Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kenzohugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1036 Mensagem por Kenzohugo » 20 Jun 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após atendimento com a Roberta, fui conhecer a Isis

Loira, corpo bonito - muito gente fina

gostosa, faz tudo para agradar

o tempo passou voando -

Recomendo e repeteco com certeza

Destaque para a casa, que te deixam muito a vontade - ambiente muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1037 Mensagem por safado9 » 20 Jun 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:8
Td realizado dia 16/06

Uma passada na clínica pra ver as novidades, vi a apresentação e a Angelina me chamou a atenção, morena clara, bonita e bem tímida, corpinho bonito e belas curvas , seios naturais medios. Ao atendimento é bem retraída, beijos tímidos, oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1038 Mensagem por safado9 » 20 Jun 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:9
Td realizado dia 18/06

Sabadão dia pra relaxar uma passada na clínica. Algumas novidades na casa, vi a Natasha morena clara, alta, bonita e bem simpática. Corpinho bonito e com marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 , veio por cima cavalgando e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1039 Mensagem por Armani Giorgio » 21 Jun 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA

Natália
Dei uma olhada no status da clínica e fui direto para ver ao vivo, Ariela me recebe e as chama...
Fiquei na dúvida entre Letícia e Natália e ainda vi a musa Isis, mas estava com atendimentos agendados,
Optei pela morena baixinha fitness, desocupa a suíte e vou pro chuveiro, gatinha entra, se despe e se banha comigo,
nos pegamos aos beijos e fomos pra cama, mais beijos de língua e que boca essa gata tem, depois ela vem pra gulosa
e me acabo com sua boca de veludo, a deitei para sentir seu gostinho e mano, quando vi seu grelo, fiquei maluco...
fiquei um bom tempo degustando aquele grelinho saltado e durinho de tesão, com paciência e saboreando com gosto,
a fiz gozar várias vezes, se estremecendo toda...
pausa pra uma massagem e ela quase dormiu relaxada, depois foi minha vez de sentir seus toques,
ela ficou me punhetando e chupando por um bom tempo até tocar o sino e acabei gozando na sua boquinha,
ficou faltando comer sua bucetinha que parecia apetitosa, mas haverá repeteco com certeza, pois deu match!
essa foi free!!

Link:
🔗

Snifo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1040 Mensagem por Snifo » 21 Jun 2022, 18:20

Td da semana passada. Passei pela casa, estava rolando churrasco. Pedi uma apresentação e subi com a Lais, garota bonita, magra, cheirosa. Não tem frescuras e a entrega foi bem bacana. Recomendo e vale o retorno.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1041 Mensagem por scorpion40 » 22 Jun 2022, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrieli Mineirinha

Nota:6
TD realizado com a Gabrieli Mineirinha.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e durinha. :D

Garota magrinha, bonita de rosto e de corpo... resolvi arriscar, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto... alguns beijos tímidos

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais alguns beijos tímidos, sentou na cama e começou a chupar... chupou com pouca

pressão, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha de ninfeta até deixar ela toda meladinha... botei a capa e coloquei ela D4 na cama, um

pouco de lubrificante, peguei pela cinturinha e meti devagar até entrar tudo... bucetinha apertadinha de ninfeta... fiquei metendo devagarinho

quando comecei a aumentar a velocidade senti que ela deu uma refugada... :evil: tirei a capa, mais um pouco de oral e fomos pro PPMM, comecei devagar

e quando soquei mais forte e fundo deu outra refugada... :evil: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar... botei outra capa e coloquei ela de bruços em

cima do travesseiro, agora não tinha como ela escapar... :twisted: segurei os dois pulsos dela, afastei as pernas e fiquei metendo até encher aquela bucetinha

de porra... 8) ela é bem gostosinha, não geme muito, mas comigo não aguentou muito não, gozei logo senão corria o risco de ficar sem gozar... :?

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Max1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1042 Mensagem por Max1976 » 22 Jun 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo afastado da putaria, resolvi conhecer esta casa.

Menina bastante bonita daquelas de andar de mão dada no shopping, bastante simpática também e rolou um química legal.

Excelente atendimento, beijos carinhosos, xupeta no pelo deliciosa e na foda não fica apressando,metemos em varias posições e terminei com ela de quatro.

Ela me ofereceu um segundo round no cuzinho mas não deu tempo de me recuperar.

Pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1043 Mensagem por Nautico700 » 22 Jun 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia/ Keyko

Depois de um tempão afastado por motivos de saúde (nada muito grave), estou de volta pra contar a experiência que tive no ano passado.

Fui apenas para conhecer o local e sai de lá com uma experiência sensacional. Fui muito bem atendido pela casa. Todas as meninas se apresentaram e escolhi a Alicia, muito bem avaliada por aqui e que realmente enchia os olhos. Pelo que tenho acompanhado aqui, não está mais lá. O Eros ainda me avisou que ela era um furacão. E era mesmo. Ela subiu comigo e disse que tava interessada em algo a três. Ficou insistindo e acabou me convencendo no fim. Ela desceu NUA no salão e chamou a Keiko, que entrou no jogo e atendeu todos os prognósticos. No quarto, rolou de tudo. Absurdo o que aconteceu ali. Não consigo nem descrever direito de tão intenso que foi. Só não rolou anal porque eu realmente não curto. Agora que já estou no fim da reabilitação, quero voltar lá.

Nota 10 em todos os aspectos. Vale muito a pena ir lá. De verdade. Peço até desculpas pela demora em trazer o TD pra cá.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1044 Mensagem por Arabia » 22 Jun 2022, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Saudações!hj cheguei por volta de 13:00hrs🏠tranquila sem 🩲 cuecas nem na chegada nem na saída! repeteco com a Diana 😍 fazia um tempinho que não subia com ela🌺dormi mal essa 🌃 levantei bem cedo pra resolver um negócio 💤tava meio sonâmbulo 😴a Diana me acordou😋novamente me esbaldei com aquela gostosura 😋Hj completei o cartão 🙂fidelidade 😁paguei 💯cruzados💵pra ficar 1 HR no quarto com a Diana 😍 aquela doçura 🥰na saída tomei um cafezinho ☕ pra acordar de vez e vazei embaixo do 🌞que fazia em Moema☀️ até breve! #ARABIA😉

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#1045 Mensagem por japabatatinha2019 » 22 Jun 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Td realizado dia 21/06 com a Roberta. Ninfetinha, magrinha, seios p, bunda p, toda pequenininha. Após a ducha básica, uns beijos, começa com um oral bem gostosinho, capa colocada, vem por cima, depois eu por cima, umas bombadas bem gostosa até a finalização.
Sempre muito bem recebido pelo Eros, além de contar com umas garotas bem interessantes.
Gp guia postador: 150 reais por 1h, valor muito bom pela qualidade da casa e pelo plantel que tem.

Link:
🔗

LuizD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1046 Mensagem por LuizD » 23 Jun 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Mignon

Quarta feira vi a lista e rumo pra Moah
Super bem recebido pela Ariely que perguntou se eu queria apresentação, disse que não, pois fui com o objetivo certo, a Robertinha, que estava sentada na sala como se estivesse me esperando rsrs, uma princesinha de menina, garota meiga, linda e de um corpo mignon invejável.
Já estava de olho nela desde quando trabalhava na Machado
Valeu demais subir com ela, beijou e fez oral top, além de interagir bem na transa foi muito carinhosa, até ofereceu o próprio sabonete dela.rsrs
Com certeza retornarei em breve pra ficar novamente com ela.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1047 Mensagem por falcon45 » 23 Jun 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:6
Atualizando TD feito no dia 04.04 2ªfeira no início da noite.
Ruiva Tifanny
Primeira vez com a GP, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos ruivos lisos e longos, seios peq para médios, bumbum p, rosto bonito, olhos castanhos claros, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, hj ficamos ficamos restritos ao oral devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e uma delicia em seguida e intensificando seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1048 Mensagem por dead » 23 Jun 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Ontem primeiro fui na Matriz (Indy) dar os parabéns para o pessoal. Casa lotadíssima, merecido porque a turma toda ali é super simpática.
Aproveitei para falar um pouco com as meninas que costumo ver mais - mas claro que estavam todas bem ocupadas rsrs

Mas... a ideia era só uma passada mesmo, porque consegui agendar com a Isis, que está sempre super concorrida.
Assim me mandei prá Moah, esperei um pouco e logo ela aparece e já me dá um beijo gostoso ali na recepção mesmo.
Estava com um vestidinho 'matador'. Mal fechamos a porta do quarto já agarro. Ficamos um pouco ali, vou pro banho - primeira vez num quarto maior, então dali a pouco ela se junta e assim vamos o tempo todo com beijo e mão em todo lado.

