Clara e Luna dupla
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9 77277422

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jr_buen0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara e Luna dupla

#1 Mensagem por Jr_buen0 » 21 Jan 2022, 19:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, meus amigos Foristas. Sempre quis ter uma experiência com dupla e que houvesse interação entre as meninas, mas sem sucesso... até conhecer a Luna e a Clara.
Antes de qualquer coisa, encontrei as meninas através de um amigo que já tinha tido a experiência com elas e que também é usuário do Fórum... resumindo, foi indicação. Ainda não convencido, li alguns tópicos de outros Estados sobre elas que confirmam o ótimo atendimento das mesmas.
Ao ler os tópicos senti total confiança em marcar de vê-las. Não entrei em contato com as meninas de cara, porque viajo muito e esperei um momento que eu pudesse vê-las com calma. Enfim...
PRÉ-ATENDIMENTO-->>
Entrei em contato com as meninas por whatsapp, quem me respondeu foi a Clara. -
Super simpática, respondeu todas as minhas dúvidas
Ponto positivo: responde rápido.
De início, logo falou que no momento atendem apenas em motéis, para mim não foi problema já que prefiro motéis.
Marquei para vê-las no dia 16/01/22, à tarde no Love time, Centro. Próximo onde elas me falaram estar localizadas.
CORPO:
Luna-->> A Luna é novinha, baixinha, altura média 1,55. Corpão (natural), bundão, coxas grossas, seis pequenos e naturais. Pele morena clara, rostinho angelical e um sorriso lindo.

Clara -->> A Clara também é novinha, altura média 1,62/1,63. Branquinha, falsa magra, tem o corpo mais definido que o de Luna, mas é natural. Seis médios e naturais, rostinho angelical

Obs: As duas são lindas. Sem vícios de gps.

ATENDIMENTO:
Assim que elas chegaram, nos cumprimentamos, conversamos por alguns minutos... E meus confrades, que meninas legais!
Tivemos um papo super interessante, tudo fluiu naturalmente como se tivéssemos nos conhecido em algum barzinho da vida.
Minutos se passaram, a Clara começou a beijar a Luna e me chamou para dar um beijo triplo... Em seguida, a Luna começou a chupar os peitos da Clara, passando a mão no meu pau, enquanto beijo a Clara, depois puxo a Luna e a beijo também, logo a Clara manda eu deitar no meio da cama, e ela e a Luna começam a me fazer um oral duplo, bem babado e gostoso... As duas chupam muito gostoso, quase que a brincadeira acaba com aquele oral rs
Logo, a Clara começa a chupar a Luna enquanto a chupo de quatro, depois coloco a Luna pra me chupar, já não aguentando tanto tesão, coloquei a camisinha e fomos para ação. Naquela mesma posição comecei a meter na Clara de quatro, depois elas mudaram e fizeram 69, enquanto eu metia na Luna, depois troquei e fui para a Clara de frente... As duas gemem com vontade, 100% envolvimento entre elas, faz com que você se encaixe no mesmo nível de envolvimento entre elas, é surreal. Continuando... As duas gozam fazendo 69, as pernas chega tremem
Não aguentei, também gozei. Muito gostoso. Quero bis.
Conversamos um pouco, indicamos livros, tomamos banho, elas pediram o Uber, foram embora, assim finalizamos um dos melhores encontros da minha vida, sem exageros.

100% envolvimento, podem ir sem medo.
Oral 10, elas são sensacional.
Vagina limpinhas, cheirosinhas e ainda morde kkk
Elas não fazem anal, também não fiz questão.

