SPICY CLUB
https://www.spicyclub.com.br
Endereço: Alameda dos Pamaris, 42 - Moema, São Paulo -SP
Fone 11 96441-3032
queria conhecer essa casa, ela abriu senão me engano em 2018, mais ai veio a pandemia e acabei não indo, ate que nesse ano fui conhece-la, ela fica de frente para a hot bar, a identificação dos clientes e feita com biometria e CPF.
A Casa: Na parte de baixo na entrada tem um pequeno lounge e um bar, ao lado tem o fumódromo, no meio da casa tem uma pequena pista de dança e o bar principal, nos fundos tem os banheiros, na entrada ao lado do banheiro tem uma pequena sala coletiva aberta, e uma sala tipo aquário debaixo da escada, Na parte superior uma sala para solteiros com uma cama no meio e umas 7 salas salas reservadas e banheiros. ao lado da sala para solteiros em um pequeno camarote, do outro lado passando pelo corredor e somente casais com umas 3 salas reservadas e uma sala com uma cama grande coletiva e ao lado mais 4 salas reservadas e uma salinha de fetiches.
Primeiro Tempo: estava acompanhando de uma amiga que conheci no swing, bebemos um pouco e subimos para ver o movimento dos casais, ainda estavam um pouco tímidos os casais, então fomos para a sala reservada comi na pegada hard ela com de 4 no sofá ate gozarmos !!
segundo tempo: Subimos novamente, e entramos na sala de solteiros, tinha uma loira de 4 na cama coletiva fazendo um gang-bang, com uns 20 homens e volta, mais quase todos estavam de pau mole, fui ganhando espaço ate que chegou a minha vez, coloquei o gorrinho e comi ela de 4 na cama ate gozar !!
terceiro tempo, bebemos mais um pouco, e subimos para a sala de solteiros, estava vazia de casais e um monte de solteiros esperando as esposas, fomos para a sala de casais e estava lotada muitos casais transando, já fiz uma troca com uma milf, morena, deliciosa a cama coletiva e os quartos estavam lotados, então comi essa milf de pé, com ela de frente para a parede metemos muito ate gozar !
quarto tempo: já era por volta das 4 da manha subimos novamente e eu e minha amiga entramos na sala reservada e transamos por 30 minutos sem parar ate eu e ela gozar !! bebemos mais um pouco e já era umas 5 da manha, fomos embora !!