Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#946 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Jun 2022, 22:41

MRRS2 escreveu:
21 Jun 2022, 14:05
Slv;

TD atrasado de sábado de madrugada 3:00hrs, alvará canto. Haha, + não tinha muitas opções, estava bem pouco mesmo. Tinha ruas até fechadas.
Na hora queria ter saído com uma mina que não sei o nome, tenho ela no ist "bebezonaa_18"
Se alguém até tiver as recomendações, (Provavelmente o Mikeboladao). KKK. já salva aí.
Porém um maluco alugo ela no bar e não solto por nada. Ok, próxima.
Fiz uma peneira e sobro ela de melhor. Gisele, Carioca. Foi gente boa lá fora, Rosto não é muito dahora, mais tem o corpo dahora, siliconada. TD normal.. até teve uma hora que não gostei que fico apressando mais mesmo assim vai um neutro. A mina é gente boa, mais não voltaria.
Tmj conterrâneos
Salve irmao MRRS2. Entao. Fui sim na bebezona_18. (Deu nome de Carol no dia, nao sei se é isso mesmo). A fia da puta posta uns stories no insta bem foda, nua toda hora kkk. Foi numa dessa q fiquei vendo o stories, fiquei com vontade, parti para o reduto ela estava la, na casa verde. Td tranquilo. Chupou sem capa, nao acelerou. Pelo menos nesse dia comigo foi de boa.
Azzaro escreveu:
21 Jun 2022, 10:38
Fala Nação!

Ciranda pelo reduto, pouquíssimas opções interessantes.
Ai decidi partir para repetecos, precisava esvaziar o saco.
Avistei a Jessica e não pensei duas vezes, como já nos conhecemos, já entrei direto na garagem e ela veio sorrindo.
Ela tem um sorriso encantador, além de ser muito bonita e simpática.
Entramos no abatedouro, local sempre limpo e arrumado.
Peta com EPI, posições variadas com direito a tapas na bunda (ela gosta).
Piracanjuba no saco, um papo rápido e vazei.

Recomendo a mina...

FALOW
Entao mano Azzaro, a Jéssica é gatinha mesmo, ja ouvi bons relatos seus e de outros confrades sobre ela. Ja avistei varias vezes em frente a kit net mas naontive coragem de ir. Tem uma carinha de golpe. Mas com certeza nao é,.pois os relatos sao bons. Qlq dia encaro. Vou dar uns tapas na bunda dela tbm kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#947 Mensagem por Azzaro » 23 Jun 2022, 08:56

Mikeboladao_79 escreveu:
22 Jun 2022, 22:41
MRRS2 escreveu:
21 Jun 2022, 14:05
Slv;

TD atrasado de sábado de madrugada 3:00hrs, alvará canto. Haha, + não tinha muitas opções, estava bem pouco mesmo. Tinha ruas até fechadas.
Na hora queria ter saído com uma mina que não sei o nome, tenho ela no ist "bebezonaa_18"
Se alguém até tiver as recomendações, (Provavelmente o Mikeboladao). KKK. já salva aí.
Porém um maluco alugo ela no bar e não solto por nada. Ok, próxima.
Fiz uma peneira e sobro ela de melhor. Gisele, Carioca. Foi gente boa lá fora, Rosto não é muito dahora, mais tem o corpo dahora, siliconada. TD normal.. até teve uma hora que não gostei que fico apressando mais mesmo assim vai um neutro. A mina é gente boa, mais não voltaria.
Tmj conterrâneos
Salve irmao MRRS2. Entao. Fui sim na bebezona_18. (Deu nome de Carol no dia, nao sei se é isso mesmo). A fia da puta posta uns stories no insta bem foda, nua toda hora kkk. Foi numa dessa q fiquei vendo o stories, fiquei com vontade, parti para o reduto ela estava la, na casa verde. Td tranquilo. Chupou sem capa, nao acelerou. Pelo menos nesse dia comigo foi de boa.
Azzaro escreveu:
21 Jun 2022, 10:38
Fala Nação!

