POSITIVO Nome da Garota:Emanuely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuely.
Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens
Baixinha gostosinha, falsa magra, coxas gostosas, bonita e simpática, na apresentação veio num vestidinho justo, subimos pro quarto, alguns beijos
e amassos, banhos tomados e já começamos a pegação, mais beijos molhados, muitos amassos, ela agachou e começou o oral no pelo, deixou meu
pau trincando...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, lambi e chupei o grelinho até ficar durinho, ficou toda meladinha
e gozou gostoso na minha boca...
mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 na cama, botei a cabeça do meu pau na entrada daquela
bucetinha apertadinha... um pouco de lubrificante e entrou devagar até o fundo... que tesão... segurei na cinturinha e fiquei metendo devagar
sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar no meu pau...
tirei a capa, mais um
pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido...
tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto, coloquei ela de pé com
as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando naquela bucetinha gostosa...
quanto mais ela gemia, mais eu socava,
quanto mais eu socava, mais ela gemia...
coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher
aquela bucetinha ensopada de porra e ela gozar de novo no meu pau...
ela é pequenininha mas aguenta...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 por uma hora
Abs