Suzane/Suzana (16)99727-9748
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16)99727-9748

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigorp » 31 Mai 2022, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A garota possuí dois anúncios no Photo, um com o nome de Suzana e outro com Suzane conforme link abaixo. É a garota das fotos, morena idade condizente com o anunciado, seios médios, bunda pequena, barriga saliente, cabelos pretos, 1.65 aproximadamente de altura. Atende em uma casa discreta, sozinha, com garagem pequena em uma rua tranquila na Vila Albertina (Ipiranga).
Puta raiz, me atendeu de roupão, batom vermelho, dente sujo de batom, fumando cigarro, bastante simpática me mostrou a casa que é bem arrumada, me ofereceu banho, conversamos e partimos pro fight.
Chupei os seios, e deixei ela me mamar com um boquete nota 6 sem capa, encapou, pedi por cima, teve disposição sem reclamar e leite na borracha. Não rolou bjos mas diz que beija e diz que deixa chupar a ppk dela. Atendimento honesto mas longe de ser um dos melhores que já tive. Vlw pela simpatia, honestidade e disposição da moça.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p7yg2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-xzrk6
(16)99727-9748

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzana morena

#2 Mensagem por Rick10 » 21 Jun 2022, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom meus amigos que gostam de uma boa putaria como eu..mais um TD realizado com sucesso..foi com a Suzana morena. Vi o anúncio dela e como os bolsonaros andam curtos e tesão em alta.. fiquei curioso e resolvi ver qual é que é.
Vamos lá..contato fácil pelo Whatsapp..ela tem um kit preparado de respostas com várias fotos e de perguntas que a turma deve perguntar muito..então nem precisei tirar dúvida nenhuma. Pedi o endereço e 30 minutos depois cheguei lá.
Local..casa bem arrumada..limpa no bairro Ipiranga..fácil achar..cama limpa..banheiro limpo também..pra mim tudo ok.
A mulher em si..é a das fotos mesma..pelas fotos enviadas no Whatsapp não fui esperando uma Ninfetinha sarada... fui atrás mesmo de bom atendimento e gastar pouco...consegui com a Suzana.
Me recebeu de roupão nua por baixo..não pediu dinheiro adiantado mas paguei com pix..já resolvi pagar primeiro porque vai que o aplicativo dá pau depois ai ferrou.
Atendimento..a moça beija gostoso..bucetinha dela é cheirosa deu pra chupar de boa..depois retribuiu com oral sem capa bem feito..já estava quase queimando a largada..pedi pra experimentar a bucetinha dela..capa no menino ela começou por cima e depois fui por cima dela com fortes bombadas e beijando sem miséria..estava com muito tesão ia gozar dentro mas pedi pra gozar na barriga dela onde fui prontamente atendido.
No Whatsapp dizia que podia finalizar mais de uma vez..mas gozei muito forte..saco esvaziou tudo e iria precisar de mais tempo..então preferi lavar meu pau e fiquei conversando até dar o horário.
Resumo.
Local nota 7.5 não é como um motel mas é limpo..arrumado e seguro.
Atendimento 8.5..ela é simpática..não fica olhando celular..não apressa..gostei dos beijos..do oral..bucetinha limpinha.. raspadinha e bem apertadinha..me fez gozar gostoso.
Garota nota 8..beleza é subjetivo..não fui esperando uma mulher sarada..nem uma princesinha.. fui mais atrás de dar uma boa gozada e consegui rss..
Repeteco..com certeza..100 bolsonaros com local..e ainda pode gozar mais de uma vez..achei um ótimo custo benefício..anal não sei se faz porque também não sou fã.
Espero ter ajudado meus confrades. Até a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-xzrk6

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana morena

#3 Mensagem por rodrigorp » 22 Jun 2022, 00:10

Boa confrade! Mas sempre da uma pesquisada antes pra ver se a garota já tem TD como é este caso, feito por mim no link viewtopic.php?f=377&t=238707 pra ficar mais fácil de encontrar os TDs.
Abraço!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jun 2022, 10:10

UNIFICADOS
Grato pelo feedback rodrigorp

Link:
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Rick10 » 22 Jun 2022, 13:09

Salve galera..tira uma dúvida..quando for fazer um TD se a garota já tiver não crio um novo TD? Apenas respondo? Na verdade a resposta a garota continua com apenas 1 TD..e a até pros amigos saberem se tem algum comentário terá que abrir o comentário todo..ele não consegue ver só aquele breve comentário no anúncio..pra aparecer aquele breve comentário no anúncio como eu faço?..a intenção é ajudar a galera a se divertir muito.. mas queria saber como faço certinho para sair o número certo de TD da garota e já aparecer o comentário no anúncio ..abracos.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jun 2022, 13:31

Rick10 escreveu:
22 Jun 2022, 13:09
Salve galera..tira uma dúvida..quando for fazer um TD se a garota já tiver não crio um novo TD? Apenas respondo?
Exato!

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rodrigorp » 23 Jun 2022, 00:19

TACA LE PAU escreveu:
22 Jun 2022, 10:10
UNIFICADOS
Grato pelo feedback rodrigorp
TMJ, Taca!
Rick10 escreveu:
22 Jun 2022, 13:09
Salve galera..tira uma dúvida..quando for fazer um TD se a garota já tiver não crio um novo TD? Apenas respondo? Na verdade a resposta a garota continua com apenas 1 TD..e a até pros amigos saberem se tem algum comentário terá que abrir o comentário todo..ele não consegue ver só aquele breve comentário no anúncio..pra aparecer aquele breve comentário no anúncio como eu faço?..a intenção é ajudar a galera a se divertir muito.. mas queria saber como faço certinho para sair o número certo de TD da garota e já aparecer o comentário no anúncio ..abracos.
Amigo, quando a garota tiver um TD, vc clica em responder no TD mas logo em baixo vc pode mudar de "Comentário" para um TD e a resposta passa a contabilizar como TD e aparece no anúncio da garota de forma independente um do outro como se fosse um novo TD.
Espero ter entendido. Abraço!

Link:
🔗

Responder