Atendimento sem muitas preliminares, nem de criar um clima de tensão/tesão, bem objetiva e eficiente. Adjetivos que podem não ser os melhores para descrever uma transa, mas àqueles que procuram uma fast foda sem erro, é a guria. Dada a eficiência, tivemos um bom tempo de pós foda, bem agradável e tem o seu lado ternura.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 806
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Morena mignon que nas raras vezes que se apresentou, já havia colocado na wish list. E numa sexta feira 13, foi o dia de ticar a pendência. Mignonzinha na altura, mas com o corpo todo torneadinho, definido, quem já a viu de shortinho, sabe que ali têm muito agachamento. Barriguinha chapada, toda fitness.
Atendimento sem muitas preliminares, nem de criar um clima de tensão/tesão, bem objetiva e eficiente. Adjetivos que podem não ser os melhores para descrever uma transa, mas àqueles que procuram uma fast foda sem erro, é a guria. Dada a eficiência, tivemos um bom tempo de pós foda, bem agradável e tem o seu lado ternura.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando os atrasados em dia. A mais repetecada das ninfetas aqui na Moah. Se não perdi as contas deve ser a terceira. Apesar de avanços pouco significativos entre um e outro atendimento, aquele corpinho, com aqueles peitos perfeitos, direitos que me olham assim, tem me bastado para manter a chama acesa.
Quando cheguei, estava em atendimento. Já me coloquei na fila. Rubro, Panda e outros na resenha, clima festivo. Ela desce, sessão ao vivo prá atualizar o stories da casa, Eros na direção. Destaque não poderia ser outro senão, de novo, aqueles peitos cinematográficos. Alvoroço da arquibancada de olheiros, foi isso!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tentando ainda completar o cartel de ninfetas, queria ver pessoalmente a Maitê, que vi pelo status e havia me atiçado a curiosidade. Mas estava em atendimento e minha visita tinha que ser The Flash. Fui de Jade, moreninha mignon, bastante comunicativa e simpática que vi e conversei algumas vezes por lá, ela aliás que me falou da amiga Maitê. Corpinho mignon, com destaque para bundinha. Boa de preliminares, beijo e roça-roça. Vuco-vuco sem frescura, oral de qualidade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Mila
De volta na clínica, cheia como sempre, o que me incomoda um pouco pelo tempo de espera e o pessoal que fica fazendo volume lá. Havia uma boa seleção de garotas, e a escolhida da vez foi a Mila Cachinhos. Entrevistei e gostei dela. Menina de pele clara, rosto bacana, cabelos cacheados, corpinho mignon na medida.
No quarto, banho de ambos, ela se mostra bem prestativa. Disse ter pouco tempo de atuação no ramo; Um breve dialogo e logo estávamos na cama, nos beijando. Depois ela desce para minha rola, chupa bem babado e gostoso, por mim ficaria por lá mas queria experimentar sua bucetinha. Capa no garoto e peço para ela vir por cima. Sentou gostoso, boa interação, beijos, e contato nos olhos, muito bom. Depois no PPMM, soquei a rola, queria gozar mas segurei. Depois D4, cuzinho delicia, comi ela com o dedão no rabo, e por fim, pedi para gozar na boquinha. Ela se ajoelha e dou leitinho. Delicia de menina. Gostei bastante. Bem atenciosa e tenta agradar a todo momento. Único porem, pelo menos para mim, foi que ela estava bem perfumada, e isso pode ser um problema para alguns.
Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelos escuros cacheados
Corpo - mignon, pele branca, poucas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos - M naturais
Bunda – M firmes
Beijo – bem gostosos
Oral - chupou sem capa, bem babado e gostoso (e finaliza)
Sexo – interage bem, geme na medida
Anal - não sei, mas deixou dedilhar
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 10, atenciosa, simpática e sempre tentando agradar, gostei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
td realizado sábado 18/06/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi ANGELINA NINFETINHA morena clara seios grandes bunda média óculos deixa com ar inocente não tem aquele ditado não sabe de nada inocente
após uma ducha ela já começou com uns beijos já me jogou em cima da cama fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade bem gostoso ela e toda meiga que delicia ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim peguei ela de PPMM depois d4 não me resistir e gozei gostoso quem não conhece vale a pena conhecer essa ANGELINA NINFETINHA
1 hora de prazer
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Ontem fui até a MOAH na Confraria do vinho que tem todo sábado na casa, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, fiquei tomando uns energéticos e agendei com a Laís para às 15 hrs, deu o horário e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já começamos a nos beijar para matar a saudade e depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho eu coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama. Caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar e agarrar muito, dos beijos fui chupar seus peitinhos e fico sugando seus mamilos, sinto que ela tem bastante tesão quando chupam seus peitos... Ela gemia e ficava fazendo uma cara que estava muito excitada de tesão, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fiquei chupando seu clitóris com minha língua e depois peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela fica louca de prazer se contorcendo e gemendo alto, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a tremer e falava para eu não parar, pois estava muito gostoso... Ficou tremendo e se contorcia inteira de tanto gozar, para finalizar pego um vibrador gigante e coloco ele na potência máxima e coloco ele para vibrar em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e se curvar na cama gritando de prazer, seus olhos escorriam lágrimas de tanto gozar... Deixei um bom tempo ele em cima do seu clitóris, quando parei ela estava ofegante e me fala o que eu tinha feito com ela, que deixei ela louca de prazer, dou o meu pau para ela chupar e depois coloco o preservativo nele... Vou socando meu pau na sua buceta na posição PPMM e depois mudamos para ela me cavalgando... Ficou cavalgando e com o sugador de clitóris se masturbava... Não demorou e ela começou a tremer e apertar meu pau com sua buceta, ela dava contrações no meu pau enquanto gozava novamente... Peço para ela ficar de 4 na cama, ela submissa obedece e pede para eu socar o pau dentro da sua buceta... Fico socando forte puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e enchi sua bucetinha com meu leite quente... Caímos deitados ofegantes na cama e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho juntos, nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e fiquei degustando vários vinhos com meus amigos koxx, Ricardinho, Gabrielzinho, Rubro Verde, Billzão e vários outros... Depois fiz meu segundo round com a Natacha.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Depois de experimentar vários vinhos, resolvi subir para o quarto 03 com a Natacha, garota muito simpática e gostosa. Chegando no quarto já coloco ela contra a parede e começamos a nos beijar, nossos beijos se encaixaram perfeitamente. Vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela começou a arrumar a cama. Depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho, volto a beija-la e caímos deitados na cama. Dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca e ela se contorcendo todinha na cama, desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, fico sugando toda ela com minha língua deixando ela maluca de tesão, pego um vibrador e comecei a passa-lo por toda a extensão da sua buceta de cima abaixo alternando com minha língua, coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela fala que vai gozar, começou a tremer e gritar falando que estava chorando muito, seus cílios postiços acabaram saido por ter chorado tanto de tesão, troco o vibrador pelo sugador de clitóris. Comecei com a velocidade mínima e vou aumentando, suas pernas tremiam e novamente ela começou a tremer inteira e se contorcer num segundo orgasmo, começou a ter câimbra na perna me pedindo para eu parar. Descansou um pouco e colocou a camisinha, veio me cavalgar de costar e coloca o sugador de clitóris na buceta, ficou cavalgando até ter mais várias tremedeiras no meu pau e dizer nunca ter sentido essa sensação de prazer na vida. Coloco ela na posição PPMM e fico metendo forte e fundo dentro dela, sua buceta escorrendo de tanto prazer, mudo com ela de 4 e vou socando na sua buceta e ela com o vibrador se masturbava, não demorou e explodiu num novo orgasmo, eu deitei e ela tira o preservativo e fica mamando pedindo para eu dar leite na sua boquinha, ficou mamando o meu pau e pedindo leite quente na boquinha, enquanto chupava meu pau e minhas bolas, explodi num gozo delicioso dentro da sua boca. Ela sorveu tudo e depois fez a higiene. Deitamos na cama e ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone. Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos, descemos juntos para a recepção onde ficamos degustando mais vinhos até o Ricardinho resolver pedir um risoto do Coco Bambu para todos jantarem. Após o jantar fomos embora para casa depois de um dia maravilhoso entre amigos.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Dia 18/06, mais uma vez com a Laís!
Morena com 1.70 m de altura e bem magrinha mignon!
Sem novidades, já fui várias vezes com ela e o atendimento como sempre é top!
Oral sem camisinha, muito carinhosa, faz todas as posições que pedir, de quatro, por cima, por baixo, tudo!
Sempre quando tenho oportunidade retorno com ela.
Da proxima vez agora pago R$ 100 pelo cartão fidelidade hehehe
Fala galera da putaria.
