SABRINA LISS - (11) 98924-0685 - GARGANTA PROFUNDISSIMA
- 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SABRINA LISS - (11) 98924-0685 - GARGANTA PROFUNDISSIMA

#1 Mensagem por apreciador69 » 18 Jun 2022, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Putanheiros,

Nesta sexta, empresa me mandou para duas visitas a clientes no ABC com horário liberado para dar maior atenção a eles.
Já logo lembrei do ultimo ótimo atendimento q tive, e o garoto já se lembrou também. Falei: vou tentar um encaixe de horários p/ depois das minhas visitas.
Já quando sai rumo a região, sai mandando msg p a Sabrina, para ver se tinha uma horinha a tarde para me atender. Já logo respondeu, e para minha sorte, tinha disponível hr. Marcamos para as 17 hrs no seu local.
Dia demorou para passar, mas missão cumprida, fiz uma horinha e bora lá para este ultimo e delicioso compromisso.
Mandei Msg q tava a caminho e ela respondeu que estaria livre em alguns minutos. Bora lá.
Cheguei, e quando ia mandar msg ela ja chega e me cumprimenta, tava toda gostosa com um decotão, que já deu agua na boca. Subimos conversando e sabendo das novidades etc e tal.
Fui para o banho e em seguida ela vai, conversamos bastante e atualizamos a vida. Mas sem perder tempo....
Já começamos os trabalhos, beijinhos, carinhos e maos para lá e para cá, ela já pergunta por onde quero começar.
Falei, sem pensar em mais nada, vc sabe o que mais gosto, aquela chupetassa profunda , que só vc consegue. Ela falou seu desejo é ordem,
Começou a chupetassa profundissima: engole, molha, sobe e desce, suga, desce torcendo e sobe destorcendo, depois muda e é tudo tesão puro - cacete o que é isto - delicia demais, mais aguentei forte.
E o bom é q ela nao desisti nao, fica todo tempo sem se cansar. Mas resisti bravamente para nao queimar e aproveitar tudo

Pedi um tempo, e aproveitar e dar umas chupadas naqueles bicos e deixa los duros, ela curte. Mais umas chupadas e lambidas por todo corpo dela.
Peço para voltar ao inicio, e tome super chupeta. Ai nao resisti muito e tome leitinho quente, e ela nao para, suga, engole que parece que multiplica gozo por 3. Cacete que delicia!!

Fim dos trabalhos, banho e despedida.

Resumo opera: $ 100 + $extra pelo leitinho boca + hotel

Super vale cada din din, e se vale. Retorno sempre q possivel (estiver na area e $ no bolso)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come_come2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SABRINA LISS - (11) 98924-0685 - GARGANTA PROFUNDA

#2 Mensagem por come_come2 » 22 Jun 2022, 14:49

Fala pessoal,

Fui visitar a prestadora acima, baseado no histórico dela nos últimos atendimentos.
Curioso que sou, entrei em contato e já fiz algumas perguntas e confirmações do atendimento, para não frustrar depois.
Respostas ok, marcamos para tarde. Como cheguei um pouco antes, já peguei quarto e mandei numero e fui p o banho para adiantar.
Apos uns minutos, ja escuto batida na porta e vou abrir, e dou de cara com a Ruiva dona de um sorriso lindo e com uma voz suave dando um oi e beijinhos.
Conversa inicial p descontrair e uns abraços para sentir seu corpo, e ela começa a se despir p ir p banho, me dei bem, pensei, gostosona e boa de conversa.
Retornou, começamos os beijos e partiu p uma massagem muito boa, primeiro atras e depois na frente. Ela manja.
Depois partiu para uma gulosa matadora, não tinha visto nada igual, ela faz uns baratos diferentes.
Ela engole tudo, depois ela faz umas coisas para la e volta, caralho, que tesão da porra. Ela me fez gozar uns litros e não parou de sugar, nunca tinha sentido nada igual. Tudo como prometeu. Cheguei a ficar todo mole, largado total.
Fui até tomar outro banho e reanimar e depois de alguns minutos e conversas voltamos para a ativa.
Chupou, engoliu, torceu, foi, voltou, molhou e tome ficar trincadão de novo, e não é para menos. Agora demoro mais, deu p aproveitar tudo.
Pedi para encapar e ela deu umas sentadas deliciosas e depois finalizei com ela de 4. Tudo muito bem aproveitado.
Esta conhece mesmo, e esta Garganta Profunda dela e o que ela faz com esta boca deliciosa, não é brincadeira. Só de lembrar, já dá vontade remarcar correndo.

Total da brincadeira: 100,00 + vl p tomar leitinho + dei um agrado a mais(nem regulou tempo) + hotel
Se fosse em alguma casa, tinha gastado mais e nem de longe este atendimento otimo dela. Volto mais vezes e com mais tempo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v9nd2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder