meu kcete. Eu chupei os seus peitos siliconados, e ela começou um boquete bom. Ficamos um tempo ali, e logo encapou o junior e fui meter, ppmm, de lado, ela por cima e por fim de quatro, e que visão, e ali gozei. ela aguenta bem e não reclama.

Fomos pro banho e ficamos cv, deitamos e continuamos a cv, até que ela chamou pro segundo round, pedi ela pra mamar até deixar em ponto de bala, chupei de novo os peitões, e encapou o junior e sentou, ficou um tempo ali de frente e de costas, pedi de 4 de novo pq a visão é top, bela bunda, quando vi que estava proximo de gozar, pedi pra ela chupar, e ela não hesitou e mamou até jorrar leite na sua boca.

a garota é boa no que faz, fomos nos lavar e continuamos a conversar, e foi bem agradável e ela te deixa a vontade.

enfim, uma boa foda, daquelas que voce sai satisfeito, com sensação de dinheiro bem gasto.
repeteco!? vale pra quem curte repetir, mas curto explorar e estou sempre a procura de coisas novas!

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-4008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2948 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8096 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4552 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Julia Bueno - SBC
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por pernadoabc
  • Karen Bueno
    por PlayofSparta » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    2341 Exibições
    Última mensagem por ElNacho

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”