Valor do presente: 500,00(paguei antecipado)
Motel: Love time Hotel
Tópicos sobre elas em outros Estados:
Fortaleza-->>
viewtopic.php?f=253&t=229440

Salvador-->>
viewtopic.php?f=143&t=231955

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br7quvgr8/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caceted3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara e Luna dupla

#2 Mensagem por Caceted3n » 20 Jun 2022, 11:58

POSITIVO
Para quem já ouviu falar nessa dupla ou já experimentou sabe que não é novidade o nível de excelência que é o atendimento da dupla. Para começar, cheguei a conhecer a Luna e a Clara em janeiro aqui no Rio, não lembro exatamente as datas, mas posso lembrar da incrível experiência que tive com a dupla.
Continuei mantendo contato com as meninas pelas redes sociais, já que tinhamos nos dado muito bem no primeiro encontro. E deixei claro para as meninas que queria vê-las caso retornassem para Rio. Para minha surpresa, Clara me mandou mensagem pelo WhatsApp avisando que estavam de volta, logo marcamos sexta-feira, mas houve um imprevisto, então remarcamos para o sábado 18/06 por volta das 20:00. Marcamos no hotel em que as mesmas estão hospedadas, em Copa, na Av. Nossa Senhora de Copacabana.
Chegando no hotel a entrada foi bem tranquila . Elas me pediram para subir direto, de forma discreta, assim fui.
Quando chego no quarto sou recebido pela dupla com um sorrisão e beijos.. Iniciamos nosso encontro com um vinho, um papo longo e interessante. Brincamos, rimos e tudo fluiu de forma natural, ainda melhor que na primeira vez. O que me motivou a fazer esse comentário rs
De início, eu quis vê-las se pegarem, já que sempre foi um fetiche meu. Entre beijos e amassos as duas se curtiam. Se masturbavam, se chupavam e se esfregavam como se eu não estivesse ali, enquanto isso eu me tocava… Aos poucos fui me encaixando no ritmo delas, enquanto a Clara chupava a Luna, eu chupava a Clara de quatro. Logo em seguida, demos um beijo triplo, a Luna desce e me chupa bem gostoso enquanto a Clara me beija, logo elas pedem para que eu deite na cama para fazer um oral duplo. Elas já tem todo o “molejo”, enquanto a Luna chupava meu pau, a Clara chupava minhas bolas, logo as duas estavam chupando meu pau juntas, bem molhado entre beijos, sorrisos e olhares bem safados…
Você tem que ser forte para não gozar rápido e acabar com a brincadeira rs
Seguida, Luna começa a chupar a Clara, enquanto beijo e chupo os peitos lindos e rosados da Clara, seguida peço para chupar a Clara, enquanto a Luna senta na boca da Clara… Não aguentando de tanto tesão, peço para por a capa, assim elas fazem 69, enquanto meto gostoso na Clara, na mesma posição meto de frente na buceta gostosa da Luna… Depois a Luna vem por cima de costas, enquanto isso a Clara senta na minha boca, seguida as duas trocam
E como o coroa aqui não é de ferro, já não aguentava mais de tanto tesão, tirei a capa e gozei no rosto das duas
Foi porra para todo lado hehe
Depois tomamos um banho, continuamos tomando vinho e batendo um papo compartilhando nossas experiências de vida. As duas são lindas. Belezas diferentes.
A Luna morena, corpão, seios pequenos e naturais. Toda natural.
A Clara branquinha, falsa magra, corpo mais definido, mas natural também. Seios médios e naturais.
Se você é o tipo de homem que prefere mulheres montadas, malhadas, elas não fazem parte desse padrão.
Eu particularmente prefiro mulheres naturais.
E o que eu buscava num atendimento em dupla, elas foram a minha escolha certa. Elas se envolvem de verdade. Melhor experiência que tive com dupla.
Rosto: 10
Corpo: 8
Oral: 10 caprichado
Beijo na boca sim
Buceta: 10 limpas e cheirosas
Anal: não fazem

Paguei 1500,00 3 horas

Número para contato: 21 999290370

https://br.skokka.com/u/account/ads/

Único ponto que ressaltei para a dupla, foi para elas investirem em um site melhor, já que o skokka tem um grande número de mulheres fakes.

