Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leopg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1621 Mensagem por Leopg » 19 Jun 2022, 15:54

Relato assustador esse do mandela aí que o amigo comentou… tá louco tudo que o cara não quer é queimar a cara ao ir num lugar desses, ser fotografado , filmado etc… além de pagar uma fortuna. Essa da outra boate também me desanima de querer conhecer; pagar uma fortuna, ter que pagar bebida pra puta e ir pra um sofá todo lascado, sem chuveiro por favor né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1622 Mensagem por Pontagrossapr » 19 Jun 2022, 17:21

Pessoal. Vendo essas gurias de fora que vem e ainda querem 300 400 um programa.. muitas atendem ali na general Osório. Sinceramente tudo furada e as de 100 150 veia da cidade quase pior. Eu a um tempo atrás conheci a Paulinha amorin +55 42 9985-8052 Sinceramente o melhor programa hoje da cidade. A guria vive na academia alta ruiva bunda de panicat e a uns meses atrás pois silicone. Ela não tem local mas vale a pena valor 400 mas a saída ou seja até você aproveitar nada de gozou tchau. Entao quem tá querendo uma boa saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1623 Mensagem por Leopg » 19 Jun 2022, 17:37

Lara Mendes - vippr

Ela tava atendendo também como Isabela Dior no fatalmodel.
Atende numa casa perto da rodoviária, mesmo lugar da Rafinha, lugar meio escuro, mal ajeitado. Cheguei lá ela demorou um tempinho pra abrir o portão, meio queimação .
A menina parecia ajeitada nas fotos, cheguei lá e pra minha surpresa a guria tá bem judiada, barriga saliente , flácida, tatuagens que nao pareciam nas fotos, tava com uma roupa nada sensual , tem jeito que não se cuida muito. Fiquei com vontade de vazar mas já que tava lá né, situação foda , ninguém quer se expor e ficar batendo boca .
Fez o serviço dela normal, oral sem capa, fiquei uns 10 min lá e vazei com 200tao a menos. Não voltaria de jeito nenhum.
Semana passada fui pra Curitiba e peguei uma menina muito top com local e tudo por 250, 1 hora inteira, duas gozadas. Tamo muito ruim de atendimento e meninas na nossa cidade infelizmente.
Tem umas meninas novas lá na general carneiro mas depois das ultimas experiencias nao me arrisquei mais por lá.
Se tiverem algum contato legal aí me mandem no privado por favor.
Abraço rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
loveskinnyPG
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Dez 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1624 Mensagem por loveskinnyPG » 20 Jun 2022, 15:22

Boa tarde Confrades!

Alguém saber dizer se ali na Visc. de Nacar nº30 (o AP do térreo) ainda é local de alguma GP?

Antes da pandemia ali tinha uma garota que anunciava muito frequentemente no Bate Papo da Uol mas sumiu. Recentemente vi que o local recebeu novamente as cortinas, vive com janelas abertas e percebi um movimento de carros diferentes estacionando por ali...

Se alguém tiver o contato por favor mandar aqui ou via MP.

A garota que atendia ali era uma morena, pele clara do cabelo bem preto e bastante piercings e tatuagens. Magra na medida.
Pouco tempo depois atendeu próximo á rodoviária na rua uruguay junto com amigas e depois sumiu do radar. Segundo ela, era um extra, namorava.... Se alguem souber.. me avisa.

Abraço e se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1625 Mensagem por luamrox » 22 Jun 2022, 14:51

