POSITIVO Nome da Garota:Natsumi Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde companheiros de esbórnia,
tenho 4 relatos atrasados e vou coloca-los aqui na sequência. Segue o 1/4:
Fui conhecer a EV recentemente, já tinha recebido referências boas e ruins, até que resolvi tirar a minha própria conclusão. Gostei bastante do local, a Raíssa foi muito gente boa comigo(a outra gerente também, mas esqueci o nome dela), muitas garotas disponíveis e algumas muito interessantes. Percebi de cara a razão principal de reclamações. Os grupos que ficam chapando e bancando bebidas pras meninas, não descem e também não liberam, muita conversinha e pouca ação mesmo ahahaha
Mas nada demais também, fiquei interessado em 4 garotas logo de cara, mas 1 delas foi pro fumódromo e nunca mais voltou, outra acabou escolhida enquanto eu ainda me ambientava, uma q eu ja tinha visto na TG q ficava com cara de poucos amigos pros caras normais e cheia de simpatia pros grupos com bebidas que não iam pro quarto e a Natsumi que estava sendo alugada desde a hora que cheguei.
Vira e mexe ela me olhava de longe, sorria, mas não quis atravessar o sujeito. Até que fui ao banheiro e ela veio atrás. Perguntei se o cara não iria embora nunca pra gente poder ir pro quarto e ela deu risada, já bem altinha, e disse que era só chamar que era toda minha.
Fomos pro quarto, ela colocou pra tocar um reggaeton e foi tomar banho dançando enquanto tirava a roupa. Ela tem mais ou menos 1,60 de altura, peito e bunda M, bem proporcional, mignonzinha, uma delicia. Após tomar banho também, começamos a nos beijar, deu bastante química e ela já desceu pra chupar, foi bem gostoso, sem ficar cuspindo e com um ritmo gostoso, sem conseguir engolir inteiro, mas compensando na lambida. Depois trocamos e ela gozou super-rápido. Depois disso ficou maluca, veio pra cima cavalgando, quicando e rebolando, aí apoiou na parede e peguei ela por trás de pé e depois de um tempo, pediu pra comer ela de quatro pra ela que ia gozar mais uma vez, fomos assim até ela gozar e cair, eu não tinha gozado ainda e tocou o telefone, perguntei se era de 1h e disseram que sim. Tomamos banho e subimos, como eu não gozei, pensei em escolher outra e descer de novo.
Fiquei conversando com um amigo numa mesinha e a Natsumi ao lado conversando com um cara q só queria passar a mão nela sem descer. Perguntei pra Raissa se eu tinha realmente ficado uma hora, ela disse que foi só meia, chamei a Natsumi e descemos de novo e ela fez um strip, dessa vez com mais tempo, chupei de novo até ela gozar, ela veio e sentou de costas rebolando no ritmo da batida da música, e depois finalizamos no ppmm até gozar, logo tocou o telefone, banho e casa.
Valeu descer de novo e valeria um repeteco.