POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a super gata Renata, a gata e de para o trânsito, alta, peitos com silicone bunda M para G, cabelos longos e pretos, muito bonito e bem tratado. A menina é gata demais, e tem apenas 23 anos. Mas não se enganem com a pouca idade, essa gata mete demais.
No quarto higiene de ambas as partes, começou com um selinho tímido aí falei, me fodi, mas a gata começou um oral acima da média, como M lambidas e chupadas nas bolas, olhando para mim com cara de quem gosta de rola, oral bem babado e cadenciado, então tive de retribuir, a gata tem uma higiene impecável, sabe se cuidar, periquita devidamente depilada, cai de boca, a gata curte um oral, rapidamente já foi se entregando e ficou cada vez mais molhadinha, aí deu um beijos de língua muito intenso, que boca do caralho que delícia ver aquela deusa se contorcendo e curtindo o momento, aí foi foda, mais esfrega e esfrega, capa no menino e muito sexo, PPMM, depois a gata cavalgou com maestria, essa Renata senta gostoso demais, e rebola gostoso na pica, essa sabe meter.
Depois mais sexo e pedi para a gata chupar mais.
Cara, fiquei surpreso com essa Renata. A mins é literalmente, tudo de bom. Parabéns pela casa, pois tinham outras garota bem bonitas.
Repeteco muito brevemente.