POSITIVO Nome da Garota:ARIANE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Ariane
Cabelo: preto liso chanel
Biotipo: mulata ninfeta chaveirinho
Estilo: profissa
Passada na Indy e o ambiente tava tranquilo até demais, já que as meninas ainda estavam chegando. Fiquei falando com a Rubia até que chega da rua a Ariane, uma mulata pequenininha, toda gostosinha e que, com seus trajes civis, tinha pinta de colegial voltando da aula. Já sabendo do bom histórico dela por aqui, encarnei o tiozão da Sukita, fui na ninfeta e me dei bem.
O TD foi bacana. Ela ainda não tem toda a desenvoltura e experiência para sacar logo qual é a do cara para encarnar a namoradinha carinhosa, a safada ou a devassa hardcore e conduzir a trepada. Porém, ela é tranquila, autêntica e transa com naturalidade. O que também é um ponto bem positivo.
Para quem curte um corpo de menina com pinta de recém-saída da adolescência, o da Ariane é ótimo. Ela tem tudo na medida e com a maciez e firmeza características dessa idade.
Explorei bem esse patrimônio com as mãos enquanto beijava seus lábios carnudos e, depois, com a minha boca. Caprichei nos beijos, lambidas e chupadas suaves nos peitinhos e na pepeca. As reações da Ariane eram discretas, mas os suspiros e a lubrificação deixavam claro que ela estava curtindo.
Na vez dela de chupar, cumpriu bem a missão. Sem pressa, sem punhetação. Mandou bem alternando o ritmo, chupando de maneira sensual e várias vezes tentando engolir o máximo possível minha rola.
Com o pau plastificado, mandamos ver e ela também se saiu bem. Ficamos no circuito das posições clássicas, alternando o ritmo de acordo com a posição e o momento. Como ela é pequenininha e tem flexibilidade, o encaixe e a transição entre as posições foram destaques positivos. No frango assado, com as pernas dela sobre meus ombros, por exemplo, soquei a rola forte e fundo e ela pareceu gostar. No final, o saldo foram duas camisinhas cheias. O papo pós-sexo também foi legal. A Ariane, apesar da juventude, parece ter maturidade e boa cabeça.
Encerrado expediente, passei no guichê da Rubia, deixei 150 mangos e recebi o quarto carimbo no cartão de milhagem.