Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 228 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 344
Oral Sem:Sim 85Não 362
Beija:Sim 70Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brabo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#436 Mensagem por Brabo123 » 08 Abr 2022, 16:58

Alguém já saiu com uma menina branquinha novinha de mecha loira que fica sempre em frente ao trailer acho que o nome dela é Isabelle. Ela parece ser uma das mais gatas da região, se algum companheiro poder contar como foi eu fico grato ✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#437 Mensagem por J.R. » 25 Mai 2022, 06:23

Pessoal, extremo cuidado naquela rua meio deserta depois de uma rotatória, caminho pro Giga. Principalmente na esquina e proximidades.
Ali é ponto de travecos ladrões.
Teve uma tarde, cerca de 16 horas, que vi um pobre coitado que devia estar de vidros abertos, foi cercado e teve carro invadido por estes marginais. Reparei que eles estão roubando através de pix. Era tipo um sequestro rápido com extorsão e roubo ali mesmo.
Era uma cena sinistra, dei a volta no quarteirão e alertei para polícia, pois tem um órgão da civil por ali, mas eles responderam como se essa violência fosse algo corriqueiro, nem deram importância. Provavelmente não fizeram nada, mas fiz o que estava a meu alcance.
Quando voltei lá, os travecos estavam chutando o carro da vítima e jogando pedras. Se passarem por ali, não parem pra ninguém, e andem sempre de vidros fechados.

Link:
🔗

meigrossinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#438 Mensagem por meigrossinho » 01 Jun 2022, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Julia (Morena, cabelo bem curto "menininho", MILF, batonzão chamativo)

Primeira comentário no fórum.

TD de hj... Passei a trabalho e me encantei com a morena alta do vestido elegante, das pernas firmes e do saltão. Tesão platônico.

Fiquei com tesão, então fui trabalhar e voltei na hora do almoço, pq precisava muito gozar, e faz tempo... Aliás, continua fazendo, mas chegarei lá.

Quando voltei, já tinha a certeza: se encontrar a delícia eu paro. Vi que ela usava de apoio o carro de um cara. Quem? Sei lá. Educada, mas sem emoção. Não era fogosa pela fala, mas eu precisava arriscar, pois a escapadinha era preciosa, e era um tudo ou nada.

Não beija (devia ter perguntado), tem corpão gostoso e pele macia. Mecânica demais. Parece servidora pública sem ânimo de viver.

Emborrachou e mamou mal. Neguei e quis lamber a cuceta. Ela deixou. Cheirosinha, embora o papel higiênico enroscado. Sou roots, então bola pra frente. Mesmo assim, já apressou pra eu meter de quatro.

Nas primeiras bombadas já começou a apressar. Busquei lembrar como é um corpo de mulher, pq tava precisando mesmo, então fingi que ela não tava acelerando a gozada e continuei.

De quatro, papai e mamãe pra ver os peitinhos e admirar os pernões, montou (cansou, pq não tirou o salto e não é mais novinha), pediu de quatro de novo pra ver se eu gozava.

Fato é que fez sentir que eu estava "incomodando", e não devo ter cumprido nem a meia hora. A insistência de que eu gozasse virou uma pressão broxante (e olha que costumo ser rápido).

Pediu punheta sem camisinha. Lógico que não saia. Botei outra camisola, tentei mais PPMM, D4 e nada.

Puta cagada gastar meu dinheiro com ela. Não merecia mais que o Drive pela falta de vontade. No Drive teria sido $50 o programa+ $10 do lugar (é isso, né?). No Fênix, $100, por meia hora ($47) que só me tirou dinheiro e manteve a vontade de gozar mais alta.

Não sei se completei a meia hora, mas..

É ela o tipo sem vocação alguma para a sacanagem, pois ali nem se eu tivesse uma fortuna para gastar sairia desempenho. Ela não gosta de rola de cliente, provavelmente. Se na BF todas são assim, está explicado pq só os vecos fazem sucesso.

Não sou de insistir, nem reclamar, então vazei. Mas eis aqui o fórum onde posso me lamentar e desrecomendar.

Não foi mal educada, agradeceu o pagamento adiantado, mas logo saiu quase correndo do quarto e eu nem queria olhar na cara dela mais.

Que dinheiro mal gasto! E não tô nada bem de grana... Que tragédia pro meu pau, que tá precisando de atenção, e foi esbarrar numa "sem saco" na Barra Funda (ambiguidade).

Tem algo que presta lá na Barra Funda? Pelo menos 2 meses até eu arranjar um novo excedente, então dá tempo de pesquisar melhor, pois foi puta bote errado hj.

Link:
🔗

Arron doddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#439 Mensagem por Arron doddy » 16 Jun 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado.
Certa noite estava rodando pela região. Algumas voltas e já estava dando aquela última para ir para casa. Perto do trailer laranja via a Aline. Bonita, 20 aninhos, porém um avião. Toda siliconada.
Papo padrão, acertamos cachê e fomos ao fênix (que lugar horrível pqp! Mas o que a gente não faz por uma foda).

Garota super gente boa, sabe conversar etc..

No fight não regulou posição, tem um gemido que é uma delícia de ouvir, como fui um dos primeiros da noite está bem apertadinha e molhada. Infelizmente foi uma transa normal só para uma esvaziada de sacola.

Como ao final da primeira ainda não estava plenamente satisfeito paguei por mais uma gozada. Conversa normal para dar tempo de reanimar e fomos para o segundo round que foi praticamente replay do primeiro.

Acredito que meu desconforto foi por causa que ela estava cheia de gliter e recém maquiada, logo, teve aquela coisa chata de não conseguir muito contato sem deixar rastros.

Não foi a melhor transa mas tem seus méritos. Mulher gostosa na rua, 2 gozadas em 1h por R$150 (fora os 40 do hotel) acredito que foi um bom custo/ benefício.

Aquela rua é muito na sorte, tem dias que você literalmente escolhe a garota e tem dias que só por Deus.
Até mais!!!

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#440 Mensagem por Limeirajp » 20 Jun 2022, 13:23

J.R. escreveu:
25 Mai 2022, 06:23
Pessoal, extremo cuidado naquela rua meio deserta depois de uma rotatória, caminho pro Giga. Principalmente na esquina e proximidades.
Ali é ponto de travecos ladrões.
Teve uma tarde, cerca de 16 horas, que vi um pobre coitado que devia estar de vidros abertos, foi cercado e teve carro invadido por estes marginais. Reparei que eles estão roubando através de pix. Era tipo um sequestro rápido com extorsão e roubo ali mesmo.
Era uma cena sinistra, dei a volta no quarteirão e alertei para polícia, pois tem um órgão da civil por ali, mas eles responderam como se essa violência fosse algo corriqueiro, nem deram importância. Provavelmente não fizeram nada, mas fiz o que estava a meu alcance.
Quando voltei lá, os travecos estavam chutando o carro da vítima e jogando pedras. Se passarem por ali, não parem pra ninguém, e andem sempre de vidros fechados.
Sim mano, aquela rua q entra pela rotatória da parede da empresa de call center. Tbm mano, se pararem para ver as garotas de confiança quase sempre são as mesmas, e nessa região aí da rotatória vc pode ver q eh só trans e nunca são os mesmos.
Já sai com algumas meninas da BF (sempre da rua do mercado/policia) e pergunto sobre essas paradas, elas sempre comentam do perigo dessa "rua de trás"...
Eu já vi acho q umas 3x nego passando por essas situações aí e ele não tem o q fazer...a quadrilha de trans pegam a chave do carro, jogam fora, alopram o cara...
Na rua eh foda, não tem para quem reclamar, por isso, eh necessário a cautela...

