POSITIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom meus amigos que gostam de uma boa putaria como eu..mais um TD realizado com sucesso..foi com a Suzana morena. Vi o anúncio dela e como os bolsonaros andam curtos e tesão em alta.. fiquei curioso e resolvi ver qual é que é.
Vamos lá..contato fácil pelo Whatsapp..ela tem um kit preparado de respostas com várias fotos e de perguntas que a turma deve perguntar muito..então nem precisei tirar dúvida nenhuma. Pedi o endereço e 30 minutos depois cheguei lá.
Local..casa bem arrumada..limpa no bairro Ipiranga..fácil achar..cama limpa..banheiro limpo também..pra mim tudo ok.
A mulher em si..é a das fotos mesma..pelas fotos enviadas no Whatsapp não fui esperando uma Ninfetinha sarada... fui atrás mesmo de bom atendimento e gastar pouco...consegui com a Suzana.
Me recebeu de roupão nua por baixo..não pediu dinheiro adiantado mas paguei com pix..já resolvi pagar primeiro porque vai que o aplicativo dá pau depois ai ferrou.
Atendimento..a moça beija gostoso..bucetinha dela é cheirosa deu pra chupar de boa..depois retribuiu com oral sem capa bem feito..já estava quase queimando a largada..pedi pra experimentar a bucetinha dela..capa no menino ela começou por cima e depois fui por cima dela com fortes bombadas e beijando sem miséria..estava com muito tesão ia gozar dentro mas pedi pra gozar na barriga dela onde fui prontamente atendido.
No Whatsapp dizia que podia finalizar mais de uma vez..mas gozei muito forte..saco esvaziou tudo e iria precisar de mais tempo..então preferi lavar meu pau e fiquei conversando até dar o horário.
Resumo.
Local nota 7.5 não é como um motel mas é limpo..arrumado e seguro.
Atendimento 8.5..ela é simpática..não fica olhando celular..não apressa..gostei dos beijos..do oral..bucetinha limpinha.. raspadinha e bem apertadinha..me fez gozar gostoso.
Garota nota 8..beleza é subjetivo..não fui esperando uma mulher sarada..nem uma princesinha.. fui mais atrás de dar uma boa gozada e consegui rss..
Repeteco..com certeza..100 bolsonaros com local..e ainda pode gozar mais de uma vez..achei um ótimo custo benefício..anal não sei se faz porque também não sou fã.
Espero ter ajudado meus confrades. Até a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-xzrk6