Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5056 Mensagem por JP_CST » 22 Jun 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos

TD realizado no domingo 19/06 as 17:30h

Domingão casa lotada, espera de quartos de 2-3h, ou seja, bem movimentada, sinal de qualidade por atraí tantos clientes, quanto por proporcionar tantas gatas.

Dica, agende o horário com antecedência, veja a disponibilidade da escolhida.

Bom, novamente repeteco com a morena Michelle (dessa vez loira)

Perfil: cavala pra mignon (de academia, mas sem exageros)
Morena
Altura média
Rosto 10
Peito siliconado
Barriguinha zerada
Bunda G
Coxas torneadas

Já a conhecia desde o ano passado, não é o primeiro repeteco, aliás passou dos 10x fácil já.

Atendimento, simpática, sorriso fácil, bom papo, oral delicado (lambendo e mamando cada pedaço), pressão boa, alternando língua, boca, mãos.

Borracha na ferramenta, vem pra cavalgada (e que surra de bct boaaa), d4, ppmm, não nega posições, e se entrega totalmente, finalizada na cavalgada novamente, pq aqueles silicone estão sensacional! Champanhe na borracha, uma ducha rápida pra higienizar, um pouco de papo, já vem pra cima beijando, esfregando, bora pro oral, dessa vez com mais pressão, mais selvagem, mamando e ordenhando com vontade. Interfone toca aí o bicho pega, velocidade total e aquela mamada de revirar os olhos, Champanhe pra fora e sucesso!

Ducha e go home.

A garota geralmente está na casa aos domingos, às vezes as quarta-feira.

Vale cada segundo, cada centavo.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#5057 Mensagem por endeavor » 22 Jun 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:P A T R I C I A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje 22/06 data especial grande comemoração de niver 2 anos !!!

Muitíssimo bem recepcionado pela dupla querida Rubia e Eros… Show !!!

Destaque para anfitriã Amanda a grande estrela da festa … Caprichou na decoração, buffet (salgados e doces), adorei um prato Mexicano apimentado, bebidas (champangne, chopp e refri) tudo à vontade …

Sorteio de massagem aos presentes…

Uma ótima novidade todas suítes revitalizadas com nova pintura e decoração com assinatura da design Amanda …

Galera conhecida e muitos amigos presentes muita resenha com os confrades!!!

Desfile de beldades (por volta de 30 modelos) … Time TOP !!!

Escolhida foi a Patrícia loira linda de seios naturais G encorpada, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...Muita cheirosa !!!

Estilo princesinha com muito charme e lindíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Amanda Parabéns pelo niver ! Super generosa e atenciosa com todos adorei ter participado …

Agradecimento especial aos associado: Rubia e Eros sempre muito gentis e parceiros …

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5058 Mensagem por jorge2252 » 23 Jun 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Nota:7
Estive ontem na clínica. Muitas meninas por causa do aniversário. Escolhi a Emily. Ninfeta linda de rosto.
Beijos acabados. Oral sem muito bom.
Seios durinhos.
Valeu sim.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#5059 Mensagem por koxx » 23 Jun 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fala galera da putaria.......

Passando na casa para dar os parabéns pelos 2 anos de sucesso...... casa lotada, cheia mesmo, lembrando os bons tempos das festas do BK
de antigamente....isso se evidencia pelo excelente atendimento da Amanda, Eros e Rubia.....Encontro com o Rubro Verde e Fabião, o famoso QB1218......as garotas soltinhas e se insinuando......chopp a vontade e salgadinho quente toda hora sendo servido....

Dúvidas na hora de decidir com quem eu ia ser feliz....logico peço algumas dicas para o Eros....me indicou algumas e decidi pela Emily.......morena linda e simpática.....corpinho lindo e todo natural......2 perguntas e bora subir......namoradinha total....beijos, abraços, ximbação gostosa.......banho juntos, mas não aproveitei......ela toma banho bem quente e eu só tomo banho frio.....mas disfarcei e continuei pelando na agua quente......me lavou gostoso....deitei e ela chegou num oral maravilhoso e por um bom tempo.....retribui e ela falou que goza rápido.......ppmm, de 4 e por fim de bruços......tirei e queria finalizar na boca, mas não deu tempo ....explodi antes.......retorno o mais rápido possivel.......Sem anal ......infelizmente, por que com aquela bunda......

Desço , mais um pouco de resenha com os parceiros Fabião e Carlosnegro.......Começa o sorteio.....vai saindo os nomes e meu ficando para trás.....falo pra Emily que estava do eu lado, que ela me daria sorte.....e não deu outra......fui contemplado .......além de ser linda e deliciosa me deu sorte......

Que venham mais festas ...em comemoração aos 3, 5 , 10 ,20 anos de sucesso da casa......Amanda merece....