Ciranda pelo reduto, pouquíssimas opções interessantes.
Ai decidi partir para repetecos, precisava esvaziar o saco.
Avistei a Jessica e não pensei duas vezes, como já nos conhecemos, já entrei direto na garagem e ela veio sorrindo.
Ela tem um sorriso encantador, além de ser muito bonita e simpática.
Entramos no abatedouro, local sempre limpo e arrumado.
Peta com EPI, posições variadas com direito a tapas na bunda (ela gosta).
Piracanjuba no saco, um papo rápido e vazei.

Recomendo a mina...

FALOW
Entao mano Azzaro, a Jéssica é gatinha mesmo, ja ouvi bons relatos seus e de outros confrades sobre ela. Ja avistei varias vezes em frente a kit net mas naontive coragem de ir. Tem uma carinha de golpe. Mas com certeza nao é,.pois os relatos sao bons. Qlq dia encaro. Vou dar uns tapas na bunda dela tbm kkk
Fala Mike, blz?
Tá de volta ao reduto?
Então mano, ali é suave demais, as minas atendem e moram lá, com isso os abatedouros estão sempre arrumados e limpos (pelo menos os que eu fui) e também não tem os nóias perturbando, quem tá ali dentro está no tatame....
E a Jessica é top, só de falar já deu vontade de fazer uma ciranda por lá daqui a pouco...kkk

FALOW

Link:
🔗

RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#948 Mensagem por RJeep » 23 Jun 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, companheiros.
Final da manhã com movimentação boa no parquinho.
Depois de tentar a "rainha da encrenca" de sempre e não dar certo por que a danada tinha até fila de espera, rodei atras de outra alternativa.
A Amanda hoje estava com um sorriso malvado... Só não arrisquei porque a doidinha pode dar baxaria se ver cliente dela com outra menina. Mas a Amanda estava uma delícia (se os parceiros souberem de contato pra tentar marcar com ela por fora, avisem 8) :lol: )
Desci até a casa da Beatriz (como plano B) e deu bom (Pacaembu, última casa da direita antes da terra).
Fui nela e ela também estava com o pique daquele jeito, hoje.
TD padrão dela: chupa (sempre com o EPI) senta e se joga na cavalgada pra acabar com qualquer um!!!
Segurei pra não queimar logo e pedi ela de 4. Mais um pouco de PPMM, borracha cheia $$ na cama e rua!
A casa dela ainda não tem estrutura legal pra banho depois, mas a menininha vale a pena.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#949 Mensagem por zeluis » 23 Jun 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei um rolê na parte da manhã e só sanhaço, as mesmas coisas de sempre.
Rodei, rodei e nada. Foi então que descendo a Pacaembu, avisto na casa Paraguaia uma morena muiiiito ajeitada, ESTER o nome da vítima.
Simpática no último, boca carnuda, bunda arrebitada, e peitinhos mínimos, lembrou uma prima minha de muito tempo atrás que era um tesão.
Orcei, 70 normal, e 100 com anal. Claro que eu não poderia dispensar uma bundinha daquelas e partimos para a festa.
Garota dedicada na foda, incansável, e o cu maravilhoso. Gozada sensacional, e rua. peguei o fone e vou sair com ela para um motel. Vale a pena.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por Azzaro » 23 Jun 2022, 22:39

RJeep escreveu:
23 Jun 2022, 15:28
Salve, companheiros.
Final da manhã com movimentação boa no parquinho.
Depois de tentar a "rainha da encrenca" de sempre e não dar certo por que a danada tinha até fila de espera, rodei atras de outra alternativa.
A Amanda hoje estava com um sorriso malvado... Só não arrisquei porque a doidinha pode dar baxaria se ver cliente dela com outra menina. Mas a Amanda estava uma delícia (se os parceiros souberem de contato pra tentar marcar com ela por fora, avisem 8) :lol: )
Desci até a casa da Beatriz (como plano B) e deu bom (Pacaembu, última casa da direita antes da terra).
Fui nela e ela também estava com o pique daquele jeito, hoje.
TD padrão dela: chupa (sempre com o EPI) senta e se joga na cavalgada pra acabar com qualquer um!!!
Segurei pra não queimar logo e pedi ela de 4. Mais um pouco de PPMM, borracha cheia $$ na cama e rua!
A casa dela ainda não tem estrutura legal pra banho depois, mas a menininha vale a pena.
Salve parsa,

A Bia vale o role, gente fina e faz bem feito...

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#951 Mensagem por Amante Carinhoso » 24 Jun 2022, 12:27

Slv rapa!
Alaine que eu conheço é uma morena bahiana, trabalhava na mesma casa da Fran, aquela de esquina de frente ao las Vegas …. Morena maravilhosa, corpo sarado, silicone ….uns 30 anos
Já relatei em tópicos anteriores q um coroa de uns 40a.. assumiu, vi eles em um shopping de Campinas, ela me reconheceu com um sorriso escondido, mas foi super discreta e o cara não me notou rs

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#952 Mensagem por nuevo_50 » 24 Jun 2022, 13:15

Amante Carinhoso escreveu:
24 Jun 2022, 12:27
Slv rapa!
Alaine que eu conheço é uma morena bahiana, trabalhava na mesma casa da Fran, aquela de esquina de frente ao las Vegas …. Morena maravilhosa, corpo sarado, silicone ….uns 30 anos
Já relatei em tópicos anteriores q um coroa de uns 40a.. assumiu, vi eles em um shopping de Campinas, ela me reconheceu com um sorriso escondido, mas foi super discreta e o cara não me notou rs

Esta é outra então.

A que eu e o Azzaro estamos falando é nova. Tem 23 anos. Do Paraná.

Morena. Peitos siliconados. Cabelos lisos pretos. A "farda" de trabalho era quase sempre um shorts jeans e top transparente.

Trabalhava nas kitnets da Dracena.

Fui.

Link:
🔗

rodrigoribeirothi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#953 Mensagem por rodrigoribeirothi » 25 Jun 2022, 01:28

Extorsões no Jadim Itatinga

eu não sou da região, esporadicamente passo por Campinas e passo no Itatinga, conheco o bairro desde 2013, e noto que as extorsões em algumas boates seguem a todo pano, o que acho um absurto, pois são crimes cometidos diariamente, nos mesmos locais, nos mesmos estabelecimentos, e nada muda, fico pensando o que por que disso? superniência de clientes que aceitam a extorsão sem reagirem ou denunciarem? falta de denúncias? vista da grossa das autoridades?
essa semana de passagem pelo Itatinga, entrei numa casa, que já sabia da fama de extorquistas, por isso, entrei previnido, não consume nada a mais, e possuo porte de arma, o e da uma certa segurança em qualquer local, em resumo, a mim, quiserem cobrar o quarto dobrado, 50 a mais, nem questionei, pois tinha gostado da moça, fui bem atendido e tivermos uma conversa no quarto sobre as tais extorsões, a própria moça me falou , que a casa vive de golpe, que é diario, que as meninas são instruidas a darem golpe, se não dão golpe são inclusive multadas e extorquidas pelos donos da casa em relação ao seu ganhos com programas, e ao chegar no balcão para pagar minha comanda tinha dois rapazes sendo extorquidos
Já frequentei diversas casas no itatinga, entro, como e vou embora, não sou de beber, mas nessas conheço mais da metade dos estabelecimentos, a maioria me parece trabalhar de forma correta, claro que o fato de eu não beber já miniza riscos, da pouca chance pra tentarem me golpear, porém algumas boates, principalmente as localizadas nas ruas pacaembu como LAS VEGAS, GALO DE OURO, e as duas na rua pacaembu, que tem virando a esquerda de quem sobe a rua dracena, vivem apenas de golpes

ao povo nativo da regiao, não quero parecer metido a machão, mas se fosse na região em que moro ja teria ido com uns amigo para "tentar ser extorquido" e dar uma lição nesse pessoal, como sou um mero turista quando vou no itatinga, me limito a cuidar da minha própria segurança, mas me irrita profundamente ver gente sendo extorquida na minha frente, e saber que isso é algo habitual e diario nesses locais a varios anos e não esta sendo solucionado

