Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1051 Mensagem por jp_ninja » 26 Jun 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mila cachinhos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado segunda feira, escolhida foi a Milla, morena clara mignon com cabelos cacheadinhos que dão um chame no seu visual.
No quarto, TD ok, foi simpática e não reclamou de nada, beijos ok, depois chupada na sua ppk até ela gozar. Acho que faltou uma química maior, mais entrega, por hoje positivo, porém acho que não rola repeteco.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1052 Mensagem por Rubro Verde » 26 Jun 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava de motorista particular em direção a Indy, ia faltar pela primeira vez na confraria do vinho,
Eis que Eros, mesmo de folga, agenda um horário que desejava no passado, mas desencanei pela
dificuldade e raridade de vezes que a menina aparecia, então desci no meio do caminho 3 deixei
o motorista seguir seu destino

Cheguei na Moah, relógio marcava umas 15 horas do dia 25/06, resenha com amigos Athena e Samurai,
beijo na sempre alto astral Amanda e um abraço na Ariely, que me fex lembrar uma musica antiga do Rei

Abri um Vinho Chileno Branco Sauvignon Blanc, gentilmente levado pelo Athena e aguardei a menina chegar

Dandara
Mulherão, alta, corpo de modelo, desenhado todo definido, cabelos compridos, seios pequenos naturais
bonitos, barriguinha definida, cinturinha, coxas e bunda proporcionais ao corpo esguio com curvas

Banho de ambos, suite 3 nos recebeu, liguei o ar, ela vem em minha direção

Beijo envolvente
Ela inicia uma massagem em meus ombros de qualidade, quase deito na cama e fico nessa , mas queria
conhecer e a levei para cama trocando beijos
Eu inicio um oral, explorando profundamente cada cantinho, reaçoes naturais

Oral vez dela, entende do riscado, apenas a resalva de ser bem suave, curto um grau a mais de pressão,
de resto perfeito, garganta profunda, babado, lingua trabalha em conjunto

Ficamos um bom tempo nas preliminares, bom envolvimento, boa pitada de sedução.

Pegada coloquei a camisinha, aberta por ela, e iniciamos no PP & MM trocando beijos rapidos, sem
prolongalos e sim em grande quantidade, prendendo seus lábios nos meus, a cada toque entre eles

Com ela de quatro, jogou cabelão pro lado, empinou a raba e meti acelerando a pegada atér encher a toquinha

Deitamos lado a lada
Papo agradável ate tocar interfone
Novo banho e beijo de despedida na porta, valeu a pena conhecer
Menina comunicativa, alto astral, se empenha em agradar, joga boa sedução na brincadeira

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#1053 Mensagem por jp_ninja » 26 Jun 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera,
TD realizado quinta feira, liguei e milagrosamente a Isis estava livre, então marquei e já rumei pra lá.
Sem muito a acrescentar, TD sempre fantástico com ela, envolvimento e entrega top, nada mecânico, beijos, chupada dela, chupada na sua ppk com direito a jatos de squirt na boca e metida com ela chegando ao êxtase e expulsando meu pau pra fora pra soltar seus jatos de squirt, muito top.
Sem dúvida sempre vale repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1054 Mensagem por scorpion40 » 27 Jun 2022, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mulata

TD realizado com a Mirela Mulata.

Mulata magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriga lisinha, bundinha durinha redondinha e algumas tatuagens :D

Garota baixinha e magrinha, bonita de rosto, tímida, vi as fotos dela no status da casa e liguei pra agendar... chegou na recepção de shortinho e

blusinha, deu um sorriso e subimos pro quarto... mesmo depois de ter subido algumas vezes com ela, ela ainda continua tímida, alguns beijos, tirei

a roupa dela e a minha e fomos pro banho, banhos tomados, mais beijos, começo a massagear aquela bucetinha pequenininha e ela segura meu pau

e começa a punhetar... fico beijando aquela boquinha de ninfeta, seguro pelos cabelos e peço pra ela abaixar e me chupar, que boquinha pequena,

só cabe a cabeça do meu pau, ela sentou na beirada da cama e continuou chupando, pra não queimar a largada, deitei ela na cama e comecei a

chupar aquela bucetinha, lambi aquele grelinho até ela ficar toda meladinha, se contorcendo e gemendo baixinho... :D mais um pouco de oral, botei

a capa e coloquei ela D4 na cama, fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertada até entrar tudo... que delícia, ela geme baixinho, ela

encostou o rosto na cama e eu fiquei um bom tempo metendo assim, até que ela começou a apertar o lençol com as mãos, gemendo mais alto e

empurrando o quadril pra trás gozou gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral, outra capa e pego ela no PPMM, socando

bem fundo naquela bucetinha apertadinha, com ela gemendo baixinho no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa e peço pra ela colocar

o sapato de salto pra fuder ela em pé, :twisted: segurei pelos quadris e fiquei socando fundo naquela bucetinha apertadinha, nessa posição ela

geme muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava, percebi que ela iria gozar de novo, continuei socando até ela gozar e eu encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) um tesão, adoro pegar essa baixinha e socar com força... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1055 Mensagem por flavio1213 » 27 Jun 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Resolvo ir na clínica em plena segunda feira. Morena alta, simpatia pura, voz toda meiga.
Faz oral bem feito e não nega posições, por cima, por baixo e tudo.
Resumindo foi muito bom e ainda mais que paguei por 1h - R$ 100 pela cartão fidelidade.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1056 Mensagem por Iossef_Salam » 27 Jun 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fala galera da putaria ,foda foda foda, mês

Do meu niver e eu tô como virado no jiraia

Sai do trabalho pensando em ir na Moah só

Tomar umas brejas ,conversei um pouco

Com meu amigo Athena e o Mark adrenalin

Depois chegou outros forristas ficamos na

Resenha ... Cindy desceu do atendimento

Se apresentou mina de uma simpatia sem

igual, é uma mulher de olhar simples mas ao mesmo tempo muito atraente...

Subimos para o quarto 2 conversa básica

Para quebrar gelo ,ela é bem faladeira , conversa como se te conhecesse a muito

Higiene terminada , começamos a nos pegar , nossa foi muito bom , beijos de namaradinhos , mão aqui mão ali ,sexo em várias posições pau latejando de vontade gozar , e eu segurando esperando a hora certa , até q não aguentei mais segurar

E dei uma leitada farta naquela bucetinha gostosa é isso fui,espero repetir

Iissef_Salam

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1057 Mensagem por ATHENA » 27 Jun 2022, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Boa noite amigos !!!

Depois que saí do Espaço Morumbi, fui até a MOAH conhecer às novidades. Chegando na casa como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros, encontro meus queridos Mark Adrenalin e Iossef, pedem a apresentação e conheço as garotas CINDY E ANNY... Agendei a CINDY para às 18:30 hrs. Deu o horário do agendamento e ela toda simpática vem me buscar na recepção, fomos para o quarto 02. Chegando no quarto já nos pegamos assim que fechamos a porta, foi uma delícia a pegada, os beijos encaixaram e foi delicioso, coloco uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar banho juntos e rolaram mais beijos no chuveiro. Na volta do banho, já deitamos na cama e voltamos aos beijos e depois fui chupar os bicos dos seus seios que ficaram durinhos na minha boca, ela gemendo e me acariciando a cabeça, desci mais até sua bucetinha, que por sinal é muito gostosa de chupar, fiquei chupando e alternava o vibrador com minha língua, ela se tremia inteira, suas pernas não paravam de tremer, só falava que estava tendo um prazer nunca sentido na vida, depois de um tempo troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, vixi o negócio piorou, começou a tremer mais e se contorcer apertando com as mãos meu queixo e sua buceta escorria um mel enquanto ela gemia e tremia na cama, fiquei assim quase toda a hora que passamos juntos e percebi que ela não consegue explodir num orgasmo, acho que a novidade dos brinquedinhos ela chegava perto do orgasmo, mais não conseguia atingir. Pedi para ela me chupar, ela me chupou engolindo meu pau inteiro com sua boca gulosa enquanto ela se masturbava com o sugador... Peço para colocar o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, depois mudamos com ela me cavalgando com o sugador no clitóris para se masturbar e para finalizar coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril enquanto ela rebolava e jogava a bunda para trás, sempre com o sugador no clitóris para se masturbar... Jorrei gostoso dentro da sua buceta, ela rebolava e sentia sua buceta encharcada apertando meu pau... Caímos juntos na cama e ficamos abraçados conversando e nos beijando. Tiro o preservativo e toca o interfone, fomos tomar banho juntos, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. A promessa e sair novamente com a Cindy, pois foi muito bom... Me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1058 Mensagem por csbr1 » 28 Jun 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:7
Depois de uns meses ausente, retornei á Moah. Como sempre fui muito bem recebido. Acabei tomando um chá de cadeira (dobraram com a garota que eu marquei), mas eu estava bem acompanhado, tinha encontrado um grande amigo lá, então não me importei muito.

Depois de muita espera, finalmente a Anne veio me buscar. No quarto ela foi bem tímida de começo, mas depois da higiene e de ligar o ar quente, as coisas fluíram bem. A garota atende super bem, os beijos foram gostosos, o oral muito bom, e o sexo bem empolgado. Começamos com ela por cima, depois de ladinho e gozei com ela de 4.

Banho pra mim, e na volta mais oral, pedi pra ela sentar em mim na poltrona, depois peguei ela de pé, de pé apoiada na cama, de 4 na beira da cama, até que eu morri. Sentei na poltrona e ela me chupou até o interfone tocar (já tinha até passado o tempo). Fiz um esforço, mas eu estava exausto, esqueci de levar uma agua, ai não aguentei o tranco :lol:

De qualquer forma a garota aguentou muito bem foi quase uma hora metendo hard. Sai satisfeito, recomendo e pretendo retornar

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por scorpion40 » 28 Jun 2022, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado com a Tifany.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos compridos, seios pequenos de ninfeta, barriguinha chapada, bundinha durinha e algumas tatuagens. :D

Garota baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, carinha de safada, 23 aninhos, uma delícinha... :twisted: subimos pro quarto, e já nos pegamos, muitos

beijos de língua e amassos... banhos tomados e continuamos nos beijos e amassos por um tempo... comecei a massagear aquela bucetinha pequenininha

e ela já ficou toda meladinha, sentei ela na beirada da cama e dei a rola pra ela chupar... chupa gostoso, com pressão, segurando nas bolas e

olhando pra cima, deixou meu pau trincando de duro... coloquei ela de bruços na cama, segurei naquelas coxinhas durinhas e caí de boca naquela

bucetinha... chupei e lambi muito, do grelinho até o cuzinho, foi toda meladinha se contorcendo na minha língua... ajoelhei na cama para ela chupar

mais um pouco, botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... passei lubrificante e meti fundo naquela bucetinha apertadinha... ela colou o

rosto no lençol e ficou gemendo e olhando pra trás enquanto eu socava com força... começou a empurrar a quadril pra trás, puxou minha

perna com a mão e gozou gostoso no meu pau... :shock: tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... disse que nunca havia metido assim... :twisted: coloquei as mãozinhas dela na parede segurei forte naquela cinturinha fininha e soquei muito naquela

bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia, disse pra eu não parar que ela iria gozar de novo... aí me empolguei, peguei pelos cabelos

e pela cintura e soquei fundo até ela gozar de novo... 8) que delícia, adoro fazer uma ninfetinha gozar no meu pau... deitamos na cama e ela veio me chupar

mais um pouco, pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... botei outra capa e ela sentou com força até o fundo, quando ela cansou, peguei pelos

quadris e acelerei os movimentos pra frente e pra trás até a safada gozar de novo... :shock: um pouco de ladinho pra dar uma descansada, comecei a

massagear o grelinho e ela se empolgou e gozou de novo... :shock: já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pela cinturinha e

fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... ela disse que gozou tanto que perdeu a conta... :lol:

Assim que eu gosto, uma ninfetinha safada que gosta de meter com força e gozar muito... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por scorpion40 » 28 Jun 2022, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

TD realizado com a Emanuely.

Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com essa baixinha gostosa, já fui pra clínica pensando em pegar essa gostosinha, algumas garotas na apresentação e escolhi a Emanuely...

subimos pro quarto, muitos beijos e amassos sem frescura, banhos tomados e já começamos a pegação, mais beijos molhados, muitos amassos,

ela sentou na beirada da cama e começou a chupar com vontade... chupou, lambeu, massageou as bolas, quase queimei a largada... :shock: deitei ela

na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi do grelinho até o cuzinho e não parei até ela se contorcer toda e gozar na

minha boca... :twisted: ajoelhei na cama, ela ficou D4 e veio retribuir, chupou até deixar mau pau trincando de novo... botei a capa e coloquei ela D4 no meio

da cama, passei gel naquela bucetinha pequenininha e soquei meu pau até o fundo... que delícia... segurei na cinturinha e fiquei metendo devagar

sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um

pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido...

tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto, coloquei ela de pé com

as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando naquela bucetinha gostosa... 8) quanto mais ela gemia, mais eu socava :twisted:

coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela é

pequenininha mas aguenta... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1061 Mensagem por mark adrenalym » 28 Jun 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Antes de mais nada quero agradecer meu queridissimo e amigo Eros em ter me dado prioridade absoluta e em primeira mão em desfrutar da companhia da belíssima CINDY.
A gata é minha musa e a nossa conexão é fora de série. Eros como sempre: VENHA MEU AMIGO, ELA É TODA SUA!

No comando da casa também presentes às belas ARIELE e AMANDINHA.
Trombei com meu amigo ATHENA e ficamos na resenha até eu subir, hehehe...

EROS EXCLAMOU: OLHA QUEM CHEGOU! CINDY ME VIU E CORREU AO MEU ENCONTRO!
E EXCLAMOU: MEU NAMORADO !

GATA MARAVILHOSA! TUDO NELA E GOSTOSO! BEIJOS QUE NÃO SAEM DA MEMÓRIA! PEGAÇÃO GERAL E A GATA JA AJOELHA E VEM PRA MAMADA HARDCORE, AFFFF...QUE BOCA! ENGULIA TUDO ATÉ O TALO, MISERICÓRDIA!

DEITEI ELA NA CAMA E ME ACABEI EM SUA BUCETINHA DELICIOSA PQP!!! TODA MELADA, CAPOTE E A ROLA DESLIZOU GOSTOSO PRA DENTRO. GATA GEMIA, ME BEIJAVA, ME MORDIA E PUXAVA MEUS CABELOS, KIDIMAIS!

VEIO PRA CAVALGADA MAS ANTES QUERIA ME ENGULIAR NOVAMENTE . A GATA ESTÁ SEDENTA DE SEXO. CHUPOU O QUANDO QUIS E PARTIU PRA CIMA NUMA CAVALGADA INTENSA ATÉ ANUNCIAR O GOZO...
MINHA NUOOOOOOOSSA! O QUE FOI AQUILO!
A GATA ENTROU EM ÊXTASE. QUE CENA LINDA DE SE VER.

MANDOU EU PEGA -LA D4 E BOMBAR DO JEITO QUE EU E ELA GOSTA, AFFFFF
COM UMA MÃO ABRIA A BUNDA E A OUTRA AGARRAVA O LENÇOL GEMENDO COMO UMA GATA NO CIO, AFFFF...

MUDAMOS PRO PPMM/GALETO. A GATA ENTRELAÇOU AS PERNAS NA MINHA COSTAS E FORÇAVA PARA QUE A PENETRAÇÃO FOSSE MAIS FUNDO, AI AI AI....

ANUNCIE O GOZO E A GATA EXCLAMA: ME ENCHE GOSTOSO AMOR!
LEITEI TUDINHO DENTRO ENCHENDO O BALÃO, KIDIMAIS!!!

A GATA EXCLAMA: EU GOSTO DEMAIS DE VC ATOA SÓ POR VC SER VC... NÃO PORQUE VC É UM GATO SUPER DESEJÁVEL!

Bom então estão ligados que esse TD foi uma merda! Não recomendo pra ninguém!
Sou seu esquema preferido kkkkkkkk e é claro: ela é meu esquema preferido também, kkkkk

Fuiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1062 Mensagem por Mr.Oregon » 28 Jun 2022, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:9
Passada pra conhecer a Clínica Moah, e na recepção bem muito bem recebido pela Ariele e Eros,já fui na intenção de passar com a Anne.
E não me arrependi,morena cabelos bem cuidados corpo em dia e muito receptiva pelo menos comigo.
Depois de banho de ambos, começamos com uns amassos e logo vou chupando ela inteira parece que gostou chego na perseguida e ela começa a ficar molhadinha, delícia,depois ela começa um boquete muito bom ,boa pressão e bem caprichado,após isso capa no menino e vamos algumas posições,ela cavalga eu epgo pego ela de bruços e finalizo no Ppmm.
Gostei bastante do atendimento dela,muito solicita e uma delicia,pele lisinha.
Repeteco com certeza

Fuiiiii

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1063 Mensagem por bommaruke » 29 Jun 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

TD ATRASADO, 24/6,

NOME -PAMELA
TIPO - Branca
Alt - 1.65
SEIOS - P
BUMBUM - p
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1064 Mensagem por rovnak » 29 Jun 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

TD 15/6/22
Nome: Penelope

BIOTIPO: loira tingada,magra e alta
ROSTO: bonito, olhos lindos
SEIOS: silcone
COMPANHIA: Muito simpatica
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: Namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ja conheci como Mary ex Enjoy, sempre encontro top

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1065 Mensagem por CsJunior » 29 Jun 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Td atrasado, de umas 2 semanas atrás, voltei a clinica com agendamento feito com a jade, da última ela prometeu uma coisa pra mim tive que voltar kkkk, garota magrinha e empinadinha, dispensa comentário, transa muito não nega posições e a chupeta dela e uma das melhores que já tive, foi uma transada intensa e merece repeteco com certeza, banho e rua.

Link:
🔗

Responder