POSITIVO Nome da casa:Jatiúca, perto do massarela
Nome da Garota:Ingrid Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Confrades! Voltando aqui pra da um feedback agora e outro mais tarde. Estava eu querendo aventurar, já estou enjoado da casa da Av Júlio Marques Luz, mas não que as meninas sejam ruins, pelo contrário gostei muito da Jamile e da Sarah inclusive sai novamente com Sarah e dessa vez rolou uma bela de uma chupada sem capa! Mas vamos voltar para o que interessa! Fui no Tops garotas estão inflacionadas demais, mas é menos risco de cair em um Fake, então fui na Ingrid SoPhia
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ingrid-sophia
Garotinha de Amapá querendo o seu lindo dinheirinho
Chamei no WhatsApp e combinamos 250,00 1h e 300,00 com anal a vontade( palavras dela ) Mas fui só no basicão.
Ela atende ali entre a Álvaro Calheiros e a João Davino em um prédio, ao primeiro momento achei que estaria só, mas ela estava com outra menina só a vi quando estava de saída a menina que está com ela lá é essa
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzy-bombom pra quem gosta de uma mulata cavalona tá aí uma ótima pedida! Achei mais bonita e gostosa pessoalmente.
Voltando a Ingrid me atendeu super bem, fomos logo para o quarto não me deixou nem tomar uma ducha foi logo pegando no meu Junin e atolando na boca, oral sem capa sensacional, daqueles que se vc não se segurar, queima fácil a largada e lembrando que o PG dela é uma hora e finalizações a vontade nesse tempo. Depois pediu pra deitar e começou a cavalgar gostoso. Ela é bem nova, mas tem muita experiência no ramo e parece que gosta muito de transar! Coloquei a novinha de 4 e chapuletei com força e ela disse que tava com muita vontade de gozar e continuamos ali naquela posição, eu louco pra gozar e a mina pedindo pra nao parar! Ela relaxou e aí eu finalizei tbm. Fiquei mais cansado do que de costume pois segurei ao máximo e exigiu mais do papai aqui, recuperação rápida e a bandida querendo comer meu tempo na conversa( dica: se der conversa ela fica 1h conversando) catei a novinha pelo cabelo e coloquei pra mamar novamente até relaxar novamente mandou gozar no rosto dela. Tomei uma ducha,tchau e benção!
Oral 10
Corpo 10
Rosto 8
Sexo 10
Camarada,
Vc é antigo no Guia , espero que entenda.
Poste os tds individuais e evite citar os nomes de outras prestadoras fazendo comparações.
Mensagem do Moderador
tio chota