Deixo os links abaixo para denuncias do MP-SP e da PC-SP, encontrei reportagens de prisões de extorquistas no local, porém pelo que parece pouco adiantaram as prisões, as extorsões continuam praticas rotineiras nesses locais
https://sis.mpsp.mp.br/atendimentocidad ... ntificacao
https://www.policiacivil.sp.gov.br/port ... 2ytyttd0_4
https://correio.rac.com.br/campinasermc ... a-1.820918

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por Azzaro » 25 Jun 2022, 13:22

rodrigoribeirothi escreveu:
25 Jun 2022, 01:28

eu não sou da região, esporadicamente passo por Campinas e passo no Itatinga, conheco o bairro desde 2013, e noto que as extorsões em algumas boates seguem a todo pano, o que acho um absurto, pois são crimes cometidos diariamente, nos mesmos locais, nos mesmos estabelecimentos, e nada muda, fico pensando o que por que disso? superniência de clientes que aceitam a extorsão sem reagirem ou denunciarem? falta de denúncias? vista da grossa das autoridades?
essa semana de passagem pelo Itatinga, entrei numa casa, que já sabia da fama de extorquistas, por isso, entrei previnido, não consume nada a mais, e possuo porte de arma, o e da uma certa segurança em qualquer local, em resumo, a mim, quiserem cobrar o quarto dobrado, 50 a mais, nem questionei, pois tinha gostado da moça, fui bem atendido e tivermos uma conversa no quarto sobre as tais extorsões, a própria moça me falou , que a casa vive de golpe, que é diario, que as meninas são instruidas a darem golpe, se não dão golpe são inclusive multadas e extorquidas pelos donos da casa em relação ao seu ganhos com programas, e ao chegar no balcão para pagar minha comanda tinha dois rapazes sendo extorquidos
Já frequentei diversas casas no itatinga, entro, como e vou embora, não sou de beber, mas nessas conheço mais da metade dos estabelecimentos, a maioria me parece trabalhar de forma correta, claro que o fato de eu não beber já miniza riscos, da pouca chance pra tentarem me golpear, porém algumas boates, principalmente as localizadas nas ruas pacaembu como LAS VEGAS, GALO DE OURO, e as duas na rua pacaembu, que tem virando a esquerda de quem sobe a rua dracena, vivem apenas de golpes

ao povo nativo da regiao, não quero parecer metido a machão, mas se fosse na região em que moro ja teria ido com uns amigo para "tentar ser extorquido" e dar uma lição nesse pessoal, como sou um mero turista quando vou no itatinga, me limito a cuidar da minha própria segurança, mas me irrita profundamente ver gente sendo extorquida na minha frente, e saber que isso é algo habitual e diario nesses locais a varios anos e não esta sendo solucionado

Deixo os links abaixo para denuncias do MP-SP e da PC-SP, encontrei reportagens de prisões de extorquistas no local, porém pelo que parece pouco adiantaram as prisões, as extorsões continuam praticas rotineiras nesses locais
Salve parsa,

Interessante citar qual foi a casa que vc esteve!!
Isso ajuda a todos a ficarem mais espertos…
Eu frequento o reduto a um bom tempo, nunca tive problemas, porém, quem já teve algum contratempo por la tem seus motivos de para proceder da forma X ou Y.

Falow

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#955 Mensagem por Hound Dog » 25 Jun 2022, 14:10

Itatinga é um local em que bandido e gente do bem se misturam,e onde há prostituição há crimeS dos mais diversos,principalmente num local de baixa renda .

Já foi falado diversas vezes sobre isso, as extorsões.A maioria que frequenta são pessoas casadas e preferem manter o anonimato do que se expor. Quando isso ocorre é melhor tentar resolver na boa, dá uma de fodão é a atitude mais imprudente e menos viável.Para que a policia possa fazer algo deve haver boletim de ocorrência e sabemos que isso é o que menos tem, por isso a bandidagem continua agindo.Itatinga é para ser visitado durante o dia e final da tarde, fazer o fast foda e vazar, nada de ficar entrando nessas boates à noite, pois se torna uma roleta russa.

