Verônica Laporte
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96852-6716

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 25Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Verônica Laporte

#1 Mensagem por HARD DARK » 24 Jun 2022, 00:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato facil por WhatsApp, simpática e atenciosa passou todas as informações que solicitei.
Marcamos e foi pontual.
Bonita de rosto e de corpo para meu gosto, mais bonita pessoalmente do que nas fotos do anuncio.
Um pouco tímida de início, mas depois se solta.
Beija gostoso, seu ponto forte é o oral, dos melhores que já experimentei tanto que finalizei o primeiro na sua boquinha.
Vaginal sem regular posições, fiquei tarado em sua bunda, pena que não faz anal.
Gostei muito da garota e do atendimento, pra quem gosta de magrinha estilo namoradinha é uma perdição.
Foram R$150,00 por 1 hr muito bem aproveitada.

Vi o anúncio no skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br17wg1kb/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uzxw4

(11) 96852-6716

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 17:27, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfalfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Verônica

#2 Mensagem por alfalfa » 29 Jun 2022, 01:54

POSITIVO
Após longo período sem sair, resolvi tentar a sorte com essa mocinha.
Contato fácil por whatsapp. Tirou as dúvidas pertinentes e marcamos no Lido ontem.
Chegou pontualmente no horário combinado, mesmo tendo manifestação da greve de ônibus bem em frente ao hotel.
Higiene feita e partimos para o que interessa.
Começou com beijos enquanto acariciava o meu pau. Depois delicioso oral sem capa que se fosse possível, ficaria o dia inteiro nisso. Encapou o menino e cavalgada por cima. Oral de novo, de quatro, oral. E finalizei neste último.
A garota é igual das fotos. Faz o estilo namoradinha. É magrinha, corpo tatuado, firme e lisinho, gostoso mesmo de passar a mão. Rosto bonito, piercing no nariz, bucetinha raspadinha e leve marca de biquíni.
Destaque para a simpatia e sorriso bonito.
Pagamento combinado foi 150 biroliros + hotel e deslocamento.

Link:
🔗

Romulo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Verônica

#3 Mensagem por Romulo25 » 30 Jun 2022, 17:02

POSITIVO
TD realizado hoje, 30/06 com a Verônica.

Combinamos no Metrô e fomos a um Motel no Tatuapé.

Aparência: menina nova, falsa magra, morena clara com algumas tatuagens. Muito gostosinha. Bonita. É a mesma menina do anúncio.

Já no local, banho, beijos na boca e oral de ambos. Ela gosta tanto de fazer, quanto de receber.

Não faz anal.

Depois transamos em várias posições, umas 5 pelo menos. Eu demoro para gozar, levo o tempo todo do programa, e em nenhum momento ela reclamou de nada. Gozou algumas vezes.

É iniciante, e por isso fica um pouco tímida no início, mas depois vai se soltando. Vale a pena. Menina do bem e gente boa.

Valor dela é 150/h + Uber que varia de cada local.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Verônica

#4 Mensagem por HARD DARK » 05 Jul 2022, 07:22

POSITIVO
Retornei com a Veronica
Contato facil pelo zap.
Marcamos o dia e local e foi pontual.
Veio com um.shortinho curto realçando a delicia de bunda, pena que não libera.
Beijos e amassos gostosos.
E o oral guloso, do jeito que gosto , tanto que dessa vez fiquei apenas no oral, gozei as 2 vezes na sua boquinha , alisando seu corpinho delicioso.
Excelente atendimento e uma ótima cia.
Com certeza vou repetir outras vezes.

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Verônica

#5 Mensagem por genils93 » 05 Jul 2022, 16:58

POSITIVO
Nota:8
Final de semana pela ruas de na zona sul, mando mensagem para ver disponibilidade, para minha sorte tava disponível, ja ali mesmo marcamos o local para se encontramos. Partimos em destino um ao outro, ela chega antes e peço pra me esperar, pois jantava chegando.
Dentro do quarto vejo uma mina bonita, magrinha da bunda linda, falsa magra mesmo.
Na cama ele me chupa gostosos enquanto acaricio sua raba top. No fight comecei no PPMM enquanto nos beijavamos, sequencia de ladinho e por último de quarto olhando pelo espelho vendo comendo essa mina gostosa.
No final ainda trocamos uma ideia até da o tempo de ela partir.

$150 + ajuda da locomoção de ida

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7mqxuue/

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br17wg1kb/

Repeteco comcerteza.
Vale muito a pena

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

Verônica

#6 Mensagem por CMAX » 13 Jul 2022, 09:59

POSITIVO
Marquei de conhecer essa delicinha haviamos tentado mas desencontros agenda finalmente deu certo,ela é falsa magra mignom mas com uma bunda redondinha linda>Chegou pontual foi tomar banho eu já estava pronto na cama esperando ela chega meio timida mas já pegando no pau começando brincar com ele,chupo os peitinhos naturais dela ela desce e começa mamar,alterna de tudo rapido,engolidas, garganta ´profundo logo esta sem as mão chupando,para não queimar encapo pego ela papis mami el se abre todinha gemendo e vou alternando frango assado,pernas nos ombros sempre ajustando estocadas ela não nega fogo sempre gemendo,ela de quatro na cama ai vejo aquela bunda redondinha pena que não funcional kkk,coloquei de bruços ela empinando para entrar mais fundo pau as magrinhas realmente aguentam muito,falo umas bobagens no ouvido dela e sigo fodendo forte,saio da cama para de quatro novamente comigo fora cama em pe ai me acebi de vez ela sempre pedindo mais ate dar leitinho na boca dela.
Fomos ducha mais papo ela é super gente fina e conversa de tudo demos mais uns amossos e deixei ela chupar que adora e ate encher a boquinha de novo.
Menina gente boa já marquei retorno
Paguei 180,00 + For Lovers

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Verônica

#7 Mensagem por wannabee » 13 Jul 2022, 10:18

POSITIVO
Sai com ela antes da minha aposentadoria...

Ela é top, beija muito... se entrega... encaixe perfeito, entrou na minha lista já na primeira saida... na segunda então,... foi melhor ainda... hoje falo sem medo que é o melhor cxb que tem. nao vai achar ninguem por esse valor, com a beleza e atendimento dela., se tivesse continuado nessa vida de putaria com certeza teria repetecos semanais com ela.

Link:
🔗

Putao 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica

#8 Mensagem por Putao 30 » 17 Jul 2022, 23:46

POSITIVO
Fala prezados
Sai com essa mina no sábado tudo de bom e um pouco mais
Estava de blusinha, saia, e uma calcinha de renda azul, muito gostosa, tatuagens lindas espalhada pelo corpo.
Ela é nova 23 anos, aparenta menos, tudo no lugar,bunda muita gostosa, rosto lindo. Gostei muito dos traços dos olhos e do nariz
Bora pro figth
Dei uma chupada rápida nela muito cheirosa limpeza em dia
Depois ela que começa a me chupar, e realmente é magistral, cadenciado, babado, profundo, coisa boa demais, tive q finalizar a primeira no oral. Ela se higienizou, pausa para conversa, logo ela começa a me atizar, rola uns selinhos, encapa o bicho e vamos para o sexo maravilhoso, ela começa por cima, depois de um bom tempo, pego ela de 4, ela geme lindamente, depois vou por cima e terminamos em pé, não consegui gozar no sexo, logo ela chupou mais um pouco e finalizamos no oral.
Resumo:
Oral sensacional talvez o ponto mais forte
Sexo muito gostoso, de deixar lembranças
Personalidade muito divertida e sabe trocar ideia apesar da juventude
Muito atenciosa no whats e pontual, te mantém informado
Restrições: não faz anal (pena) e também não engoli
Valores atualizados:R$ 180,00 + locomoção (no meu caso foi 20 pilas)
Fiquei 2 horas maravilhosas com ela
Repeteco? Sim certeza

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Verônica

#9 Mensagem por DensetsuNoRyu » 18 Jul 2022, 15:11

POSITIVO
Saí com a Verônica semana passada, foi muito rápida em responder minhas dúvidas e no agendamento, ela chega antes no motel pra já deixar o quarto reservado. Ela é bem gatinha com tatuagens pelo corpo e tem um bumbum grande mesmo, após o banho ela começa a beijar e logo deixa a bunda virada pra mim acariciar enquanto ela faz um bom oral bem babado e profundo.

