NEGATIVO Nome da Garota:BIBI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Não ia postar, mas lendo relato do amigo Koxx, bateu ciumes, da Bela simpatica e humilde menina com que ele subiu
e raiva de não saber escolher, num cesto repleto de flores pegar a "ultima bolacha do pacote"
, "ohhh maré"
Começando pelas flores então, a casa me conquistou a cada dia que frequentei, em cada detalhe, respeito ao cliente,
competencia da recepção, alegria e disposição da dona do pedaço, em buscar corrigir cada minúsculo erro que ocorra
atendimento com empenho da imensa maioria das meninas, e chegou o dia da grande festa de 2 anos, tinha que prestigiar
Casa estava com decoração impecável, aquele detalhe imitando gigantesco prato de porcelana chinesa, com logo , estava
de uma "delicadeza só"
Comida e chopp a vontade, garotas participando, uma diversão imperdível, e eu deveria ter ficado por lá.
Parabéns a todos que contribuiram para esta festa maravilhosa, Amanda, sempre uma anfitriã que abrilhanta.
Mas, vamos falar do espinho, fiz a besteira de subir, ou mais claramente, de não saber escolher quem te dá valor,
ou pelo menos te respeita como cliente.
Visualmente, já conhecia de outros carnavais, mas nunca escolhi, devia ser minha intuição, aliado a elogios exagerados,
que sempre desconfiei, ta certo que visualmente cada um tem seu gosto, ate de acha-la tão bela como imagina ser,
mas acho que meu radar estava desligado e fui na inocência.
Bibi
Garota aparentemente simpática, cabelo comprido cacheado que não se pode tocar( ao menos este que vos escreve),
seios turbinados grandes que não se pode tocar(ao menos este que vos escreve), corpo mingnon cpm coxas e bunda
proporcionais
No caminho até o quarto, frases com conotação, para ser ameno, no minimo com tom acusatório, contra quem não pode
se defender, mesmo tendo sido generica, sem citar nomes, me incomodou em demasia.
Afirmo que só não voltei pra tras, antes de adentrar a suite, por ser dia de festa e a casa que sempre de tão brilhante forma
me acolheu, não merecia esse desgaste
prossegui o bate papo para tentar desviar daquela avalanche de acusações generalizadas, menos mal, o caminho passou a ser
do seu potencial, que pra atender pouco não compensava aquele local, decidi por ficar mudo e ir para meu banho
tomei um banho demorado para tentar que o vento soprasse pra fora aquele astral, que nada tinha a ver com o da casa que
frequento a um bom tempo, muito menos com o clima de festa, tão pouco com o astral das meninas que costumo subir
A esperei em pé, como faço maioria das vezes, ela sai do banho, me encara e começa a botar para fora as regras:
- Não pode tocar nos meus seios, que coloquei esses pircyngs, e estão sensiveis e voces adoram apertar
Nesse momento tentei reverter esse novo clima negativo que se formava, e com meus dedos fui levemente ao encontro de seus
cabelos para acariciar sua testa
ela imediatamente se afastou, e soltou nova regra:
-Esse meu cabelo não pode tocar, porque esta penteado numseioq
na sequencia disse:
_ Deita na cama para eu...
Novamente afirmo, que todos os sinais foram dados para que eu descesse, mas ela demorou no banho,
ja tinha passado uns 10 minutos e resolvi deitar
Ela veio num oral forte, acelerado, meu pau quase não levanta, mas acabou reagindo
Nisso perguntei se podia finalizar
Ela respondeu de forma meio aspera ou impaciente, afinal já tinha perdido 15 minutos sem se livrar de mim,
- só avisa antes que não vou engolir
Assim fiz, quando vi que ia gozar, avisei
Ela continuou oral até me liquidar indo fazer higiene
Eu aproveitei e fui tomar novo banho, imaginei que com 20 minutos decorridos, ainda poderia tornar neutro
nosso encontro, mas me enganei
Sai do banho, peguei a toalha novamente, para secar meus pés.
ela tira o lencol da cama joga no chão e fala
- pode secar no lençol
Sem me pronunciar, coloquei minhas roupas e desci, ela conseguiu me ultrapassar no corredor,
de tão apressada que estava para se ver livre deste pobre mortal que nada fez
Vi na marcação da recepção que subi as 17:15 hs e desci na marcação do caderno as 17:35 hs
A Amanda prontamente, perguntou se tinha rolado algo, e diante da minha afirmação,
assumiu prejuizo da parte do quarto, lavanderia etc, mais um ponto que deixa claro a
importancia que casa da para o cliente
O importante que a festa prosseguiu, animada e com a descontração que todos desejavam
e mereciam
Bebi um copo de chopp, comi alguns kibes e alguns docinhos deliciosos e rumei no escurecer
da Indianopolis
Parabéns Indy, por mais um aniversário e que venham muitos