Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6661 Mensagem por LeMédecin » 17 Jun 2022, 13:23

Gente, esse lugar piorou mesmo ou eu só tive sorte mesmo quando vinha para São Paulo em 2019-2021? Eu estou morando aqui em São Paulo agora e estive lá algumas vezes desde o começo do ano e só dei bola fora. Eu tinha a impressão que a qualidade era melhor, eu sempre saía satisfeito quando ia lá, mas agora eu só tenho saído mal de lá. As meninas estão muito corridas, grossas e tratando muito mal quando entram no quarto... Do lado de fora são super doces, lá dentro a coisa muito completamente. Já chegam apressando, muitas não deixam nem deitar na cama.
Eu estou falando porque eu estive lá várias vezes desde o começo do ano e me lembro de 2 ou 3 programas só que tenham sido bons, o resto foi muito ruim, fora do normal. Então eu não acho que seja apenas probabilidade estatística. Eu vou naquele outro perto do 69 e eu sempre sou tratado bem por lá - apesar de não haver muita coisa boa por lá -, eu noto uma grande diferença mesmo, o que é uma pena, pois o do Barão de Limeira é o que tem melhor qualidade de plantel ali no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6662 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Jun 2022, 09:59

Qualidade só no atendimento e no visual, mas na hora do TD aí é que a gente vê qual é a real. O lugar pode ter as mais gatas do centro, mas fica devendo no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6663 Mensagem por LeMédecin » 18 Jun 2022, 10:36

Pois é, cara. As meninas são quase sempre doces na entrada, mas tudo muda quando você entra no cubículo lá.

Nas vezes em que eu fui lá entre 2019 e 2021, eu só acumulei boas lembranças de lá, ótimos atendimentos, eu era muito bem tratado mesmo. Teve uma novinha no começo de 2020 que ficou magoada porque eu não consegui gozar, sério! Qual a puta fica triste porque o cliente desistiu de gozar? Eu já tinha comido outras e acabei desistindo no meio do programa, quando eu vi que eu não ia gozar, aí ela insistiu para eu continuar o programa e tudo... Claro que isso foi um caso bizarro à parte, mas ilustra bem o tipo de atendimento que eu já peguei ali.

Este ano, no entanto, foi só bola fora. Poderia ser porque eu agora moro em São Paulo e todo mês, mas estatisticamente ainda não faz sentido, foram muitos programas ruins, devo ter conseguido só uns 3 programas bons nesses meses todos. Eu realmente acredito que esteja havendo uma certa mudança ali, alguma coisa está diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6664 Mensagem por LeMédecin » 18 Jun 2022, 10:42

Falando nisso, eu fui lá umas semanas atrás e eu vi uma branca alta e magra no bar 14. Era uma sexta-feira, eu a vi subindo e subi junto, ela parecia algo de outro mundo naquela luz turva. Acabou que ela demorou e eu peguei uma outra no andar de cima, eu até voltei depois e a vi sentada lá, mas eu já não a achei tão fora do comum na claridade. Aí, como eu já tinha comido outra havia poucos minutos, eu preferi ir embora. Alguém sabe quem é? Uma clara, alta e magra, ela é diferente das outras, é fácil saber quem é. Alguém sabe se ela vai sempre ali? Eu voltei lá na sexta-feira seguinte e não a vi mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6665 Mensagem por LeMédecin » 18 Jun 2022, 12:49

Nunca beijaria uma menina nesses lugares, ela deve ter chupado vários paus. Eu sou meio chato com essas coisas, nem chupar os peitos eu chupo.
Eu beijo puta, mas em motel, em outro contexto. Ali é só esvaziar mesmo, não busco mais proximidade, não é lugar que rola clima para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6666 Mensagem por LeMédecin » 18 Jun 2022, 12:52

No entanto, o seu caso não parece ser o único. Eu li outros aí falando que beijam na boca. Não é para mim, mas cada é diferente e sabe o que sente, eu não critico nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6667 Mensagem por LeMédecin » 18 Jun 2022, 15:58

Não é bem assim também, dá para pegar umas meninas bem razoáveis para beijar no Tinder e no Happn. Desde o começo do ano, eu já conheci várias por lá, aqui em São Paulo a coisa é boa!
E sobre beijar putas, como eu disse, eu também beijo em motel. A questão é beijar em puteiro de rotatividade, aí você vai estar beijando pau mesmo. Encaro não, definitivamente não é para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6668 Mensagem por LeMédecin » 18 Jun 2022, 16:02

Eu respeito quem curte, no entanto. A vida é feita para ser vivida, cada um sabe onde o sapato aperta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6669 Mensagem por cyclops » 18 Jun 2022, 23:11

Beijar na boca é foda.
Seja no centro ou em Moema, quem beija mina de puteiro sabe que está lambendo os filhinhos de uns 4 ou 5 caras que já largaram leite na boca delas.

Isso é quantidade suficiente pra fazer gargarejo de porra!
Mas ai vai do gosto de cada um :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6670 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Jun 2022, 23:40

Nunca li tanta abobrinha nessa página, porque vocês só não postam sobre uma mulher que comeram, ou então não postam nada, ao invés de ficarem falando essas merdas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6671 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jun 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - 4°, escadas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colei nesse prédio algumas vezes, como venho repetindo a mesma mina do 9° perdi aquela vontade de colaborar por aqui.
tapanoforebis67 escreveu:
18 Jun 2022, 23:40
Nunca li tanta abobrinha nessa página, porque vocês só não postam sobre uma mulher que comeram, ou então não postam nada, ao invés de ficarem falando essas merdas.