Depois de um tempo peço para chupa-la e fico lá até deixa-la molhada, peço para me cavalgar e colou seu rosto ao meu gemendo no meu ouvido, depois fomos para a posição de quatro onde pude ver mais seu bumbum lindo, não aguentei muito e gozei na borracha.

Depois ficamos conversando e ela é gente boa mesmo, o valor foi de 180 + 20 do Uber + motel.

Link:
🔗

Uhmhuhh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Verônica

#10 Mensagem por Uhmhuhh » 20 Jul 2022, 03:17

POSITIVO
Com tanto TD positivo decidi ir sem medo marcar com a Verônica no hotel For Lovers, e meus amigos valeu cada centavo! A garota é uma gata! Tem um corpinho de deixar maluco!
Cheguei no hotel com antecedência pra tomar um banho primeiro e esperar ela, quando ela chega o amiguinho lá embaixo já anima pois ela é do jeito que eu esperava, baixinha, gata, magra e com as curvas nos lugares certos!
Ela vai lá toma um banho e sai peladinha bem depiladinha também. Aquela buceta só de lembrar já me deixa duro denovo... Fiquei uns 10 min só na língua pq aquela buceta é uma delicia de chupar. Depois eu deito e ela sem frescuras dá uma mamada incrível (sem capa), se eu não tivesse pedido pra ela parar, com certeza teria gozado naquela boquinha. Mudamos de posição com ela em cima, a visão daquele corpo de uma ninfeta me deixava louco só de olhar, se eu não tivesse me segurado ia gozar muito rápido, depois ela pede de 4 e meto algumas até gozar. Banho
e se preparando pro 2º Round. Como ela é uma garota muito leve, peguei ela de frente e fui metendo com ela no colo, depois na cama sem tirar o amiguinho daquela xaninha, depois ela fica de 4 até eu gozar de novo.
O atendimento dessa garota é muito bom! Ela diz que tem 24 mas tem um corpo de uma garota bem mais jovem!
Repeteco? Com certeza!
Valor com essa gatinha - 1:00 de atendimento 180 + hotel 55 por 3 horas + descolamento da gata 20 total : R$ 255 (peguei a suíte básica mas ela é bem aconchegante, toalhas lacradas, preservativos, sabonetes, chinelos, um pente e no quarto TV e Ar condicionado) Ah e se estiver afim de dar um rango, o hotel também vende comida com bons preços.

Link:
🔗

Cobain12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Verônica

#11 Mensagem por Cobain12 » 31 Jul 2022, 21:34

POSITIVO
Olá camaradas,

Esse é meu primeiro TD aqui, e tbm foi a minha experiência com uma GP.

Depois de ver tanto comentário positivo sobre a Verônica e curtir mto o perfil dela, decidi ter a minha primeira experiência com ela. Foi na última sexta, 29/07, às 19h no Hotel Lido. Como sou um iniciante nesse mundo e por outros motivos pessoais tbm, eu tava mto nervoso e ansioso. Por isso não vou fazer muitos comentários técnicos, mas reforço o que os colegas acima falaram sobre beleza e personalidade.

Então só gostaria de adicionar o fato de que acho que ela soube lidar bem com a minha inexperiência e nervosismo. O oral dela foi maravilhoso e consegui gozar mais de uma vez nisso. Tbm fiquei um bom tempo chupando ela, oq era uma das minhas maiores vontades mesmo. Por "n" motivos pessoais, eu não consegui ficar com o pau muito levantado para um vaginal, mas destaco que eu não fiquei constrangido, ela me tranquilizou com um papo mto legal, além do oral dela haha. Eu acho isso um ponto positivo, pois já ouvi histórias de colegas, e até aqui mesmo no fórum, de algumas gps sendo meio fdps com iniciantes.

