O que excita uma GP????????

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Predador
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Out 2003, 13:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por Predador » 27 Nov 2003, 13:33

CHEGA DE HIPOCRISIA !!!
O QUE EXCITA AS PERVAS SÃO AS CÉDULAS DE R$ 50,00 E R$ 100,00....E TENHO DITO!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por oggh » 27 Nov 2003, 19:27

Não tenho experiência no assunto, mas.....

Estamos falando de mulheres como qq outra....ok, elas cobram para transar...mas como qq mulher, se vc tratar elas com um pouco de respeito e carinho e procurar descobrir onde ela gosta de ser tocada, beijada, etc. certamente ela irá curtir tb.

E, apesar de só ter feito um programa até hj (depois de ter descoberto este fórum), tenho como parâmetro que sair com uma mulher para bombar, gozar e ir embora, mesmo que vc esteja pagando, não tem a mínima graça.

Eu acho legal, apesar de estar pagando, de dar atenção a elas. É bom, para elas, e para quem está pagando tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por Clinton » 27 Nov 2003, 19:34

oggh,

Então, quando você for mais experiente vai entender que a gente está pagando é para poder ir embora em paz e não para ficar íntimo da GP.

Como já dizia Jânio Quadros: "A intimidade só traz aborrecimento e filhos."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#34 Mensagem por Zooboo » 27 Nov 2003, 20:07

Clinton escreveu:oggh,

Então, quando você for mais experiente vai entender que a gente está pagando é para poder ir embora em paz e não para ficar íntimo da GP.

Como já dizia Jânio Quadros: "A intimidade só traz aborrecimento e filhos."

DATA VENIA, Mr. Clinton, estilo é estilo.

Uns tem, outros não - e não estou falando de classe, eu sei que o Sr tem classe. Me refiro ao jeito de fazer. Uns querem e podem ($), outros querem e não podem, e alguns não querem e pronto.
Cada macaco no seu galho.
O meu estilo está mais para o dos colegas, mas não tanto... eles estão exagerando "um pouco" . O meio termo é indicado. Dependendo do meu cacife eu as vezes chuto o pau da barraca, e as vezes meto e vou embora, depende do lugar, do momento, do tesão. Não tem uma regra fixa. Mas o estilo é de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por oggh » 28 Nov 2003, 11:41

Clinton escreveu:oggh,

Então, quando você for mais experiente vai entender que a gente está pagando é para poder ir embora em paz e não para ficar íntimo da GP.

Como já dizia Jânio Quadros: "A intimidade só traz aborrecimento e filhos."
Ah, tb não é para trocar telefones e namorar.....

Estou dizendo que enquanto estou com ela, naquele tempo que estou pagando, em ser agradável com elas. Senão, fica mecânico demais.

Deve ser por isso que a maioria acha que só dinheiro excita uma mulher....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por sandro » 28 Nov 2003, 12:31

Concordo com o oggh.

A experiência de um TD se torna melhor quando você trata a GP com respeito, e além do ato sexual em si, troca um pouco de carinho. Cada homem tem suas razões para procurar GPs. Se o cara só quer esvaziar o conteúdo do saco, problema dele e da GP. Se o cara precisa de carinho de uma mina e retribui porque gosta, qual que é o problema?

É claro que a GP está lá para ganhar dinheiro, isso não se descute, é óbvio. Se o cara vai lá para fazer apenas um vai-e-vem mecânico, é bastante provável que a mina ficará com a vagina seca como o nordeste, dá-lhe KY, e o cara acaba achando que nenhuma GP se excita...

Por outro lado tem GP que não se excita mesmo, GP estilo Santa Efigênia. :D :roll:

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Pirocão Chapeleta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2003, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr. Pirocão Chapeleta » 28 Nov 2003, 21:09

Galera,

Complementando o que disse anteriormente. Trato a PERVA bem mas tudo tem limite se vejo que a PERVA nao vale a pena eu tambem sei ser grosso. Como o pessoal ja disse anteriormente se for pra fazer TD so para esvaziar o conteudo do saco eu prefiro bater uma punheta do que gastar 100 a 150 reais com uma GP.

Eu nao tenho nenhuma fantasia de pagar para transar com geladeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mulheres tem sempre que ser respeitadas.

#38 Mensagem por El Chómpiras » 28 Nov 2003, 22:24

Anita Rosa escreveu:Para mim homem que trata mal mulher seja ela GP ou freira é um VIADAO ENRUSTIDO!
É isso aí,o homem que honra o que tem no meio das pernas é incapaz de destratar uma mulher,e tem mais,esses são os piores maridos....não tratam bem nem a esposa e nem as amantes rsrsrs pq na verdade quer é um pau bem grande!!!!! :twisted:
Homem que é homem ama as mulheres,pois chegou ao mundo através de uma e respeita todas,pois mulheres são seres especiais,dotadas do poder de trazer vida ao mundo,portanto,sagradas.
Anita :wink:
Anita querida,

Fica casada 10 anos com a minha esposa...veja no que ela vai te transformar...depois a gente conversa.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#39 Mensagem por Slut Buddy » 29 Nov 2003, 07:37

Anita, me desculpe , mas eu sei ler e ...

pior a emenda do que o soneto

todo mundo tem direito a ter uma surtada, mas pensa antes de escrever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Doe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2003, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por John Doe » 19 Dez 2003, 19:49

Fala galera, parabéns pelo fórum! :wink: Essa é minha primeira mensagem, e fui escolher logo um assunto polêmico.. mas enfim, TD's virão com o tempo... Hehehe.

Minha opinião sobre esse assunto segue algumas já postadas aqui, sendo a premissa "GP's são mulheres, portanto GP's se excitam com as mesmas coisas que excitam as outras mulheres" correta para mim. Dentro dessa regra genérica, é claro que CADA MULHER SE EXCITA DE FORMA DIFERENTE, POR MOTIVOS DIFERENTES, e tudo isso ainda considerando o dia, os hormônios... Aliás, quem decifrar ou entender isso vai ficar milionário, pq mulher é um bicho complicado prá kct...

Tirando as trepadas troca-de-óleo, aquelas que qualquer ser humano normal gosta de vez em qdo pra lavar a alma, sem cara, nome nem telefone, eu acho que o que excita uma mulher (GP ou não) é se sentir desejada, ser tratada de forma especial. O dia seguinte que se foda, na hora de ganhar a paty, a surfista ou a GP, a estratégia é sempre a mesma. Decência e educação são o mínimo. O "plus" é que conta...

Que mulher não gosta de ser bem tratada? De receber mimos? (vou deixar o mérito de valores e status pra outra...). Essa sempre foi a "moeda" delas, e essa sempre foi a forma dos homens de TRANSMITIR a mensagem "estamos interessados, nos importamos com vcs". Carinho, energia, empenho, desempenho (hehehe, claro.... 8) ) recebem ou não excitação em troca. E daí se eu tô pagando pra ter prazer? Até pq eu pelo menos tenho prazer em ver que a mina que tá comigo - seja ela GP, paty, minha mina - tb tá curtindo o lance, e se precisar de empenho meu pra isso acontecer, show pq a única diferença da GP pra mim é que ela conseguiu levar a melhor no lado "negócio" da trepada. Ela ficou cem pilas + rica e eu 100 pratas + pobre. Pior (pra mim) é se for uma merda pra nós 2, hehehe....

Elas tem a forma delas de ganhar a gente tb. Basta ler os centenas de TD's que é fácil perceber que as GP's que conseguem transmitir isso no TD são as que fazem mais sucesso com a galera. Da mesma forma que eu tenho tesão em ninfetas safadas, uma GP "X" pode se excitar com caras maduros, outra com caras desencanados, outra com caras violentos. Mas elas se excitam, ou não, com as mesmas coisas que excitam qualquer mulher que não vende prazer.

O preço do TD, como foi sabiamente dito aqui mesmo, é o que se paga pelo depois "tranquilo", mas não pelo durante, mesmo que profissionalismo seja requisito básico. Profissionalismo = limpeza, educação, respeito. Mas, pelo menos na minha opinião, profissionalismo puro = trepada fria, eu particularmente prefiro uma punheta pq é garantida e não custa nada. Trepada tem que ter esse algo mais, GP ou não. Se a mina não me curte, eu tb não curto ela, e rola o vice-versa, mas se rola a química, é duka.

PS.: Meu corolário seria que o "presentinho" é tb pra agilizar o antes, apesar da mulherada estar matando a pau na noite hj em dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DodgeV8Man
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2003, 23:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

excitar gps???

#41 Mensagem por DodgeV8Man » 24 Fev 2004, 04:20

Na boa... eu já tive tanta decepção com mulher que sou daqueles que fala todas são putas... e apesar de falarem pra mim que o dia que achar uma diferente eu me caso não acredito que exista...
Toda mulher se excita (lance carnal), se vc souber chupar bem a buceta dela ou se comer ela do jeito que ela gosta...
mas oque as excita de verdade e as faz demonstrar excitação é o interesse dela... seja pelo seu carro... pelo seu dinheiro... ou por qualquer outra porcaria... a verdade é que sempre será por "porcaria" e nunca pelo seu verdadeiro eu e isso vale para as gps e as mulheres...

Essa é a minha opnião... relativo ao que vivi até agora e a todas as gps que sai... pelo menos umas 50 foram... estou falando oque acho... ninguem precisa concordar ou discordar e pode ser que um dia eu mude essa opninião aqui mas hoje oque falei... é isso... e ta falado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#42 Mensagem por ginger » 02 Jan 2007, 17:36

Falar que vai dar $Caixinha$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por xana-town » 02 Jan 2007, 18:39

EU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 02 Jan 2007, 18:42

Meter e ganhar dinheiro para fazer isto, e raramente gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jan 2007, 21:46

thug escreveu:Meter e ganhar dinheiro para fazer isto, e raramente gozar.
:wink: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Entrevista com Vampira”