Leopg escreveu:
19 Jun 2022, 17:37
Lara Mendes - vippr

Ela tava atendendo também como Isabela Dior no fatalmodel.
Atende numa casa perto da rodoviária, mesmo lugar da Rafinha, lugar meio escuro, mal ajeitado. Cheguei lá ela demorou um tempinho pra abrir o portão, meio queimação .
A menina parecia ajeitada nas fotos, cheguei lá e pra minha surpresa a guria tá bem judiada, barriga saliente , flácida, tatuagens que nao pareciam nas fotos, tava com uma roupa nada sensual , tem jeito que não se cuida muito. Fiquei com vontade de vazar mas já que tava lá né, situação foda , ninguém quer se expor e ficar batendo boca .
Fez o serviço dela normal, oral sem capa, fiquei uns 10 min lá e vazei com 200tao a menos. Não voltaria de jeito nenhum.
Semana passada fui pra Curitiba e peguei uma menina muito top com local e tudo por 250, 1 hora inteira, duas gozadas. Tamo muito ruim de atendimento e meninas na nossa cidade infelizmente.
Tem umas meninas novas lá na general carneiro mas depois das ultimas experiencias nao me arrisquei mais por lá.
Se tiverem algum contato legal aí me mandem no privado por favor.
Abraço rapaziada.
Os caras não lêem os TDs e depois caem em furadas... A Lara Mendes mete muito bem, mas realmente está descuidada, do tipo de quem almoça lanche todo dia. Mas a chupada dela e a sentada são de erguer o defunto. Tem peitos bonitos mas não deixa tocar. Quando eu fui, ela estava desinteressada demais no programa, chegou a utilizar o celular, por isso não voltaria, pode ser que ela tenha mudado o comportamento, mas mete bem e chupa sem capa.

Agora a Rafinha vai de mil, não omite nada nas fotos, é exatamente uma novinha (20 anos) de baixa estatura e magrinha. Quando fiz o programa duplo, se eu não tava metendo nela, eu tava chupando a bucetinha dela e o cuzinho, é muito top. Infelizmente não beijou. pareceu um pouco desinteressada, sem aquele tesão, mas cumpriu o horario e não ficou reclamando de intensidade e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1626 Mensagem por Thiagokpg » 22 Jun 2022, 15:46

Rafinha não tem 20 anos.. tem 23 ou 24 já tem uma filha.
Já fui em todas essas meninas do vipp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1627 Mensagem por Thiagokpg » 22 Jun 2022, 15:50

Essa outra aí q vcs comentaram,é irmã da Naty.. tem uma outra mas parece que não faz programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbengala02
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2021, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1628 Mensagem por kbengala02 » 23 Jun 2022, 10:04

A sinvergonha querendo cobra R$1.000 reis sloko kkklkl,alguem sabe dizer como Ta o movimento descendo ali pra baixo do cemiterio do centro?ali na maua vi que abriu uns puqtero novo sera que vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaokaze30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2022, 13:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR Antonella

#1629 Mensagem por Joaokaze30 » 01 Jul 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com uma moça esses dias do fatal model a Antonella tava com medo de ser enganado mais resolvi arriscar mesmo assim pelas mensagens foi bem objetiva sem muitos rodeios marcamos cheguei no local ela foi me buscar até o portão entramos ela me comprimento se apresentou e me levou até o quarto bem simpática e bonita já gostei mais oque valia mesmo era o fight pediu o pag antecipado como eu já tô acostumado paguei e ela logo pediu para tomar banho foi um banho bem rápido mais um ponto positivo não fica se enrolando pra tomar tempo iniciou oral encapou e já foi pra cima de mim de costas fiquei louco aquela loirinha sabia oque tava fazendo dava umas olhada pra mim bem safada não resisti já peguei de quatro e bum finalizamos logo ela foi pro banho voltou e perguntou se eu queria da mais uma eu estava com pouco tempo então não quis
Nota:
Oral 8 muito bom
Rosto 7 bem bonita
Corpo 10 realmente a menina das fotos
Valor 150 meia hora 200 uma hora o preço tá bom pq vale a pena
Local 8 e bem localizado e de fácil acesso mais e sempre bom ter cuidado com vizinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BreadNButter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2022, 03:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernandinha Casada

#1630 Mensagem por BreadNButter » 03 Jul 2022, 04:08

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha Casada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve rapazeada!
Este vai ser meu primeiro TD, mas ja acompanho o forúm a um tempo, TD feito na última semana de junho, a dama em questão é a Fernadinha Casada que anuncia no Fatal.
Link da dama: https://fatalmodel.com/1094119/fernandinha-casada

Vamos ao TD: Conversando com a GP no Whats fiz as perguntas básicas e a mais importante se permitiria gozar mais de uma vez ou se o programa seria de finalização única, a dama me respondeu que eu poderia gozar duas vezes, dito isto combinei e peguei o endereço e fui, local próximo ao shopping total, casa de muro branco. Chegando la fui atendido pela moça das fotos, é ela mesmo, lá estava ela e mais a amiga que atende como Mari Barbosa no Fatal, fomos pro quarto e ela já foi pedindo para se despir haha, okay parecia animada ao menos, feito isso deitei na cama e começamos a brincadeira, começou com oral com capa até ai blz, a moça sabe bem oque faz pois mesmo com capa tava mt bom, ficou ali uns 3 min e logo montou de costas para mim.