Foi R$ 270 por 1h30, mais R$ 20 pro deslocamento.

Pretendo ter mais experiências, inclusive dnv com a Verônica.

Abraços camaradas.

Link:
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Verônica

#12 Mensagem por exploradorzs » 01 Ago 2022, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Veronica foi feito há alguns dias, então vim fazer o TD como prometido!
Contato via wpp, prontamente atendido, marcamos o horário ela passou todas informações necessárias e fui pra lá.
Informei que atrasaria alguns minutos e ela não se importou, quando cheguei no hotel ainda tive uma breve espera pela moça, que dizia que já estava vindo, confesso ter ficado meio frustrado e quase fui embora, quando estava prestes a ir ela mandou msg falando estou aqui em baixo, aí entrei e a vi, achei ela linda, toda cheirosa, e muito, mas muito simpática! Tagarela mesmo, fala bastante da própria vida, e de coisas cotidianas que te faz sentir estar de fato com uma “namoradinha”
Vamos aos fatos, a transa foi boa, iniciando com oral, o corpo da moça é muito atrativo é bonito de ver, magra, branquinha e com várias tatuagens. No dia eu estava bem cansado vinha de uma noite mal dormida, então não posso dizer que a transa foi normal só por parte da moça pq eu estava bem meio termo também, mas de maneira geral ela prontamente atendeu a todas as solicitações.
Vou com certeza repetir a dose.
Preço bom, a simpatia dela com certeza compensou todos os inconvenientes.

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Verônica

#13 Mensagem por Bruci Lii » 09 Ago 2022, 17:13

POSITIVO
Agendamento feito ontem (08/08) aqui na região leste sp.

O local é complicado pra garota chegar... demorou bastante e ficou receosa se voltaria mas dei cinquentinha a mais de bonificação pela distância.

Marquei com a garota no motel SPA ao lado do metrô Patriarca... garota pontual (apesar da distância). Quando avistei a garota sabia que tinha me dado bem... garota bonita e simpática. Cinturinha fina e bundinha saliente... que maravilha.

Tomamos uma ducha juntinhos e deu pra sentir que corpinho gostoso da garota... ficamos um bom tempo deixando a água cair enquanto nos beijávamos e sentia a sua linda bundinha... que delícia... pena que a garota não faz anal.

Na cama, começou com um oral bom (nada de extraordinário) mas gostoso... a garota usou um mini vibrador nas minhas bolas enquanto chupava, que deu um diferencial.

Pedi pra deitar de costas.... que bundinha macia... deitei encima dela e fiquei por um bom tempo... depois no ppmm e frango assado... no frango assado enquanto metia ela começou a se masturbar com o mini vibrador... então comecei a bombar devagarinho até a garota gozar... mas acredito que não tenha gozado... mas não aguentei e gozei gostoso.

custo benefício: 250,00 + 60,00 do motel

repeteco com certeza e já agendado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2022, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Verônica

#14 Mensagem por Bruci Lii » 09 Ago 2022, 17:30

moderação, por gentileza, alterar o TD para POSITIVO... me enganei na hora que cliquei

Link:
🔗

Putao 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica

#15 Mensagem por Putao 30 » 12 Ago 2022, 14:01

POSITIVO
Salve
Retornei com a moça
Pq vi ela com visual diferente, cabelo cumprido
Delicia 😋

Marcamos no for lovers
Depois de 5 minutos esperando quarto
Subimos e ela estava maravilhoso
Coisa de louco, melhor do que lembrava
Higiene e depois ela já me chupou
com vontade, e por muito tempo
Cadenciado e profundo
Depois peguei ela de 4, soquei forte, ela gemia baixinha, aí foi aumentando e aumentando os gemidos.
Perto de gozar, tirei a camisinha ela ficou de joelhos
E recebeu meus filhinhos.

Muita gata
Não sou fã de fazer retorno e muito menos de postar duas vezes
Mais essa é realmente diferenciada
Custo benefício top

Link:
🔗

Responder