Meu blog https://maitelisboagp.blogspot.com.br/
Chuva marrom (scat)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Chuva marrom (scat)
Oi. Pratico chuva marrom/scat (no meu blog tem relatos de encontro com apreciadores) além de outras práticas fetichistas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Chuva marrom (scat)
Marcelo podolatra anal escreveu:Adoro podolatria scat cuspe e fetiches conheço várias que fazem ,e procuro alguém que curta pra irmos juntos com as gurias
Opa, tem o contato das gatas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Chuva marrom (scat)
Gente, sobre o tema, eu respeito quem não curte uma chuva, e respeito quem curte. Eu sou curioso sobre o assunto, e a razão de postar agora é porque conheci uma gp hj de madrugada e fiz um programa normal, mas, ao acessar o site particular dela, eu vi que ela faz chuvas.
Em particular eu só fiz chuva vermelha com minha ex-esposa, pois gostava de chupar a buceta quase que todos dias, e um belo dia, senti o gosto diferente, e adorei...
Mas, falando sobre a gp, o nome dela é Bella Biscat, ela diz ter 22, mas, acredito que esteja entre 23 e 25 anos. Ela é morena, e com um bundão, e por essa razão fiquei intrigado, mas, confesso que estou tomando coragem.
Falei a pouco com ela, e disse queria fazer um chuva dourada, pois, pra quem curte sangue, mijo é champagne...
Mas, enfim, se alguém tiver curiosidade e curtir scat, vou deixar os contatos dela, e estou criando criando coragem.
Acredito que não consiga fazer coprofagia, mas, ela soltar uma nutela no meu corpo eu acho que vou curtir...
Anúncio o photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-awmrx
Anúncio no Fatal Model: https://fatalmodel.com/1473029/vicky-biscat
Site próprio dela: https://vicky.biscat.com.br
Em particular eu só fiz chuva vermelha com minha ex-esposa, pois gostava de chupar a buceta quase que todos dias, e um belo dia, senti o gosto diferente, e adorei...
Mas, falando sobre a gp, o nome dela é Bella Biscat, ela diz ter 22, mas, acredito que esteja entre 23 e 25 anos. Ela é morena, e com um bundão, e por essa razão fiquei intrigado, mas, confesso que estou tomando coragem.
Falei a pouco com ela, e disse queria fazer um chuva dourada, pois, pra quem curte sangue, mijo é champagne...
Mas, enfim, se alguém tiver curiosidade e curtir scat, vou deixar os contatos dela, e estou criando criando coragem.
Acredito que não consiga fazer coprofagia, mas, ela soltar uma nutela no meu corpo eu acho que vou curtir...
Anúncio o photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-awmrx
Anúncio no Fatal Model: https://fatalmodel.com/1473029/vicky-biscat
Site próprio dela: https://vicky.biscat.com.br
Chuva marrom (scat)
Ainda não tive a sorte de encontrar uma garota que realmente fizesse. A maioria fala que faz mas quando chega na hora do vamos ver mal conseguem dar aquela mijada, eu já logo falo para tomar um ou dois copos de água meia hora antes.
- eduardosv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Chuva marrom (scat)
Boa noite pessoal tudo bem ?
Sai essa semana com uma gp de Indianópolis que topou fazer scat. Nunca tinha feito antes mas sempre tive vontade . Na hora fiquei meio em choque, mas assim que ela soltou a Nutella o tesão foi de zero a mil. Parecia que ela fazia semanas que estava guardando, não parava de cair a Nutella. Mas gostei que não teve frescura . Fizemos sexo os dois sujos e parecia que ela gostava de me olhar todo sujo e se sujar junto...Foi o sexo mais gostoso que tive até hoje
Sai essa semana com uma gp de Indianópolis que topou fazer scat. Nunca tinha feito antes mas sempre tive vontade . Na hora fiquei meio em choque, mas assim que ela soltou a Nutella o tesão foi de zero a mil. Parecia que ela fazia semanas que estava guardando, não parava de cair a Nutella. Mas gostei que não teve frescura . Fizemos sexo os dois sujos e parecia que ela gostava de me olhar todo sujo e se sujar junto...Foi o sexo mais gostoso que tive até hoje
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Chuva marrom (scat)
O mais próximo que cheguei disto foram sexo anal que sujou tudo, em mim pinto, virilha, coxa... lençol... quando a mina é bonita e gostosa me dá um tesão da porra...
E teve duas vezes, uma no RJ e uma em SP... no RJ em comendo o cu da menina, desentupi ela, ele pediu para parar e foi cagar, lavou a bunda e recomeçando o anal... e em SP um anal longo quando enchi a borracha e cai de lado a menina saiu correndo para a privada para cagar, meu pau levantou de novo vendo... mas acho que esse é meu limite, comer um cu sujo e ver elas cagando, mas tem que ser gata na segunda opção...
E teve duas vezes, uma no RJ e uma em SP... no RJ em comendo o cu da menina, desentupi ela, ele pediu para parar e foi cagar, lavou a bunda e recomeçando o anal... e em SP um anal longo quando enchi a borracha e cai de lado a menina saiu correndo para a privada para cagar, meu pau levantou de novo vendo... mas acho que esse é meu limite, comer um cu sujo e ver elas cagando, mas tem que ser gata na segunda opção...
Chuva marrom (scat)
Pessoal, nos últimos tempos tenho falado com várias acompanhantes buscando uma que goste de fazer chuva negra/marrom, mas sem sucesso. Encontrei algumas que fazem, mas nenhuma que goste. Alguém pode recomendar alguma que faça?
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Chuva marrom (scat)
Esses dias numa clínica rolou uma brincadeira suja, de leve, mas elevou meu tesão em grau máximo...
Levei uma loirinha gostosa para o abate na clínica, convenci do anal, forçando para entrar cada vez mais fundo, vi que começou a sujar de bosta a camisinha, me empolguei e forcei cada vez mais, depois comecei o "colocar e tirar" e aproveitando para passar a pica suja nas nádegas dela, fez uma bagunça, apesar do cheiro a menina não imaginava quão sujo estava, antes de gozar levei a garota em frente ao mega espelho e falei "olha para trás, a bagunça que a gente fez" mostrou um sinal de constrangimento e queria correr para o chuveiro, mas segurei e falei que queria gozar em cima, ela deixou, a bunda da menina toda lambuzada de bosta e porra... esse é o máximo que vou no scat.
Levei uma loirinha gostosa para o abate na clínica, convenci do anal, forçando para entrar cada vez mais fundo, vi que começou a sujar de bosta a camisinha, me empolguei e forcei cada vez mais, depois comecei o "colocar e tirar" e aproveitando para passar a pica suja nas nádegas dela, fez uma bagunça, apesar do cheiro a menina não imaginava quão sujo estava, antes de gozar levei a garota em frente ao mega espelho e falei "olha para trás, a bagunça que a gente fez" mostrou um sinal de constrangimento e queria correr para o chuveiro, mas segurei e falei que queria gozar em cima, ela deixou, a bunda da menina toda lambuzada de bosta e porra... esse é o máximo que vou no scat.
Chuva marrom (scat)
Já sai com Bella ( também conhecida como Vicky) que o colega citou a acima. Curti bastante o atendimento, se marcar com uns dias de antecedência ele segura e caga MUITO, nos lambuzamos bastante , ( ela falou que coloca na boca, mas cobra a mais porque tem que toma uns remedios pra evitar mal estar) mas dá pra ver que ela curte a brincadeira.
No site dela tinha uns vídeos dela se lambuzado.
Já sai tb com a Maite Lisboa, mas infelizmente no dia ela não conseguiu cagar.
Mas eu tb gostaria de achar mais garotas que curtem a prática.
Chuva marrom (scat)
Qual clinica Letherface? São Paulo, lembra o nome da loirinha?Letherface escreveu: ↑05 Abr 2023, 23:42Esses dias numa clínica rolou uma brincadeira suja, de leve, mas elevou meu tesão em grau máximo...
Chuva marrom (scat)
Até achei o site, mas não tem contato nem nada.sonydona escreveu: ↑06 Abr 2023, 10:39Já sai com Bella ( também conhecida como Vicky) que o colega citou a acima. Curti bastante o atendimento, se marcar com uns dias de antecedência ele segura e caga MUITO, nos lambuzamos bastante , ( ela falou que coloca na boca, mas cobra a mais porque tem que toma uns remedios pra evitar mal estar) mas dá pra ver que ela curte a brincadeira.
Vc ainda tem o contato dela?
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Chuva marrom (scat)
Chuva marrom (scat)
#85 Mensagem não lida 10 Abr 2023, 17:16
Letherface escreveu: ↑Esses dias numa clínica rolou uma brincadeira suja, de leve, mas elevou meu tesão em grau máximo...
Qual clinica Letherface? São Paulo, lembra o nome da loirinha?
Pelas regras, só posso mandar no privado.
Chuva marrom (scat)
A Vicky eu só achei esse anuncio dela ativo, tem alguns contatos:
https://guarulhos.doplim.com.br/acompan ... 32149.html
https://guarulhos.doplim.com.br/acompan ... 32149.html
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Chuva marrom (scat)
Agora vou falar de merda, que deu ruim...quando você vai numa clínica e come o rabo da menina até sair merda é uma delícia e tudo calmo, tem chuveiro para lavar a bagunça... mas e quando você faz a mesma bagunça e está no VINTÃO? Comigo já aconteceu essa zica, socando a pica afundado a merda no rabo de menina e gozei, não tem lugar para se lavar, limpar as bolas só com papel seco e correr para casa tomar banho kkkk
Chuva marrom (scat)
A Kyra faz, o twitter dela (@kyra_sex) tem varias fotos inclusive.
-