Nossa que visão boa, tatto na rabeta, bunda durinha, começou sentando sem pressa bem apertadinha, foi progredindo a velocidade até eu gozar, até ali tudo ótimo, pensei comigo tirei a sorte grande, 150 mangos pelo serviço e ainda vai ter round 2, agora vem a parte negativa, após a primeira borracha enchida, fiquei deitado esperando o Malaquias se animar novamente e quando solicitei o round 2 a moça disse que não poderia, pois já teria um cliente vindo, fiquei WTF, não cumpriu com o combinado, tapeado me vesti, paguei e fui embora.

Resumindo se a moça tivesse cumprido o combinado eu diria que seria um dos melhores atendimentos da cidade, pois aqui é bem normal as gurias fazerem dessa, combinar chegar lá ser diferente a história.

Notas:
Rosto: Bonita deve ter entre uns 23-26.
Corpo: Magrinha, peitos durinhos e pequenos, corpo firme, bunda grande e firminha com tatto.
PPK: Apertadinha, bem lubrificada.
Oral: Com capa mas bem caprichado.
Anal: Não perguntei se faz.
Beijo: Não beija no máximo selinho.

150 mangos por 1 gozada, pago após o termino do atendimento.

Abraço rapazeada e bom desbravamento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BreadNButter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2022, 03:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicoly - Vippr

#1631 Mensagem por BreadNButter » 03 Jul 2022, 05:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve novamente rapazeada! Aproveitando que estou sem sono lembrei de outro TD que fiz a mais ou menos uns 2-3 meses atrás.

A dama desta vez é a Nicoly do Vippr, link da dama: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=582

Bom vamos lá: Era uma belo sábado e eu estava afim de brincar um pouco, logo pensei Vippr é o melhor né, fui la garimpar e achei a Nicoly, vi as fotos, vídeo e pensei hummm, bem do jeito que eu gosto, entrei em contato com a moça, foi atenciosa no whats, fiz as perguntas mágicas e a principal, se poderia encher a borracha mais de 1 vez e se o atendimento seria 1 hora completa, ela disse que sim, logo peguei o endereço e fui, próximo ao Parque dos Franceses, um sobradinho, primeira vez indo lá, chegando a moça já demorou para abrir o portão, fiquei la na frente plantado uns 5 min.

Bom ao abrir a porta me deparo com uma moça parecida com a das fotos mas não exatamente a mesma, alta, cabelos castanhos e muito bonita e com uma tatto na bunda que não aparece nas fotos, por isso suspeito que n seja ela nas fotos ou ela edita para n aparecer a tatto, bom subimos para o segundo andar, parecia que estavamos sozinhos no sobrado, blz melhor ainda tranquilidade é o que liga, chegando no quarto ela pediu para eu tomar uma ducha e que ela tomaria uma logo em seguida, fui la duchei e voltei. Ela vindo do banho cheirosa começou o atendimento, oral sem capa mt bom inclusive, ficou ali por uns 5 min, por pouco não dei leitinho na boca hahaha, pedi para chupar ela antes de irmos pro bem bão para deixar o menino descansar e ela deixou só n topou um 69, disse que n se sentia bem sentando no rosto dos outros, okay.

Fui pra degustação e nossa que xota gostosa de chupar, fiquei ali até ela gozar, quase me estrangulou com as coxas qd chegou ao climax, ai falei bom agr vou la na posição ppm, colocou a camisinha e fomos pro bem bom fui regulando pra n gozar mt rápido, até que me animei e meti com força, logo gozei e ela parecia estar gostando mas meio desinteressada, ao gozar, ela ja logo foi tomar um banho e perguntou se eu n gostaria de tomar um tb, falei que n, que estava de boa e poderiamos continuar qd ela voltasse, ao voltar ela inventou um desculpa dizendo que precisava ir buscar uma amiga no Cristo Rei, pqp isso é um bairro em CWB! Logo outra que me tapeou, falou que no próximo atendimento deixaria eu ficar 15-20 min a mais pra compensar, mas pqp msm, só combinado furado.

