POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 04/05 voltei pra rever a Letícia, devidamente agendado no começo da tarde, Eli na recepção sempre recebendo muito bem. Logo a Letícia vem com aquele sorriso gostoso. Pegamos um quarto e subimos como de costume brincando e conversando. Banho de ambos, caímos na cama e já vou pra cima dela, abraços, beijos, muitos beijos, corpos colados, o pau fica duro rápido, beijo seu pescoço ela geme baixinho, vou no seio esquerdo, seguro e mamo, volto pra boca, mais beijos, que boquinha gostosa, nos esfregamos enquanto nos beijamos o tesão sobe, ela vai pegar o gel, mas antes de passar eu desço beijando seu corpo e começo a chupar sua bucetinha, adoro sentir as reações dela, o corpo treme, ela se contorce, empurra a bunda contra a cama, seguro ela pela cintura, mas logo ela me puxa pra cima dela, entendo o que ela quer, capinha no menino e começo penetrar devagar, ela geme, sinto ela quente, vou entrando e sentindo ela molhada, meto devagar, ela vai se masturbando, uma sincronia gostosa, beijos intensos sem parar, e ela goza, treme o corpinho, geme gostoso no meu ouvido, seguro ela com força, chupo seus seios, ela me abraça, meto com um pouco mais de intensidade assim que ela se recupera. Ela volta a se masturbar enquanto meto, os beijos são quase que ininterruptos, sinto ela apertar meu pau, o corpo começa a tremer de novo, a respiração fica intensa, vou metendo e chupando seus seios nesse momento e ela goza com mais intensidade, geme mais alto, a boca fica trêmula, beijo sua boca, ela quase sem reação, vai sentindo choques pelo corpo. Deixo ela se recuperar, se levanta pra tomar uma ducha, estava bem molhada, sugere um 69, ela é maravilhosa demais, tomei uma ducha tb e na volta engatamos um 69 gostoso, ela chupava a cabeça e engolia todo, dava pra sentir a boquinha toda dela, quase gozo, me concentro na bucetinha linda e chupo, beijo...ela tremia as vezes e gemido, envergava de leve o corpo, foi muito gostoso. Mudamos e ela veio por cima e cavalgou um pouco, em seguida seguro ela pela bunda e meto com força beijando sua boca, ela gemia gostoso. Voltamos pro PPMM ela goza de novo, continuo metendo e sinto que vou gozar, aumento o ritmo e na hora que estou pra gozar tiro e gozamos juntos, ela soltou um squirt, gozei muito por cima dela, foi delicioso. Deitei do lado dela mas o tempo já estava estourando, não deu tempo pra se recuperar, banho rápido, abraço bem gostoso e mais beijos pra se despedir.