Link:
🔗

Caceted3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara e Luna dupla

#3 Mensagem por Caceted3n » 20 Jun 2022, 12:11

Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dantescass1o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara e Luna dupla

#4 Mensagem por Dantescass1o » 23 Jun 2022, 13:52

POSITIVO
Mais uma vez passando pelo RJ a trabalho...
Estava sedento por algo diferente, entrei no fórum para olhar os últimos relatos e por mera coincidência dou de cara com um TD dessas meninas maravilhosas, que já tive o prazer de provar, algumas vezes (na minha terra natal - Salvador), há pouco tempo atrás.
Sem pensar duas vezes, mandei uma mensagem e como sempre, muito bem receptivas, tinham meu contato salvo.
Estou hospedado na barra da Tijuca e elas em Copacabana, pedi pra que elas fossem de encontro a mim, em um motel próximo ao hotel onde estou hospedado.
Marcamos para às 09:00 da manhã, elas foram pontuais.
Em seguida elas chegaram, a recepcionista ligou para que eu liberasse o acesso e assim o fiz.
Chegando no quarto, as meninas me deram abraços e beijos calorosos, de quem estavam com saudades. Elas são estilo namoradinhas.
Após uma breve conversa, e alguns beijos triplos... As meninas foram tomar um banho e já voltaram peladas, dando amassos entre si, algo que me deixa louco, pois adoro ver duas mulheres no esquenta, prontas para receberem meu cacete quentinho.
Pediram pra que eu deitasse no meio da cama e assim começaram a fazer um oral caprichado, como de praxe. Que cena! Duas bocas carnudas deslizando no meu cacete latejando de tesão. Bateu uma certa nostalgia, confesso.
Não aguentei o oral por muito tempo, coloquei a capa e comecei pela Luna com aquele rabo enorme d4, enquanto chupava a Clara. Enquanto isso a Clara me olhava fixamente gemendo gostoso.
Puta que pariu! Logo, trocamos de posição, comecei a meter gostoso na Clara d4, dessa vez com a Luna por baixo chupando ela, tipo 69. Seguida meto na Clara de ladinho, enquanto ela e a Luna se beijam. É muito gostoso! Sem condições!
Seguida a Luna começa a cavalgar sem dó. Enquanto isso a Clara se masturbava, louca de tesão vendo a amiguinha cavalgar gostoso
Com aquela sentada gostosa, não aguentei e gozei.
Sem pressa batemos um papo, depois tomamos banho e seguida elas pediram o Uber e assim finalizamos mais um encontro.
As meninas são muito gente boa. Não economizo nos elogios, pois quem já saiu sabe o quanto é diferente a forma delas atenderem.

Paguei 600,00 por ter passado um pouquinho do tempo, fora o Uber.

Link:
🔗

Wolf1892
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara e Luna dupla

#5 Mensagem por Wolf1892 » 27 Dez 2022, 08:48

Alguém sabe o novo telefone ou site em que elas estão? Não consegui encontrá-las..
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Br4sileir01988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara e Luna dupla

#6 Mensagem por Br4sileir01988 » 31 Dez 2022, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, caros amigos.
Estava tendo uma lembrança nostálgica de alguns momentos que tive com as meninas e por uma grande coincidência resolvi entrar aqui no Fórum… decara vejo o tópico dessa duplinha maravilhosa (me parece que elas deixaram saudades por onde passaram…)!

Elas retornaram aos trabalhos há pouco tempo (por motivos pessoais), não sei se estão em site, ainda.
Por já ter saído com elas algumas vezes, e por tê-las nas redes sociais, não lembrei desse mero detalhe, e do quanto é importante passar as informações completas aqui no Fórum.
Mas adianto, estão ainda mais lindas e gostosas (uma mais loira que a outra)…
Em quesito de sexo a 3, gostoso, aulas!
Não preciso falar muito, os tópicos falam por si. Quem conhece a dupla sabe, elas fazem cada minuto - centavo valerem a pena.
Deliciem-se!

Estão morando na Barra da Tijuca, atualmente.
Valor atual: 1.000,00 - 1hr. + Uber + Motel.
Eu sempre as encontro no motel Corinto, melhor localização para mim.

Número delas ->>>> 81998027761
Camarada,

Esse seu relato está mais para uma propaganda do que um td.
Se quiser postar um td esteja há vontade.
Obs. Sem anuncio publico, tópico bloqueado.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2023, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado