Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Fala zoneiros! Só uma observação! Alguns puteiros me perguntaram se tenho contato da Yasmim ! Não tenho nem da Sabrina ok? Ambas PN! Semana pasada sair com uma perva do agenda 31! E caro mais e prazer garantido ! O nivel e outro! E caro mais e serviço e de muita qualidade! Sem contar a blz física das musas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Galera qual garota q tá valendo a pena hoje no pérola?
Deste já agradeço
Deste já agradeço
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 20:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
As pervas do agenda 31 nem se compara com as dos CDGs. Mas pra quem e assalariado e a única opção quem tem! 400 reais numa pg de luxo inflizmente pra mim não dá...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 11:07, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem sempre camarada, só acompanhar no outro tópico, muitas são top sim, mais tem as pilantras também, Photoshop rola solto.
- hj899652
- Forista
- ---
Ver TD's
Agenda 31 tem mais mulher com photoshop que mulher boa. É uma ou outra que realmente condiz com as fotos.
Agora, só o fato de você ser atendido em um hotel 4 estrelas ou na casa em um bairro nobre, em um apt top, ao invés de pegar uma mulher que transou com 300, sem tomar banho, e numa cama suja, e no centrão de BH, já mudam as coisas.
Agora, só o fato de você ser atendido em um hotel 4 estrelas ou na casa em um bairro nobre, em um apt top, ao invés de pegar uma mulher que transou com 300, sem tomar banho, e numa cama suja, e no centrão de BH, já mudam as coisas.
Concordo, pelo preço que estão cobrando no CDG, é muito melhor pagar um pouco mais e realizar o PG em um local mais adequado, mais higiênico, e mais privado para os casados.
O CDG é uma beleza, lugar bacana pra ir, mas se for parar pra pensar, é um tanto quanto nojento. Você pega uma garota que está a horas sem banho, toda suada, carrega em seu corpo um pouquinho do suor de cada homem que ela já transou no dia, elas não trocam o lençol com frequência, você chega e deita ali em cima. Quando você tira o tênis, pisa naquele chão imundo. Se for parar pra pensar, é muito nojento..... Quando o preço é justo, o atendimento é bom, até que dá pra fazer vista grossa pra esses pontos negativos. Ultimamente quando vou no CDG, estou transando em pé pra não deitar na cama, e nem tiro a meia do pé pra não pisar no chão..... a não ser quando eu vejo que a garota acabou de chegar, ai da pra ficar mais a vontade.
O CDG é uma beleza, lugar bacana pra ir, mas se for parar pra pensar, é um tanto quanto nojento. Você pega uma garota que está a horas sem banho, toda suada, carrega em seu corpo um pouquinho do suor de cada homem que ela já transou no dia, elas não trocam o lençol com frequência, você chega e deita ali em cima. Quando você tira o tênis, pisa naquele chão imundo. Se for parar pra pensar, é muito nojento..... Quando o preço é justo, o atendimento é bom, até que dá pra fazer vista grossa pra esses pontos negativos. Ultimamente quando vou no CDG, estou transando em pé pra não deitar na cama, e nem tiro a meia do pé pra não pisar no chão..... a não ser quando eu vejo que a garota acabou de chegar, ai da pra ficar mais a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 14:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
fala, frequentadores do CDG
algum de vocês têm notícias da Pâmela loira com silicone na bunda que atendia no Pensão mineira? ela migrou pra outro ponto? tá atendendo em sites? ou até mesmo contato da perva via mensagem privada
eu desisti de ir ao CDG, tem muita garota pilantra. O jeito é buscar as que já tem histórico bom
A única q me faz entrar em hotel ultimamente é a Dayana do Concord, mas a porta dela sempre está fechada
algum de vocês têm notícias da Pâmela loira com silicone na bunda que atendia no Pensão mineira? ela migrou pra outro ponto? tá atendendo em sites? ou até mesmo contato da perva via mensagem privada
eu desisti de ir ao CDG, tem muita garota pilantra. O jeito é buscar as que já tem histórico bom
A única q me faz entrar em hotel ultimamente é a Dayana do Concord, mas a porta dela sempre está fechada

Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 10:39, em um total de 1 vez.
Alguém que acompanhe a vida da Valentina sabe quando ela volta?
Ficou um tempo no PN só e sumiu.
Ficou um tempo no PN só e sumiu.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2022, 07:45, em um total de 1 vez.
Alguém sabe se a Cibele morena que atendia no Catete está em algum outro Hotel atendendo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2022, 12:36, em um total de 1 vez.
- hj899652
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é possível que ninguém consiga me dar o whatsapp da Yasmin do Pérola. Eu tinha e perdi, e agora aqui ninguém consegue dar.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu quero o zap da Thais do pérola! Ninguém passa também!
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
tb estou querendo o contato da Yasmin, porque nem ferrando vou ficar esperando puta na porta.
mas aparentemente os caras ate pra passar contato tem ciumes.. é foda
mas aparentemente os caras ate pra passar contato tem ciumes.. é foda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada se eu tivesse tinha te passado, no primeiro dia que q vc pediu aqui, não babo ovo de puta nenhuma, elas estão ali com objetivo muito simples "grana".
Oq tem de nego aqui que fica na miúda, sonega come Quieto e brincadeira. E tem uns aí, quem vem aqui só pra pedir informações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu passo o contato de boa as que tenho o zap! São putas não minha mulher! Tem zap da Pamela. Stéfany . Manuella e da berlinda Ferraz! Todas do pérola! Sobre a Yasmim e uma puta que hj é alto padrão dos hotéis pq o nível tá muito ruim! Não vejo nada de anormal no pg dela! Mas ela é boa e bonita única coisa que falta nela e ser mais putona ! Se soltar mais com o cliente !
- Dominatus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ao confrade MannyCavalera: exatamente! Até pra passar o contato os caras "têm ciúmes"! PQP
Já contactei alguns companheiros por MP e nada de passarem informações...
Aproveitando, se alguém tiver E puder passar contato de QUALQUER garota do CDG, gentileza enviar MP. Grato!

Já contactei alguns companheiros por MP e nada de passarem informações...
Aproveitando, se alguém tiver E puder passar contato de QUALQUER garota do CDG, gentileza enviar MP. Grato!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 22:33, em um total de 1 vez.
-