POSITIVO Nome da Garota:Eduarda Couto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje à tarde liguei para a Bruna para um TD com a Dóris, que eu já vinha mantendo no radar há bastante tempo e que por motivos diversos não deu para conferir antes. Liguei e agendei. 40 minutos depois ela liga para dizer que a gata não vai poder ir pois "pretende fazer compras de Natal". Pensei: "What the hell....?!", mas aceitei o fato de que mesmo as pervas tem direito ao Natal. Pedi pela Emily. Resposta: Não trabalha de noite! Laura Alves?! Não está em POA. E eu pensando: "Ai carajo, que mala suerte!!" Opções disponíveis: Helena, Marcela, Drica e Eduarda. Topei o TD com a tal Eduarda, que saiu na Playboy. Para falar a verdade só vi a foto da Playboy agora:
http://playboy.abril.com.br/revista/edi ... 0918.shtml
(É a tal de Rosimeire Morais).
Cheguei no Porto dos Casais e ela já estava lá. Estacionei e fiquei esperando o quarto ser ajeitado, quando chegou, já me beijando no rosto, bem simpática. Ficamos conversando ao som de Red Hot Chilli Peppers, já que a opção que vinha do quarto do motel era 104 FM, que cá entre nós é dose para leão.....!! Primeira impressão: menininha novinha, corpo disfarçado em minisaia larga jeans (estilo largado..) camisa meio desbotada sobre peitão, aparelho nos dentes, rosto meio anguloso, igual ao da Playboy, bonito é verdade, mas sei lá. Fica faltando algo para bonito, ou é impressão minha, que sou um chato mesmo. Ou seja, na primeira impressão achei que tinha entrado numa gelada. Papo vai papo vem e já deu para perceber que a gatinha não é nenhuma sumidade intelectual. Discutir as idiossincrassias da condição humana ou a solução da Equação de Schroedinger está fora de questão. Muito menos solicitar opinião sobre assuntos mais simplórios como a corrupção no governo. Ou seja, papo meio interiorano, com sotaque carregado nos erres, típico do RS. Mas muito simpática e falante. Terminada a arrumação do quarto, subimos. Como tinha saído do trabalho, fui para o banho. Ela disse que tinha acabado de tomar, após uma sessão de drenagem linfática (sic). Fiquei olhando do box enquanto ela tirava a roupa e aí o meu "entusiasmo" começou a subir. Olhando melhor, por baixo daquela minisaia larga, desbotada e feia havia bunda e pernas respeitáveis. E por baixo de um soutien "estourando" a fita, julguei haver um belo par de peitos siliconados. Mais animado, terminei o banho e fui para a cama com ela. Tudo muito tranquilo e eu iniciei um papinho sobre assunto qualquer, para quebrar o gelo. Descobri que a gata tinha recém feito uma lipo no abdômen, que ainda estava meio dolorido. Pensei: já que estou aqui, vamos botar a mão na massa. Tirei o soutien dela e um par de peitos maravilhosos, sem dúvida um dos dois melhores que já peguei, grandes, consistentes, apontando naturalmente para cima, mamilos intumescidos, ficou inteiramente à mostra. Maravilhosos de pegar e sugar. E como peguei e suguei!! Ela se arrepiou toda e soltou um gritinho. Senti que estava começando a virar um jogo que julgava perdido.... Chupei muito aqueles PEITÕES!! The Dada, é a pedida para ti, meu chapa. Ela continuou se retorcendo e começou a colocar a minha mão na xoxotinha. Aliás, eu ainda nem havia reparado na xoxotinha, de tão entretido com aquele par de seios sensacionais. E era uma xoxotinha lindinha. Com pelinhos lisinhos, aparadinhos, macios, com um grelinho pequeno e lábios idem. Ao toque, mais arrepios da gata e uma irrigação natural abundante. Yuuuhuuuu!! Ataquei agora com mais decisão, beijando muito aquela boca, a nuca, o pescoço, os PEITÕOEES, a barriguinha lipoaspirada e depois a xotinha. Gemidos baixos da gata quando me dediqui àquela xoxotinha quente e cheirosa. A princípio ela ficou meio tímida mas foi se abrindo, até um ponto que se abriu toda, oferecendo com as mãos aquele grelinho maravilhoso. Não satisfeita, ergueu as pernas e ofereceu também o rabinho para as explorações de praxe. Não me fiz de rogado e mandei ver. Ela se retorcia, se esfregava e se arrepiava ainda mais. Fiquei assim por uns bons minutos e depois dei o pau para ela chupar. Ela imediatamente começou uma chupeta sem camisa pela cabecinha, rodopiando a língua, batendo uma punheta ao mesmo tempo e depois engolindo tudo, batendo com o pau na cara dela, babando o pau e sugando de novo. Neste momento tive certeza de que uma