NEUTRO
Nome da Garota:Estela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 28/12/2020!
Salve galera, saindo de outro privê estava com o pensamento de ir na casa Verde, que é do mesmo dono dessa, mas sempre passo nessa pra ver se alguma me chama a atenção, e também lembrei de uma indicação de um conhecido, fiquei no salão estava quase indo embora, até que apareceu uma menina bem rabuda, cabelos pretos e vestido curto preto, e que bateu com as características que me falaram, tem o rosto fechado, mas mesmo assim chamei pro abate, ela se chama Estela.
ESTELA : Nova, bonita, cabelos pretos, seios G e bunda G
ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tiramos a roupa, ela é toda grande e gostosa, fui passando a mão naquelas pernas grossas e subindo naquela bunda grande e dura, peguei em um dos seus seios chupei um pouco, e ela tirou da minha boca falando que não podia, sentou na cama com meu pau ainda ficando duro, colocou a camisinha e me pergunta se quero que chupe, óbvio né rs, foi chupando e eu apertando seus seios, até que fico no ponto, peço pra ela ficar de 4, virou aquele rabão na ponta da cama, que vou te contar, muito grande, bundona grande branca e com ótimo formato, fui metendo bem gostoso naquele cuzão, metia e apertava aquele rabo, metendo e abrindo aquele cuzão no meu pau, metia e segurava nos seus seios, puxava pela cintura e ficava vendo aquele rabo bater, depois fiquei alisando e dedilhando aquele cuzinho até encher o látex!
OBS : Ela é fechada, não fala absolutamente nada, não existe interação, não deixa chupar os seios, aguenta levar rola, mas é isso, só peguei por causa da bunda grande que realmente é gostosa, agora vai de cada um
30ReaisX20Minutos
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!