Enfim o atendimento foi bom e ela foi bem educada, mas novamente enganou na questão de finalização, paguei os 200 mangos e fui embora.

Notas:
Corpo: Mulherão mignon, peito médios e firmes, bunda firminha e grande com uma tatto que n lembro direito.
Rosto: Bonita nota 10.
Xota: Cheirosa, apertada e suculenta.
Anal: Não sei se faz não perguntei.
Beijo: Não beija.

Enfim amigos é isto, bom desbravamento e uma ótima noite, vou a mimir :p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BreadNButter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2022, 03:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any - Vippr

#1632 Mensagem por BreadNButter » 03 Jul 2022, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve salve Rapazeada, novo dia amanheceu e eu lembrei de mais um TD, estou fazendo eles em ordem cronológica inversa ksksksks.

A dama da vez é a Any do Vippr, segue o link: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=645

Bom esse TD eu estou fazendo como um alerta pra rapazeada, para não cair em furada... E não serem ingênuos como eu fui.

Bom sem mais delongas vamos lá: O TD propriamente dito ocorreu a uns 5 meses e meio atrás +-, estava a procura de uma GP no modo eco, poderia gastar até 150, após entrar em contato com várias GP's achei a Any no Vippr e fui dar uma olhada, sabia que ela seria mais coroa pelas fotos e maneira como tirava as fotos diárias etc, mas fui ingênuo ao acreditar nos cento e poucos comentários na página dela do Vippr, provavelmente um monte de conta fake ou um bando de baba ovo de GP.

Enfim entrei em contato com a dama e ela foi mt atenciosa pelo whats, eu fui bem safado nas msgs e ela curtiu então fomos conversando e combinando o programa para o final de semana, pois eu queria ser o primeiro cliente, pegar a dama totalmente descansada hehe, durante as tratativas perguntei diversas coisas sobre o que faria no programa e claro se ela permitiria gozar mais de 1 vez, segundo ela normalmente ela não deixa, mas como gostou muito de mim deixaria eu gozar 2 vezes, nessa 1 hora, trativas feitas chegou o final de semana, tomei aquele banho antes de sair de casa, deu um trato no junior para estar apresentável e fui no endereço passado, um perto da Havan, chegando lá estacionei na frente, era um prédio residencial, não precisei interfonar pois uma família estava de mudança, bom ai já começou a queimação de filme asudhsudhsu, pois pelo jeito essa galera sabia dos serviços prestados pela dama no último andar, ficaram todos olhando meio esquisito, mas enfim, ignorei e subi.

Chegando no último andar, quarto no final do corredor, discreto ao menos, fui atendido pela dama, uma loira baixinha, bem cuidada até pela idade que deveria estar entre 40 a 50 anos, não tenho preconceito quanto a isso, então tudo show, ela foi cordial, me deixou a vontade e tal, perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que não afinal já tinha tomado banho em casa, ela não cobrou adiantado ponto positivo.

Antes de iniciar o programa ela me perguntou se eu gostaria de ir direto pro fight ou se gostaria de uma massagem antes, como eu estava ansioso pro fight disse para irmos para a cama, até ai tudo ótimo, deitei na cama e começamos, ela subiu em cima e foi descendo e beijando até chegar no Malaquias e fazer o babão e uau que babão hein, realmente essa parte dos comentários era totalmente verdade, um dos melhores que já recebi sem capa, pqp, se eu tivesse pedido para ficar só no babão teria lucrado mais, pois o horror começa agr, ela ficou ali um tempinho e logo pediu pra montar, segundo ela gostava de dominar por cima, okay, encapou e foi por cima, no começo estava ótimo começou devagar sem pressa, até que do nada ela começou a cavalgar que nem se o mundo estivesse acabando, diversas vezes quase fez uma fratura no meu Malaquias e de tão rápido que estava começou a doer, meu que bagulho horrível, do céu ao inferno em segundos, tudo claro para eu gozar e acabar rápido e conseguiu.