Abrçssss

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#5060 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jun 2022, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:BIBI

Nota:1
Não ia postar, mas lendo relato do amigo Koxx, bateu ciumes, da Bela simpatica e humilde menina com que ele subiu :badgrin:
e raiva de não saber escolher, num cesto repleto de flores pegar a "ultima bolacha do pacote" :twisted: , "ohhh maré"

Começando pelas flores então, a casa me conquistou a cada dia que frequentei, em cada detalhe, respeito ao cliente,
competencia da recepção, alegria e disposição da dona do pedaço, em buscar corrigir cada minúsculo erro que ocorra
atendimento com empenho da imensa maioria das meninas, e chegou o dia da grande festa de 2 anos, tinha que prestigiar

Casa estava com decoração impecável, aquele detalhe imitando gigantesco prato de porcelana chinesa, com logo , estava
de uma "delicadeza só"
Comida e chopp a vontade, garotas participando, uma diversão imperdível, e eu deveria ter ficado por lá.

Parabéns a todos que contribuiram para esta festa maravilhosa, Amanda, sempre uma anfitriã que abrilhanta.

Mas, vamos falar do espinho, fiz a besteira de subir, ou mais claramente, de não saber escolher quem te dá valor,
ou pelo menos te respeita como cliente.
Visualmente, já conhecia de outros carnavais, mas nunca escolhi, devia ser minha intuição, aliado a elogios exagerados,
que sempre desconfiei, ta certo que visualmente cada um tem seu gosto, ate de acha-la tão bela como imagina ser,
mas acho que meu radar estava desligado e fui na inocência.

Bibi
Garota aparentemente simpática, cabelo comprido cacheado que não se pode tocar( ao menos este que vos escreve),
seios turbinados grandes que não se pode tocar(ao menos este que vos escreve), corpo mingnon cpm coxas e bunda
proporcionais

No caminho até o quarto, frases com conotação, para ser ameno, no minimo com tom acusatório, contra quem não pode
se defender, mesmo tendo sido generica, sem citar nomes, me incomodou em demasia.
Afirmo que só não voltei pra tras, antes de adentrar a suite, por ser dia de festa e a casa que sempre de tão brilhante forma
me acolheu, não merecia esse desgaste

prossegui o bate papo para tentar desviar daquela avalanche de acusações generalizadas, menos mal, o caminho passou a ser
do seu potencial, que pra atender pouco não compensava aquele local, decidi por ficar mudo e ir para meu banho

tomei um banho demorado para tentar que o vento soprasse pra fora aquele astral, que nada tinha a ver com o da casa que
frequento a um bom tempo, muito menos com o clima de festa, tão pouco com o astral das meninas que costumo subir

A esperei em pé, como faço maioria das vezes, ela sai do banho, me encara e começa a botar para fora as regras:
- Não pode tocar nos meus seios, que coloquei esses pircyngs, e estão sensiveis e voces adoram apertar

Nesse momento tentei reverter esse novo clima negativo que se formava, e com meus dedos fui levemente ao encontro de seus
cabelos para acariciar sua testa
ela imediatamente se afastou, e soltou nova regra:
-Esse meu cabelo não pode tocar, porque esta penteado numseioq
na sequencia disse:
_ Deita na cama para eu...

Novamente afirmo, que todos os sinais foram dados para que eu descesse, mas ela demorou no banho,
ja tinha passado uns 10 minutos e resolvi deitar

Ela veio num oral forte, acelerado, meu pau quase não levanta, mas acabou reagindo
Nisso perguntei se podia finalizar
Ela respondeu de forma meio aspera ou impaciente, afinal já tinha perdido 15 minutos sem se livrar de mim,
- só avisa antes que não vou engolir
Assim fiz, quando vi que ia gozar, avisei
Ela continuou oral até me liquidar indo fazer higiene

Eu aproveitei e fui tomar novo banho, imaginei que com 20 minutos decorridos, ainda poderia tornar neutro
nosso encontro, mas me enganei

Sai do banho, peguei a toalha novamente, para secar meus pés.

ela tira o lencol da cama joga no chão e fala
- pode secar no lençol

Sem me pronunciar, coloquei minhas roupas e desci, ela conseguiu me ultrapassar no corredor,
de tão apressada que estava para se ver livre deste pobre mortal que nada fez

Vi na marcação da recepção que subi as 17:15 hs e desci na marcação do caderno as 17:35 hs
A Amanda prontamente, perguntou se tinha rolado algo, e diante da minha afirmação,
assumiu prejuizo da parte do quarto, lavanderia etc, mais um ponto que deixa claro a
importancia que casa da para o cliente

O importante que a festa prosseguiu, animada e com a descontração que todos desejavam
e mereciam
Bebi um copo de chopp, comi alguns kibes e alguns docinhos deliciosos e rumei no escurecer
da Indianopolis