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#441 Mensagem por mundocolorido » 22 Jun 2022, 17:14

Confrades,

Uma das ruas ali está com monitoramento de câmeras gostaria de saber onde é. Parece ser uma empresa pois parar ali pessoal pega sua placa e liga no celular de quem encontrar o número cadastrado na placa e pergunta o que estava fazendo em região de prostituição.

Imagine seu carro no nome de sua esposa ou o seguro no nome de alguém e vc direitinho.

Se alguém souber qual rua é deixe os comentários. Cuidado!!!

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#442 Mensagem por burnkase » 23 Jun 2022, 02:52

mundocolorido escreveu:
22 Jun 2022, 17:14
Confrades,

Uma das ruas ali está com monitoramento de câmeras gostaria de saber onde é. Parece ser uma empresa pois parar ali pessoal pega sua placa e liga no celular de quem encontrar o número cadastrado na placa e pergunta o que estava fazendo em região de prostituição.

Imagine seu carro no nome de sua esposa ou o seguro no nome de alguém e vc direitinho.

Se alguém souber qual rua é deixe os comentários. Cuidado!!!
Devem estar fazendo isso para quem estaciona nas vagas de empresas e não nas ruas

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por burnkase » 16 Jul 2022, 02:19

Essa balada que abriu na rua de sexta e sábado quebrou o movimento

Link:
🔗

leoribeiro_1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#444 Mensagem por leoribeiro_1990 » 17 Jul 2022, 01:23

Olá galera...alguem pode me dar informações de uma loira que fica encostada em Fiat uno branco, ali perto da mq . De São Vicente.
Acho ela muito gostoza.
Porém só a vejo no meu horário de serviço.
Alguém daqui já saiu com ela ?

Link:
🔗

Rapy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#445 Mensagem por Rapy » 17 Jul 2022, 10:28

Essa loira é muito gostosa,um amigo já saiu com ela,vale muito a pena,muio bacana.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#446 Mensagem por 21gldg » 30 Jul 2022, 19:43

To querendo pegar essa loira do bundão também. Passei hj na região e tava zuado. Quase ninguém na rua.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#447 Mensagem por torquato1975 » 01 Ago 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:6
Fala rapaziada.
passei na região ontem a noite por voltadas 20/21 horas, perdido em sampa achei que não ia ter nada.
Passei por aquela rua atrás do Akki, muitas garotas, umas até bem bonitas, umas loiras e tal. Tinha passado na Irerê, e tava vazia, na região que fiv=ca umas meninas mais ou menos, atrás do supermercado Dia, tava vazio e era cedo ainda, vou dar uma olhada no tópico, mas acho que zerou por ali, sei lá.
Voltando aqui pra nossa região da Marquês, na verdade nunca tinha saído com nenhuma garota por ali, mas tinha uma loira, na verdade duas, quando parei tinha uma loira alta, perfil até bem legal, nem parecia muito puta, e uma outa loirinha com uma bundinha legal, short de oncinha enfiado na bunda, bem gostosa, cara de putinha mesmo.
Já perguntei quanto o programa, 50 drive 100 hotel, pensei já que vou me fuder vou gastar pouco, rumamos pro drive.
ela flw 10 do drive, cheguei lá era 15, nem falei porra nenhuma kkkk, meu irmão, que negócio feio da porra, kkkkkkk, aquelas cortinas todas rasgadas, tem que ser putanheiro de carteirinha mesmo, ave maria, mas é da hora, vamos pra cima.
Putinha gostosinha, tirou a roupa, comecei a dar umas encochadas, passei a mão na bucetinha, uma delícia, tava sequinha e foi molhando, rapaz, mas não tive coragem de cair de boca, essa é a verdade, na clínica já estaria chupando aquele grilinho, muito macio, novinha.
Corpinho lindo, tatuagem, petinho médio, ah, isabela o nome, rabinho gostoso, chupou com capa, depois encostei no carro e sentei a rola sem dó, ali me pé mesmo, rapaz, vou te falar, gozei gostoso.
Eu acho que pode ser que tava procurando umas minas pra transar desde a Irerê, ai já cheguei daquele jeito, peguei a novinha e foi muito bom, o atendimento foi básicão, mas eu não esperva nada acima daquilo, aquele atendimento de prédião do centro, velho, pelo menos não fui de pau duro pra casa, pelo preço, ainda peguei uma novinha gostosinha.
Enfim, vou voltar nesses lugares, e agora vou começar no mais barato, sempre prive, se o negócio for muito ruim, pelo menos eu gasto pouco, ir no hotel com essas pervas de rua, pelo preço aconselho ir em clínicas.
Vou voltar e ver se acho a outra loira bonitona, tem umas que não vão no Drive, se for o caso vou passar, mas tinha muitas pervas lá, dá para dar aquela esvaziada no saco de boas.
Pelo preço vou dar um positivo, mas lembrando, atendimento é oral com capa e vaginal basicão, sem bjos, sem muita coisa, umas encochadas, ficar alisando a bucetinha e bundinha e sentar o reio.
Abraços a todos.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#448 Mensagem por torquato1975 » 01 Ago 2022, 15:19

