Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#766 Mensagem por Billzão » 29 Mai 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:LIa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td realizado sábado 28/05/2022
fui muito bem recebido pela linda MARY na recepção antes de pedir uma apresentação a MARY me ofereceu um vinho quente tava uma delicia esse vinho ai veio apresentação a escolhida foi a LIA estava linda após uma ducha ela já começou com uns beijo foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa LIA :roll: :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#767 Mensagem por winwood » 01 Jun 2022, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 31/05/2022

Frequentador da casa antes da reforma. Agora ficou muito mais bonita e a Carol na recepção, uma simpatia !! Se ela pulasse o balcão
eu escolheria !! rs
Cafezinho, apresentação de umas 4 meninas.
Escolhi a LARA - jovem, bonita, cabelos pretos, corpo proporcional, tranquila e tudo natural.

Ela é meio quietona, mas é muito gente boa e com o bate papo fomos nos entendendo... rs

Higiene básica e beijos só selinhos (única restrição).
Chupeta no pelo que pode melhorar mas foi bom !!
Capote no JR e foi no frango assado, ppmm depois de 4, de ladinho.... Meti pacas !! Até cansei... rs
E a danada de ladinho foi esfregando sua ppk e gozou...rs
Como já tinha passado numa outra casa antes tive dificuldade de gozar mas meti muito gostoso !!!
Ficamos de bate papo muito descontraído e já acaba o tempo.... Foi muito bom !!!

Re-comendo !!!!

FUI .....................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#768 Mensagem por beyond9999 » 01 Jun 2022, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna é magra e alta. muito boa massagem sensual. Ela é muito compassiva e tem como objetivo agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#769 Mensagem por Fidikenga » 02 Jun 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na terça-feira, dia 31/05. Rumei lá para o LaVie pois neste dia havia degustação de vinho quente.
Mesmo que a Mari não tenha aparecido, sou magistralmente atendido pela Carol.
Ganho meu copo de vinho quente e decido subir com a loirinha Rayla. E que escolha.
Não poderia ter feito escolha melhor. Garota extremamente simpática, agradável, de bom astral, boa comversa. depois do meu banho tomado, ela vai para o dela.
Na volta, só carinho. Muitos beijos. Esbanja sensualidade. Pergunta se eu quero iniciar pela massagem, mas preferi brincar um pouco no começo. Acho que rolou uma boa quimica.
Dos beijos, ela já começa a acariciar o meninão, que já estava em ponto de bala. Caiu de boca nele. E como chupa gostoso.
Tanto que tive que tomar cuidado para não queimar a largada. Depois faço um oral gostoso nela e coloco a capa. Mano, que delicia de mulher.
Não demorou muito e eu na posição de PPMM já acabei gozando pela primeira vez. Pausa para banho, bate papo e quando me dei por conta, estava com o pau duro de novo.
Sensação tão boa, que resolvi DOBRAR o horário e prorrogar mais uma hora. Não resisti com tanta chupação e ralação e acabei gozando pela segunda vez em sua barriga.
Garota fenomenal. Espero que ela continue assim, legal.
Na saída, não encontrei mais a Carol. Paguei e vazei.
Pago 300 BRL por duas horas (tarifa para forista que posta).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#770 Mensagem por Andre + 40 » 03 Jun 2022, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia amigos! Encontro realizado ontem dia 02/06 com a Kamilla. Garota alta, bonita, magra com seios deliciosos e corpo esguio. Ótimo atendimento sabe fazer uma boa massagem começando pelos pés, subindo pelas coxas, costas e depois começar a dar uns beijos no pescoço e a se esfregar em todo meu corpo. Ela pede para virar e não perde tempo, já começa um oral que pelo amor de Deus!!! Lambe tudo, as bolas, o pau, a cabecinha hummm!! Já fiquei excitado só de lembrar!! Depois capa no menino e começamos no bom e velho papai e mamãe e finalizamos com ela de 4.
Gostei muito e terá repeteco!!
1/4 programa de milhagem da clinica!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutosensei
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2022, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#771 Mensagem por Gutosensei » 03 Jun 2022, 16:00

TD com Kamilla hoje

Relatos acima 100% fieis ...
Oral s/c caprichado, não regula posição, beija com gosto
Se souber levar se envolve
Cliente fidelizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yep
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jan 2013, 09:01
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#772 Mensagem por Yep » 04 Jun 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td semana passada !!

Lendo por aqui, vi essa casa da Mary...

Resolvi conhecer, chegando la fui super bem tratado pela Mary e Carol...

Mary linda como sempre, aiai... saudades dela passei com ela 2x pqp q delicia deu saudade, mais agora ela é empresaria rs... desejei toda a sorte a ela...

Casa bonita, confortavel, decoraçao show de bola!