De acordo, meu caro, pqp! Moderador deve fazer um limpa em breve.

Tive dois TD's bem ruinzinho esses dias, inclusive elas tavam lá ontém, como poucos colaboram e servem mais pra encher o saco e os conhecidos mudarem de nick pra ficar no migué aqui nas páginas e em outros tópicos, então...

Tive algumas boas supresas e uma ou outra coisinhas digamos mais flexíveis no atendimento. Uma morenaça voltou a atender, ñ resisti e acabei indo.

Duda morena de rosto lindo, sorriso branquinho, cabelão pretos, lábios bem carnudos e um olhar expressivo, ñ tem como pagar um pau pra essa gp, tanto é que vai um seguido do outro raramente fica parada principalmente na sexta e sábado.
O corpo dela impressiona, deve ter mais de 1,75 de altura, 25 anos, leve barriga, pernas muito roliças, muito bonitas, pqp! Seios mais pra grande, bundão maravilhoso, volumoso e lisinho, clitóris meio rosado, da hora demais.

Atendimento satisfatório.
Ela deixourolar uns beijos só de lábios, e que lábios macios e deliciosos, pica ficou dura rapidinho.
Chupei um pouco a bucetona e cuzão dela, ela curte e fica até molhada, como o tempo voa ñ dá pra investir mais.
É a 4a vez que cato essa gp, já atendeu com boquete sem capa, porém dessa vez foi no plástico tbm ñ ofereci a propina, tendo em vista que catei qdo era $ 30, e fechamos por $ 50 na ocasião, mas agora ficou preço de clínicas ali pra dobrar e pagar propina pras putas.
Catei logo d4, talvez por ser robusta e a altura pode incomodar um pouco, mas pensem num monumento em forma de mulher? Fiquei ali metendo e alisando o anelzinho, então começa aquelas frases, "vai goza, goza pra mim, vai!" Aquelas frases repetidas que ajuda quebrar um pouco o clima. Mas acabei empolgando, peguei forte na cintura, meti forte e gozei maravilhosamente bem naquela ppk suculenta.

Morreu $ 50, ficamos próximo dos 20 minutos talvez. Gerson e Rafa ñ aceleraram, acho até da hora esses malucos, a zueira ali rola solta e vive lotado principalmente as sextas e sábados. Tem uma gp lá de codinome Palomapensem numa gata do rabão quase fiz uma dobrinha ali com essa gp, mas acabei fazendo a burrada de catar uma ali no segundo do elevador e ter sido uma bosta pro fim do TD de meia hr, perdi dinheiro, nem quero falar dessa porra.

Resumindo:
Predião ñ tá mais valendo a pena, porém é o lugar onde a gente encontra mina bem acima da média, Júlia do 7° escadas, umas bonitas do 8° elevador, Talita que aos sábados fico no 2° elevador, cujo cafetão é o Ricardo, rsrs... entre tantas outras que tem por lá, diminui bem minhas investidas no antro. Pra beber a cerva e ximbar as putas é um lugar praticamente perfeito, no meu caso sempre vou com aquele cash, pois já me conheço e entre uma cerveja e outra, qdo vou ver já catei 2 ou 3 putas, dependendo da vibe morre no mínimo $ 200tão só ali, daí pra mais.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6672 Mensagem por proibido jj78 » 20 Jun 2022, 11:19

Amigos

Fazer uns 15 dias, colei no quarto andar e perguntei pra tia sobre a Emily mulata cavala, ela disse apareceu alguns dias mas não vai vai com frequência, se alguém tiver informações sobre ela eu agradeço, piro naquela raba e tenho q ir lá no tiro certo pra não perder viagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6673 Mensagem por di.casanova » 20 Jun 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
sobreloja está virando meu andar preferido. cervela bem gelada e não precisa subir escadas.

sexta-feira, movimento forte. De cara eu vi a Nicole dando sopa,,, bundão da porra. Ela fica um tempão se arrumando..
já perdi oportunidades, mas desta vez não.

Aquela bunda é demais. Aquilo faz esquecer tudo......

saí satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6674 Mensagem por di.casanova » 20 Jun 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td de sexta. fui na sobreloja, peguei minha breja gelada.
várias gatas no salão. os caras estavam enfeitiçados. fui no banheiro e deixei minha carteira na mesa. demorei pra voltar. quando me dei
conta voltei correndo na mesa e minha carteira estava lá.... ninguém mexeu. tinha mais de 300 reais.
o preju ia ser doído... ainda bem que estavam de olho nas putas;

já aliviado peguei a Kelly, mina que curto bastante (50 reais), apesar de ter uma loira gata por lá.
fiz meu td onde me acabei naquele corpo....

porém estão chamando antes do tempo nesse andar. as minas não dão colher de chá. se o cara demora a gozar eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6675 Mensagem por Escadinha13 » 21 Jun 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem na hora do almoço. Isis do 1° andar lado do elevador. É uma negra de aproximadamente 1,70 - cabelão grande, peitos M e uma linda bunda. Aquela raba deve fazer sucesso na praia. Estava com uma lingerie vermelha e um salto alto. Simplesmente maravilhosa. Fiquei apaixonado por aquela bunda. No quarto ela chupou de 4 na cama. Depois veio na cavalgada, e que sentada foi aquela. Sentou com vontade enquanto eu apertava abunda dela e chupava os peitos. Finalizei com ela de 4 dando uns tapas naquela raba. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”