Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#121 Mensagem por kobantaf » 30 Mai 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ver no status a promoção relâmpago....escolhi a Natasha. Garota branca...loira...falsa magra com um belo corpo. Banho e inicio da massagem...padrão nas pernas
..costas...depois vira e continua nos peitos e depois começa a provocação com a tailandesa... Ela tem um corpo macio e da um tesão danado de ver ela esfregando na gente....logo encapa e começa por cima....fica um tempo cavalgando e depois por cima até o fim...a garota alem de ter um corpo com curvas tentadoras...fica te olhando com um olhar sedutor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#122 Mensagem por Andre + 40 » 02 Jun 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia, amigos. Nunca tive tantos atendimentos com a mesma garota como estou tendo com a Marcela, pois eu só marco com ela!! Bateu química fazer o que?? Linda, alta, cabelos longos e negros, olhos azuis e várias tatuagens que fazem dela ser diferente de outras mulheres. Eu estava tomando banho quando ela chegou, sai rapidamente nos abraçamos e nos beijamos, ela é da minha altura, tenho 1,82m. Só por aí já é diferente! Pois bem, ficamos alguns bons minutos nos beijando e trocando carinhos até que ela pede para me deitar e para minha surpresa a massagem iria ficar para depois do rala e rola! Aproveitei tudo o que tinha direito, fizemos 69, papai e mamãe, ela por cima, de ladinho, até finalizarmos com ela de 4! Só de lembrar que tesão que dá!!! Depois ela fez a massagem relaxante e sai de lá totalmente renovado! Semana que vem já vou marcar de novo e vou continuar marcando com a Marcela. Bateu química! Abraços
Beijo, Marcela!!
4/5 Programa de Fidelidade da Clínica.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#123 Mensagem por januario gereba » 02 Jun 2022, 10:20

POSITIVO

Td realizado dia 01/06.
Depois de muitas tentativas finalmente consegui marcar com a tal Marcela.
Com tantos tds positivos tive que ir conferir pessoalmente.
Falar da beleza dela é chover no molhado.
Contemplando ela já no quarto me fez imaginar com quem ela se parece.
Seria uma perfeita combinação das duas principais atrizes que interpretaram a Wonder Woman. O corpo da Gal Gadot e o rosto da jovem Lynda Carter.
Simpática o tempo todo iniciou com alguns beijos para esquentar antes da massagem que diga-se de passagem fui ótima, ela tem mãos mágicas.
Na sensual além dos estímulo visual ela aplica toques leves de massagem sensitive, iniciou um oral desencapado sensacional, evoluímos para 69 e ali mesmo me acabei.
Do alto dos seus quase 1,80m o que mais me impressionou foi a delicadeza dela o tempo todo, realmente encantadora.
Tenho que concordar com os camaradas que dizem sair do atendimento já pensando no próximo.
Ela é viciante. :badgrin:

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#124 Mensagem por Andre + 40 » 03 Jun 2022, 07:16

POSITIVO

Bom dia, amigos. A Marcela literalmente não sai da minha cabeça. Marquei com ela de novo além de linda, alta, cabelos longos e negros, olhos azuis e várias tatuagens que fazem dela ser diferente de outras mulheres. Ela chega no quarto nos abraçamos e nos beijamos, ela é da minha altura, tenho 1,82m. Só por aí já é diferente! Pois bem, ficamos alguns bons minutos nos beijando e trocando carinhos até que ela pede para me deitar e para minha surpresa a massagem iria ficar para depois do rala e rola! Aproveitei tudo o que tinha direito, fizemos 69, papai e mamãe, ela por cima, de ladinho, até finalizarmos com ela de 4! Só de lembrar que tesão que dá!!! Depois ela fez a massagem relaxante e sai de lá totalmente renovado! Semana que vem já vou marcar de novo e vou continuar marcando com a Marcela. Bateu química! Abraços
Beijo, Marcela!!
5/5 Programa de milhagem da clinica!!
Uhuuu agora é usufruir do presente, e lógico comemorar com a Marcela!!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#125 Mensagem por januario gereba » 06 Jun 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado dia 05/06.
Entrei em contato para verificar se a sorte iria sorrir para mim.
Bruna disponível, pelas fotos divulgadas qualquer um tem seus instintos primitivos despertados.
Já no local, depois do banho ela entra e o quarto fica iluminado com o brilho do seu sorriso.
Morena linda, estatura média, peitos médios para grandes perfeitos, barriga chapada, coxas grossas e torneadas.
Me cumprimentou com um beijo espontâneo e na sequência a passagem do tempo tornou-se irrelevante.
Massagem, troca de carícias e oral foram o cargo chefe daquela uma hora de prazer e êxtase.
Sem dúvida uma experiência inesquecível. :mrgreen:

