Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zaratustraabaporu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2022, 18:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4456 Mensagem por zaratustraabaporu » 09 Jun 2022, 18:26

NEGATIVO
Nome da casa:Apt Saraiva
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Contato realizado via whatsapp de forma objetiva e tranquila. Responde todas as perguntas de forma objetiva, sem enrolação. Considero o local de fácil acesso no bairro Saraiva, próximo a avenidas fica bem rápido. Achei ela muito mais gostosa pessoalmente. De rosto não é bonita mas o corpo é sensacional. Tetas grandes e uma bunda maravilhosa, vale um 10 sem hesitação. Tive a impressão que ela atende sozinha. O apartamento estava organizado e o banheiro limpo. Mas o lençol já parecia bem utilizado. A recepção não existiu, ela abriu a porta e saiu correndo para o quarto, pensei até que fosse pique e pega. Já estava sem roupas e ficou no celular até que me despisse e chegasse até ela. Não quis muita interação, já foi direto pra mamada, que mesmo sem capa, não empolga muito. Depois de 2 minutos já queria encapar, pedi um pouco mais e fui prontamente atendido por mais 30 segundo rssss. Sentou de frente e de costas mas logo se deitou e chamou para o papai e mamãe. Ficou resmungando que estava machucando então pedi para ela ficar de quatro. A visão é do paraíso, mas a dinâmica fode tudo. Ela não empina a bunda, de quatro pra ela é a posição gato, parece que quer esconder a buceta a todo custo, arruma uns gemidos mais sem noção e acha que está arrebentando. Se deixasse tocar mais nela, bombar sem encher o saco, mamar aquelas tetas gostosas, não ficar pedindo pra gozar o tempo todo ainda valeria uma rapidinha pelo custo baixo, para aqueles dias que vc só quer esvaziar o saco. Para quem quer sair da rotina, uma transa de qualidade, com pegação, interação, mulher cheirosa, de lingerie, sem frescura, ela NÃO é uma opção. Atendimento muito fraco e mentiroso, não cumpriu nada que colocou no whats (vou ao PROCON rsss). Ainda disse que faz anal, mas na pepeka já pede arrego e só reclama.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br84qbq86/
https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustraabaporu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2022, 18:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4457 Mensagem por zaratustraabaporu » 09 Jun 2022, 18:38

NEGATIVO
Nome da casa:Apt Saraiva
Nome da Garota:Bia Franco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ela é bem objetiva para responder o whatsapp mas não chega a ser grosseira não. Seu local fica próximo da Rondon Pacheco então considero tranquilo para deslocar. Me atendeu toda produzida, de salto, calcinha e sutiã. De rosto desanima bastante mas o resto compensa a ausência de beleza. Ela tem o estilo cavalona, peitão, coxão, bundão e esse conjunto já valeria o investimento. Me impressionou o local, apartamento extremamente organizado, limpo e aconchegante. Neste quesito está de parabéns. Mas o atendimento que é o principal, só decepção. No whats prometeu duplo twist carpado e tudo mas passada a campanha eleitoral a máscara desaparece. O boquete é sem capa mas pelo tempo e posição que ela escolher. Se encostar no peito já resmunga, se tenta chegar perto já sai esquivando. Ou seja, é aquele atendimento padrão 30 segundos de chupeta, 30 de sentada e já está pedindo leite. De quatro ela é ainda mais maravilhosa, que bunda gostosa. Se ela não tentasse apressar a foda ainda valeria o custo de uma rapidinha. Mas com esse nível de atendimento fica muito complicado.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-franco/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustraabaporu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2022, 18:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4458 Mensagem por zaratustraabaporu » 09 Jun 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Bruna Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Simpática e atenciosa desde o primeiro contato. Muito educada para te responder e esclarecer todas as dúvidas, tem meiguice de sobra. O local desabona um pouco pelo valor cobrado, mas, apesar de não ser aquele privê, não era uma espelunca total. Me recebeu com aquela beleza toda que se vê no anúncio embalada em um vestidinho de enlouquecer. Parecia até que estava feliz em me ver, mesmo sendo mentira isso enfraquece a gente rsrssss. Ela te recebe super bem, com carinho, boa conversa, um sorriso encantador e um metro e cinquenta de pura gostosura e safadeza. Te deixa super à vontade e o atendimento é ao gosto do freguês. A única ressalva é que não beija, para quem não abre mão pode ser um ponto negativo. Não tem como traduzir em palavras tanta gostosura. Cabelo natural (quem curte vai entender), pele bonita e curvas intermináveis. O boquete não é aquele nota 11 mas é caprichado, pelo tempo e intensidade que vc desejar. Não foge aos carinhos e parece gostar da troca. Seios incríveis, abdômen no shape, bunda nota 1000 e uma pepeka cheirosa. Que loucura de mulher. Se ficar mais de 1 hora lá eu levo para o altar. Vou parar por aqui para não parecer muito BOP. Mas o relato condiz com a minha satisfação com o atendimento.
https://fatalmodel.com/1469203/bruna-panicat
350 - 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4459 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Jun 2022, 09:06

zaratustraabaporu escreveu:
09 Jun 2022, 18:45
Simpática e atenciosa desde o primeiro contato. Muito educada para te responder e esclarecer todas as dúvidas, tem meiguice de sobra. O local desabona um pouco pelo valor cobrado, mas, apesar de não ser aquele privê, não era uma espelunca total. Me recebeu com aquela beleza toda que se vê no anúncio embalada em um vestidinho de enlouquecer. Parecia até que estava feliz em me ver, mesmo sendo mentira isso enfraquece a gente rsrssss. Ela te recebe super bem, com carinho, boa conversa, um sorriso encantador e um metro e cinquenta de pura gostosura e safadeza. Te deixa super à vontade e o atendimento é ao gosto do freguês. A única ressalva é que não beija, para quem não abre mão pode ser um ponto negativo. Não tem como traduzir em palavras tanta gostosura. Cabelo natural (quem curte vai entender), pele bonita e curvas intermináveis. O boquete não é aquele nota 11 mas é caprichado, pelo tempo e intensidade que vc desejar. Não foge aos carinhos e parece gostar da troca. Seios incríveis, abdômen no shape, bunda nota 1000 e uma pepeka cheirosa. Que loucura de mulher. Se ficar mais de 1 hora lá eu levo para o altar. Vou parar por aqui para não parecer muito BOP. Mas o relato condiz com a minha satisfação com o atendimento.
https://fatalmodel.com/1469203/bruna-panicat
350 - 1 hora
Primeiro gostaria de parabenizar o amigo acima pela excelente contribuição aqui para o fórum. Em terra de sonegadores, e muito bem útil informações sobre gps diferenciadas da cidade. Só um breve comentário sobre este último gp, não é uma crítica, só uma observação. Achei o cachê desta gp totalmente fora da realidade para os padrões da cidade. 350 sendo duplo não. Muito salgado. Mas, tudo bem, você ficou satisfeito é o que importa. É continue colaborando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackmarra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2022, 07:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4460 Mensagem por Jackmarra » 10 Jun 2022, 10:24

Também gostaria de parabenizar o amigo pela grande contribuição. É impossível não prestar atenção na Panicat. Mas ela possui, a meu ver, dois defeitos: o preço e o fato de não beijar na boca. Um beijo na boca é essencial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Carol Victoria- fatal

#4461 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Jun 2022, 18:25

https://fatalmodel.com/579107/carol-victoria

Está gp tem anúncio há muito tempo, mas só recentemente foi postado o primeiro TD aqui no fórum. Ela é mais experiente e gostei das fotos e procurei agendar um horário com a mesma . Responde rapidamente no whattsapp, rumei para o local. O local é discreto. A GP condiz com.as fotos, e lógico que as fotos tem alguma producao,mas são reais. Gostei do conjunto, pele bronzeada, está em.boa forma, os seios são siliconados. Muito simpática, alto astral e boa de papo. Beijou e chupou sem capa por um bom.tempo. Gostei muito e ela ainda reclamou que eu fui muito rapido. Duas observações que podem parecer ser sem importância mas fazem muita diferença pelo.menos para mim. Essa gp tinha uma camisinha de qualidade, não aqueles porcarias que é doado no postinho. Uma camisinha de mais qualidade num programa de 100/250 não vai quebrar nenhuma gp. E o outro fator, a cama desta Carol e muita macia e confortável, gps que atendem em camas velhas e desconfortáveis também não possuem nenhum apreço com o cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vnclim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4462 Mensagem por vnclim » 14 Jun 2022, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde pra nós,
Meu primeiro TD aqui.
Dias atrás fiz um TD com a Gabi Moraes https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141, entrei em contato pelo wpp, tirei as duvidas e então marquei com ela, seu local fica no shopping park aparentemente atende sozinha.
Chegando lá, ela me atendeu já pelada (ela é bem gostosinha, tem uma bunda gigante delicia) e depois que entrei começou o perrengue, ela começou a encher o saco desde o inicio dizendo que iria viajar e que tb estava esperando o cliente com o qual iria viajar. Tomamos banho e ela mamou sem capa mas foi 2 minutos só ate ele ficar duro depois já encapou e pediu pra eu botar nela, a posição tbm não era a que eu queria tinha que ser de 4, quando tentei mudar ela ficou mais uns 2 minutos e logo voltou a ficar de 4, durante isso ela ficava falando que o cara iria chegar e falava pra eu gozar logo. Gozei logo pra sai de la rápido.
Resumindo chupou pouco e fraco, ficou apressando o tempo todo. Menos mal que fiquei so 30 min
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oral 2
Bunda 8
Atendimento 2

NÃO RECOMENDO
valor 100$/30min
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vnclim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4463 Mensagem por vnclim » 14 Jun 2022, 17:24

Agora um TD positivo.
Estava afim da Nicole Lima loirinha delicia pelas fotos, marquei com ela pelo wpp e fui pro seu local no Santa Mônica (apto). Cheguei e realmente é a mesma das fotos, me recebeu de lingerie, ela é bem gostosa.
Fui pro banho e quando saio ela já vem chupando sem capa muito bem por sinal, chupou muito. Na transa não durei muito, peguei ela no frango assado e logo já enchi a borracha kkk (tava gostosa dms).
Resumindo foi bom, não ficou apressando, chupou bem, transou bem.
Obs. Recentemente teve outro TD dela em que foi bem negativo pelo relato, arrisquei e deu bom. Ela foi bem educada, simpática.

Oral 8
Bunda 8
Sexo 8
valor $150/1h
https://fatalmodel.com/1185744/nicole-lima-1185744

Não Camarada,

Para ser um td vc precisa classificar o mesmo, leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vnclim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4464 Mensagem por vnclim » 14 Jun 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Teve alguns TDs feito recentemente com a loirinha Ana Laura, gosto desse estilo e resolvi marcar. Ela atende la no Saraiva (apto), marquei pelo wpp e fui, cheguei quando entrei vi que ela deve ter 1,77 silicone e bunda grande, ela foi tomar banho, depois eu tomei. No fight ela começou mamando sem capa manda bem viu curti dms, bem demorado, no figth já não foi tão bom, no frango assado ela não gostava tive que pegar em outras posições e durante a foda ela vai falando sutilmente pra vc gozar kkk, gozei com ela de 4 no anal.
Resumindo não foi tão bom pois ficava apressando na foda, na mamada foi boa.

Oral 8
Bunda 7
Peito 9
Sexo 6
valor 200$/30min c/ anal
https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vnclim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4465 Mensagem por vnclim » 14 Jun 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agora um TD positivo.
Estava afim da Nicole Lima loirinha delicia pelas fotos, marquei com ela pelo wpp e fui pro seu local no Santa Mônica (apto). Cheguei e realmente é a mesma das fotos, me recebeu de lingerie, ela é bem gostosa.
Fui pro banho e quando saio ela já vem chupando sem capa muito bem por sinal, chupou muito. Na transa não durei muito, peguei ela no frango assado e logo já enchi a borracha kkk (tava gostosa dms).
Resumindo foi bom, não ficou apressando, chupou bem, transou bem.
Obs. Recentemente teve outro TD dela em que foi bem negativo pelo relato, arrisquei e deu bom. Ela foi bem educada, simpática.

Oral 8
Bunda 8
Sexo 8
valor $150/1h
https://fatalmodel.com/1185744/nicole-lima-1185744

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vnclim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4466 Mensagem por vnclim » 21 Jun 2022, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
bom dia pra nos,
Esse TD foi com a Julia https://fatalmodel.com/1496816/julia-1496816, marquei pelo wpp e fui para seu local, uma casa que aparentemente estava somente ela no local la no Sta Mônica, ela é ruiva e deve ter 1,60 uns 29 anos, peitos pequenos, bunda grande e boa. No anúncio esta 100$/hora pelo wpp perguntei se fazia oral sem caminha disse que sim, quando chegou o momento ela cobrou 30$ a mais pra fazer sem capa, disse que sim e começamos. Ela chupa muito bem e tem uma ppk sem odores, coloquei ela no 69, depois ela foi por cima, variamos outras posições e enchi a borracha. (OBS: a cama era bem ruim e fazia muito barulho e impediu alguns movimentos)
Resumindo oral foi bom mas teve adicional de 30$, sexo bom e local(cama) ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Gabi Moraes

#4467 Mensagem por jorclesi » 22 Jun 2022, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, galera!

Depois de um tempo sumido (do guia), eis que volto para atualizar os TDs.
Esse foi com a Gabi Moraes. Há tempos eu via o anúncio dela e sempre tive vontade de encarar, porém pela distância do local dela, vinha adiando o encontro.
Por fim, tinha um cliente para atender lá no Shopping Park e marquei com ela para o fim da tarde.
Foi meio complicado de chegar, lá tem operadora de telefonia que o sinal é ruim, daí o gps meio que me trolou e fiquei uns minutos perdido.
Chegando ao local dela, nada discreto: Tinha uma molecada jogando bola na rua, e assim que desci do carro (antes mesmo de tocar o interfone), já começaram a falar entre si (já devem saber o que ela faz ali).
Ela veio rapidamente e abriu o portão. Ela é bem gostosinha, um pouco baixa pra minha altura, mas eu tava ali mesmo era pra ver aquela raba D4.
Entramos e deparei com um local meio sujo (tem doguinho dentro de casa).
Me levou ao quarto, com colchão no chão (até aí tudo bem), porém chão sujo, banheiro molhado e com mau cheiro, já tinha perdido o tesão na porta, daí conforme ia entrando já fui perdendo mais ainda.
Recebe o pagamento adiantado, o qual assim que fiz já iniciamos os trabalhos.
Ela não larga o celular praticamente em momento algum e fica soltando alguns resmungos enquanto a gente conversa.
Deitei e ela só iniciou o oral (sem capa) depois de fazer uma análise minuciosa no pau, daí começou e durou uns 40 segundos, encapou e já ficou D4 (não aceitou outra posição).
Comecei bombar e de repente escuto uma bolada no portão, que me fez perder totalmente a concentração e o tesão.
Tirei a camisinha, vesti minhas roupas e vim embora frustrado, sem gozar.
Dá pra ver nitidamente que ela só quer mesmo é a grana e foda-se.
Nem um pouco carismática e interessada em fazer um bom atendimento, parecia que tava puta da vida.
Conclusão: queimei gasolina + 150 mangos e ainda fiquei putasso da vida.

Segue link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4468 Mensagem por jorclesi » 22 Jun 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Mel loirinha.

Atendimento combinado via Whats, responde rápido e com tranquilidade todos os questionamentos. Sigo para o Sta Monica (atende no Privê da Aninha).
Chego e sou recebido por uma linda loirinha, vestindo uma bela lingerie preta.
Me deu um abraço caloroso e um delicioso selinho assim que subo as escadas.
Me encaminhou ao quarto e já iniciamos os trabalhos (fui de banho tomado pra não perder tempo rsss).
Demos uns beijos gostosos (sem língua) e ela já partiu pra um delicioso oral sem capa, molhadinho, tive que pedir pra ir mais devagar senão ia queimar a largada kkk
Demos mais uns beijos, chupei seus deliciosos seios e fiz oral nela, tem uma ppk deliciosa, cheirosinha, e parece que ela tava gostando.
Demos mais uns beijos, pedi mais oral e capa no boneco.
Veio por cima cavalgando, depois ppmm e por fim D4.
Quando eu tava quase gozando, perguntei se podia gozar na bundinha redondinha dela, que prontamente aceitou. Tirei a camisinha e lambuzei tudo.
Banho tomado, ainda ficamos conversando enquanto recuperava o fôlego.
Atendimento durou uns 40 minutos.
Aprovada e recomendada!

Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5uvvoy3/

Valor do atendimento: 200,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4469 Mensagem por jorclesi » 22 Jun 2022, 21:50

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois da frustração com a Gabi Moraes, fui buscar aconchego com outra Gaby... a Guimarães, é claro!

Tratavivas pelo Whats, sem mais delongas pois já conheço o caminho e o atendimento, parti pro local dela.
Já me recebeu com uma roupinha bem interessante, me encaminhando para o quarto.
Ateciosamente se dispôs a guardar minhas roupas no armário enquanto eu ia tirando, e iamos conversando sobre trivialidades e atualizando as fofocas (já viramos amigos kkk).
Deitamos na cama e ainda continuamos conversando abraçadinhos por um tempo, mas logo nos atracamos aos beijos, com direito a língua e tudo o mais.
Tirou minha cueca e já caiu de boca. Ela faz um oral bem molhado, a baba chega a escorrer pelas bolas abaixo.
Pedi mais uns beijos e prontamente fui atendido, mas ela queria era rola...
Fez mais oral e colocou a camisinha com o auxilio da boca, já veio sentando e quicando.
Enquanto cavalgava, mais beijos e pediu pra mudar.
Fizemos no ppmm na beirada da cama, bombei muito, tirava o pau pra fora e esfregava no grelinho dela, botava pra dentro de novo, tirava, dava mais umas pinceladas e bombava.
Finalizamos D4 e quando avisei q ia vim leite, pediu na boquinha, pedido esse que não foi negado.
Tirei a camisinha, ela veio ajoelhou-se e enchi a boca dela, que deixou escorrer pelos peitos abaixo.
Banho tomado, conversinha básica, me ofereceu água e vazei!

Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br0e85jq5/

Valor pago: 200,00/hora

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4470 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jun 2022, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Camila linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ainda bem que tem alguns confrades fiéis postando aqui, por que o negócio tá osso. Muitas gps novas oferecendo seus serviços por 100. Desconfio disso. Mas vamos lá Mais um desbravamento. Camila Linda.
https://fatalmodel.com/1434139/camila-linda-1434139

As fotos deixam qualquer Putanheiro excitado. Sao reais. Sim. Mas ângulos favoráveis dao aquela favorecida.
Mas o.conjunto é muito bom. Seios siliconados, barriga bem chapada, curvas harmoniosas. Rosto de menina nova, não é linda de rosto , bonita sim. Com essa descrição favorável porque é neutro? Atendimento cheio de restrições. Não beija, não chupa sem capa, não permite que se faça oral nela. Chupou encapado, alternamos algumas posições, como ela é gostosa, não demorei muito para esvaziar o saco. Paguei 150 por 30 minutos. O lugar pelo preço cobrado e por ela se dizer uma gp de luxo e um pouco fraco e, no dia, precisava de uma limpeza. Pelos atributos físicos, poderia ser top 5 aqui, mas pelas restrições e local não voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”