Casa cheia de clientes.....Isso mostra como faz a diferença em ir numa casa com ótimo atendimento....por isso o sucesso......Eros e Ari na recepção dando atenção a todos....Amandinha parece que estava carregando uns sacos de cimento na Indy por isso não estava......Fui dar um abraço no meu parceiro de todas as horas o Mestre Athena e encontro Rubro, Billzão, Lobinho, Fabião e Ricardinho, gente finissima que não parava de encher minha taça com vinho de qualidade......por isso acordei hoje sem dor de cabeça .......Já estava um pouco alterado e facilmente passava com todas.....mas fiquei sabendo que a Isis iria chegar.......Já tinha feito a minha escolha......
Chegou na casa de civil, já estava linda, mas quis se arrumar....voltou com um vestido vermelho......logo que vagou um quarto ....chegou minha vez......porta fechada....corpo lindo peitos M naturais e deliciosos.....bunda m/g duros e gostosos de apertar e beijar.....cabelos loiros e bem cuidados.......beijos intensos .......oral bem executados e sem pressa.......retribui....bct deliciosa.....me esbaldei nela.......várias posições, só não lembro a sequência exata pelo alto teor etílico que estava em minha corrente sanguínea.....e nem lembro como fui finalizado......só sei que foi bom demais.....
Desci mais algumas taças oferecidas pelo Athena e Ricardinho ..........Galera continuou a festa......
Retorno sempre a casa e com minha musa Isis.......
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD feito no dia 18.03 sabadão no meio da tarde.
Natacha
Primeira vez com a menina, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Gerente e bora rua fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
corrigindo a data do TD 18.06
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nesse plantel. Fui para um repeteco com essa dupla. A morena Hannah com sua bela bunda, tipo bem jovem e cheia de energia e sua amiga de dupla, mestiça, simpática, jeito de universitária nome Keyko. No quarto, oral sem capa bem intenso das duas, bem babado e forte, ponto forte da dupla. Capa no menino, veio a Hannah por cima, e depois voltamos ao oral que estava muito bom. No final acabei gozando, já tive dias melhores para aproveitar mais. Ótima dupla, elas tem bastante disposição e energia. Xaninhas molhadinhas e quentes. O oral é o ponto forte da dupla. Recomendo aos confrades.
Passei no feriado, casa bem cheia no meio da tarde. Várias garotas também - escolhi a Tifanny: ruiva mignon, muito gatinha.
Já enquanto arruma a cama a gente se pega um pouco, vou vendo uma bunda redondinha linda, pernas bonitas também, mão em todo lado - só os beijos, que ela dá uns selinhos as vezes, as vezes dá uma fugida, mas blz.
Pausa para banho, ela volta num oral muito bom, bem babado, por um bom tempinho. Depois minha vez de chupar - ppk bem lisinha, boa de chupar, ela gosta de ficar olhando - e ali fico até ela gozar.
Capa, vamos brincando, termino no ppmm. Conversamos mais um pouco, ducha e volto a chupá-la até tocar o fone.
Garota bem bonita e simpática, vale repeteco um dia destes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Fala Galera!!
Semana passada fui novamente a Moah, muito bem recebido pela dupla Eros e Ariela, tomei algumas Heinekens e apresentação!!! Várias opções no plantel, sempre com novidades. Mas resolvi ir no certo, pra não ter erro, repeteco com a Pietra, nono ou décimo eu acho.... Rsrsrs preciso parar com isso, mas a Pietra é muito top!! Meu número, 20 e alguns anos, pele macia, bunda redondinha, barriguinha zerada, sorriso encantador, os peitos mais perfeitos que já vi, na cama só não faz chover, ou melhor até faz....rsrsrsrsrs,
Com ela, uma hora passa voando!! Foram duas muito bem dadas, com muitos beijos, carícias, preliminares e todas as posições que eu conheço, ela faz parecer fácil, afinal não tenho mais 20 anos.... Repeteco 11, 12, 13 com certeza!!
Desço tomo mais duas Heinekens, papo com os amigos lá presentes e partiu casa, bem levinho...
150 bolsos 1h, mais 10 bolsos cada Heineken (a Heineken mais barata de Moema)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Salve Confrades
passada na casa para conhecer, muito bem recebido
otimo local, e ambiente muito bom
escolhida foi Roberta. - menina nova, mignon -
ótimo atendimento
recomendo
-