Subi com a Kamila, mina gata, gostosa

Entrando no quarto, tomei banho, ela chega arruma a cama e ja me espera pelada, q delicia essa Kamila

Sai do banho ela me esperando de joelhos na cama... aff... fui pra cima, varios bjos, chupadas eis q ela desce e abocanha o bichão kkkk chupeta boa da porra, deixei ela la uma cota.... chupo,lambeu se acabo ai ela deita e me chama, a buceta da mina molhadaaaaa se eh loco ai o pai nao aguenta, encapei e tome rola... ppmm de lado, de 4 foi muita pancada a mina aguenta bem uma pica grande e pedindo mais

Fodi tanto q depois de meia hora socando gozei 1 litro, cai morto ela me bja e oferece massagem, massagem top mais o tesao tava tanto q ela massageando minhas pernas, em 10 mim minha pica subiu denovo, puxei ela e sem ideia... mandei rola denovo ... toca o sino, achei q nao ia gozar denovo, mais ela me fez gozar 2x

Delicia essa Kamila, mina fmza, me deixo de pau duro o TD todo...

Repeteco: SIM.... volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#773 Mensagem por cebolajp » 05 Jun 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão de frio, resolvi ir na clínica dar uma relaxada.
Quando cheguei estava a Tainã no comando, ofereceu bebidas e chamou a apresentação.
Escolhi a Rayla, loira não original com cabelos compridos, 1,68m mais ou menos, seios p bicudinhos, bunda m durinha e algumas tatuagens.
Fui encaminhado para o quarto e enquanto tomava banho ela chegou, arrumou a cama e depois também foi tomar uma ducha.
No começo do TD ela estava bem calada e perguntou como preferia começar, pedi uma massagem e ela fez uma não profissional, mas deu uma relaxada, conversamos um pouco, começou a passar os seios nas costas e provocar com sussurros e lambidas nas orelhas, pediu para virar, veio por cima e começou com beijos de língua, aí o TD melhorou, já se soltou um pouco mais, oral sem bom, chupei um pouco a buceta depilada e sem odores, ficou meladinha, encapei e fomos de ppmm, depois D4, onde finalizei.
Pausa para descanso, um pouco de conversa, ela dá umas provocadinhas com mais beijos e punhetando, mas não deu tempo para dar outra, o interfone tocou.
Banho rápido dos dois, descemos e despedida com um selinho.
Na volta a Carol já estava na recepção, acertei o valor de R$ 150/h para forista delator e mais um ponto na milhagem, a cada 4 TDs no prazo de 30 dias, o 5º é free.
Ganhei um copo de vinho quente para espantar o frio, troquei uma ideias com a Carol e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#774 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Jun 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer a Clinica La Vie , muito bem Recepcionado ótima instalação tudo Limpinho bem ajeitadinho , me ofereceu cafezinho ou cerveja , Pedi apresentação , vieram umas quatro GP gostei da GP Camila garota jovem corpo bem definido subimos pro abate , quarto limpo tudo beleza , bora atendimento de Camila chupeta no pelo Babadinho bem feito , adora muita sacanagem tudo que é posição beija gostoso enfim valeu cada centavo Parabéns Camila com certeza vou te procurar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valteramf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2008, 17:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#775 Mensagem por valteramf » 10 Jun 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada pra conhecer a La Vie na sexta (10/06/2022) por volta das 15:30h.

Fui recebido com muita simpatia pela Mari e 5 garotas se apresentaram. Eu queria muito conhecer a Kamilla, mas ela estava terminando um atendimento, então resolvi aguardar. Logo que ela se apresentou não tive dúvidas e ela foi a escolhida.

Ela é muito mais linda do que a gente vê nos stories. Arrisco dizer que é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.

Sobre o TD: Ambos fizeram a higiene e começamos com uma pegação de leve. Beijos tímidos, oral sem camisinha e engatamos em um 69 que foi arrasador. Botei a camisinha e fizemos diversas posições. A Kamilla é bem dedicada e vai se adaptando ao gosto do parceiro.

Eu segurei muito pra não finalizar e quando percebi faltavam só uns 5 minutos pra acabar. Pensei em dobrar o período, mas eu tinha um compromisso agendado e não podia faltar (e eu já não tinha mais fôlego..rs). Batemos um papo rápido bem agradável, ela tomou um banho e encerramos o programa.

Na hora de pagar, forista delator do GPGuia paga R$150,00.

Sobre as instalações: Tudo muito elegante e ambiente agradável e higienizado. Muito impressionante o bom gosto da Mari pra ambientação. Ela disse que novidades irão ocorrer nas próximas semanas ao que se refere as instalações (sem spoilers aqui, mas fiquem atentos as notificações do whatsapp)

Ótima casa, ótimo atendimento da recepção e das garotas. Super recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#776 Mensagem por Fidikenga » 10 Jun 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 07 Jun, Terça feira.