Parabéns Indy, por mais um aniversário e que venham muitos :lol:

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5061 Mensagem por falcon45 » 23 Jun 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:8
Atualizando TD feito no dia 19.06 Domingão no meio da tarde.
Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Calorosa recepção conduziu-me ao quarto 4, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar muito duro delícia e sugou-me uma delícia. Retribuí o oral onde dediquei um tempo para satisfaze-la com alguns momentos agradáveis. Ótimo atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho não veio após um esforço recuperando da gripe, fiquei devendo para outra vez, em seguida o alarme e como deu game over soando o sinal. Banho saímos acertei com o Eros na recepção cartão fidelidade preenchido e bora rua satisfeito.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5062 Mensagem por falcon45 » 23 Jun 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Atualizando TD feito no dia 20.06 2ªfeira no meio da tarde.
Milly
Repeteco comemorando o dia de aniversário da gata e com a loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios com luzes em parte ainda loura, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Calorosa recepção conduziu-me ao quarto 1, sorriso aberto e lindo, namoradinha, foi muito descontraída e agradável. Ducha tomada iniciou com beijos e iniciou um oral bem suave foi intensificando até ficar o menino ficar alerta e sugou-me uma delícia. Retribuí o oral onde dediquei um tempo para satisfaze-la com momentos agradáveis. Atendimento excelente dela, destaque pros beijos intensos o leitinho não veio após um esforço ainda resquícios da gripe, fiquei devendo novamente, em seguida o alarme e como deu game over soando o sinal. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade preenchido e bora rua satisfeito.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5063 Mensagem por Mjordan » 23 Jun 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Ontem fui na festa de 2 anos da casa que por sinal estava lotada com várias meninas
a sala estava bem arrumada e a Amanda, Eros e Rubia na recepção. Vieram algumas se apresentar
mas a Jade ficou conversando e bebendo comigo, já aproveitei e entrevistei para um possível td
respostas positivas então bora pro quarto. Já tinha visto ela algumas vezes mas nunca tinha ido
apesar dela dizer que já tinhamos saído antes mas enfim, garota bonita encorpada e sorridente
enquanto ela foi pegar as coisas dela, fui adiantar meu banho. Ela chega arruma cama e vai tomar
o banho dela, ela volta e começamos a brincadeira. Fez oral s/ muito bom, beijou e fizemos
algumas posições até finalizar com ela de bruços, fiquei 1h, repeteco depois que provar as outras.
Desci e continuei na festa, já estava indo embora quando a Amanda começou a fazer o sorteio de um
td e como o ultimo que saisse ganharia foram eliminando 1 por 1 até que meu nome saiu por último
e acabei ganhando, eu que nunca ganhei nada com essas coisas. A casa está de parabéns e que dure
muitos anos e que venham mais festas!!!

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5064 Mensagem por pegotodas » 24 Jun 2022, 03:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Kkkkkkk :lol:

Estava lendo o relato do nosso amigo aí acima sobre a Bibi!

Pessoal, acho que isso é uma tática da menina, para,dar uma,esfriada nos clientes!

Comigo foi a mesma ladainha!

Nem postei, em consideração a Amandinha, wue sempre me atendeu bem demais@

Mas o procedimento é esse mesmo, com muitas reclamações sobre os outros clientes, e dizendo wue deveria estar em um lugar melhor etc... !

Enfim, não sei os demais mas eu me senti ressabiado!

Não postei antes , porque achei wue a bronca era soh comigo

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#5065 Mensagem por Azzaro » 24 Jun 2022, 09:31

pegotodas escreveu:
24 Jun 2022, 03:12
Kkkkkkk :lol:

Estava lendo o relato do nosso amigo aí acima sobre a Bibi!

Pessoal, acho que isso é uma tática da menina, para,dar uma,esfriada nos clientes!

Comigo foi a mesma ladainha!

Nem postei, em consideração a Amandinha, wue sempre me atendeu bem demais@

Mas o procedimento é esse mesmo, com muitas reclamações sobre os outros clientes, e dizendo wue deveria estar em um lugar melhor etc... !

Enfim, não sei os demais mas eu me senti ressabiado!

