57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4126 Mensagem por rafaelnrf » 12 Jun 2022, 08:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na segunda-feira não respeitaram o horário do agendamento que tinha feito.

Alegaram que a moça tinha se atrasado, ora, é melhor cancelar o primeiro cliente da agenda do que criar uma bola de neve de insatisfação nos demais clientes da agenda, mas, a racionalidade não pode ser compreendida na ganância.

Fora a suspeita de terem colocado um cliente de última hora mesmo sabendo que atrasaria os demais, prática que eu já vi acontecer muito nesses 10 anos que eu frequento clínica.

Eu ficarei algumas semanas sem frequentar essa clínica como lembrança da justiça romana.

O carinho, a cordialidade, o sorriso e a confiança não podem ser entregues às pessoas que não sabem aprecia-las.

E quando eu voltar a frequentar a clínica, não agendarei mais nada, absolutamente nada, será o que se apresentar e se não tiver nada, irei para as clínicas ao lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4127 Mensagem por Panza Verde » 12 Jun 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 11/06/2022 Alycia - Como sempre digo: É melhor Jesus voltar logo enquanto ainda tenho salvação! Vendo os status das casas vi que a Alycia estaria atendendo a partir das 14:30, então rumei para lá e encontro o Felipe na recepção! Grata surpresa! Já estava na hora do Felipe ser promovido! Quarto liberado ela veio na recepção me buscar, vestida para matar: uma mini saia vermelha e usando a parte de cima de um biquíni preto. Percebi que estava meio de ressaca e achei que hoje seria meu dia de ficar no comando, mas não ando conseguindo cuidar nem de mim...só me ferro. No quarto, a lâmpada esta meio piscante...ficou algo psicodélico...e somado ao meio litro de Heiniken que tinha tomado no shopping...já fiquei meio zonzo rs, banho tomado caímos na cama e colocamos o papo em dia e começamos a pegação sem fim...o pau subiu rápido! Plástico colocado e começamos no ppmm com ela falando umas besteiras...pqp...minha barriga já tá atrapalhando....mudamos de posição com ela D4 de frente com o espelho...foi nessa hora que vi como essas camisinhas do postinho são fortes....gozei e caí de lado igual um pato...não consegui fazer mais nada no dia...

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4128 Mensagem por aijin » 12 Jun 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dia 08.06 mais um td com a lindíssima Mel, com ela não tem erro, pena que não consegui dobrar.

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4129 Mensagem por PR1234 » 13 Jun 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Garota bonita, simpática, ótima entrega e muito bem descrita por aqui.
Excelente atendimento

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4130 Mensagem por Dayolp002 » 13 Jun 2022, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia prezados .. Confrades..!! Tudo na santa paz. Da Putaria. !! :mrgreen:

Como de costume estive na 57 .. Estive bem cedo..!! Tipo perto das 13:00 mesmo..
A galera até estava Almoçando.. !!

Na Ocasião era 1 Sexta Feira dia 10/06/2022 se não me engano.. Tinha muitas garotas já na casa..

Tive a oportunidade assim se possível dizer. Em subir com a ( Sol ).. Garota novinha tipo 18 anos mesmo ( Caiçara ).!

Ela é magrinha, Barriguinha chapada, Seios naturais, Bumbum muito bonito e simétrico a silhueta da garota, Rosto marcante e belo, Boca grande e sedutora, Cabelos loiros não originais.! Mas muito bem cuidados na minha opinião..

A Garota e bela e simpática na conversa..!! No quarto ficou muito a desejar..

Puxei papo e conversei com ela e ela não se mostrou tímida ( Também entrou no pago e na comédia.!)

Mas na cama literalmente ' desastre.!! Sem atitude, Sem engajamento nenhum, Muito fria e apática ao extremo.

Me senti mal e estava quase me retirando do quarto mas .. Acabei fazendo o que digamos paguei para fazer...

Afinal não estava obrigando e ela também não falou nada que não queria .. ! Mas caso tivesse falado nem insistiria..!!

Não indico para ninguem ( Mas quero ressaltar que e muito relativo.! O tratamento de pessoa para pessoa..)
As vezes a garota não estava em 1 bom dia ou não foi com minha cara ou anatomia.. :roll:

Nessas horas e bom nem querer saber né ..( Vai que vc se descobre ser 1 { E.T } ... :( )..

E isso ai.. Vida que segue .. !!!

