Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#961 Mensagem por freguês_br » 25 Jun 2022, 20:06

nuevo_50 escreveu:
25 Jun 2022, 15:58
Resumindo os relatos:

1- Não entre em boates que só funcionam a noite (Las Vegas, Galo de Ouro, Passione, etc). As casas da rua do táxi só tem golpistas (só funcionam a noite);

2- Extorsão sempre vai acontecer lá. Para evitar exposição muitos não fazem nem sequer o B.O. Polícia faz pouco caso com o que ocorre lá;

3- Bandidos, maloca, tranqueiras estão lá pelo bairro 24h por dia. Facção toma conta do lugar a anos.

4- Mesmo com porte/posse de arma não tente bancar o herói lá no bairro. Algo ruim vai acontecer. 99% dos casos com o frequentador e não com os bandidos.

5- Para evitar problemas vá durante o dia ou a noite só para buscar GP que combinou esquemas por fora.

Abraços.
Eu lembro que nos antes época, do antigo fórum 2004-2010, o Galo de Ouro uma casa segura de ir, hoje tem que ficar criando regrinha onde ir, onde não ir, não é justo o que fizeram com o meu recanto do prazer

Na época que o antigo membro Betini postava aqui, a moçada organizava festas, rolês com a turma, contratava 2 stripes pra dançar pra eles, e fechavam uma noitada com preço justo sem exploração, isso no Galo de Ouro, hoje não sem condições pra fazer mais isso

Tenho saudade daquela época em que as casas eram seguras ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#962 Mensagem por wdw123 » 25 Jun 2022, 22:54

Pessoal, se a boate é usada pra lavagem de dinheiro, nao faz sentido nenhum ficar extorquindo cliente e arrumar confusão, ter problemas é tudo o que eles nao querem no local, pois o dinheiro dos clientes n faz diferença nenhuma o grosso da grana vem de fora.

As casas que fazem extorsao é pessimo para faccao, pois chama mt atenção. abs.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#963 Mensagem por Amante Carinhoso » 26 Jun 2022, 01:05

Slv rapa, a mina viu q vc tava portando?
Esses dias atrás vi duas viaturas na frente dessa casa que vc citou, tenso.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#964 Mensagem por Amante Carinhoso » 26 Jun 2022, 01:11

Sexta a noite (24/06/22) 21h10 tinha muita opção, principalmente essa rua https://goo.gl/maps/nuPXXERwmr8MwbYM6 , casa do veado de Santos , na antiga casa dele (xanaina) tbm tem umas gatas, tudo tranquilo confiável, já fui várias vezes, 80doleta em média

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por freguês_br » 26 Jun 2022, 01:22

wdw123 escreveu:
25 Jun 2022, 22:54
Pessoal, se a boate é usada pra lavagem de dinheiro, nao faz sentido nenhum ficar extorquindo cliente e arrumar confusão, ter problemas é tudo o que eles nao querem no local, pois o dinheiro dos clientes n faz diferença nenhuma o grosso da grana vem de fora.

Rapaz isso é totalmente errado, de ficar tratando cliente, como se fossem noiado (dependente químico, um drogado), que eu saiba extorsão é coisa que fazem com o viciado em entopecente. Ele fica na na fissura, se humilha, vende tudo que tem, o trafica obriga pro usuário fazer de tudo pra conseguir pagar o dinheiro da droga, e pagar o que lhe deve, ele fica num ciclo, não consegue escapar mais.

No caso do cliente de mulher de zona, o sujeito deixa simplemente de ir lá, para de ir, vai em outra zona. A gente é viciado em mulher, mas não é otário. Agora os os golpistas devem tar com cu na mão pq clientela deles sumiu, eles sabem muito bem o motivo, bem feito!

Eles querem praticar extorção, que não envolvam isso com gente, fiquem no quadrado deles! Pra que estragar o tingão?! o melhor reduto do prazer da América Latina

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#966 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Jun 2022, 03:44

freguês_br escreveu:
26 Jun 2022, 01:22
wdw123 escreveu:
25 Jun 2022, 22:54

Rapaz isso é totalmente errado, de ficar tratando cliente, como se fossem noiado (dependente químico, um drogado), que eu saiba extorsão é coisa que fazem com o viciado em entopecente. Ele fica na na fissura, se humilha, vende tudo que tem, o trafica obriga pro usuário fazer de tudo pra conseguir pagar o dinheiro da droga, e pagar o que lhe deve, ele fica num ciclo, não consegue escapar mais.

No caso do cliente de mulher de zona, o sujeito deixa simplemente de ir lá, para de ir, vai em outra zona. A gente é viciado em mulher, mas não é otário. Agora os os golpistas devem tar com cu na mão pq clientela deles sumiu, eles sabem muito bem o motivo, bem feito!

Eles querem praticar extorção, que não envolvam isso com gente, fiquem no quadrado deles! Pra que estragar o tingão?! o melhor reduto do prazer da América Latina

Concordo em partes com vc amigo Freguês_br. Mas na pratica nao é bem assim nao. Por ex. Vai a noite ali na pacaembu, nas casas Monaliza e Passione, o cara ve aquelas meninas, perdem a razao. As danadas sao lindas, verdadeiras beldades. Ai o cara pensa com a cabeça de baixo e cai pra dentro. E depois q entrou amigo, ja era. Pow. Temos até depoimentos aqui de companheiros de tópico q passaram por isso. Depois q jogam os valores na comanda, nao adianta contestar. Nao tem saida. É extorsao na caruda. E isso nao acaba nunca. Nesse exato momento q estou escrevendo, alguem esta sendo extorquido e coagido naquele lugar. Sempre vai ter isso la. Repito o que a galera cansa de falar, vai no Tingao só para fast foda nas casas responsa, de preferencia de dia. Comeu, gozou, pagou e vazou.
Agora fora do assunto,.só um.comentario, a alguma minas do tingao só role na gringa. A Alaine mesmo esta em Londres, Inglaterra , só de role kkk.
E tambem ,.caso queiram ver algums stories da rotina de uma casa la do tingao, segue esse fera aqui no insta @Lucasbrunoln e veja rotina do cara kkkk, faz lives e tudo. Com certeza o carro de alguns dos senhores ja apareceram no stories do maluco kkkk. Abraço confrades

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por Amante Carinhoso » 26 Jun 2022, 12:07

Discordo muito dessa analogia que o amigo faz, pois nunca fui extorquido em uma biqueira nas minhas quase 30 primavera vividas, sempre q fui buscar meu bob pra dar uma relaxada a preocupação era não trombar com as autoridades rs
Já no ita que nos viciados em putaria corre vários riscos, um dia tava no bar de esquina com Pasione e Monalisa, um cara chegou desabando que dias atrás na rua do táxi passou o cartão e deixou 700 doletas lá pq tinha bebido um pouco a mais …
Tem muito cara trabalhador q pega o vale e vai pra lá na sexta a noite, muitos com pouca experiência… quem descobriu o fórum, se for esperto e não cair na tentação das beldades daquelas casas citadas, pode fazer um rolê até que bom, principalmente de dia durante a semana

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#968 Mensagem por Caipira05 » 26 Jun 2022, 17:02

Amante Carinhoso escreveu:
26 Jun 2022, 12:07
Discordo muito dessa analogia que o amigo faz, pois nunca fui extorquido em uma biqueira nas minhas quase 30 primavera vividas, sempre q fui buscar meu bob pra dar uma relaxada a preocupação era não trombar com as autoridades rs
Já no ita que nos viciados em putaria corre vários riscos, um dia tava no bar de esquina com Pasione e Monalisa, um cara chegou desabando que dias atrás na rua do táxi passou o cartão e deixou 700 doletas lá pq tinha bebido um pouco a mais …
Tem muito cara trabalhador q pega o vale e vai pra lá na sexta a noite, muitos com pouca experiência… quem descobriu o fórum, se for esperto e não cair na tentação das beldades daquelas casas citadas, pode fazer um rolê até que bom, principalmente de dia durante a semana

Faz algum tempo que não consigo dar uma volta por lá , então esses tempos logicamente não estou postando TD’s . Mas posso ajudar os confrades do fórum a reforçar que a noite não vale a pena ir naquele bairro. É só bagunça , só muvuca , muita gente que só quer usar drogas e muita GP louca que mete o louco não outros . É sempre os mesmos = a da rua do táxi,passione, Galo de outro , Las Vegas...
tudo farinha do mesmo saco . Eu vou no bairro desde setembro de 2005 .em geral Sempre vou com meus colegas , sozinho já fui mas não pretendo mais ir . Pois há muito tempo não vou sozinho . Se eu não for com pelo menos um colega , e durante a tarde , ir embora no máximo umas 9 da noite. Essas são algumas regras que sigo . Nunca tive problemas com extorsões por fazer essa tática minha . Vão durante a semana, ou num feriado ou sábado à tarde . Tem casas boas de dia = a do Alfredo é a mais indicada . As do lado dele lá também são aceitáveis. Algumas da rua Pacaembú vc acha coisa legal . Na rua paralela abaixo da rua do Alfredo vc também acha outra casa dele que é um sobrado . De resto fiquem sempre com um pé atrás . Espero ter ajudado. Até mais colegas .

