Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#871 Mensagem por MannyCalavera91 » 15 Jun 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui a caça da tal Brenda pra confirmar se a mesma meretriz que atendia no Cine a uns anos atrás, mas sem sucesso. e estava com pressa, dei uma rodada pelo hotel ate que vi essa tal garota
Posso esta enganado mas o nome da dita cuja e Natália, atende no 1º ou 2º andar no segundo quarto virando a direita a pós subir as escadas. O que me chamou atenção foi ela esta dançando na porta, oque me atiçou ainda mais, apos da uma volta, retornei e perguntei o modos operanti da mesma, o padrão que todas sempre falam, ja que estava alí e gostei do que vi resolvi arriscar
A garota e bem tranquila, se envolve bem, faz um sarrinho ate legal, deixa passa a mão numa boa, ela e bem gostosinha, bunda farta, peitos lembro como eram kk, tatuagens pelo corpo, bem gata de rosto. O pg foi padrão, ppmm, cavalgada, de 4 pra finalizar. Nao me apressou ou foi mal educada. Em vista que ultimamente minha régua para tudos positivos esta bem branda, nao tem como não positivar, em vista a outros atendimentos que tem por ali, ultimamente estou satisfeito sendo tratado com educação, e sem aquelas manias chatas de puta que apressa ou são meia loucas.

atendimento no geral 7
repeteco difícil
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2022, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#872 Mensagem por tio chota » 19 Jun 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Finalmente retorno ao local, após uma boa rodada, essa falsa magra ruiva, me deixou interessado.
Tratativa básica, oral com, sem beijos, peitinhos liberados e :lol: não pode tocar nos cabelos :doubt:

A mania de querer por a camisinha ainda sem a rigidez necessária é muito ruim.

Depois disso padrão CDG, 3 posições e toca o alarme, tem ainda 5 minutos de lambuja.
Quarto 132

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#873 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Jun 2022, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:2
CAROL - 122. MORENA NOVINHA COM ALGUMAS TATUAGENS NO CORPO.

Minha primeira investida foi na Carol, morena muito bonita e gostosa, aparenta ter menos de 30 anos de idade. No meu ponto de vista, ela não leva muita vocação para a profissão perva. Combinei um programa com chupada sem preservativo, boquete muito rápido em torno de uns 30 segundos, nada de excepcional, apesar de ser gostosa, seu sexo deixa muito a desejar, paguei o programa, mas não gozei, ela disse que o programa era em torno de 15 a 20 minutos, mas os 15 minutos, que o mínimo dela, no meu relógio deu em torno de 08minutos. Vou avaliar como neutro pelo fato de ser nova, mas não quero voltar a avaliá-la em um futuro não obstante. Para mim já foi o suficiente para motivar de forma idônea o meu não-repeteco.

Oral: 02
Atendimento: 03 - Não cumpriu o combinado.
Beleza: 09
Corpo: 9,5

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#874 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Jun 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:KÁTIA

KÁTIA - CARIOCA COM TOALHA NA PORTA- NÃO GRAVEI O NÚMERO DO QUARTO.

Já decepcionado com a investida na Carol, que por diga-se de passagem não foi legal, resolvi investir na Kátia. Há um tempo já havia realizado um programa com ela, não foi um dos melhores, mas razoável, nada de excepcional. Desta vez, combinei com a Kátia um programa de 80 reais com chupada sem preservativo. Iniciado os atos executórios da conduta sexual, percebi que a perva não tem mais aquele zelo para agradar clientes, começou com um boquete rápido e sem cadência, realmente algo que não me excitou muito. Sexo bem normal, nada de excepcional, finalizou com um oral que era mais punheta do que chupada. Depois que gozei e me limpei, começou a me tratar bem. Repeteco: Não.

Oral: 07
Atendimento: 08
Corpo: 07
Beleza: 07

Vou positivar pq ela não apressou apesar de punhetar mais o pau que bater punheta.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Jun 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bia mineira - Cabelos curtos, peitos siliconados, magrinha e baixinha, não me recordo o número do quarto, mas o primeiro corredor a direita após subir a escada.

Na minha terceira investida, não podia errar. Já havia perdido 140,00 Reais e não estava satisfeito. Visitei o Hotel Pérola, Brilhante, Novo Hotel e Catete. Como não havia nada de especial, resolvi retornar ao Hotel Cristal, desta vez para ver se a Bia havia Chegado. Mal subi a escada e a vejo na porta de calcinha e com os seios de fora. Sem excitação, já combinei o programa com chupada no pelo por R$ 50,00 reais. Iniciamos os atos executórios da conduta sexual, Bia começa com um toque de língua bem sutil nas bolas do saco e depois progride para uma chupada até gostosa. Depois de chupar bastante, partimos para o sexo, ela aguenta rola, eu meti de tudo quanto é jeito nela e não reclamou, até roubei uns beijinhos tímidos dela, que são bem gostosos. Depois de meter bastante, acabei gozando bem gostoso com ela. Para mim, o Melhor programa com um custo-benefício ótimo. Foi o menor valor que paguei e o melhor sexo que tive nessa data.