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4131 Mensagem por Pika_chu » 13 Jun 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

A Mel estava ausente algumas semanas e fiquei sabendo que retornaria!

Não perdi tempo e já deixei agendado!

Pra matar as saudades já engatamos beijos deliciosos.

A Mel é loira mignon com seios M e bicos gostosos de chupar.

Em seguida ela ajoelha e começa um oral descamisado boquinha de veludo!

Retribuo e dou um talento na bucetinha delícia.

Pedi pra sentar e finalizei D4!

Aprovadíssima e merece repeteco!

Saudações

Pika_chu

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#4132 Mensagem por crosstrainee » 13 Jun 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Beijos: gostosos de língua
Oral: sem capa com pressão suave e algumas passadas de língua na cabeça...cena linda vendo pelo espelho.
Vaginal: chupei no 69, depois metemos no ppmm, de lado e por fim gozei com ela cavalgando.
Anal: disse q faz, mas não rolou, quem sabe na próxima.

Recomendo! Atendimento bem natural nem parece que vc está com uma GP, lembra a Amanda da Enjoy, proporciona um papo/ambiente bem agradável.

Link:
🔗

Só para Loucos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4133 Mensagem por Só para Loucos » 13 Jun 2022, 16:18

POSITIVO

Salve amigos do GPGuia!

TD atrasado com a Letícia, morena, cabelos longos, achei muito bonita.

No atendimento foi muito atenciosa, não regulou posições e teve bastante disposição. Voltarei e recomendo aos confrades.

SÓ PARA LOUCOS

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4134 Mensagem por Doctor74 » 13 Jun 2022, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rosane

Rosane foi recomendada pela Eliane.
Gostei muito do atendimento dessa garota.
Ficamos 2 horas no quarto.
Gostosa, Linda, educada e muito cheirosa.
Boquete fundo com punheta perfeita.
Bucetinha molhada o tempo todo.
Chupei o grelhinho e a garota visivelmente ficou bem excitada… 69 durante um tempo. Ela me chupando muito bem e com muita vontade… me segurei.
Fomos para o papai e mamãe. A garota ficava sempre rebolando e dando gostoso a bocetinha. Invertemos, ela por cima… mandou muuuuito bem… cavalgada perfeita no pau sem parar. Percebeu, saiu de cima e chupou até a última gota.
Fez uma massagem… sai acabado e relaxado da sessão

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4135 Mensagem por mastro26 » 13 Jun 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Salve, salve.

Depois de algum tempo fui visitar a casa. Cheguei no meio da tarde (umas 15h), então a coisa estava bem parada, mas vi que a Lara estava por lá. Peguei uma cerveja e ficamos conversando um pouco, mas logo fechamos e subimos.
Pra quem não conhece a Lara é morena, baixinha, bunda GG e seios G (silicone), bem proporcional e com cintura tipo pilãozinho. Bem gostosa. Cabelos longos com luzes.
O programa foi bem padrão: beijos, pegação, oral s/c, chupei ela, começamos com ela em cima, mas logo pedi que ficasse de ladinho e finalizei.
Papo tranquilo, banho e rua.
A menina é linda, tem um corpo maravilhoso e uma conversa bem tranquila, recomendo a todos.

Flw, vlw.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4136 Mensagem por ursohut » 14 Jun 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira de frio, mas a vontade de tomar uma para relaxar foi maior.
Passada na casa dos amigos 57, encostei com um amigo meu para jogar um bilhar e conversar um pouco. Entre uma dose e outra, chegou a querida Erika, uma mulher com jeito de menina. Já conheço ela de longa data, depois de uma partida com ela resolvemos subir.

Atendimento sempre muito agradável, uma menina de alto astral, sabe bem cuida bem do cliente. Banho, beijos e muita curtição, oral matador, que eu sempre me acabo. Para quem gosta de uma mulher em corpo de menina é uma ótima pedida. Morena, cerca de 1,50, seios pera, um pitelzinho. Repeteco sempre!

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4137 Mensagem por paulistanogpzeiro » 14 Jun 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
09/Junho/2022

Fui na 57 conhecer a Babi.

Menina mignon, magrinha, cabelos longos e escuros. Subimos para o quarto e ficamos 2 horas.

A menina e' maravilhosa, pele macia, gostosinha, simpatica e agradavel. Muito bom o fight com ela, fizemos 2 vezes mais duas vezes o oral. Ela beija timido no selinho. Foi uma excelente companhia e conversa com ela, uma menina maravilhosa.

Vale a pena conhece-la.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4138 Mensagem por Lancer » 14 Jun 2022, 22:15

POSITIVO

Dia 04/05 voltei pra rever a Letícia, devidamente agendado no começo da tarde, Eli na recepção sempre recebendo muito bem. Logo a Letícia vem com aquele sorriso gostoso. Pegamos um quarto e subimos como de costume brincando e conversando. Banho de ambos, caímos na cama e já vou pra cima dela, abraços, beijos, muitos beijos, corpos colados, o pau fica duro rápido, beijo seu pescoço ela geme baixinho, vou no seio esquerdo, seguro e mamo, volto pra boca, mais beijos, que boquinha gostosa, nos esfregamos enquanto nos beijamos o tesão sobe, ela vai pegar o gel, mas antes de passar eu desço beijando seu corpo e começo a chupar sua bucetinha, adoro sentir as reações dela, o corpo treme, ela se contorce, empurra a bunda contra a cama, seguro ela pela cintura, mas logo ela me puxa pra cima dela, entendo o que ela quer, capinha no menino e começo penetrar devagar, ela geme, sinto ela quente, vou entrando e sentindo ela molhada, meto devagar, ela vai se masturbando, uma sincronia gostosa, beijos intensos sem parar, e ela goza, treme o corpinho, geme gostoso no meu ouvido, seguro ela com força, chupo seus seios, ela me abraça, meto com um pouco mais de intensidade assim que ela se recupera. Ela volta a se masturbar enquanto meto, os beijos são quase que ininterruptos, sinto ela apertar meu pau, o corpo começa a tremer de novo, a respiração fica intensa, vou metendo e chupando seus seios nesse momento e ela goza com mais intensidade, geme mais alto, a boca fica trêmula, beijo sua boca, ela quase sem reação, vai sentindo choques pelo corpo. Deixo ela se recuperar, se levanta pra tomar uma ducha, estava bem molhada, sugere um 69, ela é maravilhosa demais, tomei uma ducha tb e na volta engatamos um 69 gostoso, ela chupava a cabeça e engolia todo, dava pra sentir a boquinha toda dela, quase gozo, me concentro na bucetinha linda e chupo, beijo...ela tremia as vezes e gemido, envergava de leve o corpo, foi muito gostoso. Mudamos e ela veio por cima e cavalgou um pouco, em seguida seguro ela pela bunda e meto com força beijando sua boca, ela gemia gostoso. Voltamos pro PPMM ela goza de novo, continuo metendo e sinto que vou gozar, aumento o ritmo e na hora que estou pra gozar tiro e gozamos juntos, ela soltou um squirt, gozei muito por cima dela, foi delicioso. Deitei do lado dela mas o tempo já estava estourando, não deu tempo pra se recuperar, banho rápido, abraço bem gostoso e mais beijos pra se despedir.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4139 Mensagem por Tabajara2017 » 15 Jun 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Passada na 57 para ver as novidades já que não consigo encontrar a Mel.

Na apresentação gostei muito da Lara e Letícia, e em um breve bate papo com as duas fiquei encantado, mas a Letícia respondeu a pergunta: com o
é o seu atendimento? Ela disse "completo"...aí não teve jeito, mas volto para experimentar a Lara que é linda demais.

Letícia é morena, aproximadamente 1m65cm, cabelos pretos, tipo índia, peitos gostosos e uma bunda no tamanho certo.

Chegando no quarto ganhei um beijo de namorada, fui para o banho e depois ela. Na volta ela já veio para cima com muitos beijos, partiu para chupada com direito a garganta profunda, 69 delícia (xoxota gostosa), capa no pau, começamos na cavalgada, trocamos para ppmm e depois de quatro...affffeeee, pedi o cú e fui atendido, comecei devagar e fui acelerando, fiquei uns 10 minutos comendo um cú e fim de jogo.

Mais um banho rápido, mais beijos, chupada deliciosa novamente, capa no pau, cavalgada e de quarto até o interfone tocar, não consegui gozar novamente, mas não foi por falta de esforço dela.

Resumindo: triplo sim, ela é linda e repeteco logo logo, só de escrever já estou de pau duro, 160 contos para fofoqueiro aqui do fórum.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4140 Mensagem por codydocy » 15 Jun 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD dia 03/06

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 8,5
anal = 0
Simpatia=9
atendimento=9

Garota loirinha minhon, bonita e atrativa, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

Responder