Não postei antes , porque achei wue a bronca era soh comigo
Fala Nação,
Só para complementar, aconteceu comigo também!!!
A vontade de sair do quarto e deixar ela falando sozinha foi grande hein ::basta::

FALOW

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5066 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 24 Jun 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIBI

Finalizado dia cão de trabalho precisava foder gostoso. Parei na Indy. Rubia já quebra o astral bad e deixa minha noite linda. Dessa vez fui igual um lobo pelo status. Queria pegar uma gostosa panicat novidade. Logo ela desce de um atendimento de 4 horas e vem me buscar. Conheci a Bibi, puta gostosa, corpo escultural, peitos e raba perfeitos de esculpidos, boca macia, bronze em dia e uma buceta carnuda e greludassa. Pirei o cabeção, sabia que pelo visual a foda prometia ela acabar comigo. Mas não tinha muita expectativa... a garota tinha acabado de fuder 4 horas. Mas fui surpreendido. Beijou devassa com vontade. Chupou no ponto certo comigo quase estourando no oral. Parecia que tinha fome de rola. Na chupeta roçava seus seios e insinuava comigo virando a bolha do olho. Nao aguentei e pedi capa. Fui engolido e comido por aquela xana melada. Ritmo de bombadas fortes e ela melando e esquentando meu pau. Mastigava. Céloco! O auge foi com ela D4 tomando bombada de raba mandando ver na britada de rola. Ela goza forte tremendo as pernas e eu berrando igual um cavalo soltando jatos fortes de porra. Saimos acabados. Desci de pau duro com ela provocando se aguentava mais. Marquei voltar no dia seguinte. Sai com vontade dela. Não recomendo pra ninguem. Só pra mim.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5067 Mensagem por Kidimais 65 » 24 Jun 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

😀 salve salve Galerinha
Sexta-feira.... é só Alegria 😂
Pra melhorar uma passadinha na Indy.
Na Gerência a Maravilhosa Rubia, super atenciosa.
Na casa uma equipe Top, com novidades.
Hoje estive com a Carinhosa Ayla.
A misticinha maravilhosa. Garota bonita, carinhosa, pele macia, corpo perfume leve gostoso, uma deliciaaaa de abraçar.
Um sonho de companhia

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5068 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 24 Jun 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

VISITA REALIZADA HOJE (24/06/2022) AS 13:30

Desde minha ultima vinda a Indy, não consegui tirar a Emily da minha cabeça e na primeira oportunidade que eu tivesse eu correria pra lá novamente para revê-la.
Dito e feito: assim que soube que ela estava na casa pelo status, já tratei de reservar um horário e corri pra lá!

Ao chegar na clinica, espero um pouco na recepção e quando ela aparece, abre um lindo sorriso, me reconhecendo e mostrando estar feliz por me ver!
Isso me ganha facilmente. Subimos para o quarto e já partimos para os beijos.
Ela já é bem descrita aqui, vou focar mais na experiência dessa visita.
Ela é extremamente simpática comigo, atenciosa, comunicativa e faz de tudo pra agradar.
Nossa química casou muito bem, então simplesmente deixamos o encontro acontecer de maneira natural e sem pressa.
Fomos ao banho, ambos, com muita pegação e beijos. Após a ducha, nos secamos, fomos para a cama e inicio um oral nela.
Bucetinha gostosa de chupar, poderia ficar ali por horas... ela então retribui e quase me mata só com seu oral, muito bem feito, atendendo a meus pedidos.
Capa no garoto, e peço pra ela vir por cima, depois vamos de PPMM, em seguida com ela D4.... Nesse meio tempo, campainha toca, alertando que já tinham se passado
1 hora, tempo com ela voa, principalmente porq a companhia é extremamente agradável... Peço pra ficar mais meia hora, voltamos a foda...
Ela vem por cima e quando percebo que não vou aguentar muito, peço a boquinha dela e finalizo.

Nocauteado com facilidade, to vendo estrelas até agora hahaha
Ainda tinha um tempinho, então tomamos mais uma ducha e ficamos deitado conversando bastante, temos muitas pautas em comum e isso só torna o encontro muito especial!!

Retornarei sempre que possível!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5069 Mensagem por Bola17 » 25 Jun 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estive novamente na Indy e escolhi a Jade por recomendação do Eros.
Garota bonita de rosto, seios pequenos e bunda média.
O atendimento é bom, não regula posições e deixa finalizar na boca.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5070 Mensagem por tapioka » 25 Jun 2022, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Natacha

TERAPEUTA: Natacha
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 150$/60m para forista delator
SHAPE: paniquete
BUMBUM: M
PEITCHOLA: m
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha

TD: Faala seus bafo de xereca!!

De saco cheio, bora liberar os refens na Indy.

Curto e grosso. Bela morena, peitos com sinais maternais, barriga chapada, pele sedosa. Assepsia, som na caixa e beijação da micareta pegando fogo, Peta no pelo demorado sem pressão, linguinha giratoria, lambida no saco, nao curte 69. Linda ppkinha, super sensível, sem dedadas. Falta um pouco de safadeza p ficar bom. :evil:

Disse que toma leitinho, mas na hora de finalizar tirou da reta. :|

Neutro pelo conjunto da obra.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

1/4

Link:
🔗

Responder