grande foda estava se anunciando. Quase 10 minutos de chupação e eu já estava pedindo para ela ir devagar, pois poderia gozar antes do tempo. Ela continuou firme. Ou seja, se eu quisesse poderia ter enchido aquela boquinha. Mas preferi voltar a chupar aquela xoxotinha em um 69 maravilhoso. Quando eu parava ela puxava minha cabeça para aquele grelo e dizia que era para eu continuar. Curto muito quando uma mulher pede para eu fazer algo na cama. Atendi prontamente, pois ela realmente queria gozar e alguns minutos depois foi o que aconteceu (eu acredito..., como sempre aliás), pois ela estremeceu e ficou hipersensível. Ao mínimo toque naquela buça ela dava pinotes incríveis na cama, além de estar ofegante, meio trêmula. Se ela não gozou ela pode tranquilamente desbancar a Fernanda Montenegro e Marília Pera como a melhor atriz brasileira. Depois de um ou dois minutinhos de pausa (para ela....), eu já tinha atolado o polegar até o meio naquele rabinho. Ela me chupa mais, coloca a camisinha, informa que quer de 4 pois a lipo ainda estava dolorida e arregaça aquela bucetinha maravilhosa. Fui fundo. E meti o dedão no rabo também. E ela começou a mexer maravilhosamente. Buceta estreitíssima com lubrificação natural. Tudo de bom! Ela empinou a bunda de uma forma que eu ainda não havia visto, era como se eu metesse na xota dela de frente, mas estava de quatro (difícil explicar). Bombação forte, muitos apertos no peitão, dedo totalmente enfiado no rabo, punhetinha no grelinho dela etc etc. Até que algum tempo depois gozei em cima de sua bunda. Show total!!
Intervalo, mais um papo intelectualizado sobre vaidade feminina e a importância da drenagem linfática na recuperação de recém lipoaspirados (material para sua tese de mestrado, certamente....) e outros quejandos mais, bandas do Sul, minhas preferencias musicais etc, tomei um banhinho básico (tcheco) e fui para a galera (ops, para a xoxotinha.....) novamente. Mais um chupisco bom, mas desta vez ela foi menos receptiva (talvez tenha gozado realmente). Me chupou mais uma vez (menos entusiasmo, mas ainda assim bom...) e me acabei nos PEITÕOOEES!. Posso dizer que valeu. Excelente companhia!
Resumo da ópera:
Rosto: 8 é estranho, como dá para ver no link das fotos da Playboy, mas não é feio. Também não é lindo.Sei lá!! Dona patroa leva esta parada fácil.
Peitos: 10. Simplesmente, absolutamente, completamente, integralmente, FANTÁSTICOS. Dá para ficar ali horas e horas. E ela gosta, ajeitando com as mãos para a gente chupar. Show!! Dona patroa perde esta fácil.
Corpo: magrado pela lipo. Vai ficar show em 60 dias. Hoje a barriga ainda está meio "dura", com hematomas. Empate com dona patroa.
Oral: 8.5, de namoradinha nova, ingênuo, babado, gostoso e calmo. Mas bom. Diferente do de dona patroa. Empate técnico.
Vaginal: 8.5, pois ela se esforça para que tu sintas a xota até o fundinho, rebola, geme, se joga em cima do pau. Em suma, muito bom. Já tive melhores, mas este é de respeito. A menina leva. A de dona patroa tá mais usada, eh eh eh.
Anal: sem nota. Mas atolei o dedão até o fundão, sem estresses. Ah, e chupei também aquele rabinho cor de rosa. Se tivesse mais tempo, talvez rolasse uma metidinha no estilo "só a cabecinha". Sugiro investirem. Dona patroa leva esta, pois libera em situações muito especiais (Aniversário de Casamento em Paris, Viagem a Nova York etc - brincadeirinha galera...!).
Avaliação geral: 8.5, ou seja, melhor que a média mas inferior às melhores. Mas recomendo aos amigos foristas. Tratem ela bem e terão em suas mãos uma gatinha simpática, que curte uma fodinha gostosa, que não se nega a nada, que procura aguardar. Mas não entrem em questões filosóficas pois vai embaralhar a cabeça da moça.... Leve vantagem sobre a dona patroa no geral, de forma que não quebrei um de meus juramentos, que é o de jamais pagar para pegar algo pior que a dona patroa, pois seria demonstração inegável de burrice...!
E tenho dito!! Próxima incursão programada é o Blue Cave, isto se o novo sistema de radar da dona patroa, do tipo Doppler acoplado, mais sofisticado que o de um F-15, estiver fora do ar nos próximos dias. Ou se a minha contramedida eletrônica para despiste deste novo sistema de radar funcionar. Neste caso boto o TD para a galera.
Custo: R$ 200.00 para a gata, R$ 20,00 do táxi e R$ 38,00 para a suíte (??!!) do Porto dos Casais.
Shooter