Rapaz vi essas mensagens sobre câmeras, sobre as baladas, na verdade nem sei se isso das câmeras pode ser verdade, o cara perguntar se eu estou n me região de prostituição kkkk, eu falo tava indo no Akki kkkk, acredito eu que isso não vai acontecer, eles nem podem fazer isso, mas nós que somos casados realmente ficamos com a pulga atrás da orelha, não tem jeito.
Com relação a balada, pra mim já pega um pouco, não sei aonde fica, mas se tiver muito movimento na região, eu nem encosto, se é louco, pra entrar nos prédios da região do centro no começo era uma luta pra mim, passava em frente, disfarçava, não entrava, dava uma volta, depois fui ganhando coragem, mas de carro, se tiver movimento eu pulo fora.
Mas eu nem sei onde fica essa balada, muito menos vi as câmeras, enfim, infelizmente isso atrapalha nosso turismo putanhístico, inclusive aonde vou nas garotas é ali na rua atràs do Akki, px a rua da delegacia e o trailer, que acho que é o limite de minas minas kkkkkk, tem muito traveco, tem que tomar cuidado, gostaria de saber se é pela região ali mesmo, se for, tava planejando voltar, vou ter que ir no sapatinho.
Rapaziada é isso, um abraço a todos.

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por burnkase » 03 Set 2022, 16:11

Alguém tem visto a Bianca? Magrinha de óculos esta sempre de legging verde ou bege

Link:
🔗

santana_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana - Loira uno branco

#450 Mensagem por santana_master » 14 Set 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD realizado em setembro/2022
Sexta-feira, final de tarde, eu de férias resolvi dar uma volta pela região para ver o que encontraria.
Logo de primeiro encontro uma menina que não via há algum tempo: Luana, a já mencionada aqui “Loira (do rabão) do uno branco”
Já havia saído algumas vezes com ela e tínhamos ido para o Drive e da ultima vez cheguei a conclusão que aquele não era o ambiente que se aproveitava mais todo o seu potencial haha.
Abordei e rumamos para o Delirius.
Obs: comentei a ela quando a abordei que estava a tempos sem vê-la, porém ela acho estranho e só depois entendemos que nossos horários que estavam descasados. Eu normalmente passo de semana na região a noite e ela trabalha das 9 as 18 maioria das vezes.
Chegando no motel, vamos para o quarto, eu tomo um banho para ficar mais a vontade e ela, já de banho tomado, me espera nua na cama.
Ao sair do banho me deparo e sou muito bem recepcionado por uma mulher linda, loira, seios naturais lindos e uma bela bunda.
Programa normal, oral s/ capa com pressão forte e sem regular posições.
Recomendo!

Link:
🔗

Responder