Mais uma vez na casa da Mary, desta vez de novo com a não menos simpática RAYLA.
Atendimento com a RAYLA é tiro certo. Garota envolvente, conversa bastante e sensualiza mais ainda.

na recepção, já me direcionam para o quarto, onde fico esperando a beldade.
Para ganhar tempo, penso em já ir tomando banho.

Depois que ela também sai do banho, trocamos caricias e apesar de as tardes de SP estarem bem estranhas, o clima lá dentro acabou esquentando.
Oral bem babado e cadenciado, depois eu aplico um oral nela, sempre lembrando que ali embaixo não tem odor nenhum.
Encapo o menino e bora pro "arraiá".

Depois de toda essa tortura, acabo não demorando para gozar.
Pedi para gozar na barriga dela, mas na verdade acabei "lavando" todo o lençol.
Pausa para colocar o "cabeçudo" em modo DESCANSO e retomar a sobriedade.

Pensando que ela não ia me usar mais, fui para o banho higienizar o menino
e quem disse que ela deixou porisso mesmo ??.
Fez o que fez e acabou arrancando a última gota de liquido que eu tinha ainda.
Sai de lá trançando as pernas. Preciso me preparar melhor quando for "enfrentar" ela.

Na saída, meio desorientado, tudo que eu queria era abraçar a Mary, mas ela estava em reunião.

Forista delator paga R$ 150 e adicionei mais um ponto na minha milhagem.

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#777 Mensagem por cebolajp » 12 Jun 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, fazia um tempo que tava tentando passar com a Kamilla, aí agendei e fui para clínica.
Na recepção a Carol sempre simpática, me ofereceu uma bebida e já me encaminhou para o quarto.
Fui adiantando o banho enquanto aguardava a Kamilla chegar, estava saindo do banho e ela chegou, realmente é o que o povo comentou.
A Kamilla é uma morena alta, 1,70m mais ou menos, magra, cabelos compridos, seios G siliconados, bunda M e tatuagem do Corinthians perto da virilha e algumas outras pelo corpo.
Iniciamos com uma massagem, foi a melhor que recebi na casa até agora, provocou passando os seios nas costas, pediu para virar e fez um ótimo oral sem capa, pedi para chupar um pouco, buceta depilada e sem odores, chupou mais um pouco, encapou e veio por cima, cavalga muito, pedi para mudar para D4, mas tava difícil, tirei a camisinha e pedi mais um pouco de oral e punheta, onde finalizei.
Descemos, beijinho e fui acertar o pagamento, para minha surpresa, conheci a Mari, que loira linda, paguei o valor de R$ 150,00/h para forista delator e mais um ponto na milhagem.
Ganhei um vinho quente para espantar o frio e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:19
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#778 Mensagem por Hoarang » 13 Jun 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 08/06.

Fui conhecer esta casa, onde fui muito bem recebido pela Mary que já conhecia de outros carnavais rs...

Destaque para a casa que está muito bem apresentada, quartos bem arrumado e higiene impecável. Estão de parabéns!!!

Após apresentação, escolhi a Lia, morena bonita de rosto, pele clara, corpão, seio M e bunda M.

Ela começou com uma massagem relaxante e depois fomos para o fight, fez um oral sem capa muito bom, depois peguei ela no PPMM e finalizei com ela cavalgando em mim.

Muito bom, mas antes do repeteco quero conhecer as outras.

Promoção para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#779 Mensagem por japonesquerputa » 16 Jun 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
data 15/06
garota - kamilla
falsa magra, peituda , bonita de rosto
educada, simpatica
oral babado delicioso, beijo timido, faltou um pouco mais beijo de lingua envolvente,,.,,rs
sexo bom por cima , de lado, mas quando peguei de 4 nao aguentei e ai gozei mesmo
não posso deixar de citar recpeção - educados e atenciosos
quarto e banheiro top - climatizado e chuveiro perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#780 Mensagem por nixe » 17 Jun 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na quarta-feira conhecer a casa e rever a Mary que definitivamente foi a gp com maior número de repetecos … conversa na recepção com ela agora tocando a própria casa e ela chama uma apresentação
Gostei da Kamilla e ela me da boas recomendações e me leva para o quarto enquanto a Kamilla se arruma…
Falei: que saudade de subir a escada atrás de vc rsrs e ela: agora só dou agua e café kkkkk
Vou pro banho e ela chega e arruma a cama
Deito e ela toma o dela
Morena cabelos lisos pretos, 1,70 peitos comprados g, bumbum M, pele macia…
Chega na cama beijando… o telefone começa a tocar e eu paro pra atender… ela continua beijando e chupando… que oral foi aquele… quase queimo a largada… camisinha e ela vem cavalgar de frente… mudamos pra de quatro e depois de ladinho… telefone de novo tocando e tira a concentração… ela vai pro oral de novo e bota outra camisinha… de lado por tras e o telefone não para … trampo lascado … terminamos no oral… massagem muito boa
Banho e rua
Milhas marcadas 1/5
Valeu ver minha crush em sua nova empreitada… continua linda e divertida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”