Até ai já estava péssimo, o pior foi novamente o migué, pois o repeteco nunca aconteceu, disse pra mim que era uma hora até gozar e não poderia gozar mais de 1 vez, pqp novamente trollado, aliás essa foi a primeira trollagem afinal estamos em ordem cronológica inversa... Ao menos me deixou ir tomar uma ducha antes de pedir o pagamento, but o chuveiro estava desligado e tava um frio da peste, tive que tomar um banho na velocidade da luz, só pra tirar o suor do sufoco que passei e vazar logo dali, paguei os 150 mangos da dama e vazei pistolasso, um dos piores TD's que já experienciei.

Notas:
Corpo: 6, estava com uns kilinhos a mais
Rosto: 6
Transa: 2 Horrível, quase me mandou pro hospital com uma fratura peniana...
Anal: Não sei se faz
PPK: Boa e apertada, até achar que meu Malaquias era uma britadeira...

Enfim amigos nessa eu não passo nem perto do lugar, pois já me da um trauma pqp, fica a dica ai pra rapazeada, não acreditem nos comentários dos sites é furada... E as vezes o modo eco é um tiro que sai pela culatra -_-

Até o próximo TD, fuiz.

Mensagem do Moderador DK

Reclassificado conforme relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1633 Mensagem por Thiagokpg » 08 Jul 2022, 21:48

Alguém já foi nessa?
https://erosguia.com.br/79050.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferbah
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2022, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1634 Mensagem por ferbah » 18 Jul 2022, 09:48

Não tem condição mesmo de sair com as gps de fora. Lembro um dia que li aqui sobre ela virem de sacola buscar nosso dinheiro. E não é uma ou outra. Não tem condição. No vippr são bonitas, metem bem, mas é muito apressada. No fatal só tem menina de fora. Pg models so facke. Sem condição. Algum site com as da cidade de confiança?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lgs83
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mai 2016, 07:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1635 Mensagem por lgs83 » 30 Jul 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome: Antonela
Site: https://fatalmodel.com/1165049/antonella-1165049
Apresentação física no site: Loira,seios pequenos, falsa magra.
Pré-atendimento: Educada e carismática
Apresentação real: fiel as fotos. Magrinha com seios e bumbum pequenos, utilizando peruca. Pedi para tirar mas não tirou.

Atendimento:
Depois de toda negociação via whatsapp rumo para o local da Antonela. Rua super tranquila e de fácil acesso. Comunico minha chegada e a mesma me busca no portão. Adentrando achei a casa meio que desarrumada, mas segundo a dona, estava fazendo faxina. Pediu adiantamento pelo serviço. Pagamento realizado, me levou até o quarto, me deixou bem a vontade e foi tomar banho (achei muito legal da parte dela, afinal, saúde sempre em primeiro lugar). Voltando, me ofereceu uma toalha e também me banhei. Banheiro pequeno e um pouco desarrumado.
Banho tomado, ela me esperava na cama somente de calcinha e sutiã. Bem magrinha mas gostosa. Me colocou na cama e como começou a mamar. Não gostei muito da chupada, achei meio que fraca. Passou gel na perseguida, colocou a camisinha e começamos no papai e mamãe, mas achei uma delícia a cavalgada dela. Com aqueles seios pequenos que cabem na palma da mão e seu olhar foi uma delícia. No primeiro round não durei muito. Fui tomar um banho e ela em seguida. Conversamos um pouco e fomos para o segundo round. Mais gel na perseguida e fizemos como casal de namorados, bem devagar e gostoso. Não beijou na boca, apenas selinhos. Herdeiros no saco, banho tomado e parti rumo a porta de saída.

Oral: sem capote mas achei fraca. Nota 6
Vaginal: A xota sem cheiro e apertadinha. Nota 9.
Anal: não perguntei
Beijo na boca: somente selinho. nota 5.
Geral: no geral super recomendo. Ótimo custo benefício. Em nenhum momento regulou tempo, posição nem nada. Super simpática e boa de papo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”