https://nonono.is/wip/8Nsd6
Gaúcha baixinha, de 1,60 a moça atende ali no Flat da Raja. Eu já estava curioso para conhecer desde o anúncio anterior que ela passou pela mansão... então se agora estava fora da Mansão BH eu sabia que não era golpe. Rsrsrs... Tratativas feitas, hora de ir para o encontro.
Lugar legal, já estive por lá em diversos atendimentos que deixaram saudades.
Grata surpresa, branquinha dos cabelos pretos lisos, totalmente fiel às fotos. Um sorriso bom e a comissão de frente deliciosa foram suficientes para me deixar relaxado. Toalhas limpas, banho tomado e volto para começar a brincadeira...
Ela é gente fina, mas meio tímida na chegada, mas a medida que você vai ficando pronto pra começar ela se solta bem! O papo vai ficando bom, ela tem iniciativa pra começar a brincadeira, o oral no ponto certo sem capa e com calma. Peitos liberados para mamar e curtir.
Não nega posição, e o assunto flui sem atrapalhar a foda. Capa no menino, partimos metelança.
Todas as posições, frango assado um pouco, de quatro com aquele cuzinho me olhando e gozei feliz.
Não perguntei do anal, alvará tava curto. Pedi pra me deixar mamar os peitos batendo uma pq eu não podia demorar... mais uns beijos, chupado nos peitos e a segunda gozada pra vazar.
Me deixou totalmente à vontade! Curti bastante e preciso de um dia com calma do repeteco pra comer aquele cu. Kkkkkk....
Tem repeteco sim!