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#969 Mensagem por Marcola2020 » 26 Jun 2022, 20:32

Galera....nem toda casa é b.o. Tem que ser esperto....eu só vou de dia..e só vou na casa de frente ao Galo onde tem a Carol de Santos ou na só lado direito....as outras....passo longe.Eu já me fodi lá anos atrás em uma casa de dois andares na primeira rua.sentido de quem vem de campinas na santos Dumont e já vira a primeira a direita..nega fechou 120 mangos...troxe bebida que nem pedi...brincadeira deu 900 mangos..como fui mané e coloquei o carro dentro da casa...nao tinha como sair..paguei para evitar problema....nfiquei anos sem ir no Ita..voltei..com mais cuidado..e as dicas do fórum que me ajudaram a nunca mais ser estorquido....
Sejam espertos..

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por freguês_br » 26 Jun 2022, 20:42

rodrigoribeirothi escreveu:
25 Jun 2022, 19:29
o nome da boate onde estive, e presenciei uma extorsão, foi MONALISA, ela nao tem identificação na frente no momento, passei hoje la na frente, apenas uma faixada azul, na rua pacaembu, proximo a esquina com dracena, tinha pego o whats da moça que sai no dia, e perguntei o nome, concordo com o confrade que é um lugar um tanto perigoso, que devem ter facções envolvidas, etc, etc, assim como qualquer zona de prostituição, porem não é por isso que os clientes devem baixar a cabeça e aceitarem serem extorquidos, não concordo que não aceitar ser extorquido é "dar de machão" e sim uma defesa natural, o nao aceitar pode ser uma reação na hora ou pode ser simplesmente acionar a policia, vai de cada um ,, assim como não vou dizer que aqueles que aceitarm uma extorsão sem reação foram covardes, cada um tem seus motivos, a reação pode por o cidadão que não aceitou ser extorquido em risco, pode, porém o cidadão ja esta numa situação de risco que pode até piorar, além é claro do prejuizo financeiro que virá, e psicologico, eu me sentiria convarde se nada fizesse, isso é um dano psicológico, mas ai é uma decisão de cada um, como não sou nativo da região não sei como a PM da região agiria num caso desses, se fosse acionada no momento da extorsão ou imediatamente após, se viriam e identificariam os meliantes na hora, se com descaso mandando apenas registrarem um BO alegando falta de flagrante , os que confrades da região que já tiveram ou conhecem alguem que teve essa experiencia ruim no itatinga poderiam dizer, já que pelo jeito muita gente deve ter tido essa experiencia ruim, já que são fatos diarios em mais de um local
mas de qualquer forma, o que importa é que esta ai a identificação da boate para aque seja evitada e denunciada
Amigo, rezo pra que vc e nenhumn de vcs qui caia nessas ciladas relatadas. Se se vc não foi extorquido, ainda bem, continuie ligeiro

dificilmente o cara que vc presencio que sofreu o golpe vai poder reaver e recuperar esse dinheiro, pois será usado para lavagem de dinheiro da facção (o dinheiro lavado de alguma maniera seja por meio de postos e distribuidora de combustíveil, transporte público de SP, compra de armas, drogas, ás vezes acontece da Polícia deflagra, uma ou outra operação, e faz apreensão)

sei que como é irresistivel resistir um rabo de saia, essas minas chegam colando no carro, no fundo a piranhinhas tão servindo de isca pros golpistas. Pergunta pra ela se ela topa ir motel/hotel conosco? (Se ela negar, já pode desconfiar que o vem...)
Já fui fazer rolê de carro com mais 2 amigos e perguntamos pra moças algumas quais topavam de ir, adivinha: queriam que fossemos entrar no estabelecimento, a proposta era bem em conta, não valia a pena o risco e seguimos em frente

Tem o motel Euro e motel Scape nas proximidades do Ita 2 bons moteis. E tem um drive na redondesa meio purgueira é outra opção bem barata de ir, tem as meninas que trabalham honestas e topam de boa de ir de boas; tem também algumas GPs que sobem na garupa e vão junto com motoboys pra moteis. Uma medida inteligente de separar o joio do trigo

