Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2776 Mensagem por Jaap » 17 Jun 2022, 15:11

Faz um tempo que estou afastado da putaria , sempre estou aqui pelo fórum e nos sites dando aquela olhada , e vou fala para vcs tá foda galera as msms figurinhas de sempre pouca qualidade a puta achando que dinheiro da em árvore sem falar nas casas de punheta com massagem que é ridícula ainda se fosse uma massagem com qualidade , mas não é um creme barato espalhado por uma puta que se acha massagista pq viu vídeos na internet e cobra 200 pila pra bater uma punheta e tem doido que paga né, mas boa sorte pra quem tá na luta

peace!!!
Um putanheiro "aposentado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2777 Mensagem por tom123456 » 17 Jun 2022, 15:11

Boa tarde a todos... Alguém conhece ou indicaria uma acompanhante oriental em Mogi das cruzes ???? Estou indo pra Mogi essa semana e gostaria de alguma indicação por favor... 1° vez que vou visitar, sou de Jacareí -sp

Link:
🔗

Torben_Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2778 Mensagem por Torben_Silver » 17 Jun 2022, 20:03

o que acontece com a cidade de Suzano?!

só tem fake?????????

meninas de 19, 20 anos.... local Nosso Hotel Suzano........ caiam fora! é cilada Bino! tudo fake!!!!

absurdo!

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2779 Mensagem por oniguiri2009 » 17 Jun 2022, 20:12

Ao amigo que procura uma GP oriental em mogi, até alguns dias atrás tinha a Lavinia Miyazaki mas ela voltou pra SP, era a única de verdade. Todos os outros anúncios são fakes.

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2780 Mensagem por Highlandermogi » 17 Jun 2022, 20:59

Uns 4 meses atrás fiquei com a Sayuri , e de SP nas atendia aqui em Mogi, era legítima também! Deve estar atendendo em luta cidade da Grande SP! Não poste td mas era boa !!!

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2781 Mensagem por tom123456 » 20 Jun 2022, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Manuelly madonado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite a todos como de costume...primos e primas, sonegadores e curiosos... Aí vai o meu TD em contribuição a putaria.. aliás o primeira na cidade.. como não achei uma "mestiça" oriental, me aventurei no P H O T O A C O M P A N H A N T E e tentei achar uma vagaba que topasse tudo e sem frescura.. então vamos ao que interessa.

Nome: Manuelly Maldonado
Corpo: baixinha, peitos médios, várias tatuagens de puta pelo corpo, bumbum grande e caído.. barriga ok pro meu gosto. Nota 7
Oral: 8... No belo bem conduzido, um leve roçar de dentes
Vaginal: 7.. buça depilada e sem odores
Anal: não fiz... E tánbem não perguntei se topava, mas acho que deve fazer
Rosto: 6.. não diria que é bonita e bem feia.. a palavra certa é "agradável" aos olhos
Beija: Sim.. porém eu não quis
Custo: 150 $ por meia hora + hotel

Descrição:
De rolê pela cidade nesse final de semana, com um tesão enorme de comer uma safada que topasse tudo sem frescura e sem mimimi, estava a procura de uma mestiça oriental, mas sem sucesso... Sou de Jacareí -sp e aqui onde moro tem bastante GP's orientais, e na cidade ao lado em São José dos Campos tánbem.. então achei que em "Mogi" tánbem acharia uma... Mais foi difícil... Então mudei pro plano "B" e fui atrás de qualquer uma com os requisitos acima.. com cara de vagaba e sem frescura... Acabei achando o anúncio da Manuelly e mandei mensagem, respondeu rápido e passou as informações... Marcamos a noite no motel Brás cubas... Um lugar mediano, com atendimento ok... Chegando no quarto já pediu o pagamento adiantado ( Eu não ligo de pagar adiantado, embora muitos não gostem) .. e como o tempo era curto, já fui tirando a roupa e deitei na cama.. e ela tánbem, um detalhe que percebi é que a mesma conversa bastante, acho que é pra queimar o tempo no PG.. enfim, já veio mamando no pelo comigo deitado.. sem capa e boa pressão... Ficou 4 minutos no oral e já encapou e veio por cima sentando e quicando que nem uma louca hahahahah... Depois de costas, e por último de quatro, nessa posição é uma visão e tanto.. soquei com força e na velocidade máxima, e a vagaba pedia cada vez mais rápido, então não aguentei e enchi a borracha.. fui no banheiro tomar uma ducha e quando voltei a mesma já estava com a roupa colocada pra ir embora.. isso com 20 min de programa, como tinha dado o meu melhor na foda e estava cansado não liguei, mas foi uma boa experiência .. acho que 100$ por meia hora seria um valor justo, mas é isso.. vivendo e a aprendendo.. viva a putaria!!!

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pwckr

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2782 Mensagem por Jenny Reis » 22 Jun 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Heloíza

Nota:10
Comentando pela primeira vez :twisted:

A Primeira vez que contratei a Heloísa, foi pra ela atender eu e meu marido.
Quando ela chegou ao Motel, já me veio aquele alívio de ver que era a mesma da foto. Loirona, bem cavalona, do jeito que a gente gosta.
Totalmente respeitosa, e não queria beijar meu marido sem que eu estivesse por perto :D opa, mais um ponto positivo rs
Comecei beijando a boca dela, enquanto meu marido só assistia, depois, falei pra ele entrar na brincadeira.
Chupei a ppk dela, muito limpinha, cheirosa ao extremo, enquanto isso, ela fazia uma chupeta servida no meu marido safado.
Como sou mais ativa, não fiz questão de receber oral, eu estava ali mais pra chupa-la mesmo :D
Meu marido colocou a capa, e meteu nela, e enquanto ele metia dela, ele de pé e ela deitada na ponta da cama, eu chupava os peitões dela, delicadamente por ela ser lactante.
Foi uma transa top, com direito a conversa na hidro depois.

Pagamos 400,00
Foi muito bom, e contratamos até hoje, ficou nossa GP Fixa :P

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jr3c2

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2783 Mensagem por asm52 » 04 Jul 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Souza

Nota:10
Olá pessoal. Semana passada arrisquei de marcar com uma novidade para mim, a Cacau Souza. E vou dizer uma coisa. Que delícia de pretinha. Baixinha e magrinha, peitos deliciosos e limpinha, além de super simpática. Não fica acelerando em nenhum momento.

Repeteco com ela com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-vf44f

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2784 Mensagem por scarpelli » 11 Jul 2022, 09:24

TD realizado Na sexta feira dia 08/07/22, no local da prestadora, proximo a curva da Mizuta.

Atendendo clientes na terra do caqui, pesquisa basica e resolvo ir com a Gabi Bianchi. Horario marcado, chego, aguardo alguns instantes e a menina vem me atender.

Garota novinha, cara de ninfeta(ainda mais com o aparelhinho na boca...), muito bonita. estilo Minhon.

Banho tomado, vamos ao que interessa... a Gabi vem e me da um beijo, ela tem seis lindos, pequeninos e muito gostosos...inicia um oral bem gostoso... ficamos nisso uns bons 10 minutos e a princesa só para porque eu peço para que ela o faça, para não queimar a largada.
Faço um oral nela, bocetinha gostosa, lisinha e muito cheirosa.... ela fica toda molhadinha...

Peço a capa... a Gabi pega a camisinha , me chupa mais um pouco, põe a capa e se ajeita sentando em meu pau deliciosamente, apertando ele de forma firme... ficamos assim um pouco, ela olha no fundo dos meus olhos e me beijando bem gostosamente. A buceta pegando fogo e totalmente encharcada...delicia....

Ficamos assim alguns poucos minutos, nessa troca deliciosa... e ai ela sai de cima de mim, fica de quatro e olha pra mim pedindo pra eu foder ela bem gostoso.... pedido feito, pedido atendido...

Enquanto como a buceta guilhotina da Gabi, paro e dou um beijo grego bem gostoso naquele cuzinho rosinha... ela diz que gosta do beijo mas não curte anal... sem problemas...continuo socando na bocetinha até me acabar em uma gozada deliciosa...

Caio de lado, abraçado naquela ninfetinha, e vou beijando aquela pele lisinha e cheirosa carinhosamente. ficamos assim poucos instantes e ela começa a me atiçar.... bora pra mais uma na mesma pegada, na mesma intensidade...

Atendimento justo, bom papo antes, durante e depois da transa, sem apressar e sem ficar olhando no relógio.

A Gabi atende em uma casa na curva do Mizuta, aonde , segundo ela atendem outras 6 meninas. Uma delas eu sei que é a Alexia Dias,mas não sei como é o atendimento.

Preço justo e atendimento de qualidade. Recomendo!

Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2785 Mensagem por asm52 » 11 Jul 2022, 10:45

scarpelli escreveu:
11 Jul 2022, 09:36
TD realizado Na sexta feira dia 08/07/22, no local da prestadora, proximo a curva da Mizuta.

Atendendo clientes na terra do caqui, pesquisa basica e resolvo ir com a Gabi Bianchi. Horario marcado, chego, aguardo alguns instantes e a menina vem me atender.

Garota novinha, cara de ninfeta(ainda mais com o aparelhinho na boca...), muito bonita. estilo Minhon.

Banho tomado, vamos ao que interessa... a Gabi vem e me da um beijo, ela tem seis lindos, pequeninos e muito gostosos...inicia um oral bem gostoso... ficamos nisso uns bons 10 minutos e a princesa só para porque eu peço para que ela o faça, para não queimar a largada.
Faço um oral nela, bocetinha gostosa, lisinha e muito cheirosa.... ela fica toda molhadinha...

Peço a capa... a Gabi pega a camisinha , me chupa mais um pouco, põe a capa e se ajeita sentando em meu pau deliciosamente, apertando ele de forma firme... ficamos assim um pouco, ela olha no fundo dos meus olhos e me beijando bem gostosamente. A buceta pegando fogo e totalmente encharcada...delicia....

Ficamos assim alguns poucos minutos, nessa troca deliciosa... e ai ela sai de cima de mim, fica de quatro e olha pra mim pedindo pra eu foder ela bem gostoso.... pedido feito, pedido atendido...

Enquanto como a buceta guilhotina da Gabi, paro e dou um beijo grego bem gostoso naquele cuzinho rosinha... ela diz que gosta do beijo mas não curte anal... sem problemas...continuo socando na bocetinha até me acabar em uma gozada deliciosa...

Caio de lado, abraçado naquela ninfetinha, e vou beijando aquela pele lisinha e cheirosa carinhosamente. ficamos assim poucos instantes e ela começa a me atiçar.... bora pra mais uma na mesma pegada, na mesma intensidade...

Atendimento justo, bom papo antes, durante e depois da transa, sem apressar e sem ficar olhando no relógio.

A Gabi atende em uma casa na curva do Mizuta, aonde , segundo ela atendem outras 6 meninas. Uma delas eu sei que é a Alexia Dias,mas não sei como é o atendimento.

Link da prestadora:
Meu caro, a Aléxia dias é uma GP ninfomaníaca. Não quer parar de transar nunca. Saio de lá gozando umas três vezes e ela ainda pede mais. Atendimento sem frescuras e gente boa. Pode ir sem medo.

Essa casa aí tem coisas boas. Infelizmente é uma casa meio acabadinha. Não são todos os quartos com banheiro, então precisa sair do quarto e atravessar o corredor. Não curto muito. O pior quarto são os do fundo, que o banheiro não tem porta. Kkkkkkkk

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2786 Mensagem por scarpelli » 11 Jul 2022, 11:40

asm52 escreveu:
11 Jul 2022, 10:45
scarpelli escreveu:

Link da prestadora:
Meu caro, a Aléxia dias é uma GP ninfomaníaca. Não quer parar de transar nunca. Saio de lá gozando umas três vezes e ela ainda pede mais. Atendimento sem frescuras e gente boa. Pode ir sem medo.

Essa casa aí tem coisas boas. Infelizmente é uma casa meio acabadinha. Não são todos os quartos com banheiro, então precisa sair do quarto e atravessar o corredor. Não curto muito. O pior quarto são os do fundo, que o banheiro não tem porta. Kkkkkkkk
Obrigado Pelo toque!

Irei em breve provar o atendimento da Alexia nobre confrade!!

Quanto as instalações, realmente não são das melhores, mas acredito que, com excessão das clinicas de massagem, seja meio que o padrão das atendentes da cidade!

Logo posto a ida para conhecer a Alexia...

Acredito que seria legal se, os colegas listarem as meninas que atendem nesse endereço, juntamente com os contatos, ja que a propria Gabi me disse que cada uma agenda os seus atendimentos, e que não rola tipo "chegar de repente" na casa.

Abraços a todos!

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2787 Mensagem por asm52 » 11 Jul 2022, 13:37

scarpelli escreveu:
11 Jul 2022, 11:40
asm52 escreveu:
11 Jul 2022, 10:45
scarpelli escreveu:

Link da prestadora:

Obrigado Pelo toque!

Irei em breve provar o atendimento da Alexia nobre confrade!!

Quanto as instalações, realmente não são das melhores, mas acredito que, com excessão das clinicas de massagem, seja meio que o padrão das atendentes da cidade!

Logo posto a ida para conhecer a Alexia...

Acredito que seria legal se, os colegas listarem as meninas que atendem nesse endereço, juntamente com os contatos, ja que a propria Gabi me disse que cada uma agenda os seus atendimentos, e que não rola tipo "chegar de repente" na casa.

Abraços a todos!

Seguem as que já fui neste endereço:
Alexia Dias - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pv76t
Gabi Bianchi - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63
Cacau Souza - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vf44f
Eloá - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ayxnv

A de baixo, suspeito ser de lá também, já que na descrição fala que fica no mesmo bairro.
Cristiane - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2ppqu

Sei que tem mais meninas lá....mas não sei os perfis no Photo.

Link:
🔗

aloneinthedark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2788 Mensagem por aloneinthedark » 19 Jul 2022, 23:42

Boa noite confrades!
Acompanha a tempos aqui e agora resolvi entrar e postar.
Por um acaso alguém tem contato ou sabe do paradeiro da "Safira"?? Atendia no Mogilar e tambem em motel?

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2789 Mensagem por Highlandermogi » 20 Jul 2022, 14:56

Olá pessoal ! Algum já foi no ED e passou com a Nanda ou a Mari? Dias q chamaram minha atenção!! Vou ter alvará semana que vem!!😁😁😁

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2790 Mensagem por scarpelli » 21 Jul 2022, 09:27

Caro Highlandermogi , a Nanda ja passei... massagem nota 7 , finalização manual ou complemento R$100,00 ( comigo foi oral encapado , não deixou eu fazer oral nela , sentou gozou e vazou). A Mari creio que esta la a pouco tempo, ainda não a conheci.

Mas não tem jeito... No ED a mais top das tops é a Rebeca... esse menina , se resolvesse partir para atendimento free ia dominar Mogi e região. Linda, gostosa, putona e a mnelhor massagista da região sem duvida nenhuma.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Responder