Olá, amigos. Venho compartilhar minha experiência com essa gp;
Agendei com ela com 1 hora de antecedência, e no horário marcado cheguei no local, ela atende no parque 10, por trás da pizzaria O Faraó, foi uma demora para poder entrar na casa fiquei uns 15 minutos esperando no carro até ela abrir o portão.
Sobre o atendimento... Tomei uma ducha e ela começou a puxar assunto querendo saber se eu era comprometido e outras informações pessoais, não dei bola (menti tudo que ela perguntou) em seguida partimos pra ação, uma coisa que me deixou chateado foi o fato de ela não sair do celular, ela tem uns 3 celulares e no meio da ação ela puxa os celulares pra falar com outros clientes.
Ela é bonita de corpo e de rosto mas na performance ela é cheia de não-me-toque, ficou com frescura na hora de chupar o peito, dizendo que doí... Ficou regulando posição pra poder ficar usando o celular ficou parada na cama e após o 1 round ela ficou com frescura e me apressando para sair pq tinha outro cliente.
Foi uma experiência bem ruim pra uma gp que se intitula de alto nível, cobra um valor relativamente alto R$270, e prestar um serviço bem ruim. Aqui em Manaus o serviço tá decaindo muito em relação as outras capitais do Norte. Fica aqui o alerta aos amigos sobre essa gp.
Em resumo: o atendimento não foi bom e não recomendo.
Segue o anúncio dela: https://www.acompanhantesmanaus.com.br/ ... 99289-4974