Link:
🔗

john_john_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#971 Mensagem por john_john_90 » 26 Jun 2022, 21:21

pessoal não pode normalizar o golpe que acontece nessas casas, uma coisa é ocorrer um crime de extorsão vez ou outra em algum local no bairro, outra coisa é ter estabelecimentos, com pontos fixos, que vivem da extorsão diariamente, é como se tivesse uma banquinha de assaltantes parada numa esquina, fizessem o assalto e nem mesmo precisassem fugir ou se esconder, é isso que acontece nesses lugares, já fui em várias casas no ita, a maioria achei de boa, entro , como e saio fora, mas já tive dores de cabeça na galo de ouro a uns anos atrás, a noite, vieram com uma comanda absurda, não tanto como alguns relatos que ja vi aqui, foi algo em torno de 500, mas por mim não era esperado no dia, ja que estava acostumado a me divertir por ali por 50 a 120 mangos no máximo, , me senti extorquido, teve discussao, bateboca, e logo estava cercado por uns vagabundos mal encarados na volta , que nao falavam nada , mas estavam ali pra intimidar, paguei pra nao me incomodar mais e nunca mais voltei na casa especifica, hj quando vou ao local é de dia, durante o dia nunca tive problemas por lá

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#972 Mensagem por Azzaro » 27 Jun 2022, 09:38

Fala Nação!

Como foi bem descrito aqui pelos parsas, o local tem de todo tipo de gente e todo tipo de coisa, o que é normal para o reduto.
As "ciladas" estão bem descritas também, então a sugestão para quem não conhece nada é evitar esses locais e ir nas casas/meninas bem relatadas aqui, alias, deveria ter um score aqui para facilitar ainda mais a vida de todos.
Como em todo lugar é bom andar ligado, sabemos que lá o foco estão nas gostosas..rsrs Porém, andar ligado é necessário, fazer um role antes de entrar na casa para avaliar o território. Na própria conversa com a mina já da pra saber qual é a dela.
Outro detalhe, muita gente ainda cai nos golpes pq não conhece o fórum, ou mesmo acreditam na famosa frase "comigo nunca aconteceu"...
Fazer uma ciranda por lá a noite, e se deparar com aquelas delicias sem saber a fama do local, cai pra dentro na hora irmão, sem pensar 2x.

Seguimos em frente, pois, quem come de tudo tá sempre mastigando....

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por Azzaro » 27 Jun 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nação,

Ciranda pelo reduto sabadão, avistei a Marcela, parei para trocar umas palavras e não resisti tive que entrar para abate.

Eu acho ela um prato cheio para quem gosta de falsa magra, silica nos peitos que ficaram lindos para seu estereótipo, mamada no sem EPI, posições variadas com destaque para ela cavalgando de costas. Finalizei na sua linda boquinha.

A bundinha dela é sensacional, com marquinha de biquini top, pena não ser funcional "ainda"....

Ela ta ficando na mesma casa de sempre na Pacaembu 344...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por Azzaro » 27 Jun 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nação,

Ontem tava de boa no meu futebol, quando a partida termina vou pegar uma gelada e vejo a famosa mensagem no celular "oi sumido", pronto, senha digitada com sucesso e o pai ta roteando....kkk
Rumei para o reduto encontrar a Raissa, essa mina é top!
Corpinho sensacional, não regula nada, sempre sorridente e a coisa flui muito bem.
Uma bela foda para matar a saudade, ela é gatinha deu vontade de falar para se arrumar e partirmos para uma ciranda pela cidade, porém, eu tinha outro compromisso já agendado.

Tomamos um banho juntos, alguns beijos e caricias, mais uma amamentada fantastica e vazei...

Ela ta ficando na mesma casa de sempre na Corumbatai 305 (essa casa tem uma das melhores estruturas do local, com uma investida e melhoria do plantel não teria pra ninguem...)...

Tomei umas geladas no café do Rei e parti a mil...

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#975 Mensagem por Amante Carinhoso » 28 Jun 2022, 14:04

Quintal Bar manhã de um dia de junho de 2022, uma chaveirinho carioca, 70bozonaros…. Moreninha menor que a Thaina, peitin natural, cinturinha e rabetinha inpinada…. típica caiçara carioca da comunidade… amassei ela colo rsrs
Local com estacionamento, 💯 % seguro, funciona principalmente das 9 as 18

Link:
🔗

Responder