Na cama ela me chupa um tempo, bem devagar no começo, depois aumentando. Aí é minha vez de chupar ela até deixar o lençol enxarcado. Capa e vou por cima um bom tempo, depois ela cavalga com gosto até gozar de novo - e eu logo em seguida.
Banho, conversa e começamos de novo.
Era a última do dia, e a mina animada como se tivesse acabado de chegar.

Repeteco: sim ou com certeza?

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1049 Mensagem por ATHENA » 25 Jun 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passada na MOAH para ver quem estava na Confraria do Vinho de sábado, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Ari, o Eros hoje não foi, logo chegou a Amandinha. Estavam na casa Samurai, Rubro Verde, Ricardinho e uns outros amigos, resolvi subir com a Nathália. Deu o horário e subi para o quarto 02, logo ela bate na porta, já entrou no quarto muito simpática, com sotaque de mineirinha e veio me dar um beijo gostoso... Nos beijamos e nos apresentamos um ao outro, coloco uma playlist romântica para tocar no meu celular e ela arrumou a cama. Depois fomos tomar nosso banho, na volta do banho caímos na cama e já começamos a nos beijar e abraçar muito gostoso... Dos beijos fui chupar seus mamilos, chupei um lado e depois o outro e ela gemia baixinho... Desci até sua buceta, comecei a sugar seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela se contorcia e tremia inteira, pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha... Ela fica tremendo e falando que estava uma delícia... Fico um tempo assim alternando o vibrador e minha língua na sua buceta... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou doida de tesão... Começou a se contorcer e tremer apertando o lençol com as mãos e me dizia que estava delicioso... Em certo momento ela me fala que vai gozar, tiro o sugador e fico com minha língua chupando seu clitóris... Ela goza se contorcendo na minha boca e depois pede para descansar... Me diz que seu orgasmo foi forte demais, que nunca tinha sentido algo assim... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta apertada... Sua buceta é bem apertadinha... Quando meu pau entra todo ela começou a me pedir para socar forte, pois iria gozar no meu pau... Vou socando até ela falar que estava gozando novamente... Sinto sua buceta dar contrações apertando meu pau com força... Mudamos de posição e ela tira a camisinha e vem chupar meu cacete... Ficou chupando e depois fizemos um 69... Fiquei revezando minha língua e o vibrador no seu clitóris... Ela ficou doida e esgotada, pedi para ela me cavalgar... Depois pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou socando dentro da sua buceta, ela fica com o rosto na cama e eu fico socando forte dentro dela até que ela ficou apertando o lençol e eu gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos ofegantes na cama até que nos recuperamos... Ficamos abraçados trocando carinho e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos despedimos... Acertei a massagem com a Ari e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1050 Mensagem por scorpion40 » 25 Jun 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Nota:7
TD realizado com a Keyko.

Mesticinha, cabelos pretos nas costas, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha farta, algumas tatuagens e piercings. :D

Garota novinha, rostinho de menina, simpática, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, sentou na beirada da cama e começou

a chupar... chupou gostoso, com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei controlando os movimentos... de vez em quando socava na garganta, ela dava

uma engasgada mas continuava... :shock: até correu uma lágrima... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e comecei

metendo devagar naquela bucetinha de ninfeta... ela geme gostoso... segurei forte pelos quadris e fiquei socando fundo, ela ficou toda meladinha...

mais um pouco de oral socando na garganta da safada... outra capa e fomos pro PPMM socando fundo e ela gemendo gostoso no meu ouvido...

virei ela de bruços e continuei socando com força... ela estava ensopada... gemendo e rebolando no meu pau... pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela de pé... :D coloquei ela com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei muito naquela ninfetinha... quanto

mais eu socava, mais ela gemia, gozou gostoso no meu pau... :twisted: ela pediu pra eu gozar na boquinha dela... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar...

chupou e punhetou até eu encher aquela boquinha de porra... 8) chupou até a ultima gota... 8)

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Responder