Quem frequenta o local sabe que a noite surgem várias vádias nessas boates, muitas são estelionatárias e bandidas de saia a espera da vítima mais adequada.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#956 Mensagem por Hound Dog » 25 Jun 2022, 14:11

Itatinga é um local em que bandido e gente do bem se misturam,e onde há prostituição há crimeS dos mais diversos,principalmente num local de baixa renda .

Já foi falado diversas vezes sobre isso, as extorsões.A maioria que frequenta são pessoas casadas e preferem manter o anonimato do que se expor. Quando isso ocorre é melhor tentar resolver na boa, dá uma de fodão é a atitude mais imprudente e menos viável.Para que a policia possa fazer algo deve haver boletim de ocorrência e sabemos que isso é o que menos tem, por isso a bandidagem continua agindo.Itatinga é para ser visitado durante o dia e final da tarde, fazer o fast foda e vazar, nada de ficar entrando nessas boates à noite, pois se torna uma roleta russa.

Quem frequenta o local sabe que a noite surgem várias vádias nessas boates, muitas são estelionatárias e bandidas de saia a espera da vítima mais adequada.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#957 Mensagem por Mikeboladao_79 » 25 Jun 2022, 15:17

Entao. Como os amigos ja disseram ai ,tingao é um lugar perigoso, cheio de vagabundos..Golpes sao coisas corriqueiras naquele lugar. Como ja disseram. Os que levam golpes nessas casas, as vezes sao casados, e nao querer se expor. A fama é das antigas das casas Monaliza, galo, passione, las vegas e a maioria das casas da rua dracena(parte lado da rodovia santos dumont) q só funcionam a noite.
Frequento a anos o reduto, nunca tomei golpe, ja fiz bons tds , com otimas garotas,.porem nunca entrei nas casas citadas acima, sem strees. Pra mim o tingao nunca causou temor, por conta das casas q frequento. Algumas casas boquetas? Com certeza kkk. Mas o que importa é o produto. As casas chiques, com lindas gatinhas e os laceiros chamando na rua te prometendo o mundo, é só furada. Agora amigao,.vc disse q tem porte de armas, q nao quer da uma de machao, q cuida da sua segurança, vc tem tem realmente noçao do perigo desse lugar, caso queira bater de frente com o pessoal de la?. Aquilo tudo é quadrilha cara,coisa de facçao criminosa amigao. A nao ser q vc um policial fodao com conhecimento da quebrada,.ou cara facção com moral no meio da bandidagem,.nao tem essa de cuidar de sua segurança nao. Se os caras meter o loco de extorquir e querer bater de frente nao tem o que fazer. É vc contra contra o bairro. Entao amigao. Caso as coisas desandem pra algum dia ai no reduto, espero q repense na sua opinião, pois aquele lugar nao é de brincadeira. De rolezinho nas ruas la ja vi muita merda.,inclusive homicídio no meio da rua. O negocio é bravo

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#958 Mensagem por nuevo_50 » 25 Jun 2022, 15:58

Resumindo os relatos:

1- Não entre em boates que só funcionam a noite (Las Vegas, Galo de Ouro, Passione, etc). As casas da rua do táxi só tem golpistas (só funcionam a noite);

2- Extorsão sempre vai acontecer lá. Para evitar exposição muitos não fazem nem sequer o B.O. Polícia faz pouco caso com o que ocorre lá;

3- Bandidos, maloca, tranqueiras estão lá pelo bairro 24h por dia. Facção toma conta do lugar a anos.

4- Mesmo com porte/posse de arma não tente bancar o herói lá no bairro. Algo ruim vai acontecer. 99% dos casos com o frequentador e não com os bandidos.

5- Para evitar problemas vá durante o dia ou a noite só para buscar GP que combinou esquemas por fora.

Abraços.

Link:
🔗

rodrigoribeirothi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#959 Mensagem por rodrigoribeirothi » 25 Jun 2022, 19:29

o nome da boate onde estive, e presenciei uma extorsão, foi MONALISA, ela nao tem identificação na frente no momento, passei hoje la na frente, apenas uma faixada azul, na rua pacaembu, proximo a esquina com dracena, tinha pego o whats da moça que sai no dia, e perguntei o nome, concordo com o confrade que é um lugar um tanto perigoso, que devem ter facções envolvidas, etc, etc, assim como qualquer zona de prostituição, porem não é por isso que os clientes devem baixar a cabeça e aceitarem serem extorquidos, não concordo que não aceitar ser extorquido é "dar de machão" e sim uma defesa natural, o nao aceitar pode ser uma reação na hora ou pode ser simplesmente acionar a policia, vai de cada um ,, assim como não vou dizer que aqueles que aceitarm uma extorsão sem reação foram covardes, cada um tem seus motivos, a reação pode por o cidadão que não aceitou ser extorquido em risco, pode, porém o cidadão ja esta numa situação de risco que pode até piorar, além é claro do prejuizo financeiro que virá, e psicologico, eu me sentiria convarde se nada fizesse, isso é um dano psicológico, mas ai é uma decisão de cada um, como não sou nativo da região não sei como a PM da região agiria num caso desses, se fosse acionada no momento da extorsão ou imediatamente após, se viriam e identificariam os meliantes na hora, se com descaso mandando apenas registrarem um BO alegando falta de flagrante , os que confrades da região que já tiveram ou conhecem alguem que teve essa experiencia ruim no itatinga poderiam dizer, já que pelo jeito muita gente deve ter tido essa experiencia ruim, já que são fatos diarios em mais de um local
mas de qualquer forma, o que importa é que esta ai a identificação da boate para aque seja evitada e denunciada

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#960 Mensagem por freguês_br » 25 Jun 2022, 19:57

O problema é que o organizações criminosas que viviam do tráfico de drogas começaram querer a expandir seus negócios (2014-2017 foram os piores anos, época da guerra de facções), isso envolve empresas de ônibus de São Paulo acusada de lavagem de dinheiro do crime organizado até o ramo de prostituição, casas de prazer, boates de entretendimento masculino. Os traficas invadiram outras áreas que não era, nem pertencia a deles, pode acredita que o assassina4o, do líder (acho que a rapaziada tá sabendo que aconteceu) tem relação com o desfexo esse conflito. Os caras sairam da venda de intorpecentes pra começar com casa de prostituição no Itatinga, porém, um viciado, um noiado é diferente do cara, sujeito que vem um busca de sexo, prazer, entreteniemento masculino. Esse tipo de extorção galera, é comum com usuáro de drogas, isso o que eles tãvam fazendo, querer o tratar cliente do Itatinga como se fossem noiados, pqp! vai se ferra!

Falo isso, porque eu mesmo parei minhas visitas no reduto (tenho buscado alternativas em outros lugares), justamente por esse motivo, os trafica querendo pagar de cafetão, usurpar a função de cafeta só fizeram merda, essa é a verdade! Pode ter um pingado ou outro que não faz golpes, pode, mas o golpes pontuais ocorrem por lá, sempre são os mesmos, as cadelinhas do cafeta que o seguem e só aparecem no período de noite no Tingão.
O que aconteceu óbvio: afugentram a clientela, quem aperece lá, são os muito corajosos, ou conhecem bem o reduto como a palma da mão (tipo o Azzaro).

Eu sei que tem casas boas por lá, as meninas trabalham ok, sei que algumas fora da profissão são mães sozinhas tem 3, 4 5 filhos pra criar, ou tem uma condição social muito desfavorel de baixa renda, por isso recorrem a profissão mais antiga do mundo e tão se virando como podem para tirar sustento lá no Itatinga. Eu sei disso porque tenho amizade com algumas delas (não posso revelar nomes por questões de privaciade óbvias)

No fim, pode ter certeza que o dinheiro de crime desses criminosos que viviam de golpes caiu consideravelmente, pelo n motivos: -Muitos clientes cientes dos golpes, avisados por amigos, ou até mesmo que já cairam não aparecem mais por lá; Só o fato de clientes já não irem mais lá, e recomendarem camaradas não irem nas casas mal-faladas já deu uma enfraquecida neles, os golpistas estão sendo afetados e serão obrigados a sumirem dali! ::basta::

Link:
🔗

Responder