Depois de um bom tempo resolvi retornar a casa. No ABC ainda continua como uma das melhores opções. Mas não que a Campestre seja mil maravilhas, as outras é que são muito ruins mesmo.
Muito bem recepcionado. Sempre foi ponto forte da casa.
Dessa vez marquei direto com a Iris. Após ler os relatos dos nobres colegas me senti confiante de marcar as escuras. Nem fiz questão de verificar o plantel.
E quanto aos quartos, volto a criticar. Pelo valor cobrado acho que deveria ter mais opções de higiene no banheiro. Não tem Listerine. Vidros da janela quebrado e apenas um frasco minusculo de sabonete líquido. Sem contar o chuveiro velho. Foi uma luta pra ajustar a temperatura.
Meus objetos coloquei no chão mesmo pois a única cômoda que tinha no quarto era muito pequena e já estava com o aquecedor e um cinzeiro ( ?? ).
As vezes da uma sensação de abandono da casa mesmo. São detalhes tão pequenos e fáceis de resolver.
Quanto a garota. Realmente é bonita. Bem branquinha e com medidas pequenas, estilo ninfeta. Papo foi legal, sem PPP. Nos banhamos e ela já subiu e começamos a nos beijar bem intensamente. Beijos pra mim são cruciais pro programa fluir legal.
Oral dela da impressão de ser novata na putaria . É dedicado, ela se empenha, mas da pra notar que não tem muita prática. Porém foi bem agradável.
Depois também retribui e devorei.
Na hora da bimbada senti que ela é bem apertada também. Confesso que tive dificuldade nas estocadas.
Em resumo. Gostei bastante da garota e recomendo. Visual difícil de encontrar ultimamente.
O plantel nem fiz questão de verificar. Olhando os ultimos TD da pra ver que são sempre as mesmas garotas ( Debora e Dani ) então imagino que o plantel ainda esteja fraco.
Sem mais
Abraços
Abraços