Oral: 9,4
Sexo: 10 ( Desconheço uma perva que fode gostoso igual ela no CDG)
Atendimento: 10 - Conversa e procura fazer de tudo para agradar.
Repeteco: Sim, Pelo valor, para mim o melhor investimento em termos de sexo e oral.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GustavoDiamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#876 Mensagem por GustavoDiamond » 25 Jun 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Capixaba

Fez Anal:SIM
Nota:8
Ontem dia 24/06 depois de um TD péssimo na Brilhante, resolvi tentar a Ana Capixaba. TD tranquilo e muito bom, a perva é toda durinha, chupa gostoso e tem um bunda muito durinha.
Mamada top e um anal muito bom, vou ter um repete-o pq quero arrebentar aquele toba com vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2022, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#877 Mensagem por kibengala » 26 Jun 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Nota:10
Estive no Cristal por estes dias.
Já há tempos observava essa GP, mas achava ela muito séria e tinha receio de cair numa furada.
Cheguei até pedir informações aqui no guia mas sem sucesso.
Ela é branquinha, bem branquinha mesmo, igual leite condensado.
Fica deitada na cama de barriga para cima, mexendo no celular e mostrando sua bucetinha linda, lisinha.
Até que resolvi arriscar.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Vânia. Diz que é de São Paulo.
Combinamos o programa com chupada no pelo por 50 pratas.
Sarro gostoso, ficou esfregando a bunda no meu pau por um tempo.
Depois caiu de boca numa chupada muito boa e bem demorada para o padrão CDG.
Depois ficou esfregando seus peitos de silica no meu pau.
Já em ponto de bala, ela encapa a ferramenta e me pergunta qual posição eu queria primeiro.
Pedi para ficar D4. Bombei por um tempo.
Depois de ladinho e finalizei com ela na cavalgada balançando seus peitos de silica maravilhosos.

Garota bem agradável, boa conversa, te deixa bem a vontade e em momento algum apressou o programa.
Quarto fixo, 164, segundo andar.
Recomendo e pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiagowilden28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#878 Mensagem por Tiagowilden28 » 27 Jun 2022, 08:00

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Nota:6
Ola ,galera. TD foi quinta feira passada,desde já peço descupa pois sou um verdadeiro sonegador,. Garota diz ser Luana sp diz ficar 15 dias aqui tá sempre alternando entre aqui e são Paulo . Corredor do segundo andar ,no meio lado direito quando sobe. Branquinha com uns peitões , abordei por que sou tarado em seios ,resumindo não tratou mal ,mas acelerou o programa o máximo que pode ,oral sem capa relâmpago fez uma espanhola que eu adoro mas também muito rápido. Comi ela de 4. Veio por cima com aqueles peitões na minha cara chupei gostoso,leite na borracha não regulou nada só acelerou tudo ,como eu estava muito na seca e gozei gostoso vou dar um neutro, pois fui embora de saco vazio mas com o sentimento de que poderia ter sido melhor .

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#879 Mensagem por rhuega » 27 Jun 2022, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:JENIFER

Nota:2
Bom dia, não é só de TD bom que se vive um putanheiro

Fui ao CDG ontem dia 26 atrás de uma garota novinha estilo universitária e tá bem em falta no CDG ultimamente.. Enfim, chegando no crystal, na parte da tarde, encontrei no quarto 139 do segundo andar uma ninfetinha mt bonita que atende pelo nome de jenifer se não me engano....A garota tava toda entretida no celular e apesar das dicas do pessoal aqui de que isso é furada, resolvi arriscar.

Pois bem, ao entrar no quarto já notei logo que me fudi

A menina é uma boneca inflável. Apesar da beleza, não tem envolvimento nenhum. 0 mesmo.
Ela deu literalmente 4 lambidas no pau e depoois ja veio sentar com aquela má vontade. subiu e desceu literalmente 10 segundos e já pediu pra trocar de posição.
Fiquei puto, coloquei a garota de frente e me concentrei pra gozar logo, depois virei de quatro e finalizei. O PG não durou nem 4 minutos.

Detalhes da boneca inflavel:
Fica deitada no quarto 139 do segundo andar. É uma branquinha de cabelo preto, nao da pra confundir
Corpo = branca, novinha, magra, sem cheiro forte, cabelo preto, estilo universitária
Rosto = nota 7.5
Corpo = nota 8
Simpatia = nota 2
PG = nota 2 negativo

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#880 Mensagem por rhuega » 27 Jun 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Bom dia, depois do TD negativo com a boneca inflável do quarto 139, desci, tomei umas cervejas e refleti um pouco sobre a vida.
Voltei para o CDG para conseguir um TD positivo e me dei bem.

Encontrei o quarto da kelly carioca aberto e nao pensei duas vezes antes de entrar. A garota é muito liberal e bem aleatoria kkk

Detalhes da garota: Corpo já não tá com tudo em cima mais... ela deve ter seus 38 anos mais ou menos, mas apesar disso, a garota conserva uma bunda deliciosa que apertei muito.

Combinei um PG mais liberal com ela e ela aceitou. Sem pressa e com chupada sem camisinha.

A garota veio me chupar naquela vontade, virou o rabão para mim ficar admirando. Adoro isso
Depois deu umas sentadas muito gostosas até se cansar
Coloquei a garota de frente e comecei a bombar e depois finalizei de 4
Detalhe pra ela soltando umas perolas de que quando o pau é maior, prefere dar o cu do que a buceta pq o cu nao tem final kkkkk depois começou a falar que comia uns caras com os dildos q ela tem no quarto e sacou um puta dum dildo de 40 centimetros kkkk devia tá chapada. TD sensacional.

Rosto = 6.5
Corpo = 7
Bunda = 10
Peito = 7
Rosto = 7
Simpatia = 10
Nota final = 10

Repeteco? Não sou muito disso, mas com ela, sim. Porém voltarei para comer a bunda também :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#881 Mensagem por Anonimus 007 » 29 Jun 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O foco do dia era um repeteco com a Lola do hotel PN. Devido ao insucesso, migrei ao cristal onde se encontrava minha segunda opção, já desbravada com sucesso por outros companheiros do fórum. Paloma é loira, branquinha, um pouco cheinha, toda natural. Puta com cara de puta...olhar sensual. Atende no segundo andar, corredor a esquerda da escada. Chupa no pelo sem acréscimo e te deixa a vontade...disse que pita um baseado ao longo do dia para conseguir encarar com sucesso as dificuldades da profissão. Após um rápido boquete sem capa fomos pra meterola. Paloma não regula tempo nem posição, transa bem e cumpre o combinado. Uma boa opção por 50,00 no atual CDG que se encontra em constante declínio. Detalhe curioso: tem uma baita manjuba de borracha em sua estante...me disse que boa parte dos seus clientes fazem uso do tal objeto e pagam mais caro nessa situação. Espero que não seja nenhum companheiro aqui do fórum. Forte abraço

Pg nota 7
Repeteco não
Camarada,

Por favor, esses assuntos sobre o cigarro do capeta não podem ser postados no aberto... ajudem a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#882 Mensagem por Tony_71 » 03 Jul 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Bia fica no primeira andar após escadas a esquerda no meio do corredor porta da quarto lado direito. Ela é baixinha cabelos castanhos na altura do ombro e fica com as tetas a mostra. Muito simpática, se envolve no atendimento, não apressa, chupa gostoso, aguenta sem reclamar tanto normal quanto no anal. Pelo valor cobrado e pelo atendimento é um excelente custo benefício. Repeteco sim após dar 1 giro completo e não achar nada interessante vale a pena ver de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#883 Mensagem por topgear1 » 10 Jul 2022, 16:23

Tony_71 escreveu:
03 Jul 2022, 10:57
Bia fica no primeira andar após escadas a esquerda no meio do corredor porta da quarto lado direito. Ela é baixinha cabelos castanhos na altura do ombro e fica com as tetas a mostra. Muito simpática, se envolve no atendimento, não apressa, chupa gostoso, aguenta sem reclamar tanto normal quanto no anal. Pelo valor cobrado e pelo atendimento é um excelente custo benefício. Repeteco sim após dar 1 giro completo e não achar nada interessante vale a pena ver de novo.
Preço?

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#884 Mensagem por DigaoCB » 13 Jul 2022, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Realizado durante essa semana com a Helô,se encontrava no quarto 116...a gp e uma morena clara com peitão e bundao e usa óculos e até bonita pro meu gosto.O programa e tranquilo e básico,fez um sarro e chupou sem capa ok e após isso as posições normais e gozei com ela de bruços vendo o rosto dela de óculos no espelho(isso deu tesão). Paguei os 50 bozos do programa e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#885 Mensagem por ZNBH » 16 Jul 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Capixaba

Beijou na Boca:SIM
Esses dias rodei o CDG embusca de algumas conhecidas, fazer repeteco já fui com essa intenção. Cara más não encontrei nenhuma, Jéssica carioca uma morena, não encontrei.
Dayana do concord, Tati carioca da cristal, não encontrei nada, ae vi a ane capixaba morena gostosa, baixa peitos duros silicone, cair p/ dentro e surpreendente gostei, até voltei Dias depois. Bjs sarrinho a vontade, chupa com vontade, pediu pra chupar os peitões delas.
Enfim gostei 40$ bem pagos. Repeteco já teve kkk

Link:
🔗

Responder