Ela parou de trabalhar no ramo, agora montou um salão para tratamento de cabelos. Marcou de ir as 21hs para arrumar o cabelo da Kelly e claro, a Kelly sabendo que sou fã dela, convenceu a gata a ir pro quarto comigo... o João também ajudou...kkk
No quarto, meio tímida, disse que fazia 3 meses que não via uma rola, que estava com vontade e por isso aceitou...
Beijos e esfregação total no banho, fomos para cama, ela chupou como se fosse a última rola do mundo, virei ela D4, meti a língua no cu dela, fui abrindo ele devagar, depois coloquei a capa e meti naquela buceta que já estava ensopada.. lisa que nem quiabo.
Tirei o pau todo babado da buceta dela e fui colocando devagar, entrou tudo, comecei a bombar devagar e ela empinando a raba pra cima, bombei mais forte, tirei, ficou um rombo. Cuspi e meti até gozar.
Troquei a capa rapidamente e meti naquela buceta que já estava toda gozada....
Ela ficou toda mole, disse que queria ver como é que ela iria aguentar fazer o cabelo da Kelly...rs
Beijos e mais beijos... de língua como se fosse namoradinha de colégio... tivemos que nos despedir, pois já estava tarde.
Passou uns 15min do tempo combinado, a gata não reclamou, nem me apressou e a Kelly muito menos, não cobrou pelo tempo que passou a mais...
Tentei pegar o cel da gata, mas ela disse que realmente parou de atender....
Faria vários repetecos com ela!