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#126 Mensagem por Edi-007 » 14 Jun 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera !!
TD atrasado mas não sonegado. Realizado dia 27/05/22.
Garota escolhida, via Whats, foi a Nicole, muito bonita e com o corpo tudo em cima.
Bia e Maíra na recepção show de bola. Após o banho a Nicole chega, me deito de costas e ela inicia a massagem, achei um pouco fraca, sem pressão.
Na sensual foi melhor, esfregou bem o corpo, os seios, a bunda...
Pediu pra virar e a visão que tive foi muito boa, sensualiza bem...ela deixou o menino em ponto e colocou o EPI, veio por cima, ficamos um tempo assim...logo pego ela no PPMM, chupo aqueles seios deliciosos e finalizo assim.
Pagamento feito, bebo uma cerveja e rua.
Recomendo a Red Nirvana e a Nicole.
Milhagem 4/5 Bruna, Isa, Desirre, Nicole...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#127 Mensagem por Pirroque » 14 Jun 2022, 22:41

Deixando o seguinte recado
mais de 4 tds com a mesma gp ja e passivel de exclusao dos excedentes
espero que entendam o recado

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#128 Mensagem por luciano1978sp » 20 Jun 2022, 09:27

POSITIVO

Bom dia Confadres,
TD realizado dia 09/06/2022 Atrasado mas não sonegado.
Marquei pelo Whats.. estava disponível somente a Marcela.. e que sorte companheiros.
Menina Linda.. impressionou pela beleza.. ela é Alta..
minha primeira vez na casa e a primeira vez em uma casa de massagem..kkkk pois é..
E não me arrependi..
A recepcionista Maira.. me encaminhou ao quarto.. esperei um pouco.. ela disse para ficar a vontade.. eu estava apreensivo.. mas fiquei e adorei o que vi .. Marcela.. Sorriso estonteante..linda, cheirosa..
Ela começou com uma massagem pelos pés.. pernas.. coxas.. costas.. e conversamos muito.. e depois ela começou com um oral sem capa.. nossa que maravilha.. ela faz tudo olhando pra vc.. como é bom olhar pra ela.. olhos fixados em vc.. depois encapou.. e veio por cima.. olha.. que ótimo..não tem como aguentar muito tempo.. como era a primeira vez.. eu estava totalmente sem graça.. mas ela fez o possível para eu me relaxar..
Local nota 10.. eu me senti super confortável..Toalha lacrada.. lençol.. banho tomado e rua..
Atendimento previamente agendado..sem espera
Marcela.. nota 10.
Milhagem na Casa 1
vou postar o outro atendimento .. atrasado mas não sonegado..rs

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por luciano1978sp » 20 Jun 2022, 09:33

POSITIVO

TD realizado 14/06/2022
Como o primeiro atendimento foi excelente e eu me senti muito bem.. e agora já estava mais "experiente" digamos assim.. passou aquela incerteza sabe..
voltei a Casa..
Atendido pela Maíra novamente que me encaminhou para a Suíte..
Dessa vez eu tomei aquela ducha.. que da ultima vez não tinha tomado.. e fiquei aguardando a Marcela novamente
Previamente agendado pelo Whats..
Dessa vez foi diferente.. chegou .. e para minha surpresa ..começamos pelos amassos.. beijos.. vez um oral maravilhoso.. chupei ela deliciiosamente.. e como é bom ver ela naquele espelho que fica embaixo.. essa suíte tinha espelho no teto também..
fizemos dessa vez ppm.. de 4.. e finalizamos.. ai depois ela veio e fez uma massagem..sai de lá leve.. e solto..kkkk
Atendimento Casa 10
Atendimento Marcela.. 10
Milhagem casa 2 (segundo) atendimento..

voltarei mais vezes..

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#130 Mensagem por JaponesContador » 20 Jun 2022, 18:04

POSITIVO

Nota:9
Td realizado semana passada dia 15/06 , nao conhecia a casa mas como sempre acompanho os tds por aqui resolvi que era a hora de conhecer
Chamei no Whats e perguntei se a Marcela estava disponivel , me responderam que sim entao rumei para la ponto positivo , consegui deixar o carro dentro da garagem , melhor porque a rua é bem movimentada
Subo e a moça me explica como é o atendimento, meio que padrao em todas as casas, ela me avisa que a Marcelaja estaria disponivel e me encaminha para o quarto, toalhas lacradas , sabonete e um chuveiro bom ponto para a casa
Termino meu banho quando entra a Marcela do alto de seus 1,80 sei la sou baixinho e ela com salto me deixou admirando sua beleza tendo que olhar para cima kkkk
Ela ja chega e me explica seu atendimento mas eu ja queria ir pro rala e rola depois se desse tempo a massagem seria bonus , meus amigos beija gostoso com vontade , bem namoradinha mesmo , as tatuagens dela sao uma obra de arte a parte, nos deitamos e ja vou beijando aquela pele macia ate chegar na ppk lisinha , sem odores , me acabo ali com ela gemendo bem gostoso, diz que gozou e ate acredito porque a lubrificação natural foi bem explicita, ela ja vem me dando mais beijos ate chegar e começar um oral no pelo que se nao estiver concentrado acaba com a brincadeira logo ali, ate que ela pega a capa e de costas para mim começa o vai e vem , que delicia meus amigos , ela vira e começa a cavalgar bem gostoso, ai algumas outras posições e nada de gozar, ai tiro e ela finaliza na gulosa gozei pacas
Um pouco de massagem no pouco tempo que restou, conversamos um pouco ate dar o horario.
Enfim a garota tem razão de ter varios tds com ela , so vi por fotos as outras mas acredito ser dificil bater o atendimento dela, repeteco com certeza
Gostei da casa , fica a minha primeira milhagem

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por luciano1978sp » 22 Jun 2022, 10:16

POSITIVO

Bom dia Confrades..
TD realizado ontem 21/06/2022 com a Marcela Novamente...
Agendei o atendimento com a Maira..da recepção.. cheguei.. me encaminhou ao quarto..
Tomei aquela ducha pra ficar tranquilo né..
Ai chega a Marcela.. com aquele sorriso.. que olha dispensa comentários.. Gosto muito de admira-la.. simpática ao extremo..acho ela muito linda..
Bom com ela é chover no molhado né..
Começou a massagem pelos pés.. panturrilhas.. coxas.. costas.. estava precisando viu.. eu estava tenso..ela passa a mão no seu corpo que é muito bom..
dá pra perceber que ela se entrega sabe.. deixar vc relaxado..
depois virei.. ai que a visão foi maravilhosa.. ela veio em um oral maravilhoso.. nossa que boca.. que maravilha.. ai encapou .. e veio por cima..que ficamos um tempo assim.. beijando.. abraçando.. acariciando.. e acabamos finalizando dessa forma..
o que é legal da clinica é que o espelho fica na reta da cama.. então vc vê tudo.. e como é bom admirar o corpo dela..
logo acabamos.. e ela precisava tomar banho.. e eu fiquei admirando ela tomando banho.. muito bom sabe..
tomei ducha..e sai relaxado..
milhagem da casa 3 terceira vez.. e terceira vez com a Marcela..
bj Marcela..

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#132 Mensagem por O bravo » 24 Jun 2022, 16:28

POSITIVO

Hoje resolvi dar uma passada na Red para dar uma relaxada dentre as disponíveis escolhia a Marcela devido aos posts positivos dela.
Fui levado ao quarto ela chegou depois que eu tomei um ducha, arrumou a cama me falou para eu ficar a vontade, fiquei deitado na cama enquanto ela tirava o roupão ficando só de lingerie amarela (um espetáculo por assim dizer), ela me pediu eu ficar de bruços e deu inicio a massagem, fez nas pernas, costa e braços e deu inicio a segunda parte muito bem feita por sinal, depois ele me pede para virar, que visão, ai ela aumenta ainda mais a temperatura do quarto, ela começou de perto da cintura e foi subindo passando a boca e o restante do corpo dela no meu até chegar na minha boca e me dar um delicioso beijo, depois foi descendo até chegar no Jr. e manda ver num delicioso oral, pedi para ela se virar e partimos para um delicioso 69, tive que me segurar para não terminar a partida antes do tempo, pedi o EPI, ela mesmo colocou e já foi montando de costas nele deliciosamente ficou cavalgando nele e eu mexendo com o dedo na porta dos fundos, depois de um tempinho pedi para ela ficar de 4 mandei ver com gosto num ritmo delicioso, de vez em quando dava umas mexidas na porta dos fundos dela, cheguei a pedi mas ela disse que acha que não iria aguentar e que ele ela cobrava a parte, como estava bom resolvi ficar onde estava (estava muito bom), até não aguentar mais e me acabar ali mesmo.

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#133 Mensagem por Ico193 » 30 Jun 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Dia 10/06 foi minha primeira vez na clinica, a garota escolhida foi a Rafaella.

A principio eu estava receoso sobre se tinha sido uma boa escolha uma vez que as fotos não mostram muito porém, logo que ela entrou eu tive a certeza que tinha sido a escolha certa.
Ela, uma nifetinha com seus 20 anos, peitinho lindo, toda meiga e carinhosa com um beijo que faz qualquer homem ficar louco.
Massagem razoavél, porém o resto já compensa tudo.
Milhagem da casa, primeiro atendimento.

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Ico193 » 30 Jun 2022, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Desirrê

Nota:5
Dia 20/06 depois de um dia intenso de trabalho, fui a clinica procurar relaxar.

A Desirée era a única disponivél.
Admito que não faz muito meu estilo, porém ela é bonita e tem um corpo bonito.
Achei ela muito acelerada na massagem, não foi uma massagem boa.
Ela disse que tinha feito um preenhcimento na boca e então não podia beijar.
Não foi uma má experiência, mas não a escolheria novamente.

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Ico193 » 30 Jun 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

27/06 - Estava naqueles dias em que precisava afogar o ganso, mandei mensagem no zap da clinica e dessa vez resolvi escolher a Natasha.
Gostei da massagem, ela realmente faz o lingam e amigos, isso faz a direfença. Me senti muito mais viril depois da massagem peniana.
A Natasha é daquelas que sabe provocar, ela te olha nos olhos com um sorrisinho indecente que te leva a loucura, sem saber como agir.
Ela usou a mesma desculpa que a Desirrê e disse que tinha feito um preenchimento nos lábios e por isso não poderia beijar além de selinhos.
Sinceramente isso não fez diferença alguma, ela sabe como excitar um homem e me senti muito bem ao sair do nosso encontro, foi um dos encontros em que sai mais relaxado.
Com certeza irei repitir a dose de Natasha em algum momento.

Link:
🔗

Trancado