POSITIVO Nome da Garota:Keyko
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Keyko.
Mesticinha, cabelos pretos nas costas, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha farta, algumas tatuagens e piercings.
Garota novinha, rostinho de menina, simpática, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, sentou na beirada da cama e começou
a chupar... chupou gostoso, com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei controlando os movimentos... de vez em quando socava na garganta, ela dava
uma engasgada mas continuava...
até correu uma lágrima...
botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e comecei
metendo devagar naquela bucetinha de ninfeta... ela geme gostoso... segurei forte pelos quadris e fiquei socando fundo, ela ficou toda meladinha...
mais um pouco de oral socando na garganta da safada... outra capa e fomos pro PPMM socando fundo e ela gemendo gostoso no meu ouvido...
virei ela de bruços e continuei socando com força... ela estava ensopada... gemendo e rebolando no meu pau... pedi pra ela colocar o sapato de
salto pra fuder ela de pé...
coloquei ela com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei muito naquela ninfetinha... quanto
mais eu socava, mais ela gemia, gozou gostoso no meu pau...
ela pediu pra eu gozar na boquinha dela... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar...
chupou e punhetou até eu encher aquela boquinha de porra...
chupou até a ultima gota...
Recomendo e recomerei...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs