Clara ( 71) 99122 0575
R$ 500,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clara - (71) 9122-0575

#1 Mensagem por davemustaine » 02 Mar 2022, 15:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já estava de olho nela de outra vez que veio aqui, mas nao saí e acabei marcando dessa vez.

Tem alguns dias que saí, tava pensando melhor antes de postar pra não postar no calor do momento.

Fisicamente é bem gostosa, apesar de ser mais nas fotos. Os peitos são diferentes, mais caídos, mas macios, não são duros de silicone. Achei bem gostosos. Pele bronzeada, bunda gostosa. O rosto não é bonito. Já teve muito procedimento, o que não me agrada. Não sei precisar a idade, justamente pelos procedimentos, mas a impressão é que seja por volta dos 40.

O atendimento é onde realmente o problema se encontra.

Eu prefiro um atendimento num estilo com mais envolvimento e ela não atende assim. Nem mesmo dá pra dizer que seja aquele estilo putona que quer meter sem envolver. É apenas um atendimento frio mesmo. Chupa sem preservativo, mas não empolga, não beija, não tem amassos.

A penetração, por incrível que pareça, foi boa. Buceta quente e gostosa.

O esquema é gozou vazou.

400 genocidas mal pagos. Possui privê.

Provavelmente alguns outros foristas tiveram o mesmo prejuízo que eu, mas ainda não apareceu nenhum pra relatar, então tudo bem. Salvei alguns de não tomarem esse prejú.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mirella-2

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... -13-13.jpg

https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... -09-22.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cogedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Milla/Mirella (Elite girl)

#2 Mensagem por El Cogedor » 18 Mar 2022, 11:33

NEGATIVO
Nota:5
Após horas de trabalho estressante, dei uma olhada no site Elite girl.
Escolhi a Milla, entrei em contato com ela e marcamos, chegando em seu local, sou recebido por ela, que estava de roupão com uma langerie por baixo.
É morena, malhada e na faixa dos 40 anos pra mais.

O oral dela deixa a desejar, sinceramente não foi dos melhores!
Comecei a meter, e tome rola na xota daquela puta, gozei, fui tomar um banho.
Quando fui retornar para o segundo round, ela estava com a mão no celular, não parava de olhar as mensagens, coloquei ela de lado e ela com o celular, troquei pro ppmm e ela com o celular, pra finalizar coloquei ela de 4 e agora ela olhava o celular na mesa, como se estivesse na espectativa de receber alguma ligação/mensagem.

Pelo cachê de R$ 400,00 a hora, não vale a pena, atendimento mecânico, é dinheiro perdido.

Rosto: 6 muitos procedimentos
Seios: 5 (caídos)
Barriga: 9
Bunda: 8
Coxas: 6 (cicatriz na perna)

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/milla

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clara (Elitegirl)

#3 Mensagem por mobydicks » 15 Abr 2022, 19:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:4
Salve Confrades,

De passagem por Salvador, depois de ter tentado combinar com algumas GPs do Elite sem sucesso, escrevi pra Clara ela respondeu prontamente.

O contato foi rápido e fácil. Seu local é o Salvador Prime Residencial. Isso foi ponto positivo porque eu estava hospedado em um hotel há menos de 10 minutos de caminhada.

Como já é de praxe, sempre peço pra garota que me envie algum tipo de confirmação do seu perfil. Salvador, Recife, Rio, anúncio fakes viraram uma normalidade no Nordeste e já perdi dinheiro demais com essa porra. Ela me mandou uma foto com o rosto cortado. Por estar tão perto do seu local e na secura de fuder, resolvi arriscar. No anúncio dizia 26 anos anos, pensei que se o corpo fosse aquele, não podia dar super errado.

Combinamos com 1h de antecedência. 10min antes do combinado avisei que estava saindo. Cheguei ao local, pouca burocracia, dei o número do quarto e subi. Abre a porta uma mulher que ali já me deixou sem animação. Rosto entre 40-44, corpo entre 36-34. Já foi me levando pro quarto e pedindo pra que eu adiantasse o pagamento.

Em situações anteriores parecidas, falei que não ia rolar e fui embora. Dessa vez olhei pro corpo dela, pensei que botando de quatro resolvia e aí fui. Como disse, estava seco pra fuder.

Hoje em dia o lance do fake, da enganação, da sacanagem, me deixa muito broxado. Acho que se eu tivesse ido sabendo que ia encontrar aquele rosto, teria ficado menos miado.

Enfim, pedi pra ela vestir algo justo e dar uma balançada naquela raba pra ver se o pau subia... funcionou. Quando a madeira endureceu, ela comeceu a brincar com o menino e no que foi se preparando pra botar na boca, eu já redirecionei. Na minha cabeça estava um misto de pensamentos entre fuder logo e ir embora. Pensei que se eu olhasse pra aquela cara chupando meu pau, arriscava eu broxar.

Anunciei que queria encapar, pedi que ficasse de quatro que eu ia botar pra dentro. Sem poesia. Papo reto. Ela encapou e desci a madeira, quanto mais eu via que parecia que estava doendo, mais com força eu metia. Buceta véia e sem muito atrito. Vendo aquele cuzinho achei que ia ser mais apertadinho e mais gostoso. Pedi pra meter no cu. Ela nem pensou, pegou o gel, passou e botou pra dentro. Eu achando que o cu ia ser mais apertadinho, mas nem. Desci a madeira. Se a cara era de dor, o pai descia o pau com mais ira e vigor.

Gozei e ela já correu pra tirar a camisinha e limpar. Saquei que ela deu uma cagadinha de leve na borracha. Acho que ficou constrangida, eu que só pensava em ir embora nem liguei. Limpei o pau, lavei as mãos e já fui me vestindo pra sair.

Se passei mais que 25 minutos naquele apartamento, foi muito.

A real é que ela tenta agradar. É rodada, e profissa, tenta fazer o serviço bem feito. Se não fosse a enganação da cara de véia, talvez eu tivesse gostado e ficado mais.

Pela raba e pelo corpo, não vou negativar. Deveria porque essa porra de GPs fake tem que ser reprimida de alguma forma.

Resumo:
Local, organizado, de fácil acesso e sem burocracia
Comunicação fácil, mas foi enrolona e cara de pau anunciando que tem 26 quando deve ter uns 46
Rosto: 3 - precisa arrumar os dentes, parece que já botou botox na cara e se eu não tivesse olhado gogó ia achar que era uma trava
Corpo - pra idade, tá conservado. pela raba eu dou uns 8. os seios até achei que eram naturais, ela falou que não.
Atendimento - ela tentou agradar e foi profissional, nesse aspecto não posso reclamar então dou 8. a nota não é maior porque foi desonesta.

Pra quem gosta de panela véia, tá valendo. Eu não voltaria nem se morasse na cidade.

O custo foi de R$400. Se eu não pagasse em Bidens, ia estar bem puto, mas pelo menos o estrago é menor.

Anúncio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/clara

Link:
🔗

josmarfrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por josmarfrei » 01 Mai 2022, 12:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buscando uma boa saída na sexta me deparei com a foto da Milla no site. Tipo de mulher gosto, madura. Conversei um pouco e agendamos.
Ela tem local, preferi ir ao motel, ela é morena bem torneada, se cuida na faixa dos 40 anos.
Marcamos para nos encontrar na região do Costa Azul, fomos batendo um papo descontraído, ela me alisando de boa , se entrosando. Chegando ao motel fomos tomar um banho, depois umas cervejinhas e partimos para os finalmente.
Chupei a buceta, bem cheirosa, a mesma chupou sem camisinha com maestria, em seguida a foda foi bem envolvente e prazerosa, Milla da uns gritos, mostrando que esta gostando , mais percebe que ela que acabar logo. Percebi algo meio mecânico na horas do vamos ver.
Como tinha combinado o programa em 1 hora , também falei que pelo valor esperava mais dela e que não precisava ficar vendo celular e deixa um desconforto.

corpo 8
Oral 8
Anal Nao fiz
Beijo 8
Tempo 1h
valor 350,00

Mensagem do Moderador

Não é permitido ter mais de um nick no fórum. Favor me enviar via MP e me explicar o que houve, que eu unifico . Caso eu não obter resposta eu irei banir todos.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CLARA

#5 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 21 Jun 2022, 18:18

NEGATIVO
Nota:2
Atenção putanheiros, mais uma golpista na área!

A mulher já mudou de nome 3 vezes, agora aparece no Elite Girl como Clara. Fui nela em fevereiro, era Milla, depois mudou pra Milena.

Mulher super mecânica, fui ver num sábado à tarde. Parece um robô, nada de envovimento com o cliente, te trata como um vaso de planta. Finge ser profissional, leva o cara direto pro quarto, tira a roupa, rejeita preliminares, dá o cara goza e vaza. AO whatsapp disse ser tipo namoradinha, fazia oral, beijava, etc. Não fez nada do combinado.

A bicha é gostosona, mas tem muitas estrias nas pernas. E não usa esse atributo pra sensualizar e esquentar o programa, então perde pontos por isso também. Muito feia de rosto, mesmo estando maquiada. Creio que já passou dos 40, ou quase. Pediu 400,00 pelo programa, joguei dinheiro fora. Broxante, dei 1 só, fiquei tipo 18 minutos lá.

Atendimento 0
Local 4
Rosto 1
Corpo 7 (salva pelos seios grandes, que nem deixou chupar)

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/clara

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por davemustaine » 22 Jun 2022, 12:02

Link:
🔗

T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por T1Teddy » 23 Jun 2022, 02:50

Krl mané, vcs me salvaram... Eu já tinha visto ela no elite e pensava em ir, mas nunca tive disponibilidade... Ia me foder todo nessa brincadeira.

Link:
🔗

o-desbravador-071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por o-desbravador-071 » 02 Fev 2023, 13:07

NEGATIVO
Nota:1
Test Drive sonegado de um mês atrás.

Até já havia lido o tópico. Mas na agonia para gastar energia caí na besteira de marcar com Clara.

Atende no astron, aparenta ter 40/45 anos. Corpo em cima, mas rosto deixa muito a desejar.

O atendimento é 100% mecânico. Não vale nem 50 mangos.

CORRAM!

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clara ( 71) 99122 0575

#9 Mensagem por Urso peludão » 16 Nov 2023, 21:31

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Contato feito por whstsapp (71) 99122 0575.
atendimento: Privê - astron hotel.
Valor: R$ 500,00 ( 1 hora, 02 relaxamentos com anal).
A Clara me recebeu de toalha me levou para o quarto e começou com um oral, logo quis colocar a camisinha segurei a mão e pedi que ficasse mais tempo meio a contra gosto fez e logo após colocou a camisinha cavalgou de costa e pediu para enfiar de quatro, se posicionou e enfiei vara até gozar.
Lavei o garoto e ela me pergunta se daria outra falei que era só caprichar no oral e ela recomeçou e com o pênis durou cavalgou de costa e após um tempo pedi o rabo...falou do acréscimo no valor....deu uma lubrificada e meti naquele rabão de ladinho se contorceu um pouco, enfiei vara e gozei novamente.
A Clara se tivesse mais pegada, caprichasse no oral e não tivesse má vontade misturado com preguiça de modo que quer a gozada rápida do cliente estaria bem na minha avaliação pois a buceta e o rabo são gostosos, repeteco: não.

Rosto: 06 o cabelo grande liso melhora, mas é um quesito bem pessoal.
Seios: 06 volumosos e siliconados.
Oral: 02 sem pressão e apressado.
Buceta: 07 Aguenta vara, marca de biquini e aguenta vara.
Anal: 09 Rabão, avantajada.

Ensaio: www.elitegirl.com.br/acompanhantes/clara

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara ( 71) 99122 0575/ R$ 400,00/ 1 hora